Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2014] Unemployed vol 2. - The Return

Publicações recomendadas

Foram pouco mais de 2 meses desde que deixei o outro save...mas com o FM14 e depois de saírem as ligas extra que gosto, ai esta o save Unemployed vol 2. - The Return!

Vamos ver se dura tanto como o outro, mas vai ser difícil. Os moldes são claros e bem definidos, tendo como grande diferença em relação ao Vol 1. que desta vez terá todas as regras LLM:

 

- Comecei desempregado e com o objectivo de iniciar a carreira no décimo nível de futebol inglês (apenas não iniciei no 11º porque nenhum clube dessas divisões tem escudos disponíveis na Internet :confuso: )

- Candidatei-me a todos os lugares vagos nas series com mais de 18 clubes e onde o clube tenha escudo :biggrin:

- Masked atributtes

- Para contratar apenas por olheiros, jogadores de equipas que jogaram contra a minha ou vendo os tops das divisoes do escalao 10

- Objectivo é onde o save me levar e se for apenas a 20 epocas pela Inglaterra perdida...que seja!

- Quase 100 ligas disponiveis

 

 

Aqui ficam os dados:

7o2b.png

 

+ Época 2013/14 (Barnstaple Town)

 

- Western Premier Division One: Vencedor

- FA Cup - 2nd Pre Round

- FA Vase - 4th Round

 

 

+ Época 2014/15 (Barnstaple Town)

 

- Toolstation Premier - 9th Place

- FA Cup - 1st Eliminatory

- Vase Cup - 3rd Round

 

 

+ Época 2015/16 (Barnstaple Town)

 

- Toolstation Premier - Vencedor

- FA Cup - 2nd Pre-Eliminatory

- Vase Cup - Finalista Vencido

 

 

+ Época 2016/17 (Barnstaple Town)

 

- Calor Southern Division One South/West - 13th place

- FA Cup - Preleminary Round

- Southern League Cup - 2nd Round

 

 

 

 

 

Obrigado a quem acompanha e a quem comenta :compinchas:

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post


Link para o post

Só uma duvida, onde foste buscar essas ligas?

Compartilhar este post


Link para o post

Belo desafio. BS! :compinchas:

 

 

Muito boa sorte :)

E bom regresso :compinchas:

 

 

Boa sorte Burkina :compinchas:

 

 

Boa sorte :compinchas:

 

 

Boa Sorte..

 

 

Boa sorte :compinchas:

 

 

Só uma duvida, onde foste buscar essas ligas?

 

 

Boa sorte Burkina. Venha mais um grande save daqui

 

 

Boa sorte!

 

 

mais um grande save, boa sorte :compinchas:

 

Obrigado, u r far 2 kind!

Compartilhar este post


Link para o post

Contrato em restaurante...

 

Sou chamado para a primeira entrevista nos confins de Inglaterra, depois da viajem em Easyjet por 70 euros para Londres, paguei 80 para fazer 5 horas de comboio até Exeter e depois mais uma hora em comboio lento até Barnsteple.

fyat.png

 

Há minha espera à porta do estadio estava o presidente do clube e sem mais demoras informei-o que queria ter uma equipa atacante e ir buscar jogadores jovens para a região. Ele disse que isso seria o tipo de ambição que procurava e mostrou-se disponivel tambem para encontrar um parent club (que no entanto seria uma tarefa ciclopica). Defeniu me como objectivo a subida ao nono escalão do futebol inglês e disse me que não me podia pagar pois ali até ele era amador, mas que necessitavam de um tipo para trabalhar no restaurante que também lhe pertencia...aceitei o salario de 400 pounds por semana para trabalhar na pizzaria e fomos logo ver o campo....

ngfb.jpg 8tgn.jpg

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post


Link para o post

Bem vindo de volta grande Burkina, espero dauqi mais um longo e belo save da tua parte!

Editado por Lavrador

Compartilhar este post


Link para o post

treinador de futebol e a trabalhar na pizzaria vai dar uma bela história, pelo menos os jantares depois das vitórias estão pagos:) :celebracao:

 

treinador de futebol e a trabalhar na pizzaria vai dar uma bela história, pelo menos os jantares depois das vitórias estão pagos:) :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Só uma duvida, onde foste buscar essas ligas?

 

Algumas estão desponiveis em steam, outras tive que procurar em diversos sites como o sortitoutsi por exemplo

 

Boa sorte. Sabe se existe algum tutorial para inserir escudos de clubes?

 

Tutorial? Não é necessario, normalmente fazes o download que vem em .rar e descompactas para my documents/sports interactive/FM14/graphics/logos....easy

 

 

Bem vindo de volta grande Burkina, espero dauqi mais um longo e belo save da tua parte!

 

Gracias

 

treinador de futebol e a trabalhar na pizzaria vai dar uma bela história, pelo menos os jantares depois das vitórias estão pagos:) :celebracao:

 

treinador de futebol e a trabalhar na pizzaria vai dar uma bela história, pelo menos os jantares depois das vitórias estão pagos:) :celebracao:

 

ja não é mau...ao menos não gasto em comida

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação a descompactar os escudos da internet eu sei e sempre o faço. Mas mesmo baixando estes escudos, no jogo ainda existem clubes sem logos. Eu queria criar os logos que ainda faltam no meu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação a descompactar os escudos da internet eu sei e sempre o faço. Mas mesmo baixando estes escudos, no jogo ainda existem clubes sem logos. Eu queria criar os logos que ainda faltam no meu jogo.

 

Pois mas isso vai ser dificil, nao conheco nenhum pack com TODOS os logos do mundo

 

welcome back... boa sorte neste belo desafio :compinchas:

 

Thanks!

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte! E grande trabalho na história.

 

Gracias

 

 

Boa sorte :D

 

Vielen Dank

 

 

Bem vindo de volta burkina..

Esperasse mais um grande save da tua parte

 

Mange Tak!

Compartilhar este post


Link para o post

UM INICIO TRANQUILO

 

qT5hmTz.png

 

zSqNW1c.png

 

Com o trabalho do restaurante e com uma equipa tecnica constituida por um carteiro, o padeiro (que não pode ir aos treinos à noite, porque se tem de levantar às 3 da manhã do dia seguinte) e um ex-talhante reformado, lá fizemos os nossos 2 treinos por semana com os jogadores que vão aparecendo e que vão sendo sondados no liceu mais proximo pelo professor de educação fisica que é amigo do presidente

 

Num sistema de 4-4-2 um pouco pontapé para a frente e força, começamos bastante mal com derrotas com equipas locais e mesmo frente ao Torquay do 5º escalão...mas com a chegada de varios atletas entre os 16 e os 17 anos e com a contratação de um ponta de lança com 39 e com experiência na 6a divisão (que se havia mudado para a nossa cidade recentemente) a equipa lá começou a ganhar os jogos para o campeonato.

 

Nas taças em que participamos...enfim a FA Cup saimos logo antes de apanharmos um 7-0 ou pior...para o jogo contra o Dorking Wanders grande parte dos jovens não pode fazer a viagem uma vez que tinham teste no dia seguinte e o resultado foi o que se viu. Na FA Vase chegamos à 4a ronda e já foi bom, perdemos contra uma equipa que não paga aos jogadores em sandes e pizzas como a nossa. De momento estamos em primeiro no campeonato graças a uma serie de 7 jogos onde apenas perdemos 3 pontos...vamos ver se conseguimos continuar assim até ao fim

 

6btl.png

0kw1.png

 

Obrigado a todos os que acompanham e sobretudo a quem comenta :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...