Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samaris

Superstições no Football Manager

Publicações recomendadas

? isso mesmo. Penso que n?p h? t?pico semelhante por aqui, no entanto se houver bloqueem. Penso que n?o sou o unico a ter supersti??es no football manager. Nem sou uma pessoa supesticiosa mas durante o jogo ? certos rituais, que parece que se eu n?o fizer d? azar. Vou enumerar.

 

Antes de cada jogo tenho que desmarcar todos os substitutos e voltar a seleccion?-los.

 

Continuo o jogo sempre na tecla de espa?o do teclado, mas por vezes esque?o-me e carrego no continuar.

 

Durante o jogo, primeiro dou a palestra normalmente e depois disso tenho que assitir ? partida no menu forma??es. Se assistir no vista geral, ou no vista separada ou noutro qualquer d? azar.

 

Sempre que sei que vou ter que fazer uma pausa longa, por exemplo para vir aqui actualizar no espelho meu tenho que desligar o jogo, porque se deixo o fm muito tempo ? espera o jogo revolta-se e na partida a seguir dificilmente ganho.

 

Possivelmente existem outras que n?o me lembro mas que depois actualizarei.

 

Penso que n?o serei o unico a fazer este tipo de coisas, ( ou serei ? :| ) por isso digam quais s?o os vossos rituais.

Compartilhar este post


Link para o post

eu pauso o jogo durante as partidas o menos possivel j? desde o 01/02

lembro me de gozar com um amigo meu por fazer isso mas sempre que pausava o jogo sofria um golo a seguir,ou falhava ? frente da baliza

Compartilhar este post


Link para o post

A ?nica coisa que acho que me d? "azar" ? jogar com uma skin que tenha as caricas maiores que a skin original.

Quando experimento uma nova skin dessas nunca ganho :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Eu n?o tenho :|

 

Tomara todos serem como tu :prayer:

 

 

Quanto ? skin tamb?m j? tive uma supersti??o por causa de uma skin. Pensei que s? conseguia ser campe?o com a skin goal. Isto porque tive num save 6 anos no benfica e fui os 6 anos campe?o, e depois mudei-me para o real madrid ( no mesmo save ) e tive 7 anos e s? fui campe?o na 7? ?poca, quando curiosamente tinha voltado a jogar com a skin goal.

Mas depois disso j? fui campe?o com outras skins, agora j? pouco ligo a isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ponho a setinha do rato no canto inferior direito do meu ecr?, de modo a n?o se ver, d?-me sorte :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

No meu caso n?o ? bem uma supersti??o, ? mais uma teoria sobre o jogo, que ? n?o gravar o jogo enquanto estou numa mar? de vitorias. E quando estou a perder, ou as coisas est?o a correr mal, gravo e saio ( n?o, n?o ? batota, continuo a partir da ultima grava??o).

Compartilhar este post


Link para o post

Outra que me lembrei e n?o postei ? pouco:

 

Se pausar o jogo para ir ?s t?ticas e ficar muito tempo l? sem fazer nada, ( tipo deixar o jogo parado nas taticas enquando se vai jantar por exemplo ) quando volto a situa??o piora.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu nao sei como voces veem os jogos mas eu normalmente so vejo os lances chaves...e uma das supersti??es que tenho, agora so me lembro desta, ? de que se aos 80 minutos tiver a perder ou empatar vejo o resto do jogo todo ate ao fim, penso sempre que consigo atacaar mais e da me mais marge mde manobra para fazer altera??es tacticas. :lolada:

Compartilhar este post


Link para o post
Eu ponho a setinha do rato no canto inferior direito do meu ecr?, de modo a n?o se ver, d?-me sorte :mrgreen:

Fazia isso no 97/98 :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
A ?nica coisa que acho que me d? "azar" ? jogar com uma skin que tenha as caricas maiores que a skin original.

Quando experimento uma nova skin dessas nunca ganho :mrgreen:

 

LOOOOOOL, a mim era com as bolas de jogo em outros FM's. Sempre que punha a Roteiro, dava-me impress?o que ganhava tudo e qd mudava pra uma bola da Nike, fogo, a minha equipa n?o jogava nd e olha que n?o era o ?nico a quem me acontecia isto :mrgreen:

 

Ah e no banco do suplentes, gosto de teros jogadores alinhado pela ordem de posi??o: GR, DC, MC e PL.

 

Supersti??es...

Compartilhar este post


Link para o post
LOOOOOOL, a mim era com as bolas de jogo em outros FM's. Sempre que punha a Roteiro, dava-me impress?o que ganhava tudo e qd mudava pra uma bola da Nike, fogo, a minha equipa n?o jogava nd e olha que n?o era o ?nico a quem me acontecia isto :mrgreen:

 

Ah e no banco do suplentes, gosto de teros jogadores alinhado pela ordem de posi??o: GR, DC, MC e PL.

 

Supersti??es...

Ya, a bola tamb?m. Eu antes para qualquer skin que metia tinha de levar sempre a tradicional bolinha amarela :mrgreen:

Mas isso era mais pelo h?bito que por supersti??o.

 

Nos suplentes tamb?m fa?o isso mas ? instintivo.

Compartilhar este post


Link para o post
LOOOOOOL, a mim era com as bolas de jogo em outros FM's. Sempre que punha a Roteiro, dava-me impress?o que ganhava tudo e qd mudava pra uma bola da Nike, fogo, a minha equipa n?o jogava nd e olha que n?o era o ?nico a quem me acontecia isto :mrgreen:

 

Ah e no banco do suplentes, gosto de teros jogadores alinhado pela ordem de posi??o: GR, DC, MC e PL.

 

Supersti??es...

 

Eu fa?o isso, aquilo do rato para n?o se ver e das caricas. :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu fa?o esta:

 

Antes de cada jogo tenho que desmarcar todos os substitutos e voltar a seleccion?-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Eu fa?o esta:

 

Antes de cada jogo tenho que desmarcar todos os substitutos e voltar a seleccion?-los.

 

Isso eu j? tinha dito logo no primeiro post :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Isso eu j? tinha dito logo no primeiro post :compinchas:

Eu sei. Mas tambem fa?o isso, boa?

Compartilhar este post


Link para o post

N?o tenho qualquer tipo de supersti??o! :cachecol:

 

:cool:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...