Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2012] Operação Pentágono : THE END

Publicações recomendadas

OPERAÇÃO PENTÁGONO

002_zps0c79c8b8.png

 

Ora viva, depois de uma ausência forçada de vários meses, estou de volta ao EMEM. Regresso a este espaço com o velhinho FM2012, para mim, o último de jeito que foi feito. Este save irá ser baseado no Desafio Pentágono que já todos conhecem. Acho que é das coisas mais interessantes que se pode fazer neste jogo, só espero ter estômago e paciência para tal.

 

Escolhi uma base de dados com 23 países e começo desempregado como mandam as regras. A minha reputação é regional.

 

 

 

Curriculo

2011/2012 - Gold Coast United, Austrália

- 2º lugar na Hyundai A-League (Fase Regular)

- Finalista derrotado na Hyundai A-League (Fase Final)

 

- Qualificado para a Liga dos Campeões

- Treinador do Ano

 

2012/2013 - Gold Coast United, Austrália

- 1º lugar na Hyundai A-League (Fase Regular)
001_zps706e140b.png

- Derrotado na Fase Preliminar da Hyundai A-League (Fase Final)

- 4º lugar na Fase de Grupos da Liga dos Campeões

 

- Qualificado para a Liga dos Campeões

- Treinador do Ano

 

2013 - Beijing Guo'an, China

- 2º lugar na China SuperLeague (chegada à 12ª jornada)

- Finalista derrotado na Taça da China

 

- Qualificado para a Liga dos Campeões

 

2014 - Beijing Guo'an, China

- 1º lugar na China SuperLeague
001_zps706e140b.png

- Derrotado na Meia-Final na Taça da China

- Derrotado na Supertaça da China

- Derrotado nos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões Asiáticos

- Vencedor do Jogo das Estrelas
001_zps706e140b.png

 

- Qualificado para a Liga dos Campeões

 

2015 - Beijing Guo'an, China

- 2º lugar na China SuperLeague

- Derrotado nos Quartos-de-Final na Taça da China

- Derrotado na Supertaça da China

- Vencedor da Liga dos Campeões Asiáticos
001_zps706e140b.png

- 3º lugar no Campeonato do Mundo de Clubes

 

- Qualificado para a Liga dos Campeões

 

2015/2016 - TSV Alemannia Aachen, Alemanha

- 7º lugar na 2. Bundesliga (chegada à 27ª jornada)

 

2016/2017 - TSV Alemannia Aachen, Alemanha

- 2º lugar na 2. Bundesliga

- Derrotado na 2ª Eliminatória da taça

 

-
Promovido à 1. Bundesliga

 

2017/2018 - CF América, México

- 2º lugar na Fase de Abertura

- Eliminado na Meia-Final da Fase de Abertura

- 1º lugar na Fase de Encerramento
001_zps706e140b.png

- Campeão da Fase de Encerramento
001_zps706e140b.png

- Vencedor da Liga dos Campeões Norte-Americana
001_zps706e140b.png

 

2018 - São Paulo, Brasil

- 2º lugar na Serie A (chegada á 7ª jornada)

- Vencedor da Taça Sul-Americana
001_zps706e140b.png

 

-
Qualificado para a Copa Libertadores

 

2019 - São Paulo, Brasil

- 1º lugar na Serie A
001_zps706e140b.png

- Vencedor do Campeonato Estadual
001_zps706e140b.png

- Oitavos-de-Final da Copa Libertadores

- Vencedor da Taça das Taças
001_zps706e140b.png

- Meia-Final da Taça Sul-Americana

 

-
Qualificado para a Copa Libertadores

 

2020 - São Paulo, Brasil

- 2º lugar na Serie A (saida à 12ª jornada)

- Finalista vencido no Campeonato Estadual

- Vencedor da Copa Libertadores
001_zps706e140b.png

 

-
Qualificado para a Copa Libertadores

 

2020/2021 - Bayern Munique, Alemanha

- 2º lugar na 1. Bundesliga (chegada à 11ª jornada)

- Vencedor da Taça da Alemanha
001_zps706e140b.png

- Quartos-de-Final da Liga dos Campeões

 

-
Qualificado para a Liga dos Campeões

 

2021/2022 - Bayern Munique, Alemanha

- 1º lugar na 1. Bundesliga
001_zps706e140b.png

- Vencedor da Taça da Alemanha
001_zps706e140b.png

- Vencedor da Supertaça da Alemanha
001_zps706e140b.png

- Vencedor da Liga dos Campeões
001_zps706e140b.png

 

-
Qualificado para a Liga dos Campeões

-
Treinador do Ano

 

2022/2023 - Kaizer Chiefs, Africa do Sul

- 1º lugar na Premier League (chegada à 12ª jornada)
001_zps706e140b.png

- Vencedor da Taça de Africa
001_zps706e140b.png

- Oitavos-de-Final da Taça das Confederações

 

-
Qualificado para a Liga dos Campeões

-
Três vezes o Treinador do Mês

 

2023/2024 - Kaizer Chiefs, Africa do Sul

- 1º lugar na Premier League
001_zps706e140b.png

- Vencedor da Taça de Africa
001_zps706e140b.png

- Vencedor da Taça Top 8
001_zps706e140b.png

- Meia-final da Taça da Liga

- Fase de Grupos da Liga dos Campeões (ainda a decorrer)

 

-
Seis vezes o Treinador do Mês

 

2024/2025 - Kaizer Chiefs, Africa do Sul

- 2º lugar na Premier League (sai à 13ª jornada)

- Vencedor da Taça Top 8
001_zps706e140b.png

- Finalista vencido da Taça da Liga

- Vencedor da Liga dos Campeões
001_zps706e140b.png

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte num interessante e difícil desafio :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

001_zps4b9cbb35.png

 

Iniciei este save em Janeiro de 2011 pois pensei que fosse mais dificil arranjar um clube para começar e assim tinha uma maior margem de manobra. Candidatei-me rapidamente a três ou quatro clubes e no dia seguinte já tinha uma resposta proveniente da Austrália, a terra dos cangurus.

 

Dei uma vista de olhos ao clube em questão, e não demorei muito a assinar o contrato. Pareceu-me um bom sitio para começar este desafio, atacando a Liga dos Campeões Asiáticos. Achei esta equipa interessante por, pelo que eu li, ter um curta história para contar sendo que foi criado em 2008 e acabou por fechar as portas em 2012. O Gold Coast United é apontado ao nono lugar do campeonato australiano, ou seja, um dos fortes candidatos à descida, esta foi mais uma razão que me fez aceitar o acordo.

 

Nunca treinei neste campeonato, e por isso, este desafio já vai começar com uma novidade para mim. Esta competição não me agrada muito à primeira vista pois é daquelas que tem muitas regras e algumas pouco vistas no mundo do futebol ao qual estamos habituados. A mais chata é que apenas podemos levar quatro jogadores para o banco e um deles tem que ser obrigatoriamente guarda-redes. Entre outras, só podemos inscrever 23 jogadores (sub-21 não precisam de ser inscritos), e destes 23, apenas cinco podem ser estrangeiros. 10 equipas irão disputar uma primeira fase que é jogada a três voltas (27 jogos). Depois os primeiros seis classificados irão entrar numa outra fase que ainda não posso explicar o que é.

 

Como já disse, cheguei ao clube em Janeiro, mas a parte chata é que o campeonato só vai começar em Outubro por isso espera-me uma longa pré-época. De falta de tempo não me posso queixar.

Compartilhar este post


Link para o post

Só por dizeres que o fm12 foi o ultimo fm de jeito, já tens aqui um seguidor do teu save :mrgreen:

Boa Sorte.

Editado por Maestro

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte para este desafio ;)

Obrigado ;)

 

Só por dizeres que o fm12 foi o ultimo fm de jeito, já tens aqui um seguidor do teu save :mrgreen:

Boa Sorte.

Obrigado :D

Compartilhar este post


Link para o post

001_zps0467f8f0.png

 

O Gold Coast United foi o clube escolhido para ser a minha primeira aventura neste desafio pentágono. Criado em 2008, o melhor que conseguiram no campeonato australiano foi o 3º lugar mas esta época eram apontados ao nono, ou seja, ao penúltimo lugar da competição. À primeira vista, o plantel pareceu-me bastante fraco e curto mas como o objectivo não era ser campeão, tudo o que fosse uma classificação acima do 9º lugar, era bom para mim.

 

Como já tinha dito, tive cerca de 9 meses para preparar a equipa, não meti férias porque nunca gostei disso e optei por ir organizando uns amigáveis antes e depois do verão, altura em que os jogadores entraram em férias. A equipa jogou doze jogos amigáveis entre Janeiro e Outubro. Conseguimos onze vitórias e um empate. A maior parte dos adversários eram de divisões inferiores mas numa fase mais avançada da preparação coloquei o plantel à prova contra equipas que iriamos encontrar nos jogos a sério. Posso dizer que gostei do desempenho.

 

Apesar do Gold Coast United ser das equipas que tem o orçamento mais baixo, a direcção colocou à minha disposição mais de 3M de euros para reforçar o plantel. Ainda assim, nunca fiz grande uso desse orçamento e apenas gastei 150 mil para trazer para a equipa aquele que acabou por ser o nosso melhor jogador, o brasileiro veterano Rivaldo.

 

002_zps39208e76.png

Umas das leis estranhas que eles usam por aqui é que apenas podemos contratar um "jogador chave" para o plantel. Os outros, no máximo, tem que ser para a "equipa principal". Outra coisa que temos que ter em conta é que a soma de todos os salários do plantel não pode passar o limite dos 150 mil euros. Tudo isto condiciona um pouco a escolha de jogadores mas acho que consegui, no final, ter um conjunto de jogadores equilibrado e com qualidade suficiente para alcançarmos os nossos objectivos.

 

002_zps60e6e82b.png

Reforçei todos os sectores e fechei a porta do clube com a entrada de Rivaldo. Quem sabe nunca esquece, e apesar do seu físico já não acompanhar a qualidade técnica, não deixa de ser um excelente jogador para um campeonato deste calibre. O avançado brasileiro veio ganhar 10 mil euros por mês, o que estava bem dentro do nosso orçamento. No final ficou provado que foi a contratação da época.

 

 

 

Hyundai A-League 2011/2012

A nossa entrada no campeonato esteve muito acima das expectativas. O empate na primeira jornada já me tinha deixado satisfeito pois qualquer ponto é importante numa luta contra a despromoção, mas as jornadas seguintes deixaram a equipa numa posição inesperada. Conseguimos quatro vitórias consecutivas, duas delas de grande importância. Falo do triunfo por 2-1 na visita ao Brisbane Roar, o maior rival da nossa equipa, e da vitória no recinto do Sydney, umas das melhores equipas australianas.

 

002_zpsa732a354.png

Sem ter feito alterações de grande nivel, seguiu-se uma série de quatro empates, todos por uma bola. A equipa nesta altura jogava bem e dominava as partidas, a haver vencedor, teríamos sido nós nestas quatro jornadas. No entanto, a nossa finalização não estava a atravessar uma boa fase o que não impediu que chegássemos à liderança durante esta primeira volta.

 

No inicio da segunda volta demos continuidade à onda de maus resultados com duas derrotas e apenas voltámos a sorrir quando eu percebi que estava a colocar demasiada pressão em cima da equipa. Fizemos uma boa trajectória durante as primeiras nove jornadas e isso levou-me a pensar que tínhamos mais obrigações do que as que tínhamos na realidade.

 

002_zps24a02021.png

Foi diante do nosso eterno rival que regressámos às vitórias e conseguimos a melhor fase da época, sete vitórias consecutivas. Ao contrário das jornadas anteriores, tirei toda a pressão das costas dos meus jogadores e disse para entrarem em campo tranquilos, o que veio a resultar. Por esta altura já tinhamos praticamente a qualificação garantida para as finais da liga. O objectivo a partir daqui passou a ser o segundo lugar pois entrávamos assim para a Meia-Final Maior.

 

A terceira e última volta foi a mais conturbada a nível de resultados. Tivemos que lutar contra várias lesões, nomeadamente as da nossa dupla de avançados Rivaldo-Youla. Foi uma fase onde também as expulsões atrapalharam e raramente entrávamos com a melhor equipa em campo.

 

001_zpsfdbbc149.png

Nestes últimos dois meses o Melbourne Victory seguia tranquilo na liderança do campeonato e a nossa preocupação era segurar o segundo lugar mas o Brisbane Roar seguia logo atrás. Na penúltima jornada garantimos a entrada na Meia-Final Maior e o último jogo foi apenas para cumprir calendário.

 

001_zps10529721.png

E foi assim que ficou organizada a classificação final nesta fase regular do campeonato australiano. Fomos sem dúvida a surpresa da época pela positiva. Relembro que éramos apontados à descida e acabámos por estar a discutir pelo primeiro lugar quase até ao final.

 

Mas isto ainda não era o fim, ainda tínhamos a fase final para disputar.

 

001_zpsc7168bc8.png

Esta última fase iria encontrar a segunda equipa a conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões, mas isto eu ainda não sabia. Sabia apenas que tinha que derrotar o Melbourne Victory num resultado a duas mãos mas não percebi o facto de termos ido para as grandes penalidades depois de supostamente termos vantagem nos golos marcados fora. Enfim, vencemos nos penalties e apurámo-nos para a grande final. O Melbourne teve que enfrentar o Sydney, vencedor da outra meia-final e após vitória também garantiu lugar no jogo do tudo ou nada.

 

Sempre senti grandes dificuldades frente a esta equipa mas devo dizer que nesta final fomos muito superiores e merecíamos a vitória. Uma coisa era certa, qualquer que fosse o resultado já estávamos na champions pois o Melbourne tinha acesso via fase regular. Desta feita, não tivemos tanta sorte nas grandes penalidades mas acabámos por festejar na mesma.

 

 

 

Estatisticas 2011/2012

001_zps818b8eb2.png

Este foi o plantel que tornou tudo possível. No inicio da época era maior mas com o passar dos meses, os homens menos utilizados foram pedindo para abandonar a equipa. Destaco a dupla de centrais mais utilizada: Thwaite-Rozic, juntos marcaram 9 golos e trouxeram consistência à defesa. O australiano Brillante esteve brilhante no lado direito da defesa apesar de ter visto 13 cartões amarelos.

 

Rivaldo merece todo o destaque, o brasileiro chegou, viu e venceu. Os dez golos que marcou na fase regular foram suficientes para ganhar a Bota de Ouro e também foi o rei das assistências com dez passes para golo.

 

 

 

Finanças

001_zps9fccfa84.png

Acabámos com um bom lucro a nível financeiro mas tudo graças ao dinheiro que foi injectado no final da época.

 

 

 

O futuro...

Visto o objectivo ser disputar a Liga dos Campeões, apenas sairei do Gold Coast se for para ir para o Melbourne Victory, a outra equipa australiana que irá jogar na competição. Vamos ver o que o futuro me reserva.

Compartilhar este post


Link para o post

Regresso a este espaço com o velhinho FM2012, para mim, o último de jeito que foi feito

Tão verdade.

Tenho ideia que já tinhas tentado algo semelhante no passado, espero que consigas com este save atingir os objectivos a que te propões. GL :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Os técnicos do rivaldo para a idade que tem são muito bons.

Foi uma boa época com um bom resultado financeiro. :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Tão verdade.

Tenho ideia que já tinhas tentado algo semelhante no passado, espero que consigas com este save atingir os objectivos a que te propões. GL :compinchas:

Sim, é verdade. Acho que também foi neste FM mas na altura não comecei desempregado, fui logo para a África do Sul. Espero que este corra muito melhor. Obrigado Ricardo ;)

 

boa época

Obrigado.

 

Os técnicos do rivaldo para a idade que tem são muito bons.

Foi uma boa época com um bom resultado financeiro. :biggrin:

O Rivaldo é máquina, infelizmente já acabou a carreira, esta foi a sua última época ;)

 

 

 

001_zps0467f8f0.png

 

A preparação para a nova época já está em curso e a dois meses do inicio do campeonato já tenho quase tudo preparado, faltam apenas limar umas arestas. Ocorreram várias mudanças no clube mas já lá vamos. Primeiro devo dizer que já renovei contrato até 2015 e passo a receber 10.750 euros por mês, mais 750 euros do que na época passada. No meu primeiro ano de trabalho obtive uma percentagem de 50% de vitórias e recebi o prémio de Treinador do Ano, tudo isto fez com que a Direcção quisesse prolongar a duração dos meus serviços.

 

Agora, falando de mudanças...

 

Irei começar pelo meu staff, departamento que foi melhorado este ano. As limitações a nivel de número de preparadores possiveis ainda são algumas mas lá consegui um grupo equilibrado e sem ter que abrir muito os cordões à bolsa.

 

001_zps79fb4994.png

Tentei criar um grupo de trabalho onde toda a gente falasse inglês e ainda trouxe malta lá da terra para não me sentir tão sozinho aqui.

 

002_zps60973bd8.png

Os ordenados que posso oferecer ao staff são ainda muito baixos e assim sendo, acho que criei boas condições para os nossos jogadores. Para já, está tudo em regime de pré-temporada.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Agora, falando de mudanças...

 

Irei começar pelo meu staff, departamento que foi melhorado este ano. As limitações a nivel de número de preparadores possiveis ainda são algumas mas lá consegui um grupo equilibrado e sem ter que abrir muito os cordões à bolsa.

 

Tentei criar um grupo de trabalho onde toda a gente falasse inglês e ainda trouxe malta lá da terra para não me sentir tão sozinho aqui.

 

 

 

Muito boa essa equipa técnica, mas a que mais gostei foi esta: " Tentei criar um grupo de trabalho onde toda a gente falasse inglês e ainda trouxe malta lá da terra para não me sentir tão sozinho aqui" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

 

Senti-te agora um pobre imigrante :mrgreen: :mrgreen:

 

De resto, ao que parece tens tudo para começar com o pé direito ;) :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

teve um bom inicio para primeira temporada.

grande contratação do rivaldo

pode-se notar que ele ajudou muito na campanha

Compartilhar este post


Link para o post

Muito boa essa equipa técnica, mas a que mais gostei foi esta: " Tentei criar um grupo de trabalho onde toda a gente falasse inglês e ainda trouxe malta lá da terra para não me sentir tão sozinho aqui" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

 

Senti-te agora um pobre imigrante :mrgreen: :mrgreen:

 

De resto, ao que parece tens tudo para começar com o pé direito ;) :handclap:

Eheh, os gajos não valem grande coisa mas sempre são melhor do que os que aqui estavam. Quero arranjar um adjunto português com qualidade que para me acompanhar em todo o save. Este para agora vai ter de servir :)

 

teve um bom inicio para primeira temporada.

grande contratação do rivaldo

pode-se notar que ele ajudou muito na campanha

Foi o jogador mais influente sem dúvida. Era também o responsável por todas as bolas paradas ;)

 

 

 

001_zps0467f8f0.png

 

Antes demais, queria fazer uma rectificação. Na época passada fomos apontados ao 9º lugar e por isso eu falei em termos de lutar contra a despromoção. O problema é que aqui não há despromoções e parece que este campeonato conta sempre com as mesmas dez equipas. Outra curiosidade com que me deparei é que a Liga dos Campeões começa em Fevereiro e vai até Novembro, isto significa que começa a meio de uma época e acaba a meio da época seguinte. É estranho começar a competição com uma equipa e poder ganhá-la com outra completamente diferente.

 

Como não estamos a disputar a champions, tivemos largos meses para preparar a próxima temporada. Tinha à minha disposição cerca de 1,5M de euros para contratações mas mais uma vez não precisei de o gastar todo.

 

001_zpsdbf5c927.png

Tendo em conta o número máximo de jogadores que posso inscrever (23) e o número de estrangeiros possíveis (5), comecei a reconstruir a equipa de trás para a frente como mandam as regras. A defesa foi o único sector onde consegui manter todos os titulares da última época, o meio-campo por outro lado, foi totalmente renovado devido à saída de vários jogadores.

 

Irei agora apresentar os melhores jogadores por sector, começando pela baliza...

 

13. Robbie Bajic, Guarda-Redes

001_zps57fcfd0f.png

Entre os postes é onde tenho as maiores dúvidas. Na última época foi o internacional Moss o titular e apenas falhou um jogo. Agora trouxe este Bajic e o Gavalas para lutarem pelo lugar mas estou mais inclinado a dar o lugar a este jovem de 33 anos. Gavalas é bastante mais lento apesar de ter bons atributos no que toca à sua posição.

 

 

 

Como já disse, o sector defensivo irá manter os mesmos jogadores. No lado direito, Brillante irá continuar com o lugar. O australiano de 19 anos é um médio centro mas é o melhor a desempenhar a função de lateral direito. No outro lado, irá jogar Traoré.

 

3. Michael Thwaite, Defesa Centro, Defesa Direito

001_zps54c5745a.png

No centro da defesa irei colocar uma das melhores duplas do campeonato. No ano passado passado mostraram qualidades tanto a defender como a atacar. Thwaite irá jogar ao lado do croata Rozic. Como alternativas tenho ainda dois homens, Bowles e Fyfe.

 

 

 

Foi no meio-campo onde se verificou um maior número de mudanças. Fiquei triste com a saída de alguns médios mas posso agora dizer que este é o sector mais forte da equipa. Gosto de jogar num 4-4-2 clássico, com dois extremos a levarem a bola até à linha de fundo para cruzarem para a área, um médio-centro com características mais defensivas e outro mais balançado para o ataque.

 

11. Jairo Patiño, Médio/Médio Ofensivo Direito, Médio/Médio Ofensivo Centro

001_zps82426fa0.png

Aqui temos um dos jogadores que pode vir a ser bastante importante apesar da sua idade. Foi dos últimos reforços a chegar e encheu-me as medidas assim que o vi. Irá jogar no lado direito do meio-campo. No lado esquerdo irei lançar um jovem de 16 anos que fui buscar aos juniores e é uma grande promessa, é grego e chama-se Skopelitis.

 

No miolo da equipa tenho várias opções...

 

7. Jesper Jorgensen, Médio Centro, Médio Defensivo

001_zpsc7763584.png

O dinamarquês Jorgensen é um dos melhores jogadores deste plantel mas vai ter que fazer uma rotação com Wamfor e com o James Brown que já cá estava. Todos eles têm uma qualidade acima da média para este campeonato e ambos me oferecem boas garantias. À parte destes três homens, ainda posso contar com os australianos Mullen e Diogo Ferreira.

 

 

 

Por fim, o ataque, agora sem a estrela Rivaldo que arrumou as botas...

 

9. Richard Porta, Ponta-de-Lança

001_zps2a4ee411.png

O sector mais avançado foi o mais dificil de fechar. Com a saída do antigo internacional brasileiro, a equipa ficou a precisar de um novo homem-golo. O objectivo era arranjar um avançado australiano mas os que se encontravam disponiveis não encaixavam na nossa folha de orçamentos. Foi no final que apareceu este Porta e não demorei tempo a contratá-lo. Fará dupla com Youla e terão sempre o Michael Baird à espera de uma oportunidade.

 

 

 

Plantel 2012/2013

001_zps8c9ae846.png

Fechado o mercado, fiquei contente com o grupo que consegui criar. Este ano já somos apontados ao 4º lugar mas acho que temos boas hipoteses de lutar pelo título tal como fizemos no ano passado. Pelo meio vamos ter uma champions para jogar, vamos ver até onde podemos ir, é para isso que cá estamos.

 

 

 

Preparação 2012/2013

001_zps764f1f83.png

Mais uma vez, tive muito tempo para construir a equipa e prepará-la para o que ai vem, é uma das coisas de que gosto aqui. Jogámos dez amigáveis e vencemos seis deles. Se tivesse sido feita justiça, tinhamos ganho nove e empatado com o Sparta de Praga, o adversário mais complicado que tivemos pela frente. Entraram muitos jogadores novos para o plantel e depois desta pré-época estamos mais do que preparados.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim senhor, gostei dessas contratações, a mim pessoalmente inspiram-me alguma confiança...

 

Gostei pricipalmente do Jairo Patiño, embora a fronha dele parece triste lol

 

Quanto À Pré-Época, muito boa dentro do possível, mesmo até no jogo com o Sparta a dar boas indicações

 

Boa sorte nesta nova época.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim senhor, gostei dessas contratações, a mim pessoalmente inspiram-me alguma confiança...

 

Gostei pricipalmente do Jairo Patiño, embora a fronha dele parece triste lol

 

Quanto À Pré-Época, muito boa dentro do possível, mesmo até no jogo com o Sparta a dar boas indicações

 

Boa sorte nesta nova época.

O Patiño não é dos jogadores mais bonitos não :D

 

Obrigado ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte neste grande projeto e sei bem do que falo, na Australia nao vai ser facil ser campeão da AFC Champions LEague mas que seja a rampa de lançamento para voos maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...