Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lourenço

Professora enviou mais de duas mil mensagens a aluno

Publicações recomendadas

Docente britânica enviou fotografias e mensagens com por menores da sua vida íntima e de cariz «sexual» ao menor

 

Victoria Ayris, de 30 anos de idade, professora numa escola de Castlebrook, em Manchester, no Reino Unido, enviou mais de duas mil mensagens, através da rede social WhatsApp, a um aluno de 15/16 anos de idade, escreve o jornal «Daily Mail».

 

Durante nove meses enviou fotografias e mensagens com pormenores da sua vida íntima e de cariz «sexual». Após perceber que o estabelecimento de ensino suspeitava de alguma coisa, a professora terá pedido ao menor para apagar todas a mensagens, tal como o seu número de telemóvel. «Não perguntes porquê...apenas paga», terá ela escrito numa das últimas vezes que falaram.

 

O caso não é novo, aconteceu em 2012, mas foi agora conhecido que a docente não poderá voltar a dar aulas. As autoridades máximas no Reino Unido para a área da Educação decidiram banir a docente da profissão.

 

Apesar das autoridades policiais terem concluído, após uma investigação, que não tinha sido cometido nenhum crime, já que nunca terá havido envolvimento físico, o assunto não foi esquecido. Quando foi aberto um inquérito, a professora foi suspensa e acabou por pedir demissão em abril de 2012. Atualmente, segundo o «Daily Mail», reside na Austrália.

 

http://www.tvi24.iol.pt/503/internacional/professora-aluno-mensagens-reino-unido-bandida-whatsapp/1562028-4073.html

 

A mim nunca me fizeram isto :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post


Link para o post

Bom português nessa notícia:

 

"mensagens com por menores"...

 

Mas esta tornou a notícia mais engraçada:

 

"a professora terá pedido ao menor para apagar todas a mensagens, tal como o seu número de telemóvel. «Não perguntes porquê...apenas paga»,"

 

:lol: :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post


Link para o post

por menores :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Snapis?

 

 

Porra oh Alex tu tens uma memória do crl :lol: eu lembrava-me da história mas nunca na vida me iria lembrar do nome do gajo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

isto sem pics da teacher não tem piada nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post

Porra oh Alex tu tens uma memória do crl :lol: eu lembrava-me da história mas nunca na vida me iria lembrar do nome do gajo :mrgreen:

 

Também me lembrava, daí o meu post :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Bom português nessa notícia:"mensagens com por menores"

Alguém não percebeu o trocadilho :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...