Clube Manager Portugal (FM2013): Football Manager 2011 (FM2011): Expectativas e reacções - Clube Manager Portugal (FM2013)

Ir para

FM2011: Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum.
  • (2119 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

Football Manager 2011 (FM2011): Expectativas e reacções

#1 Membro offline   Enigmatic 

• Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 11 Mar 2008

Publicado em 22 Julho 2010 - 05:29

Bem pessoal como há sempre um tópico deste género todos os anos, decidi criar para falarmos sobre as expectativas e assim sobre o próximo jogo da saga Football Manager...

Confesso que espero que o jogo não comece a puxar tanto pela nossa máquina :estrelas:
0

#2 Membro offline   ricky 

• 1906
  • Registado: 13 Fev 2008
  • Estado: only love

Publicado em 22 Julho 2010 - 05:39

Que não seja tão exigente para o PC e que se melhorem alguns aspectos do 2010, pois está muito bom, mas tem falhas
0

#3 Membro offline   Nicolas Gaitan 

• ex-RobbyPT
  • Registado: 04 Set 2008
  • Estado: Phil & Luke :prayer:

Publicado em 22 Julho 2010 - 05:40

Ver postSerginhoMcber, em 22 Julho 2010 - 06:29 , disse:

Bem pessoal como há sempre um tópico deste género todos os anos, decidi criar para falarmos sobre as expectativas e assim sobre o próximo jogo da saga Football Manager...

Confesso que espero que o jogo não comece a puxar tanto pela nossa máquina :estrelas:

Já somos dois , só comecei a jogar o FM 10 lá para Janeiro devido a isso :estrelas:
0

#4 Membro offline   Oblivion 

• just impin'
  • Registado: 14 Mai 2007
  • Estado: já (:

Publicado em 22 Julho 2010 - 05:42

Que não seja tão exigente para o computador, pois não me parece que haja essa necessidade.
0

#5 Membro offline   Guest 

• :love you:
  • Grupo: Membro Ausente
  • Registado: 21 Mar 2009
  • Estado: Parabéns pela homosexualidade zeus77 :P

Publicado em 22 Julho 2010 - 06:40

Subscrevo tudo o que vocês disseram, e gostava também de termos a autorização para treinar a Alemanha etc.

#6 Membro online   Player 

• Registado: 13 Fev 2010

Publicado em 22 Julho 2010 - 09:03

Ver postOblivion, em 22 Julho 2010 - 06:42 , disse:

Que não seja tão exigente para o computador, pois não me parece que haja essa necessidade.

No FM não sei se á assim tanta necessidade, pois é apenas um simulador, mas cada vez os jogos tendem em evoluir, como os computadores, e se se querem coisas melhores, é normal também exigirem mais. E é perfeitamente normal um Pentium D dos antigos + 512Mb de Ram não correr o FM, pois as coisas evoluem.
0

#7 Membro offline   Niculae 

• Registado: 17 Nov 2006
  • Estado: The Height Of Callousness

Publicado em 22 Julho 2010 - 09:49

Inovar o jogo e trazer ideias novas. Acaba por ser sempre a mesma coisa todos os anos, já começa a enjoar...
0

#8 Membro offline   Nuno90 

• O novo Professor
  • Registado: 19 Out 2008
  • Estado: bla bla whiskas saquetas...

Publicado em 23 Julho 2010 - 12:29

Para mim há dois sectores que precisa de uma boa renovação.

Sistema de contratações: Mais clausulas na hora de contratar. Nunca mais chega a hora em que podemos comprar uma parcela do passe de um jogador e mais tarde o restante. É uma lacuna irritante.

Sistema de treinos: Gostava de algo mais elaborado. Aliás penso que o sistema do CM01/02 ia no bom caminho. Decidir o tipo de exercícios que os jogadores vão realizar no período da manha e da tarde nos vários dias. Cada exercício teria um peso (que o jogador não conheceria obviamente) na evolução do jogador nos vários atributos. Permitia que se moldasse melhor os jogadores e potencialmente conseguir melhores resultados.
(Poderiam, tal como se fez no sistema táctico, manter a versão anterior do sistema de treinos no jogo para evitar problemas.)
0

#9 Membro offline   josewhite 

• Registado: 26 Ago 2009
  • Estado: Somos CEC2012 Go Guimarães

Publicado em 23 Julho 2010 - 05:15

Melhorar todos os aspectos um bocadinho era bom.
0

#10 Membro offline   henry10 

• Registado: 14 Nov 2009
  • Estado: FCP!

Publicado em 23 Julho 2010 - 07:57

Subscrevo tudo o que voces disseram até agora,mas que retirassem o sistema das prestaçoes ou que obrigacem o clube comprador a pagar um X já no inicio,pois isso torna as situaçoes muito irreais

#11 Membro offline   Dragon10 

• Registado: 09 Jul 2006

Publicado em 23 Julho 2010 - 08:18

Concordo com quase tudo que foi dito..principalmente com o sistema de prestações, que o henry10 referiu.

Todos os anos discute-se aqui no fórum quase as mesma coisas, e a verdade é que, o jogo pouco inova e pouco acrescenta de versão para versão. Tirando claro, as novidades gráficas. Que só por acaso é o sector do jogo que menos importou durante anos e anos.

Eu costumava ter uma rede de amigos e jogávamos em rede e falavasse bastante no jogo.. Não sei se é por ficarmos velhos, ou se é pela má inovação dos produtores.. mas agora quase ninguém dessa mesma rede, tem o Fm como um jogo viciante e interessante.

E, este site é um espelho disso.. Ainda me lembro de em 2001 abrir este cantinho e ficar maravilhado.. hoje em dia a afluência é pouca ou nenhuma ou os novos users não souberam acompanhar as velhas guardas.
No fundo, para dizer que isto já atingiu uma fase de saturação elevada.. e se a nível de contratações, treinos e tácticas o jogo não mudar.. é normal que para o ano nesta altura estejam aqui metade das pessoas, deste ano, a falar sobre o mesmo xD..

Vá.. abraço e não pensem que sou daqueles que só reclama, foi apenas um desabafo sobre algo que já me proporcionou momentos bem passados.

#12 Membro offline   Karel Poborsky 

• Registado: 19 Fev 2005
  • Estado: A modos que coiso!

Publicado em 24 Julho 2010 - 12:27

Ver posthenry10, em 23 Julho 2010 - 08:57 , disse:

Subscrevo tudo o que voces disseram até agora,mas que retirassem o sistema das prestaçoes ou que obrigacem o clube comprador a pagar um X já no inicio,pois isso torna as situaçoes muito irreais

Posso ter interpretado mal, mas cheira-me que estás enganado. Não existe quase clube nenhum que compre um jogador a pronto, mesmo os mais ricos recorrem à banca ou a sistema faseado de pagamento para que os encargos sejam menores ao longo dos meses. Assim é que é real.
0

#13 Membro offline   Nuno90 

• O novo Professor
  • Registado: 19 Out 2008
  • Estado: bla bla whiskas saquetas...

Publicado em 24 Julho 2010 - 12:36

Grande verdade
0

#14 Membro offline   claudiojp 

• 32
  • Registado: 21 Mar 2009
  • Estado: Estado? Isso é na América... Cá é distritos... xD

Publicado em 24 Julho 2010 - 01:10

Eles têm de melhorar e muito o 3D... Aquilo tem com cada coisa estupida... :facepalm: Do género o guarda-redes defender a bola e não lhe tocar, os jogadores a correr com a bola parecem máquinas...
0

#15 Membro offline   Bodie Broadus 

• >*
  • Registado: 22 Out 2007

Publicado em 24 Julho 2010 - 01:38

Football Manager 2011 Although not officially announced yet, but we can confirm the following features and release date have been leaked.

- Release Date is Friday, October 29th 2010
- Improved training options
- More complex module for searching new players
...- Improved graphics and 3D view of the game
- Introduction of football agents to the game
- Playing games in evenings (so called night effect)
- Differentiated weather conditions

Fonte: http://www.facebook....ballmanager2011
0

#16 Membro offline   pedropereir 

• Registado: 01 Set 2008
  • Estado: COME FIND ME

Publicado em 24 Julho 2010 - 08:58

Agentes de futebol.Tipo agentes de jogadores?Que estranho :estrelas:
0

#17 Membro offline   Oblivion 

• just impin'
  • Registado: 14 Mai 2007
  • Estado: já (:

Publicado em 24 Julho 2010 - 09:01

Estou mesmo a ver que vai exigir ainda mais dos PC's. Imagem
0

#18 Membro offline   Shaft Ketchum 

• Tolstoi da Dica da Semana
  • Registado: 03 Jul 2007
  • Estado: D,

Publicado em 24 Julho 2010 - 10:19

Que não seja uma m*rda.
0

#19 Membro offline   Nuno Valente 

• TUDO POR TRI
  • Registado: 01 Set 2009
  • Estado: .

Publicado em 24 Julho 2010 - 11:25

Ver postOblivion, em 22 Julho 2010 - 06:42 , disse:

Ver postNuno90, em 23 Julho 2010 - 01:29 , disse:

Sistema de contratações: Mais clausulas na hora de contratar. Nunca mais chega a hora em que podemos comprar uma parcela do passe de um jogador e mais tarde o restante. É uma lacuna irritante.

Para mim, isto era essencial
0

#20 Membro offline   kloten23 

• Registado: 06 Set 2009
  • Estado: Força Famalicao

Publicado em 24 Julho 2010 - 12:42

Ver postDragon10, em 23 Julho 2010 - 10:18 , disse:

Concordo com quase tudo que foi dito..principalmente com o sistema de prestações, que o henry10 referiu.

Todos os anos discute-se aqui no fórum quase as mesma coisas, e a verdade é que, o jogo pouco inova e pouco acrescenta de versão para versão. Tirando claro, as novidades gráficas. Que só por acaso é o sector do jogo que menos importou durante anos e anos.

Eu costumava ter uma rede de amigos e jogávamos em rede e falavasse bastante no jogo.. Não sei se é por ficarmos velhos, ou se é pela má inovação dos produtores.. mas agora quase ninguém dessa mesma rede, tem o Fm como um jogo viciante e interessante.

E, este site é um espelho disso.. Ainda me lembro de em 2001 abrir este cantinho e ficar maravilhado.. hoje em dia a afluência é pouca ou nenhuma ou os novos users não souberam acompanhar as velhas guardas.
No fundo, para dizer que isto já atingiu uma fase de saturação elevada.. e se a nível de contratações, treinos e tácticas o jogo não mudar.. é normal que para o ano nesta altura estejam aqui metade das pessoas, deste ano, a falar sobre o mesmo xD..

Vá.. abraço e não pensem que sou daqueles que só reclama, foi apenas um desabafo sobre algo que já me proporcionou momentos bem passados.

Subscrevo tudo o que disseste. O pessoal começa a ter pouco interesse pelo jogo. Eu sou viciado no jogo e jogo já à bastante tempo, antigamente existiam sempre tópicos porreiros de novos jogadores desconhecidos e tácticas agora vejo mais gente interessada em fazer o kits e outras coisas mais. Não estou a criticar quem faz kits pois também eu já os fiz e as vezes faço, só que o jogo na minha opinião adquiriu mais evolução a nível gráfico do que o resto.
0

• (2119 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado