Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
neurosis

[Guia] Desportivo das Aves

Publicações recomendadas

Aqui está a minha 1ª época com o Desportivo das Aves,espero que sirva de ajuda.Obrigado ao Tiago Moreira pelo "tutorial" feito por ele.Bom proveito!

 

 

Pretensões da direcção

 

pretensesavesxh3.th.jpg

 

A direcção espera lutar pela manuntenção,mas com este plantel penso que pode ser feito algo mais.

 

 

Plantel Inicial

 

plantelinicialavesce9.th.jpg

 

Não é um plantel equilibrado em todos os sectores,a nível de laterais,médios defensivos e pontas de lança é necessário reforçar.

 

 

Dinheiro disponível para transferências

 

finanasavesmm8.th.jpg

 

Com €100m para transferências o melhor é tentar compras a custo zero e empréstimos.

 

 

Lista de compras

 

trasnferncias0607aveskd0.th.jpg

 

Lista de empréstimos

 

emprstimosavesia6.th.jpg

 

Não consegui reforçar a ala direita da defesa,como alguns médios ofensivos também podem jogar a médio-centro,optei por não contratar nenhum médio-defensivo e consegui algumas razoáveis contratações,como o , Milhazes, o Duván Henao, e a estrela da companhia Salihi (tive que oferecer 50% da próxima transferência,mas acho que é possível oferecer menos).

Apenas consegui vender o Artur Futre (€16m),evitei fazer rescisões de contrato de modo a não perder dinheiro.

 

Tácticas

 

Tive alguma dificuldade até encontrar uma táctica em que a equipa ficasse equilibrada,apesar de boas exibições os resultados não estavam a aparecer,mas após mudar pra esta táctica (para o jogo com o Benfica) consegui 13 jogos sem perder.

 

4411hi4.th.jpg

 

Download

 

 

Resultados

 

calendriofl8.th.jpg

 

classificaojo1.th.jpg

 

Acho que o resultado final da época foi positivo,espero que possa ajudar alguém com este "desafio".

Compartilhar este post


Link para o post

Bem...antes de mais parabéns...com os recursos que tinhas fizeste um bom trabalho. É um desafio interessante...estás a pensar continuar?

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado.

 

Já fiz a pré-época do 2º ano,acho que vou continuar a ver o que isto dá.O grande problema é a renovação dos contratos com os melhores jogadores. :( Vendi o Jorge Ribeiro e vou ter que vender o Moreira e o Salihi,mas vou esperar até Dezembro pra vender estes dois,pra tentar encontrar alternativas à altura até lá.

Cumps

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns Neurosis!!

 

Mto obrigado pela sua participação!

 

Esteja à vontade para iniciar um novo save e ajudar os users...

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom trabalho, Uma época tranquila, em relação aos treinos criastes os teus ou usaste alguns do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Obrigado.

 

Já fiz a pré-época do 2º ano,acho que vou continuar a ver o que isto dá.O grande problema é a renovação dos contratos com os melhores jogadores. :( Vendi o Jorge Ribeiro e vou ter que vender o Moreira e o Salihi,mas vou esperar até Dezembro pra vender estes dois,pra tentar encontrar alternativas à altura até lá.

Cumps

 

Alejandro Gomez e Ruben. Compras por 10m, vendes por quanto quiseres :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post
mostra la uma ss do dabao sff

 

yudabaodd3.th.jpg

 

QUOTE(neurosis @ Mar 12 2007, 01:52 AM) *

Obrigado.

 

Já fiz a pré-época do 2º ano,acho que vou continuar a ver o que isto dá.O grande problema é a renovação dos contratos com os melhores jogadores. icon_sad.gif Vendi o Jorge Ribeiro e vou ter que vender o Moreira e o Salihi,mas vou esperar até Dezembro pra vender estes dois,pra tentar encontrar alternativas à altura até lá.

Cumps

 

 

Alejandro Gomez e Ruben. Compras por 10m, vendes por quanto quiseres

 

Obrigado,mas o Alejandro Gomez é muito caro,vale €1.6M e não sei a que Ruben te referes.

 

Muito bom trabalho, Uma época tranquila, em relação aos treinos criastes os teus ou usaste alguns do fórum.

 

Antes de mais,obrigado,a época não foi tão tranquila como o resultado final aparenta,pois no fim da primeira volta só tinha 12 pontos :oops: .Usei estes treinos.Acho que não estão neste forum,já os tenho há algum tempo,estes são os originais,eu fiz umas alterações nos meus.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira

Antes de mais quero agradecer pela referência e espero que o meu exemplo tenha realmente ajudado.

 

Quanto ao teu trabalho no Desportivo das Aves acho que está realmente muito bom... Conseguis-te uma excelente classificação com tão poucos recursos. Parabéns. :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

quando algum dos emprestimos sai ao contrario do que desejamos costumam levar o emprestimo até ao fim esperando que o jogador possa vir a ser util, ou mandam o jogador de volta para o clube original, poupando dinheiro do salário? Já tive o Carlos saleiro emprestado pelo porto agora não sei bem no olivais e moscavide, que só nos ultimos jogos demonstrou ter valor, ao contrario do celestino do sporting que não consegui tirar proveito dele como jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

eu com o paços de ferreira já fiquei em 5º lugar, por isso acho qe ter ficado com o Aves nessa posiçao nao foi um "feito historico"....

 

um bom jogador para este tipo de equipas: Ala'a Hubail (optimo avançado, marca muitos golos)

Compartilhar este post


Link para o post

Queres comparar o Paços ao Desportivo das Aves?

 

E se ficas-te com o Paços em 5º, o que dizes a quem fica em 1º e conquista a taça de Portugal na 1º época? (Sir Mister Velhote)

Compartilhar este post


Link para o post
Queres comparar o Paços ao Desportivo das Aves?

 

E se ficas-te com o Paços em 5º, o que dizes a quem fica em 1º e conquista a taça de Portugal na 1º época? (Sir Mister Velhote)

 

Não vás por aí..

Compartilhar este post


Link para o post
Queres comparar o Paços ao Desportivo das Aves?

 

E se ficas-te com o Paços em 5º, o que dizes a quem fica em 1º e conquista a taça de Portugal na 1º época? (Sir Mister Velhote)

 

 

Eu digo que ele não gravou antes de jogar.

 

:owned:

Compartilhar este post


Link para o post
Parabéns Neurosis!!

 

Mto obrigado pela sua participação!

 

Esteja à vontade para iniciar um novo save e ajudar os users...

Obrigado,estou a acabar uma época com o Reading,talvez se ainda ninguém tiver feito até lá...

 

quando algum dos emprestimos sai ao contrario do que desejamos costumam levar o emprestimo até ao fim esperando que o jogador possa vir a ser util, ou mandam o jogador de volta para o clube original, poupando dinheiro do salário? Já tive o Carlos saleiro emprestado pelo porto agora não sei bem no olivais e moscavide, que só nos ultimos jogos demonstrou ter valor, ao contrario do celestino do sporting que não consegui tirar proveito dele como jogador.

Comigo normalmente depende dos minutos de jogo e das necessidades do plantel.O Yu Dabao não estava a marcar golos e como só usava um PL,acabei por terminar o empréstimo em Dezembro.

 

Eu digo que ele não gravou antes de jogar.

Hum...gravar antes de jogar e mesmo assim ser eliminado da taça contra o belenenses em casa e ficar em 9º,não era lá muito inteligente,eheh. :cool:

Compartilhar este post


Link para o post
Mas aqui ninguém disse que tu gravaste. :mrgreen: A questão não é essa...

Eheh,desculpa lá,percebi mal então. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpa só dizer, mas podias ter reforçado a tua equipa muito melhor. Tens logo o Doudin livre no ínicio do jogo, é um grande PL, marca golos que se farta, e na 2ª época já vale um dinheirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Desculpa só dizer, mas podias ter reforçado a tua equipa muito melhor. Tens logo o Doudin livre no ínicio do jogo, é um grande PL, marca golos que se farta, e na 2ª época já vale um dinheirão.

Yah,acho que a intenção deste tópico é mesmo essa.Ver o que foi bem e mal feito ao longo da época de forma a ajudar quem vai começar. :wink:

 

Só que pra contratar o Doudin (na versão 7.0.2) tens que pagar €250m,e eu não tinha esse dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tens nada que pagar 250m. Ele está sem contrato. Fazes uma proposta de 0 por ele logo no início do jogo e vem por 30m no máximo. Chega a rescindir contrato se ninguém manifestar interesse nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Não tens nada que pagar 250m. Ele está sem contrato. Fazes uma proposta de 0 por ele logo no início do jogo e vem por 30m no máximo. Chega a rescindir contrato se ninguém manifestar interesse nele.

 

 

sim e bora tu com um desafio já que manjas tanto ta cena? :yawinkle:

 

btw,excelente trabalho,boa epoca ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...