Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Voleibol

Publicações recomendadas

Está a decorrer o torneio de apuramento olímpico, e o campeão da poule (Portugal, Porto Rico, Indonésia e Polónia) apura-se.

 

Portugal e Polónia cumpriram hoje o seu natural favoritismo e venceram em Espinho os primeiros desafios na "poule" de apuramento para os Jogos Olímpicos, dando o primeiro passo para a esperada "final" de domingo.

 

Os lusos impuseram-se à Indonésia por 3-0 (25-23, 25-17 e 24-21), o mesmo resultado com que a equipa do Leste europeu ultrapassou Porto Rico, pelos parciais de 25-23, 25-18 e 25-14, em jogo bem mais intenso e espectacular.

 

A primeira ronda revelou que os lusos vão ter tarefa bem complicada para atingir o objectivo Pequim2008, reservado apenas ao primeiro classificado, pois Porto Rico (sábado) e Polónia (domingo) prometem ser opositores bem mais complicados do que os asiáticos.

 

Estamos a ganhar a Porto Rico no 1º, e eles são dos melhores do Mundo! 16-10.

 

Sptv1.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver o jogo e isto está a correr mesmo mal. A Polonia está a 2 pontos de ir à China.

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo teoricamente mais dificil, segundo os comentadores, era contra Porto Rico. Mas pronto, acontece.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais que esperada esta derrota contra a Polónia. Há anos que sigo Voleibol, lembro-me na Liga Mundial que calhávamos muitas vezes contra eles e não me lembro de uma única vitória.

Compartilhar este post


Link para o post

Opinião > Crónicas na Rede > Linha directa

Voleizinho português

 

E se, de repente, um treinador ficasse privado de oito jogadores? Não seria nada fácil reestruturar a equipa , principalmente quando se tem uma competição à porta. Pois foi isso mesmo que aconteceu a Jorge Schmidt, seleccionador nacional de voleibol, no arranque da preparação para a Liga Europeia.

 

Poucos dias após falhado o apuramento para os Jogos Olímpicos, o grande objectivo para estes atletas, começaram a surgir os pedidos de dispensa. Uns, já esperados, casos de João Malveiro, Eurico Peixoto, Flávio Cruz e Hugo Gaspar, por motivos escolares – encontram-se em fase decisiva dos respectivos cursos -, e de João José, forçado a parar por se encontrar em fase de recuperação de uma pequena cirurgia; outros, nem por isso…

 

Logo após a operação-Pequim, Manuel Silva lamentou não ter a confiança do treinador, numa altura em que, em seu entender, estava num bom momento. E, sem mais demoras, apresentou razões pessoais para abandonar a Selecção. Roberto Reis trilhou o mesmo caminho e optou, igualmente, por afastar-se da equipa. Nuno Pinheiro seguiu-lhe os passos, alegando cansaço físico e psicológico e acrescentando que a concentração e a motivação nesta altura não são as melhores.

 

Os jogadores sabem que têm compromissos e devem honrá-los. Será que, se Portugal tivesse conseguido a qualificação para os Jogos Olímpicos, este cenário ter-se-ia repetido?

 

Autor: JOSÉ MANUEL PAULINO

Data: Domingo, 15 Junho de 2008 - 18:00

 

In http://www.record.pt/noticia.asp?id=791397&idCanal=1089

Compartilhar este post


Link para o post
amanha na sporttv da o guimaraes na champions contra a ekipa belga do andre lopes e do nuno pinheiro

chamaste?

hihi

Compartilhar este post


Link para o post

Voleibol, um desporto que pratico federadamente, sou iniciado, o meu regional vai ser disputa quinta feira oito dias (Sou dos Açores), jogo a central.

 

Quanto ao desporto em sim, gosto muito de ver e de jogar, tenho três equipas que gosto e venero no principal campeonato Português de Voleibol, "A1", O Vitória de Guimarães, Sporting de Espinho e Fonte de Bastardo, admiro muito essas equipas e a sua forma de jogar, no entanto, gosto mais do Vitória.

 

Falando em jogadores, venero muito o Hugo Gaspar, Thiago Rey, Miguel Maia, esses a jogar em Portugal.

Fora de Portugal, adoro sem duvida, o fortissimo Leonel Marshall é o meu idolo, é simplesmente fantástico, pesquisem video dele e digam-me alguma coisa. :)

Também gosot muito do João José ( que joga em Italia ou Alemana, penso que seja na Alemanha), é Português e é um dos melhores blocadores da Europa, é central, tal como eu, e è forte nos blocos, no meu escalão também o sou. Também gosto muito do Giba(Não o do Sp.Espinho, é o Brasileiro.)

Compartilhar este post


Link para o post
Voleibol, um desporto que pratico federadamente, sou iniciado, o meu regional vai ser disputa quinta feira oito dias (Sou dos Açores), jogo a central.

 

Quanto ao desporto em sim, gosto muito de ver e de jogar, tenho três equipas que gosto e venero no principal campeonato Português de Voleibol, "A1", O Vitória de Guimarães, Sporting de Espinho e Fonte de Bastardo, admiro muito essas equipas e a sua forma de jogar, no entanto, gosto mais do Vitória.

 

Falando em jogadores, venero muito o Hugo Gaspar, Thiago Rey, Miguel Maia, esses a jogar em Portugal.

Fora de Portugal, adoro sem duvida, o fortissimo Leonel Marshall é o meu idolo, é simplesmente fantástico, pesquisem video dele e digam-me alguma coisa. :)

Também gosot muito do João José ( que joga em Italia ou Alemana, penso que seja na Alemanha), é Português e é um dos melhores blocadores da Europa, é central, tal como eu, e è forte nos blocos, no meu escalão também o sou. Também gosto muito do Giba(Não o do Sp.Espinho, é o Brasileiro.)

 

Pois , se calhar é mesmo na Alemanha e não na Alemana :mrgreen:

 

És federado onde ?

Compartilhar este post


Link para o post
Sou federado num clube! LOOOL

 

Federado = inscrito...

 

Jogo no CDEF :)

 

Eu sei .

 

CDEF? Onde isso fica ?

Compartilhar este post


Link para o post
Nos Açores, eu sou dos Açores, nomeadamente da ilha das Flores ( Vivo no local mais ocidental da Europa)....

 

UaU ! Não tens medo de ser engolido pelo mar ?

Compartilhar este post


Link para o post

Voleibol: V. Guimarães conquista Taça de Portugal

 

O V. Guimarães venceu o Sp. Espinho (3-2) e conquistou a Taça de Portugal de voleibol masculino pela primeira vez.

 

V. Guimarães vence final pela primeira vez

ASF

 

Os campeões nacionais ganharam com os parciais 25-22, 16-25, 25-22, 18-25 e 15-7.

 

V. Guimarães e Sp. Espinho vão discutir entre si o título nacional, algo que já sucede há quatro temporadas consecutivas.

 

@ Abola

 

Secção Voleibol do VSC :prayer: grande trabalho que tem feito em honrar o símbolo que vestem.

Muitos parabéns e obrigado por mais um titulo !

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns a toda a equipa e ao fantástico publico que esteve no pavilhão hoje. :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Tive a oportunidade de ver o jogo pela sporttv, apoio simplesmente fantástico! Impressionante! :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Enorme Vitória, campeões crl! Pena não ter visto o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...