Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM13] GREEN BABIES

Publicações recomendadas

 

 

E AGORA?

 

Faz já oito anos que me inscrevi no Forúm, antes já acompanhava por curiosidade. Achava piada ver que jogadores se descobriam,

as diferentes tacticas que cada um usava, os add-ons que havia e updates, etc...

 

Depois descobri a secção do EMEM, onde a partilha de experiências era o fio condutor e a curiosidade de ver como cada um

jogava, as opções que tomava e os feitos que atingia. Naquela altura só comentava, não tinha ainda a coragem de apresentar

o meu save. Sentia-me minúsculo comparado com o que via. Lembro que o save que mais me marcou e continua a marcar

a forma como jogo, foi um com o Louletano (penso que o autor era o Descartes, senão peço perdão). As façanhas alcançadas

nesse save marcaram-me e aprendi a jogar em LLM.

 

Depois as coisas foram mudando. Quando apareceu o primeiro user a usar páginas de Jornal para ilustrar o save, achei fantástico

e a cada save novo que aparecia, mais e mais inovações na forma de apresentar os saves que me iam maravilhando mas

que a partir de determinado momento acabaram por passar a serem mais importantes que o conteúdo em si.

 

Após um periodo muito negro para o EMEM, em que cheguei equacionar nunca mais cá vir (mudei-me para um forum brasileiro),

depois de uma passagem pela moderação durante um ano, onde com o grande ggpofm partilhei uma excelente experiência,

recuperei a alegria de jogar e postar no EMEM.

 

Felizmente a era negra faz parte do passado e após um ano, em que literalmente apenas joguei um save, pus-me a pensar

a que me apetecia fazer no novo FM. Depois de muito matutar cheguei à conclusão que nunca tinha apresentado um save

no EMEM sobre o meu clube, nem sequer em privado chegava a fazer algum save com ele que tivesse mais que época e meia.

 

Decidi por isso que desta vez iria ser de vez e decidi começar a jogar com o Sporting Clube de Portugal. Só faltava definir, de que

forma iria jogar, pois este ano o jogo oferece-nos alguma opções que tornam este jogo mais realista. E como o meu modo de

jogo preferido é o LLM decidi fazer um conjunto de regras que me permita tornar um jogo com um clube grande, igualmente

um desafio para mim.

 

Assim sendo aqui ficam as os meus objectivos e as regras:

 

OBJECTIVOS:

 

1 - Ganhar o máximo possível aos comandos do SCP

2 - Que o SCP B seja uma rampa de amadurecimento dos Juniores

3 - Que a formação do clube seja a base da equipa principal no futuro

 

REGRAS:

 

1 - Não comprar nenhum jogador na 1ª Época

2 - Efectuar a 1ª Época com os jogadores existentes no Clube

3 - A partir da segunda época só poderei contratar jogadores de nacionalidade Portuguesa

4 - Os únicos jogadores de nacionalidade estrangeira aceites são vindos directamente das camadas jovens.

5 - Todas as tarefas no clube serão atribuidas da seguinte forma:

 

Tarefas_zps62511a21.jpg

 

 

6 - Os jogadores contratados não poderão ter mais de 25 anos

7 - Máximo de 3 jogadores contratados com idade entre os 19-25 anos, todas as outra contratações deverão ter idade inferior a 19 anos.

8 - A base do plantel principal (50%) terá de ser composta por jogadores vindo da formação/equipa B no máximo em 3 épocas.

9 - Tenho de me divertir ao jogar e a postar.

 

10ª e última regra - O save termina se for despedido.... ou quando muito bem me apetecer.

 

 

PEACE

 

 

 

 

 

 

 

 

LIGA SAGRES - 2 (2013,2016)

TAÇA DE PORTUGAL - 2 (2014,2018)

TAÇA DA LIGA - 3 (2013,2016,2018)

SUPERTAÇA PORTUGUESA- 3 (2013,2016,2018)

LIGA DOS CAMPEÕES - 0

LIGA EURO - 0

 

TEMPORADA 2012-2013

 

- VENCEDOR LIGA SAGRES

- VENCEDOR TAÇA DA LIGA

- FINALISTA TAÇA DE PORTUGAL

 

TEMPORADA 2013-2014

 

- VENCEDOR SUPERTAÇA PORTUGUESA

- FINALISTA VENCIDO TAÇA DA LIGA

- VENCEDOR TAÇA DE PORTUGAL

 

TEMPORADA 2015-2016

 

- VENCEDOR TAÇA DA LIGA

- VENCEDOR LIGA SAGRES

- FINALISTA VENCIDO CHAMPIONS LEAGUE (BAYERN MUNIQUE)

 

TEMPORADA 2016-2017

 

- VENCEDOR SUPERTAÇA PORTUGAL

 

TEMPORADA 2017-2018

 

- VENCEDOR SUPERTAÇA PORTUGAL

- VENCEDOR TAÇA DA LIGA

 

TEMPORADA 2018-2019

 

- VENCEDOR SUPERTAÇA PORTUGAL

 

 

 

 

 

 

 

Editado por six_strings

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte ;)/>

 

Obrigado :compinchas:

 

PEACE

 

Boa sorte.

Excelente desafio!

 

Obrigado :compinchas:

 

PEACE

 

Boa sorte :compinchas:/>

 

Obrigado :compinchas:

 

PEACE

 

 

Boa sorte :compinchas:/>

 

Obrigado :compinchas:

 

PEACE

 

 

 

Boa sorte , mas olha que a pores o Freitas a tratar das transferências , vai comprar fora do que tu pretendes :compinchas:/>

 

Existe uma coisa no jogo que se chama lista de desejados e de indesejados. Aqueles que eu pretender que venham para o sporting peço e quem eu quiser que saia igualmente, mas de reste é o freitas que trata.

 

Obrigado :compinchas:

 

PEACE

 

 

Boa sorte, e grande desafio que vais ter!

 

Obrigado :compinchas:

 

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte e aproveita bem a equipa B, já lá estive a treinar no meu save e fiquei um pouco desiludido na relação que tinha com a equipa principal e os seus responsáveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte six no Sporting :compinchas:/>

 

Obrigado :compinchas:

 

PEACE

 

Boa sorte e aproveita bem a equipa B, já lá estive a treinar no meu save e fiquei um pouco desiludido na relação que tinha com a equipa principal e os seus responsáveis.

 

Espero ter grande interacção. Alguns do Plantel principal poderão ir para lá e alguns esporadicamente subirão aos seniores.

 

Obrigado :compinchas:

 

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte Six. Esse é sempre um bom desafio que tem outro gosto.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte Six. Esse é sempre um bom desafio que tem outro gosto.

 

Obrigado :compinchas:

 

PEACE

 

Ai está um excelente desafio, boa sorte :compinchas:/>

 

Obrigado :compinchas:

 

PEACE

 

boa sorte ;-)/>

 

Obrigado :compinchas:

 

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

 

BannerTiacutetulo_zpsb19c723f.jpg

 

 

UM SONHO TORNADO REALIDADE

 

BoasVindas_zps0bfb0e37.jpg

 

 

É com grande emoção que assumo o comando técnico do Sporting Clube de Portugal, é um sonho tornado realidade.

Contudo nem tudo são rosas, pois o clube vive uma grave situação financeira e a ordem é para não comprar ninguém

e usar o que já temos. No futuro a massa salarial terá de baixar drasticamente se quisermos sobreviver como clube

de futebol e continuar a ser um dos grandes de Portugal.

Assim a grande aposta vai ser com a formação. foi-me dado um prazo para modificar a morfologia do plantel e tenho

que daqui a 3 anos ter um plantel com 50% de jogadores vindos da formação e até 5 para tornar a equipa competitiva.

 

Financas_zpsc2abb606.jpg

 

Financasiniciais_zps6a3a45e3.jpg

 

Não tenho verba para transferências e o balanço positivo de 10M é enganador. As previsões com as actuais despesas

é para entrarmos no negativo em Dezembro/Janeiro. É por isso forçoso mais tarde ou mais cedo tratar da massa salarial

 

 

Tacticas_zps649b8630.jpg

 

433BTB_zps8bdf0a7c.jpg

 

433MAC_zpsb9083c9f.jpg

 

442GUS_zpsfa39cc15.jpg

 

Estas são as tácticas que pretendo implementar, e que se tornem nos esquemas tipo em todas a equipas do Sporting.

 

 

 

 

 

Transfers_zps08c075f5.jpg

 

Transferecircncias_zps8ad03f3e.jpg

 

Sem compras, apenas promovemos alguns empréstimos de jogadores dos Juniores e B. Temos muitos já a rodar

pelo que no início da próxima temporada vamos ter o retorno de muita gente.

 

 

 

Plantel_zps53763978.jpg

 

PlantelA_zps21346a23.jpg

 

O Plantel não é extenso, mas conto com o suporte dado pela a equipa B. não faltarão oportunidades para jogadores da B serem chamados à equipa sénior

bem como jogadores seniores jogarem pela B.

 

 

 

 

 

SportingB_zps70faebf7.jpg

 

PlantelB_zps1de8c7c5.jpg

 

Termino com o plantel da nossa equipa B. Tenho muita confiança que o futuro deste clube está assegurado por este conjunto de atletas

que tem imensa qualidade, e que espero a partir de hoje não vá alimentar os nossos principais adversários em Portugal.

 

 

PEACE

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Um sonho não isso é mais um pesadelo :mrgreen:

Agora fora de brincadeiras , tens ai muito talento para desenvolver , alias neste FM é das poucas equipas aonde isso é possível , sendo que em Portugal é mesmo a única , força :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Com essa equipa B nao precisas de comprar muitos joadores nos primeiros anos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

O SCP dispensa apresentações, só é pena o Presidente...tens um bom plantel que se for bem gerido pode estar na luta pelo titulo. Para equilibrar as finanças, talvez uma boa venda no mercado de inverno possa equilibrar as contas. Em relação à equipa B por onde eu já passei, acho bem que vás apostando em jogadores de lá, mas não desfalques em muito a equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Um sonho não isso é mais um pesadelo :mrgreen:/>

Agora fora de brincadeiras , tens ai muito talento para desenvolver , alias neste FM é das poucas equipas aonde isso é possível , sendo que em Portugal é mesmo a única , força :compinchas:/>

 

Noutras também é possível, será é mais difícil, aí concordo.

 

Obrigado :compinchas:

 

Peace

 

10M positivos no sporting??? :rotfl:/>

tens emprestimos para pagar para isso em dezembro estar no negativo?

 

Em grande parte são salários que por mês ultrapassam os 1.2 M e sem contar com equipas B e Junniores e Staff.

 

Obrigado :compinchas:

 

Peace

 

 

Com essa equipa B nao precisas de comprar muitos joadores nos primeiros anos :compinchas:/>

 

É nisso que vou apostar e também no departamento de prospecção de jovens

 

Obrigado :compinchas:

 

Peace

 

O SCP dispensa apresentações, só é pena o Presidente...tens um bom plantel que se for bem gerido pode estar na luta pelo titulo. Para equilibrar as finanças, talvez uma boa venda no mercado de inverno possa equilibrar as contas. Em relação à equipa B por onde eu já passei, acho bem que vás apostando em jogadores de lá, mas não desfalques em muito a equipa.

 

O GL aqui é o maior, na real já podia ter bazado. O objectivo na 1ª época é conseguir usar o actual plantel.

 

Obrigado :compinchas:

 

Peace

 

Boa sorte!

 

Obrigado :compinchas:

 

Peace

 

Boa sort :compinchas:/> e para o Sporting.

 

Obrigado :compinchas:

 

Peace

Compartilhar este post


Link para o post

 

BannerTiacutetulo_zpsb19c723f.jpg

 

 

COMEÇOU

 

Depois de uma pretemporada sem incidentes, eis que chegamos finalmente ao início das competições

oficiais. Qualificação para a taça Euro, Liga Sagres, Segunda Liga, Campeonato de Juniores e NexGen Cup.

Muitas frente para nos mantermos atentos. FORÇA SPORTING.

 

 

 

Seacuteniores_zpsa505cf17.jpg

 

 

 

Jogos_zps294c1760.jpg

 

Jogos_zps8ae2fa30.jpg

 

Já rola a bola nos relvados e as várias equipas do Sporting já entraram em competição.

Início forte na liga e qualificação para os grupos da Taça Euro.

Wolfswinkle entrou com o pé quente e é claramente o jogador em destaque este mês.

 

 

 

LigaSagres_zps9f03cf63.jpg

 

ClassLigaSAgres_zps65c42024.jpg

 

 

 

LigaEuro_zps77a905fd.jpg

 

GrupoEURO_zps395836f6.jpg

 

Neste sorteio podíamos ter tido mais sorte. As melhores equipas vieram calhar no nosso grupo.

Os Alemães do Leverkusen, não são pera doce e as equipas alemãs são muito difíceis de superar.

A Lazio é um dos bom clubes italianos, onde o futebol não é bonito mas é eficaz.

Anzhi, clube russo rico recheado de vedetas. A questão é saber se formarão uma equipa capaz.

 

Será muito difícil a qualificação neste grupo, onde acredito o equilíbrio seja a nota dominante.

 

 

 

Stats_zps1a989f83.jpg

 

Stats_zpsc3e78768.jpg

 

 

Financas_zpsc2abb606.jpg

 

Financas_zpsc085aef2.jpg

 

 

Como suspeitava, o nosso balanço mensal apesar de positivo é um pouco ilusório pois está a entrar em conta

com os lugares de época vendidos. A ordem será para cortar nos salários. Algumas vedetas deverão

sair durante ou no final do ano, é a sustentabilidade do clube que está em causa.

 

 

 

 

 

SportingB_zps70faebf7.jpg

 

 

Jogos_zps294c1760.jpg

 

JogosB_zps244bb0a4.jpg

 

Início algo titubeante do Sporting B, com 1 vitória e 2 derrotas. Não tenho grandes ilusões relativamente a efectuarem um

campeonato fora de série, mas espero que seja uma base de crescimento e uma rampa de lançamento para a equipa A.

 

 

 

SegundaLiga_zpsbadd0352.jpg

 

SegundaLigaClass_zps634bfac6.jpg

 

 

 

Juniores_zpsa0efda68.jpg

 

 

Jogos_zps294c1760.jpg

 

JogosJuniores_zpsfef9e522.jpg

 

 

Aqui somos claros candidatos à conquista do campeonato, como é costume. Temos uma excelente formação de jovens

e é aqui que podem dar os primeiros passos sempre de olho a subirem à equipa B.

Excelente entrada na NexGen Cup.

 

PEACE

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

O arranque foi muito bom , nota se que a equipa é consistente e o facto de não ter sofrido golos e muito positivo.

Já os B não começaram da melhor maneira :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...