Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM13] A Carreira

Publicações recomendadas

Olá a todos, quero apresentar aqui o meu save no novo FM13. Vai ser um save em modo LLM de qual eu sou adepto e é o que me dá mais gozo jogar. Infelizmente não sou um mestre dos gráficos, irei dar o meu melhor na apresentação.

Sendo assim irei começar desempregado com reputação amadora e esperar que alguém me contacte. Os dados do save serão os seguintes:

 

Dados do Jogo:

 

Base de Dados: 13.1.2 Grande

Esconder atributos dos jogadores: Sim

Início do jogo: Junho de 2012

Jogadores Reais: Sim

Permitir Orçamentos para a primeira janela de Transferências: Sim

Contagem aproximada de jogadores:166000

Ligas escolhidas: Todas

 

Objectivos: Não tenho objectivos a curto prazo, vou tentar establecer-me como treinador no inicio e depois tentar sempre melhorar.

 

Resumo de Carreira:

 

2012-2013 - Desempregado

 

2012-2013 - Havant & W.

- Vencedor da Blue Square Bet South

- Vencedor da FA Calsberg Trophy

 

2013-2014 - Sporting Clube de Portugal B

- Vencedor da II Divisão B Portuguesa

 

2014-2015 - Salamanca

- Vencedor da II Divisão B Espanhola

 

2015-2016 - Salamanca

- Vencedor da Liga Adelante

 

2016-2017 - Shakhtar Donetsk

- Vencedor do Campeonato Ucraniano

- Vencedor da Supertaça Ucraniana

- Vencedor da Taça Ucraniana

- Finalista vencido da Liga dos Campeões Europeus. Derrota na final por 2-1 frente ao Real Madrid.

2017-2018 - Selecionador Nacional da Nigéria

Editado por JonasThern

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte :compinchas:/>

 

Obrigado.

 

Boa sorte.

 

Obrigado.

 

Boa sorte vais precisar :mrgreen:/>

 

Obrigado. A sorte faz parte do sucesso.

 

Boa sorte :compinchas:/>

 

Obrigado.

 

Boa sorte :compinchas:/>

 

Obrigado.

 

Boa sorte :compinchas:/>

 

Obrigado.

 

Boa sorte!

 

Obrigado.

 

 

Vamos lá ver o que sai daqui ;)/>

 

Obrigado. Espero introduzir aqui algo simples, não chato e divertido.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de analisar os vários cargos em aberto e de ter aplicado a minha candidatura a dois clubes, o Havant & W de Inglaterra e o Virton da Bélgica, eis que recebo um e-mail do Presidente do Havant & W.

 

1.jpg

 

Aparentemente é uma boa proposta, por acaso não estava nada à espera de convites de Inglaterra.

 

2.jpg

 

Depois de analisada a proposta e sem nada a perder para o meu primeiro emprego como treinador, decidi aceitar a proposta do Havant & W e fazer as malas para viajar para Inglaterra e para o que eu considero o melhor e mais empolgante futebol do mundo.

 

Passo a apresentar o clube:

 

3.jpg

 

É um clube relativamente recente, sendo fundado em 1998 e sem grandes conquistas até à data. Somos semi-profissionais.

 

4.jpg

 

A vista geral do clube

 

5.jpg

 

Somos apontados para o 13º lugar, uma posição segura a meio da tabela e somos conhecidos pelos "The Hawks", por acaso até sou do Benfica :lol:

 

6.jpg

 

O estádio é relativamente pequeno, com uma lotação para 4500 pessoas sendo que apenas 642 têm direito a ver o jogo sentadas.

 

7.jpg

 

Este é o estado das nossas finanças. Tou curioso em ver com que saldo vamos acabar a época.

 

E por agora é tudo, já estou em Inglaterra e pronto para por as mãos na massa 8-)

Editado por JonasThern

Compartilhar este post


Link para o post

Estás a fazer o mesmo save que eu estou a fazer xD

 

O Havant a meu ver precisa de muito reforço a nível da equipa para ir longe mas até tem alguns jogadores porreiros.

 

O meu início está a ser um pouco atribulado pois ainda não consegui muito bem enquadrar-me com a táctica e com os treinos mas com o tempo isto vai ao sítio.

 

Boa sorte no teu save :p

Compartilhar este post


Link para o post

Ai de ti que venças o meu boro :cadeirada:/>/>

 

A ver vamos meu caro, uma coisa é certa, vão ser jogos bem disputados.

 

Vida complicada , mas geralmente no 1º ano vais conseguir subir :compinchas:/>/>

 

Não é assim tão linear, aliás, a minha meta é mesmo assegurar a manutenção o mais cedo possivel e depois tentar a melhor classificação possivel. A subida nem os playoff estão no meu pensamento.

 

Estás a fazer o mesmo save que eu estou a fazer xD

 

O Havant a meu ver precisa de muito reforço a nível da equipa para ir longe mas até tem alguns jogadores porreiros.

 

O meu início está a ser um pouco atribulado pois ainda não consegui muito bem enquadrar-me com a táctica e com os treinos mas com o tempo isto vai ao sítio.

 

Boa sorte no teu save :p/>/>

 

Temos alguns bons jogadores no plantel, mas o grande problema que acho que vou ter é poucas soluções para a época longa que se aproxima.

 

LLM :heart:/>/>

 

Sabes bem :prayer:/>

 

Boa sorte nesse clube e que o eleves a voos praticamente impensaveis :compinchas:/>/>

 

Não tenho grandes planos para o clube, como já postei anteriormente, assinei apenas por 1 ano. Sou da mesma opinião que o grande Camacho, contratos só por 1 ano.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post


Link para o post

Inicio dos trabalhos no Havant & W. Começou a pré época. O plantel foi revisto e está a ser analisado, mas como não há dinheiro, não há margem para grandes alterações. Para já não mostro aqui as mexidas no plantel, pois o mercado ainda não fechou. Entretanto coloquei anuncios para contratar 1 observador e 2 preparadores que já assinaram pelo clube e a ganhar nada mais do que experiência e CV, pois não ganham ordenado.

 

Seguem os jogos da pré época:

 

10.jpg

 

Fizemos 3 jogos em casa e dois fora. Começamos bem com uma vitória por 2-0 contra os vizinhos do Bognor Regis, dominamos relativamente bem o jogo, sem grande risco. A equipa está a conhecer-se e a assimilar novos metodos de trabalho e tácticas.

De seguida recebemos o Dartford, uma equipa bem mais evoluida e que milita na divisão acima na Blue Premier e conseguimos um excelente resultado, apreciei bastante a exibição.

Contra o Portsmouth estivemos a ganhar 2-0, mas infelizmente não conseguimos manter a qualidade inicial de jogo e eles foram crescendo e acabaram por virar o jogo. Nós somos satélite deles, mas só temos direito a ficar com a receita do jogo amigavel, não existe qualquer relação de cedência de jogadores, infelizmente.

Fomos depois fora contra o Hungerford e sendo o nosso primeiro jogo fora tivemos algumas dificuldades, sobretudo com a táctica implementada, mas conseguimos vencer que neste inicio é o mais importante para dar moral e unir o grupo.

Para acabar fomos até ao campo do Eastbourn Boro e a perder por 2-0, conseguimos chegar ao empate e no final mereciamos mais, tanto mais que um jogador deles disse nos jornais que tinham tido sorte em não terem perdido. Fizemos um jogo muito personalizado, mas tivemos alguns erros defensivos que nos comprometeram.

Resumindo, foi uma boa pré época com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Conheci melhor os meus jogadores e o que posso contar deles, tenho alternado entre 3 tácticas diferentes, desde um 4-4-2 clássico, passando por um 4-5-1 e acabando num 4-1-2-1-2. Destaco a lesão do Ollie Palmer com um joelho torcido que ficará de fora durante 3 a 4 meses e para o assumir do Sahr Kabba como principal marcador da equipa.

O primeiro jogo oficial aproxima-se e o nervoso miudinho já cá está. Espero conseguir honrar as cores do clube e conseguir atingir os objectivos a que me propus.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pré-época razoável com o melhor resultado a surgir sem dúvida no último jogo...

 

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A pré época foi curta mas tiveste bons resultados , esse Kabba parece estar com o pé quente , vamos la ver nos jogos oficiais :compinchas:/>

 

Por norma não faço pré épocas muito longas, 1 mês e meio antes do começo do campeonato para mim é suficiente. Correu bem e espero continuar com resultados positivos nos jogos oficiais.

 

Uma pré-época razoável com o melhor resultado a surgir sem dúvida no último jogo...

 

 

:mrgreen:/>

 

No ultimo jogo como disse, um jogador da tua equipa disse que tinham tido sorte em sair dali com um empate, mas é um amigavel e estava mais preocupado com os niveis fisicos, tacticos e de coesão da minha equipa.

 

Entretanto recebi uma noticia sobre a venda dos bilhetes anuais para esta época:

 

11.jpg

 

Dá vontade de chorar, será que vamos ter o apoio suficiente dos adeptos em Westleigh Park?

Compartilhar este post


Link para o post

65 :mrgreen:/>/>/>

 

Já viste, bem pior que o Cova da Piedade aqui da minha zona!

 

Eu ao menos vendi 300 THIS IS EASTBOURNE :badgrin:/>/>/>

 

300? Não é do filme pois não? :mrgreen:/>/>

De qualquer das maneiras e surpreendemente para mim, no 1º jogo em casa tive 1111 pessoas no estádio! Foi a loucura.

 

Estou à espera que o Photobucket fique disponivel para que possa postar o meu 1º mes.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...