Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Activate

Marco Ferreira revela pressões

Publicações recomendadas

Tópico em chamas!

 

 

Não tarde é a casa do Marco Ferreira em chamas.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo onde sejam pressões, se lhe dizem que o jogo tem de correr bem, a não ser que o teor da conversa seja outro.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo onde sejam pressões, se lhe dizem que o jogo tem de correr bem, a não ser que o teor da conversa seja outro.

Pois, no fundo não disse nada.

Compartilhar este post


Link para o post

se os arbitros agora para arbitrarem bem precisam de um telefonema a dizer isso antes acho q pode ser considerado pressão

mas isto so numa hipotese em que somos todos anjinhos e acreditamos que o VP lhe tava a desejar boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Vítor Pereira não era o rosto da profissionalização da arbitragem? :lol: Tem os dias contados.

Compartilhar este post


Link para o post

A questão é, ele arbitrou bem o Rio Ave-Benfica? :p

Compartilhar este post


Link para o post

A questão é, ele arbitrou bem o Rio Ave-Benfica? :p

Ele disse que o jogo correu bem. O Benfica perdeu por 2-1 numa reviravolta onde houve um penalti, uma expulsão (Luisão) e um golo no ultimo minuto.

Compartilhar este post


Link para o post

Benfica perdeu esse jogo graças a esse telefonema. EXPLOSIVO!

Compartilhar este post


Link para o post

Com ou sem Marco Ferreira, o colinho não acaba. É tudo nosso.

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, quer dizer, ele vem mandar bocas por o VP lhe dizer que o jogo tem que correr bem? Oh meu deus ao ponto que chegamos.

 

É a mesma coisa que a um cirurgião antes de entrar no bloco operatorio lá chegar o responsavel daquilo tudo e dizer-lhe: Meu amigo, essa cirurgia vai ter que te correr bem pois se não, não fazes a proxima.

 

Isto é a pressão seja de um árbitro, de um médio, de um advogado ou de um calceteiro... Seja em que trabalho for temos de fazer o possivel para correr bem, obviamente existem dias maus mas não me lixem, um arbitro tem 1 jogo por semana, até pode ter outro trabalho durante a semana, mas durante o jogo tem de estar sempre bem.

 

Agora vir dizer que o responsavel lhe veio dizer que o jogo tinha que correr bem no ponto de vista da arbitragem e ele mostrar-se pressionado e indignado com isso é o cumulo da estupidez

Compartilhar este post


Link para o post

se os arbitros agora para arbitrarem bem precisam de um telefonema a dizer isso antes acho q pode ser considerado pressão

mas isto so numa hipotese em que somos todos anjinhos e acreditamos que o VP lhe tava a desejar boa sorte :mrgreen:

Eu ainda hoje acredito que o PdC só estava a zelar pela saúde dos árbitros, quando lhes oferecia fruta. Toda a gente sabe que uma boa peça de fruta nunca fez mal a ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, quer dizer, ele vem mandar bocas por o VP lhe dizer que o jogo tem que correr bem? Oh meu deus ao ponto que chegamos.

 

É a mesma coisa que a um cirurgião antes de entrar no bloco operatorio lá chegar o responsavel daquilo tudo e dizer-lhe: Meu amigo, essa cirurgia vai ter que te correr bem pois se não, não fazes a proxima.

 

Isto é a pressão seja de um árbitro, de um médio, de um advogado ou de um calceteiro... Seja em que trabalho for temos de fazer o possivel para correr bem, obviamente existem dias maus mas não me lixem, um arbitro tem 1 jogo por semana, até pode ter outro trabalho durante a semana, mas durante o jogo tem de estar sempre bem.

 

Agora vir dizer que o responsavel lhe veio dizer que o jogo tinha que correr bem no ponto de vista da arbitragem e ele mostrar-se pressionado e indignado com isso é o cumulo da estupidez

Tem de correr "bem". Já percebeste agora?

Compartilhar este post


Link para o post

Bruno de Carvalho: Olha Marco Silva o fato é para usares sempre que estiveres no banco, se não já sabes.. não poderás continuar.

Marco Silva: Ok

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda hoje acredito que o PdC só estava a zelar pela saúde dos árbitros, quando lhes oferecia fruta. Toda a gente sabe que uma boa peça de fruta nunca fez mal a ninguém.

tem a ver com o leite

provavelmente eram intolerantes à lactose

Compartilhar este post


Link para o post

Bruno de Carvalho: Olha Marco Silva o fato é para usares sempre que estiveres no banco, se não já sabes.. não poderás continuar.

Marco Silva: Ok

Obrigado por existires.

Compartilhar este post


Link para o post

Bruno de Carvalho: Olha Marco Silva o fato é para usares sempre que estiveres no banco, se não já sabes.. não poderás continuar.

Marco Silva: Ok

 

Marco Silva, és tu?

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado por existires.

Digo-te o mesmo. Tropeças sempre :lol:

 

Marco Silva, és tu?

Consegues comer caldo verde com essa barba toda?

Compartilhar este post


Link para o post

Bruno de Carvalho: Olha Marco Silva o fato é para usares sempre que estiveres no banco, se não já sabes.. não poderás continuar.

Marco Silva: Ok

 

Mas tu ainda pensas no que escreves antes de postares ? Onde raio é que isto se enquadra no tópico ?

Os teus posts possuem sempre 0 de conteúdo, só queres é bocas foleiras fds.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...