Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Voltrex

[PAUSA] [FM14] Licença para ganhar v.II

Publicações recomendadas

volt_bannercopy_zps78867d66.png

 

Olá viva, tudo bem? Há já algum tempo que não postava um save por aqui e decidi fazê-lo agora com o FM 14. As patches anteriores à 14.1.4 não me convenceram de todo, portanto espero que com esta nova patch o jogo esteja minimamente jogável.

 

O nome do save é fácil de explicar. Em tempos tive aqui um tópico com o nome "Licença para ganhar" que está ainda guardado nos "Jogos Terminados" e decidi trazer a 2ª versão desse save. É uma espécie de saga. :mrgreen: No entanto, espero que este tenha mais sucesso que o anterior.

 

Ligas seleccionadas: ar.png Argentina br.png Brasil (Ver Apenas) // de.png Alemanha fr.png França nl.png Holanda it.png Itália england.png Inglaterra es.png Espanha ru.png Rússia (1ª divisão apenas) // pt.png Portugal (II Liga)

 

perfiltecnico_zpse2579b1b.png

 

Este é um save carreira, por isso, irei analisar qualquer proposta que me for apresentada e poderei saltar de clube em clube se as propostas forem vantajosas. Contudo, procurarei sempre concluir os projectos em que estiver envolvidos. Como podem ver pela screen shot, o clube escolhido é o Penafiel, que milita na II Liga. É um clube interessante e com potencial que quero explorar. Vamos ver como correm as coisas. Espero pelo vosso apoio :)

 

Carreira

2013/2014 - 1477_zpsb19a1ad0.png Penafiel

II Liga: 2º lugar (Promovido)

Taça de Portugal: Finalista (vs Benfica)

Taça da Liga: 2ª Fase (vs Olhanense)

 

2014/2015 - 1477_zpsb19a1ad0.png Penafiel

I Liga: 14º lugar

Taça de Portugal: 4ª Eliminatória (vs Nacional da Madeira)

Taça da Liga: 2ª Fase (vs Ac. Viseu)

 

2015/2016 - 1477_zpsb19a1ad0.png Penafiel

I Liga: 12º lugar

Taça de Portugal: Meias-Finais (vs Benfica)

Taça da Liga: Fase de grupos (vs Porto, Gil Vicente e Nacional)

 

2016/2017 - 1032_zps41b57c29.png RKC Waalwijk (contratado em Fevereiro de 2017)

Eredivisie: 17º (Despromovido no playoff de despromoção)

 

2016 - ? is.png Islândia

Qual. Camp. Mundo:

Editado por Voltrex

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente, um save com o Penafiel. De certeza que vou acompanhar. Conta comigo. Bom jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest nuno212

Conta comigo, e um bom jogo para ti

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte neste regresso.

 

Obrigado. :compinchas:

 

Finalmente, um save com o Penafiel. De certeza que vou acompanhar. Conta comigo. Bom jogo.

 

És da zona? :mrgreen: Obrigado :compinchas:

 

Conta comigo, e um bom jogo para ti

 

Obrigado :compinchas:

 

Boa Sorte

 

Obrigado. :compinchas:

 

Boa sorte :compinchas: O teu boneco parace o Paulo Fonseca :mrgreen:

 

Pois parece. Só espera que seja o Paulo Fonseca do Paços. :mrgreen: Obrigado. :compinchas:

 

Estás bem bonito :mrgreen:

 

:lol: obrigado :compinchas:

 

boa sorte e gosto do titulo :biggrin:

 

Yep, é só traduzir. :lol: Obrigado :compinchas:

 

Boa sorte

 

Obrigado :compinchas:

 

Boa sorte!

 

Obrigado :compinchas:

 

devias ter começado pelo CNS mas ok

hehe

 

Boa Sorte :compinchas:

 

São opções :) Obrigado :compinchas:

 

 

Boa sorte! Rebenta com eles!

 

Aperta com eles Sá Pinto. :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte com o Penafiel.

 

Obrigado. :compinchas:

 

Força nisso PF. Compra extremos!!

 

Ahah. :mrgreen: Por acaso não caia mal um extremo de qualidade, não. Obrigado. :compinchas:

 

Moro na zona, mas sou natural do Porto. Continuação de bons jogos.

 

Ah bom. :) Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

banner_zps02a4383e.png

 

Depois dos primeiros treinos da pré-época, foi possível concluir que era necessário reforçar a equipa em certos sectores. Procurei, sobretudo, um extremo, um avançado e um médio-centro organizador de jogo e com capacidade para aparecer mais à frente. Paulo Silva é um juvenil, ainda, a quem o meu olheiro reconheceu potencial e irá actuar pela equipa de júniores. Gonçalo Graça vem emprestado do Setúbal e tem tudo para agarrar a titularidade no lado direito do nosso ataque. Por último, Licínio, um velho conhecido de todos, vem apenas para fazer número e aumentar o leque de opções na frente. Em sentido inverso, apenas Elísio abandonou o clube definitivamente e Paulo Roberto viu o seu empréstimo terminado, já que auferia muito para um jogador que não seria a primeira opção. Podem consultar o resumo das transferências aqui.

 

preepoca_zps4ed2eb4d.png

 

Comecei o jogo em Junho para poder ter tempo de preparar a equipa para a fase de grupos da Taça da Liga que começa muito cedo no nosso calendário. Assim, marquei vários jogos de diferentes graus de dificuldade para avaliar a capacidade da equipa e fiquei satisfeito com o que vi. O resultado que salta mais à vista é o empate frente ao Sp. Braga. Nas restantes partidas, deu a lógica, acho.

 

Untitled-2_zpsf4e31145.png

 

Taça da Liga - 1ª Fase - Grupo C

Estádio do Mar, Matosinhos

 

wPv3G8T.png Leixões 1-4 Penafiel 2hrHRCq.png

 

Jogar contra o Leixões é sempre complicado. Jogar contra o Leixões, em Matosinhos, mais complicado é. Procurei uma estratégia de contra-ataque e aos 25 segundos já estávamos na frente com um golo de Gonçalo Graça. O extremo emprestado pelos sadinos esteve on-fire assinalando um hattrick! Pedro Ribeiro na altura fez o 0-2, resultado ao intervalo. O melhor que o Leixões conseguiu fazer foi reduzir a desvantagem, já depois do nosso quarto golo. Well done!

 

Taça da Liga - 1ª Fase - Grupo C

Estádio 25 de Abril, Penafiel

 

2hrHRCq.png Penafiel 2-1 Santa Clara wSQNTtV.png

 

Batalha campal! Quatro lesionados do nosso lado, dois do lado dos açorianos. Quantos cartões? Dois. E os dois para o nosso lado...

 

Falando do que interessa, que é o jogo jogado, dominámos claramente a partida. André Fontes deu-nos a vantagem à passagem do quarto de hora, resultado com que chegou o intervalo. Rafael Lopes, um dos tocados, saiu e deu lugar a Guedes. O avançado não precisou de muito tempo para fazer o nosso segundo tento na partida. O Santa Clara reduziu logo a seguir e teve ascendente até ao final da partida, numa altura em que, com as substituições esgotadas, tive de jogar com 10 até ao fim. Felizmente, tivemos um Coelho intransponível.

 

Taça da Liga - 1ª Fase - Grupo C

Estádio do Fontelo, Viseu

 

95ZQ6EU.png Ac. Viseu 1-1 Penafiel 2hrHRCq.png

 

SemTiacutetulo_zps1b328168.png

 

Com seis pontos na competição, vínhamos para o último jogo em Viseu jogar sem grande pressão. Como estes jogos todos são praticamente uns em cima dos outros e há pouco tempo de descanso, resolvi dar alguns minutos a jogadores que até aqui tinham ficado no banco. O empate servia-nos, daí procurei uma estratégia de expectativa. A primeira parte foi toda nossa e ao intervalo decidi soltar mais a equipa no ataque. Logo no reatamento chegamos à vantagem por José Coelho e voltámos à estratégia inicial. O Viseu subiu no terreno, teve chances, mas só chegou ao empate através de um penalti no último minuto.

 

class_zps8f98e520.png

 

Com estes resultados, foi sem surpresa que terminámos no primeiro lugar do grupo C. Melhor ataque, melhor defesa, penso que não há contestação. Com o empate em Viseu, os dois clubes puderam celebrar a passagem à fase seguinte, com Santa Clara e Leixões a serem eliminados. Segue-se agora uma eliminatória frente a uma equipa da primeira divisão, antes da fase de grupos onde entram os grandes. Quando sair o sorteio, avaliarei as nossas hipóteses.

 

Por agora está tudo e é preciso trabalhar bem esta semana para a estreia no campeonato, que será em Penafiel, frente ao Trofense. Seria muito importante entrar com uma vitória.

 

Obrigado a Todos! :adeus:

Compartilhar este post


Link para o post

Uma excelente pré-temporada e poucos mas excelentes reforços. Contratar com rigor é meio caminho andado para o sucesso e o início, na Tala da Liga, demonstrou isso mesmo. Grande vitória em Matosinhos e contra o Santa Clara, apesar das adversidades. No último jogo limitaste-te a gerir esforços e com justiça acabaste por passar à próxima fase. Vamos lá aproveitar e arrancar bem no campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa apresentação, simples e precisa, com a informação essencial. Continua. Em relação aos jogos, passagem perfeita a próxima fase.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom inicio de época. Na pré-época acho que tiveste bastante bem. Esse central jovem é grande máquina. Se continuares assim, adivinha-se um bom campeonato para os teus lados.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma excelente pré-temporada e poucos mas excelentes reforços. Contratar com rigor é meio caminho andado para o sucesso e o início, na Tala da Liga, demonstrou isso mesmo. Grande vitória em Matosinhos e contra o Santa Clara, apesar das adversidades. No último jogo limitaste-te a gerir esforços e com justiça acabaste por passar à próxima fase. Vamos lá aproveitar e arrancar bem no campeonato.

 

Se os jogadores quiserem, podem aproveitar este embalamento e iniciar bem o campeonato. Veremos o que acontece já com o Trofense.

Obrigado. :compinchas:

 

Boa apresentação, simples e precisa, com a informação essencial. Continua. Em relação aos jogos, passagem perfeita a próxima fase.

 

Obrigado. :compinchas:

 

Muito bom inicio de época. Na pré-época acho que tiveste bastante bem. Esse central jovem é grande máquina. Se continuares assim, adivinha-se um bom campeonato para os teus lados.

 

O central jovem vou deixar nos júniores, talvez o empreste na próxima época. Tem tempo. :mrgreen:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de mais, boa sorte e é bom ver que estás de volta, sem ser em modo de desafio :compinchas:

 

Boas contratações, da qual se espera que venham ajudar bastante, para atingir os objectivos propostos.

 

A pré-época, acho que correu bem, tens ali 2 derrotas que até se pode dizer que foram normais, tendo em conta que os adversários são da divisão acima. E acho que o resultado mais surpreendente é o empate diante do Braga.

 

Parabéns pela passagem na taça da liga e vamos ver como entras no campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei imenso do inicio de época e gostei do facto de teres muitos jogos de pré-época, mostra que não gostas de falhar e que queres estar preparado ao máximo.

 

Parabens pela passagem na fase de grupos da taça da liga.

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de mais, boa sorte e é bom ver que estás de volta, sem ser em modo de desafio :compinchas:

 

Boas contratações, da qual se espera que venham ajudar bastante, para atingir os objectivos propostos.

 

A pré-época, acho que correu bem, tens ali 2 derrotas que até se pode dizer que foram normais, tendo em conta que os adversários são da divisão acima. E acho que o resultado mais surpreendente é o empate diante do Braga.

 

Parabéns pela passagem na taça da liga e vamos ver como entras no campeonato.

 

Os desafios eram vídeos que eu fazia nos primórdios do meu canal do youtube. :mrgreen:

Acho que podemos aproveitar a boa onda da Taça da Liga e transporta-la para o campeonato. A Liga II é longa e entrar bem pode ser fundamental numa boa campanha.

 

Obrigado. :compinchas:

 

Gostei imenso do inicio de época e gostei do facto de teres muitos jogos de pré-época, mostra que não gostas de falhar e que queres estar preparado ao máximo.

 

Parabens pela passagem na fase de grupos da taça da liga.

 

Gosto de fazer as coisas atempada e assertivamente, daí ter marcado vários amigáveis para preparar o plantel para a looooooooooonga época que têm pela frente. São 42 jogos da Liga, mais 5 da Taça da Liga (pelo menos, visto que passamos o grupo) e dependendo da nossa prestação na Taça de Portugal, mais uns quantos. É preciso estar preparado e à altura dos desafios, que vão ser muitos.

 

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...