Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM13] Na sombra de um gigante | Saint-Etienne | 2023-24

Publicações recomendadas

Se bem me lembro, tínhamos ficado aqui:

 

 

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=113827#axzz2WbejXquv

 

Um final de época atribulado para Zé Nabão, com a Liga Portuguesa a fugir de uma forma impossível de contrariar, e com o Mundial a terminar de uma forma um pouco desilusora. Não era o fim que esperava.

 

Depois da derrota nas meias finais do Mundial, Zé Nabão sumiu para parte incerta. A equipa ficou desamparada e perdeu também o jogo do 3º e 4º lugar, sem sequer ter alguém que se assumisse como líder do escrete numa altura tão amarga.

 

Nabão foi visto pela última vez num bar de viela de Pequim, acompanhado por duas modelos asiáticas a beber e a gritar algo que ninguém entendia. Bem perto dessa viela pararam 3 automoveis de topo de gama, de onde saíram uma dezena de homens mal encarados de fato negro e óculos de sol apesar do avançado da hora. Eram membros de um gang envolvido em todo o tipo de crime organizado, uma das famosas tríades chinesas. Ao que parece, durante anos tinham perdido uma quantidade considerável de dinheiro em apostas desportivas, muitas vezes devido aos resultados surpreendentes conseguidos pelo Nabão, principalmente no Nápoles e no Aston Villa. Desta vez tinham apostado vários milhões no Brasil do treinador maldito, esperando que o tal Zé Nabão fizesse um dos seus brilharetes habituais. Mas não fez, e os Chineses fartaram-se de ter prejuízo.

 

Zé Nabão nunca foi visto a sair do tal Bar mal frequentado, nem em qualquer outro local. Grande abraço a todos os que choram a sua morte.

 

bannermunique1.jpg

 

TSV Munique 1860

2012-2013

Bundesliga 2 - 1os com 75 pontos

Taça da Alemanha - eliminados na 2a ronda

2013-2014

Bundesliga - 15os com 31 pontos

Taça da Alemanha - eliminados nos 4os de final

2014-2015

Bundesliga - 13os com 40 pontos

Taça da Alemanha - eliminados na 3a ronda

2015-2016

Bundesliga - 3os com 68 pontos

Taça da Alemanha - eliminados nos 4os de final

2016-2017

Bundesliga - 1os com 68 pontos

Taça da Alemanha - Vencedores

Champions League - 3os no grupo G com 7 pontos

Liga Europa - Eliminados nas meias-finais

 

Real Sociedad

2017-2018

Liga BBVA - 2os com 85 pontos

Taça do Rei - Eliminados na 5a ronda

Liga Europa - Eliminados nos 16 avos de final

2018-2019

Liga BBVA - 1os com 92 pontos

Taça do Rei - Eliminados nos 4os de final

Champions League - Eliminados nos 8os de final

 

Tottenham

2019-2020

Premier League - 1os com 86 pontos

Taça de Inglaterra - Eliminados na 5a ronda

Taça da Liga - Eliminados na 1a eliminatória

Liga Europa - Eliminados nos 4os de final

2020-2021

Premier League - 1os com 94 pontos

Charity Shield - Derrotados

Taça de Inglaterra - Vencedores

Taça da Liga - Vencedores

Liga dos Campeões - derrotados na final

2021-2022

Charity Shield - Vencedores

Premier League - 2os com 84 pontos

Taça de Inglaterra - Vencedores

Taça da Liga - Derrotados na final

Liga dos Campeões - Vencedores

 

Saint-Etienne

2022-2023

Ligue 1 - 9º na Ligue 1 com 54 pontos

Taça de França - eliminados nos 4os de final

2023-2024

Ligue 1 -

Taça de França -

Taça da Liga -

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte ;)

 

Cá para mim, o Zé Nabão deu conta deles todos e foi se embora disfarçado :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Zé Nabão estará de volta?

 

Esperemos bem que sim, e fico bastante contente por ter tido um pequeno papel neste teu regresso :biggrin:

 

Carrega Nabão

 

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte ;)

 

Cá para mim, o Zé Nabão deu conta deles todos e foi se embora disfarçado :mrgreen:

Será? Obrigado :)

 

Boa Sorte :compinchas:

Obrigado :)

 

Nabao de volta :prayer:

Isso eu posso confirmar :compinchas:

 

Boa sorte!

Obrigado :)

 

boa sorte

Obrigado :)

 

BS!

Obrigado :)

 

Boa Sorte :compinchas:

Obrigado :)

 

Boa Sorte compinchas.gif

Obrigado :)

 

Zé Nabão estará de volta?

 

Esperemos bem que sim, e fico bastante contente por ter tido um pequeno papel neste teu regresso :biggrin:

 

Carrega Nabão

 

PEACE

Está de volta, está :mrgreen:

 

Um pequeno papel não, começou com um post teu no face sobre o Nordic adventure, voltei só para acompanhar e depois o bichinho fez o resto :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

É oficial. Zé Nabão está vivo, e bem vivo. Foi visto por este repórter no aeroporto de Frankfurt, curiosamente a sair do mesmo voo que José Mourinho, numa das suas viagens incógnitas para observar adversários. Estranhamente o voo vinha de Londres, sem ligação aparente com a base de trabalho de Mourinho, e vindo de uma cidade onde Nabão nunca foi visto, apesar do seu passado em Inglaterra. Abordado pelo nosso jornalista, a conversa foi um pouco confusa:

Repórter - Zé Nabão! Zé Nabão! Surpresa vê-lo aqui. aliás, surpresa vê-lo de todo, há quase 2 anos que se pensa.. ehrrr... pensava que estava morto, pode dizer-nos o que se passou? E o que faz em Frankfurt?

Zé Nabão - Oish... Atão... Tou de viagem...

R - Sim, mas esteve desaparecido tanto tempo, e agora vou descobri-lo aqui. Pode adiantar-nos algum pormenor sobre o seu futuro?

ZN - Vou de viagem. Cheguei no mesmo avião que o Zé Marinho...

José Mourinho (que entretanto se aproxima para se despedir do Nabão) - MOURINHO!

ZN - isso, bem ele vai de limousine para Dortmund e eu vou ver se apanho uma boleia... hmmm... para um sitio

R - É um dia de sorte apanhar 2 treinadores de gabarito ao mesmo tempo, ainda para mais numa situação tão sui generis!

ZN - Pois, mas eu chegar junto com o Zé Marinho...

ZM - MOURINHO!!!

ZN -isso, chegar-mos juntos foi uma coincidência, mas deu para meter a conversa em dia. Apesar de ser uma conversa muito complicada, este gajo está sempre a discutir... Houve uma altura que o famous grouse fez efeito e adormeci uns minutos, quando acordei o Zé Marinho...

ZM - MOURINHO!!!

ZN - Isso. Ele estava a discutir com ele próprio, e quando conseguiu calar o seu "outro eu" com a explicação sobre a influência da compensação de linhas pelas posições 6, 8 e 11 nas transições ofensivas, começou a discutir com os talheres de plástico, sobre o impacto prático dos garfos de 3 dentes e os de 4... Tipo porreiro, mas um bocado conflituoso, este Marinho eheheh

ZM - MOURINHO!!! Fdx, vou-me enbora! MOURINHO!!! Bronco...

R - ...

ZN - Vê? Conflituoso...

Compartilhar este post


Link para o post

Alemanha será o destino do Nabao?

 

Alemanha será o destino do Nabao?

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte Nabão!

 

Lembro-me bem desse final... Não andavas a treinar o Hearts quando treinavas o Brasil ?

Compartilhar este post


Link para o post

:biggrin:

 

Zé Nabo de volta.

 

NABÃO

 

Ok, ok já percebi.

 

PEACE

eheheh

 

Obrigado :compinchas:

 

Ahahahaahah. A cena do Marinho está genial.

Obrigado :mrgreen:

 

Alemanha será o destino do Nabao?

Não sei, será? :-

 

Boa Sorte Nabão!

 

Lembro-me bem desse final... Não andavas a treinar o Hearts quando treinavas o Brasil ?

Obrigado ;)

 

Não, estava no Sporting. Hearts, Chaves e Leeds foram saves no EMEM que me correram mal à brava. Estão cá atravessados...

Compartilhar este post


Link para o post

Algumas centenas de kms à boleia depois, Nabão regressa aquela região, em circunstâncias bem menos afortunadas que uns meses antes. Já não havia as mordomias do voo directo em 1a classe, o almoço tinha sido uma sandes trazida no bolso e agua do bebedouro do aeroporto, e a noite era agora um desafio que corria na sua cabeça em segundo plano. Marriot como da última vez? Hmmm, com um pouco de sorte talvez passasse à porta, seria certamente o mais próximo que passaria daqueles quarto amplos, com edredons fofos e almofadas de penas em quantidades escusadas.

 

Havia um frio estranho na cidade, que trazia consigo uma humidade que se entranhava no velho sobretudo, que lhe deixava o corpo como que encharcado num suor que não era natural, não era dele.

 

As horas iam passando, e o Olympiapark parecia cada vez mais desconfortável, cada vez mais vazio e mais escuro.

As horas iam passando, e o dia ia acabando.

As horas iam passando, e nada de Karl-Heinz.

 

Começava a pensar seriamente se não teria sido um erro absurdo arriscar os últimos euros nesta aposta arriscada, a boa vida em Londres tinha sido vivida à grande sem olhar a gastos, mas ao fim destes meses e meses contava as moedas para comprar o último pack de LM azul que agora encetava. Os seus pensamentos corriam assim negros, e já tinha na mão o cartão daquele sheik que o queria no Qatar a peso de ouro, e que lhe tinha prometido que um telefonema bastava para o ir buscar "onde for, a que horas tiver que ser".

 

Seria assim que estava destinado? Seria este o triste regresso do Nabão? Ah, a vida a fazer das suas, há que decidir e aguentar... até que... ouvi bem? "Herr Nabão? Sorry ich bin zu spät. Ich bin Karl-Heinz!"

 

Ouviu-se um grito tremendo em todo o parque... "f*da-SE TOU DE VOLTA!!! AHHHHHH!"

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: muito bom.

 

Parece que o Zé Marinho é mesmo conflituoso :mrgreen:

Mesmo :mrgreen:

 

Obrigado

 

ze nabao de volta :handclap:

Obrigado ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Ui mais um grande user de volta ao EMEM. Força no save, vou acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...