Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Nos Confins do Mundo em busca da Glória

Publicações recomendadas

TajIvmt.png

 

:arrow: Dados do Save

 

1 de Maio de 2012 , dia do trabalhador e lá vinha eu de mais uma manifestação contra o desemprego , as coisas pioram a cada dia por aqui e sinceramente não vejo futuro para mim por aqui , sou licenciado em marketing desportivo e tenho o curso de treinador e não fosse o meu curso de treinador agora estaria na miséria se calhar , foram os 600 euros mais bem investidos na minha vida até agora , neste momento estou desempregado a quase 1 ano , e não fosse o pouco dinheiro que ganho como instrutor nas escolas de futebol do Rui Águas e as ajudas da família já eu estaria a viver na rua.

Muito sinceramente já ando farto desta vida e acho que esta na altura de mudar e encontrar um novo rumo para a minha vida.

 

20 de Maio de 2012 , estava eu na net a enviar currículos como já vem sido habitual , quando de repente vejo num site estrangeiro uma oferta de emprego fora do normal , era uma oferta para treinar um clube muito importante daquele país , mas que é amador , o cargo de treinador seria pago com casa e comida apenas , e com a garantia de um part time numa função que não vinha descrita na oferta com a garantia do ordenado mínimo do país em questão.

 

Embora nunca tenha treinado qualquer equipa sénior , e não tenha grande currículo como treinador , apenas treinei jovens em escolas de formação e treinei os iniciados de uma equipa aqui da zona durante os 2 meses que o meu amigo de curso esteve com problemas de saúde , e basicamente quase nem jogamos pois basicamente fiz foi a pré época , mas ainda assim decidi tentar a minha sorte , pois acho que muito poucos se iram interessar por esta proposta , qualquer treinador quer ser pago e o facto de o cargo não ser remunerado pode ser uma vantagem para mim.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte.

 

Obrigado mano :compinchas:

 

Boa Sorte :compinchas:

 

eu tenho o curso de marketing mas não é o marketing desportivo :mrgreen:

 

Obrigado mano :compinchas:

 

Boa Sorte

 

Obrigado mano :compinchas:

 

Boa Sorte compinchas.gif

 

Obrigado mano :compinchas:

 

Boa sorte mano :compinchas:

 

Obrigado mano , quando regressas? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

jjs58RC.jpg

 

30 de Maio de 2012 , estava eu descasando em casa quando recebo uma chamada...

 

VR- Estou sim?

 

DW- Boa noite , fala Daniel Watson , tenho o prazer de falar com o senhor Vitor Rodrigues?

 

VR- Sim é o próprio , mas de que se trata?

 

DW- Senhor Vitor recorda se de ter enviado um currículo para a oferta de emprego para treinar um clube de futebol no dia 20 de Maio?

 

VR- Sim claro recordo me claro.

 

DW- Pois bem eu sou o presidente do clube , e estou a contacta lo porque achei interessante a sua carta de apresentação , e gostei da forma como falou da sua experiência com os jovens e como vive o futebol , e o facto de ser Português a mim agradou me muito , pois foi ai que conheci a minha mulher , foi em Lisboa ela estava de férias tal como eu e acabamos por nos apaixonar em Portugal , outro factor foi a emoção com que falou do estado actual do seu país , nota se que tem amor a Portugal mas que quer melhorar a sua vida , e se o Vitor tiver interessado eu posso mudar isso.

 

VR- Senhor presidente eu nem preciso de pensar muito , digo lhe já que sim , realmente é uma oportunidade fantástica , espero sinceramente estar a altura do desafio.

 

DW- Disso falaremos depois , quanto ao salário já sabe não vai ter , mas ira trabalhar na minha empresa na parte do Marketing , sei que tem o seu curso mais na área do desporto , mas vai se adaptar a realidade da empresa certamente.

 

VR- Sim isso não será problema , fico lhe agradecido por tudo e estou ansioso por conhece lo pessoalmente.

 

DW- Eu também meu rapaz , bem vou te passar agora a minha secretária que te vai enviar um email com o bilhete para vires e as indicações necessárias , bem rapaz vê mo nos dentro de 2 dias , forte abraço.

 

VR- Obrigado mais uma vez senhor presidente , grande abraço para si também.

 

k9fH2CM.jpg

Adeus Portugal

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post


Link para o post

os treinadores portugueses são muito conhecidos na Índia, China.... :-k

e por esses lados o dinheiro não abunda

 

:mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor das sortes mano, este vou acompanhar ja que o do Sporting perdi completamente o fio à meada :)

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado mano , quando regressas? :compinchas:

 

Pois não sei mano porque ando sem ideias para um save.

Desde já estas a fazer uma grande apresentação, força :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Angola só pode :mrgreen:

 

Mais valia teres ido na TAAG. Transporte aéreos angolanos... compra uma mota que nao precisas de carta :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

os treinadores portugueses são muito conhecidos na Índia, China.... :-k

e por esses lados o dinheiro não abunda

 

:mrgreen:

 

Pois mas será que é para ai , não abunda não na China é aonde a bem pouco tempo estava os mais bem pagos do Mundo :mrgreen:

 

Melhor das sortes mano, este vou acompanhar ja que o do Sporting perdi completamente o fio à meada :)

 

Obrigado mano :compinchas:

 

Boa sorte :compinchas:

 

Obrigado mano :compinchas:

 

Boa sorte

Interessante ate agora :compinchas:

 

Obrigado mano :compinchas:

 

Boa sorte! Irei acompanhar! :compinchas:

 

Obrigado mano :compinchas:

 

GL :compinchas:

 

Obrigad mano :compinchas:

 

Pois não sei mano porque ando sem ideias para um save.

Desde já estas a fazer uma grande apresentação, força :handclap:

 

Mano quando precisares dou te ideias :mrgreen:

 

Angola só pode :mrgreen:

 

Mais valia teres ido na TAAG. Transporte aéreos angolanos... compra uma mota que nao precisas de carta :mrgreen:

 

Será clubes amadores em Angola que pagam em diamante , hum e um presidente com aquele nome em Angola :mrgreen:

 

boa sorte

 

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

jjs58RC.jpg

 

2 de Junho de 2012 , finalmente cheguei ao meu destino foram várias horas de viagem e fizemos escala no Dubai e depois seguimos para o destino , a chegada ao aeroporto la estava como combinado a secretária do presidente , com um motorista que me iria levar para a casa aonde iria ficar instalado , a caminho de casa aproveitei para ir tirando umas fotos para no futuro adicionar ao meu álbum de memórias...

 

poGc9zY.jpg

 

v0XdeYY.jpg

 

qMa9SG7.jpg

 

Bem finalmente cheguei ao local aonde vou ficar instalado , para quem vivia num T3 com mais 3 colegas de casa isto é um luxo , apenas vive aqui um jogador do clube e ao que parece vai sair pois acho que arranjou uma noiva e vai viver com ela , espero que sim pois assim posso estar mais a vontade , se bem que agora ao inicio uma companhia da sempre jeito , bem por hoje é tudo amanha irei me reunir com o presidente para acertar detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post

será que estamos na indonésia? :mrgreen:

 

aquilo da china foi para especificar os paises em seu redor :p

 

Mano a Indonésia não esta carregada não viste a Base Dados :mrgreen:

 

Austrália ou Singapura :mrgreen:

 

Também não estão carregadas mas andas la mais perto andas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

jjs58RC.jpg

 

Bem 3 de Junho de 2012 , finalmente chega o dia de conhecer o senhor Daniel Watson , o presidente do meu futuro clube , eu sinceramente não tenho grande conhecimento do clube , quando me ofereci para o cargo só vinha la a dizer a cidade e o país mas podia ser qualquer clube ainda mais sendo amador , hoje ia realmente ficar a conhecer mais a fundo no que me iria meter , mas sinceramente eu queria era sair de Portugal e ter chance de me lançar num carreira como treinador , e se isto correr mal por aqui volto a Portugal e vendo o meu peixe que treinei um clube bom no estrangeiro , isto é se realmente o clube for bom , mas isso também ninguém precisa saber :mrgreen: .

 

Bem finalmente chegamos ao ponto de encontro aonde estava o presidente a nossa espera.

 

DW- Finalmente Vitor chegaste , então como correu essa viagem e a estadia , estas a gostar do nosso belo país?

 

VR- Sim senhor presidente é lindo isto aqui , mas é mesmo o fim do Mundo , eu a vir do aeroporto a uma parte que parece mesmo que termina ali o Mundo :mrgreen:

 

DW- Sim tens razão se a terra não fosse redonda aqui seria realmente o fim do Mundo , mas felizmente ela é redonda :mrgreen:

 

VR- Pois , mas sim é muito bonito isto por aqui e parece me um lugar tranquilo.

 

DW- Sim é verdade aqui é tudo muito pacato , a não ser nos dias dos jogos :mrgreen: , mas bem Vitor vamos la falar de coisas mais sérias , queria antes de assinares o contrato e tudo isso te mostrar e falar um pouco do clube , e vermos as instalações que me dizes?

 

VR- Sim claro estou ansioso.

 

DW- Bem então vamos lá até ao estádio.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...