Clube Manager Portugal (FM2013): Futsal - Clube Manager Portugal (FM2013)

Ir para

• (117 Páginas) +
  • « Primeiro
  • 115
  • 116
  • 117
  • Novo tópico
  • Responder

Futsal

#2321 Membro offline   doom_master 

• "É nosso outra vez"
  • Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 10 Abr 2007

Publicado em 11 Maio 2013 - 01:50

Era o modo indoor. Muito fixe.
0

#2322 Membro offline   depina 

• Registado: 01 Abr 2008
  • Estado: Mr.Cookie

Publicado em 12 Maio 2013 - 08:05

Isso do futsal manager vai se jogar no browser ou vai ser mesmo uma aplicação ?
0

#2323 Membro offline   doom_master 

• "É nosso outra vez"

Publicado em 13 Maio 2013 - 11:08

Pois, não percebi bem. Nesse texto que meti aí atrás dá a entender que é uma aplicação mesmo, que ele até fala em adquirir. Mas googlei e fui parar a um site com esse logo que diz para nos registarmos, dando a ideia que vai ser um browser game. Espero que seja uma aplicação.
0

#2324 Membro offline   Poeira_26 

• Sportinguismo
  • Registado: 01 Jul 2010
  • Estado: Sporting !

Publicado em 18 Maio 2013 - 06:43

No Leões de Porto Salvo-Rio Ave houve um jogador do Rio Ave que caiu e ficou com uma farpa do soalho espetada no corpo (pareceu-me no tornozelo). Está a dar n'ABola TV e já deu uma ou duas imagens bem arrepiantes :|
0

#2325 Membro offline   Bombonero 

• il capitano ♥
  • Registado: 09 Set 2012
  • Estado: Non ti lasceremo mai solo, forza capitano siamo con te!

Publicado em 18 Maio 2013 - 07:23

Citação do jornal "A Bola" online

Imagem

Leões Porto Salvo – Rio Ave interrompido devido a grave lesão de Fábio Lima

O encontro entre Leões Porto Salvo e Rio Ave, transmitido por A BOLA TV, foi interrompido ao final desta tarde, devido a grave lesão de Fábio Lima.

O jogador pisou uma tábua solta do pavilhão, que o perfurou na zona das costas. Por altura da interrupção, o Rio Ave vencia por 2-0, com Fábio Lima a ser o autor dos dois golos.

Aquele que era o primeiro encontro entre as duas equipas nos quartos de final do Campeonato Nacional terá agora de ser reagendado, por acordo entre as duas equipas.

0

#2326 Membro offline   doom_master 

• "É nosso outra vez"

Publicado em 18 Maio 2013 - 07:27

Estou agora a ver as imagens. Arrepiante.
0

#2327 Membro offline   doom_master 

• "É nosso outra vez"

Publicado em 19 Maio 2013 - 03:52

http://www.modalidad...a-proxima-epoca

Muito boa contratação. O comentário do gajo que acha que é futebol de 11, e o outro que lhe responde :lol:
0

#2328 Membro offline   Diogo Miguel 

• Registado: 24 Jul 2008

Publicado em 19 Maio 2013 - 11:32

Quem daqui já jogou contra ele que diga alguma coisa... Lembro-me por exemplo do Diogo.
0

#2329 Membro online   Postigol 

• Registado: 11 Mai 2007

Publicado em 19 Maio 2013 - 11:37

Eu já o vi a jogar e curti, acho que te, qualidade, mas não posso dizer muito. Vi-o duas vezes, i guess.
0

#2330 Membro offline   doom_master 

• "É nosso outra vez"

Publicado em 20 Maio 2013 - 01:09

Joao Benedito - página oficial

Para além das vitórias e derrotas, dos golos marcados ou sofridos, este fim-de-semana ficou marcado por um dos episódios mais tristes do Desporto Nacional - um jogador ficou preso ao soalho do pavilhão porque espetou uma farpa no seu corpo.

Por muito frio e pragmático que possa parecer, admiro-me é como não acontece mais vezes. Há pisos que dão medo de lá jogar - e este pavilhão não era caso disso. Por favor, que sirva de lição.

Ainda este ano, num jogo do campeonato, deparei-me com uma situação que, depois do que se passou ontem, dificilmente seria possível realizar um jogo: a área de baliza estava com tacos arrancados, partidos e com muitas farpas prontas para espetar. Nesse dia, antes do aquecimento, tomei a liberdade de perguntar ao vários agentes da modalidade (penso que arbitro incluído) se seria seguro...riram-se da pergunta. Na semana seguinte o treinador adversário ligou-me a agradecer...porque devido ao pequeno alarido os directores repararam o piso.

Pena que só quando as coisas acontecem é que tomamos conta do perigo.

Ao Fábio e á sua família o desejo de uma rápida recuperação, pela lesão e pelo susto.

0

#2331 Membro online   Postigol 

• Registado: 11 Mai 2007

Publicado em 20 Maio 2013 - 02:25

Acabou oficialmente a época, soube a pouco visto que só fiz 12 jogos. Por outro lado ganho motivação porque desses 12 nos últimos 8 foi sempre titular e ajudei muito a equipa.
Os treinos acabaram e chegou a altura de decidir o meu futuro, são 6/7 anos sempre ali e deixei a porta entre-aberta à renovação, a verdade é que não estou a pensar ficar ali, neste momento queria tentar uma ida para uma Nacional, em principio a 3ª, sei que é difícil mas acho que tenho capacidade para isso e com todo o meu empenho e dedicação posso agarrar uma oportunidade que tenha.
Se der, vão ficar as saudades, passei muito da minha formação ali e quando surgiu a oportunidade de ficar nos seniores foi muito bom e saber que sou uma das peças importantes da equipa sabe ainda melhor, já na altura era o único jogador que num campeonato inteiro foi convocado para todos os jogos, muito disso devo a uma pessoa que "treina" neste momento o Prodigy.

Tenho ali uma família e se for embora vai custar, mas um dia voltarei, espero nem que seja a cair de podre :mrgreen:

Senão correr bem, estou lá para o ano para defrontar o Diogo e mostrar-lhe que aquela goleada foi obra do acaso 8-)

Este post foi editado por Postigol: 20 Maio 2013 - 02:26

0

#2332 Membro offline   # Diogo 

• Alberto Contador
  • Registado: 02 Jan 2008

Publicado em 20 Maio 2013 - 07:50

Acho que fazes bem, há momentos em que sentimos que é a altura certa para dar um salto, e se te sentes com capacidade, arrisca, força nisso! Eu, ao que tudo indica, vou-me manter onde estou apesar de ter surgido uma abordagem para eventualmente sair. Por isso, se ficares, para o ano lá nos encontramos e sim, eu demonstro-te que a goleada não foi ao acaso e que vais perder de novo :mrgreen:
0

• (117 Páginas) +
  • « Primeiro
  • 115
  • 116
  • 117
  • Novo tópico
  • Responder