- (117 Páginas)
- « Primeiro
- <
- 115
- 116
- 117
Futsal
Publicado em 12 Maio 2013 - 08:05
Publicado em 13 Maio 2013 - 11:08
Publicado em 18 Maio 2013 - 06:43
Publicado em 18 Maio 2013 - 07:23
Citação do jornal "A Bola" online

Leões Porto Salvo – Rio Ave interrompido devido a grave lesão de Fábio Lima
O encontro entre Leões Porto Salvo e Rio Ave, transmitido por A BOLA TV, foi interrompido ao final desta tarde, devido a grave lesão de Fábio Lima.
O jogador pisou uma tábua solta do pavilhão, que o perfurou na zona das costas. Por altura da interrupção, o Rio Ave vencia por 2-0, com Fábio Lima a ser o autor dos dois golos.
Aquele que era o primeiro encontro entre as duas equipas nos quartos de final do Campeonato Nacional terá agora de ser reagendado, por acordo entre as duas equipas.
Publicado em 18 Maio 2013 - 07:27
Publicado em 19 Maio 2013 - 03:52
Muito boa contratação. O comentário do gajo que acha que é futebol de 11, e o outro que lhe responde
Publicado em 19 Maio 2013 - 11:32
Publicado em 19 Maio 2013 - 11:37
Publicado em 20 Maio 2013 - 01:09
Para além das vitórias e derrotas, dos golos marcados ou sofridos, este fim-de-semana ficou marcado por um dos episódios mais tristes do Desporto Nacional - um jogador ficou preso ao soalho do pavilhão porque espetou uma farpa no seu corpo.
Por muito frio e pragmático que possa parecer, admiro-me é como não acontece mais vezes. Há pisos que dão medo de lá jogar - e este pavilhão não era caso disso. Por favor, que sirva de lição.
Ainda este ano, num jogo do campeonato, deparei-me com uma situação que, depois do que se passou ontem, dificilmente seria possível realizar um jogo: a área de baliza estava com tacos arrancados, partidos e com muitas farpas prontas para espetar. Nesse dia, antes do aquecimento, tomei a liberdade de perguntar ao vários agentes da modalidade (penso que arbitro incluído) se seria seguro...riram-se da pergunta. Na semana seguinte o treinador adversário ligou-me a agradecer...porque devido ao pequeno alarido os directores repararam o piso.
Pena que só quando as coisas acontecem é que tomamos conta do perigo.
Ao Fábio e á sua família o desejo de uma rápida recuperação, pela lesão e pelo susto.
Publicado em 20 Maio 2013 - 02:25
Os treinos acabaram e chegou a altura de decidir o meu futuro, são 6/7 anos sempre ali e deixei a porta entre-aberta à renovação, a verdade é que não estou a pensar ficar ali, neste momento queria tentar uma ida para uma Nacional, em principio a 3ª, sei que é difícil mas acho que tenho capacidade para isso e com todo o meu empenho e dedicação posso agarrar uma oportunidade que tenha.
Se der, vão ficar as saudades, passei muito da minha formação ali e quando surgiu a oportunidade de ficar nos seniores foi muito bom e saber que sou uma das peças importantes da equipa sabe ainda melhor, já na altura era o único jogador que num campeonato inteiro foi convocado para todos os jogos, muito disso devo a uma pessoa que "treina" neste momento o Prodigy.
Tenho ali uma família e se for embora vai custar, mas um dia voltarei, espero nem que seja a cair de podre
Senão correr bem, estou lá para o ano para defrontar o Diogo e mostrar-lhe que aquela goleada foi obra do acaso
Este post foi editado por Postigol: 20 Maio 2013 - 02:26
Publicado em 20 Maio 2013 - 07:50
- (117 Páginas)
- « Primeiro
- <
- 115
- 116
- 117

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Ir para o topo