Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

David Luiz empenhado em casar virgem

Publicações recomendadas

David Luiz empenhado em casar virgem

 

David Luiz revelou que ainda é virgem e que pretende manter-se puro até ao dia do seu casamento.

 

Segundo o The Independent, o defesa do Chelsea fez a revelação através das redes sociais, no dia em que realizou a sua cerimónia de batismo na piscina do seu amigo e ex-colega do Paris Saint Germain, Maxwell.

 

“Optei por esperar”, escreveu o jogador brasileiro, de 28 anos, no Instagram, apesar de toda a cobiça de que é alvo por parte do sexo feminino. O seu objetivo é abster-se de qualquer relação sexual até casar com a namorada Sara Madeira.

 

"Como é maravilhoso viver contigo Senhor, obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua, e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo meu Deus! Amém", escreveu David Luiz, numa prova da sua fé e devoção a Deus.

 

A publicação recorda que David Luiz não é o primeiro jogador a fazer um voto de castidade. Também Kaká afirmava que se manteve virgem até ao casamento, que aconteceu quando tinha 23 anos.

@noticiasaominuto

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Então mas as violações pelo Hulk e pelo Suarez não contam?!

Compartilhar este post


Link para o post

Ele não comia gordas com o Amorim?

Compartilhar este post


Link para o post

Fez-se forte e feio a uma amiga minha, mas também pelo que ela contava era só para amassos... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

para compensar, enterra dentro de campo

Compartilhar este post


Link para o post

Houve um comment no Troll Football ou que foi que teve uma quantidade de likes absurdo sobre isto, era algo do género: "and yet he still managed to opened his legs for Suarez.. twice!" :lol:

Editado por bixtre

Compartilhar este post


Link para o post
no dia em que realizou a sua cerimónia de batismo na piscina do seu amigo e ex-colega do Paris Saint Germain, Maxwell.

 

Ex-colega?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não duvido disto mas que quando jogava no Benfica mal saia do CFC apanhava umas 3 ou 4 gajas e o próprio porteiro confirmava isso. Se fazia algo ou não... Com algumas que eu o vi a dar boleia não perdoava. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

És pouco burro...

Bem que quando deixar de ser se vai arrepender de todos os anos que passou de travessia no deserto

Compartilhar este post


Link para o post

Ele já desmentiu essa noticia, mas disse que se pudesse esperava pelo casamento virgem.

Deus perdoa, o Davi Luiz não. 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...