Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Surf

Publicações recomendadas

O surfista português Tiago Pires obteve o melhor resultado de sempre da sua carreira, ao conquistar o terceiro lugar em Bali, na Indonésia, onde se realizou a 6ª etapa do Circuito Mundial ASP da modalidade - recorde-se que o atleta se estreia este ano no circuito.

 

Pires já tinha estado em evidência ao eliminar Kelly Slater, oito vezes campeão mundial e considerado, por muitos, o melhor surfista de todos os tempos, na terceira ronda da prova. Depois disso o português voltou a ter uma boa prestação e atingiu as meias-finais.

 

Depois de afastar o norte-americano, Tiago Pires eliminou o australiano Dayyan Neve, obtendo 13,77 pontos, contra apenas 5,06 conquistados pelo adversário.

 

O português apurou-se para as meias-finais depois de bater outro australiano, Kieren Perrow, que totalizou 11,34 pontos, contra 12 de Pires. Mas o surfista português não conseguiu superar o oponente seguinte o havaiano Fredrick Patacchia, que somou 10,16 pontos, enquanto o atleta luso não foi além dos 8,50.

 

Após terminar a prova de Bali no terceiro posto, em ex-aequo com o norte-americano Chris Ward, Tiago Pires vai competir em todos os eventos do World Qualifying Series da ASP.

 

Com este resultado o português subiu no ranking. Tiago Pires salta do 39º para o 27º lugar, com 2371 pontos. A classificação é liderada por Kelly Slater, com 5 620 pontos.

 

Quem liga ao Surf, diz que é um excelente resultado...

 

Se é assim, parabéns ao surfista português. :D

Compartilhar este post


Link para o post
E tem surfista em PT?

 

Uia!

 

E muita prancha também, pode vir Kaká... meta a marcha-atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
E tem inteligência no Brasil?

LOOOOL :prayer:

É um excelente resultado sim sr. E logo no ano de estreia. Promete mt o rapaz!

Compartilhar este post


Link para o post
E tem inteligência no Brasil?

:lol:

 

Apesar da não perceber nada de surf é, com certeza, um grande resultado

Compartilhar este post


Link para o post
LOOOOL :prayer:

É um excelente resultado sim sr. E logo no ano de estreia. Promete mt o rapaz!

 

estreia no campeonato ok? o rapaz à muitos anos que anda nisto! Lembro que era pequeno e já o via a partir muita prancha

Compartilhar este post


Link para o post

Dos desportos que não sei, este é dos que mais me apetece experimentar. Já nado bem, mas depois dos fuzileiros será uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
estreia no campeonato ok? o rapaz à muitos anos que anda nisto! Lembro que era pequeno e já o via a partir muita prancha

 

não é o ano de estreia dele no circuito?

Compartilhar este post


Link para o post

É este o c*brão que os PJ dedicam a Big Wave quando tocam cá.

Compartilhar este post


Link para o post
não é o ano de estreia dele no circuito?

No circuito sim mas estou só a dizer que ele não é propriamente um jovem nisto.

 

Ele já vai com 27 anos e eu tenho quase certeza absoluta que ele por volta de 2001 ou assim já fazia provas internacionais

 

Digamos... já não é bem uma esperança. MAS não deixa de ser o grande tiago SACA pires

 

Compartilhar este post


Link para o post
Dos desportos que não sei, este é dos que mais me apetece experimentar. Já nado bem, mas depois dos fuzileiros será uma boa opção.

 

Pode crer que é mto difícil fazê-lo. Aliás, todo esporte qdo iniciado depois de uma certa idade requer mais dedicação. Qdo miúdos, fazemos tudo sem "medo" ou remorço, como dizemos aqui: "Botamos pra baixo!".

 

Durante minha adolecência pratiquei bués, tive uma 6'0 e uma 6'3, mas hj já não "servem". Me roubaram uma prancha e a outra vendi (dei) para um amigo que foi morar na NZ.

 

Agora pego onda (vez ou outra) de Longboard, mais estável, mar menos mexido, enfim, os anos passam, o ciático pega e o melhor é se adaptar. LOL! O meu Pranchão tem 10 pés, não é brinquedo não! :carinhoso:

 

Eu, se fosse você, começaria com uma funboard, maior flutuabilidade e tal...

 

Boa sorte D.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest LeoDB

Quiksilver Pro France: Tiago Pires elimina Kelly Slater

 

O português Tiago Pires alcançou uma sensacional vitória nos oitavos-de-final do Quiksilver Pro France, após ter derrotado o norte-americano Kelly Slater. Com este resultado está nas meias-finais da competição, onde irá defrontar o australiano Mick Fanning.

 

Tiago «Saca» Pires alcançou a impressionante pontuação de 17.70 pontos e conseguiu bater o multi-campeão Kelly Slater, que alcançou 17.43 pts. Agora, nas meias-finais, o surfista português irá medir forças com o australiano Mick Fanning, que nos oitavos-de-final afastou o compatriota Taj Burrow.

 

@ A Bola

 

:handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

ficou em 3º, perdeu nas meias. bom presságio para a etapa portuguesa, que só por acaso é na minha terra natal x'd

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Justin Time

Num duelo:

 

Clint Eastwood - Saca!

 

Tiago Pires - Quem eu?...

 

 

eyemouth.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...