Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM 14] Memórias de um Manager: Livro 9 - NOTTINGHAM FOREST

Publicações recomendadas

aDqVOkp.jpg

 

 

Memórias de um Manager - Livro l

 

 

 

Zurique, Suiça. 15 de Dezembro de 2044

 

 

Vt7MP86.jpg

 

 

Verão europeu e eu aqui vestindo um terno Dolce & Gabana para a minha homenagem na festa da Fifa como o melhor treinador de Futebol. Engraçado que só agora que chego aos 70 anos sou homenageado,ainda bem que estou vivo para rir deles. A Lete chega ao quarto e me ajuda a dar o nó na gravata, pois ela sabe que nunca aprendi a fazer isso. Chega a limousine e vamos para a sede da Fifa.

 

 

9VZA86P.jpg

 

 

Lá encontro velhos amigos dos tempos de gramados, como o Joaquim Cycle, Alex Watson, Speedmaster, Lipe Rocha, Riquelme, Cadete, Oplaay, Janeka, Reus, Soldado, johny1818, Kixa entre tantos outros. Começa a grande festa e já estou com vontade de sair rápido dali e ir tomar uma cerveja com meus amigos, que minha esposa não me escute.

 

QPQ2TRe.jpg

 

Ficamos para a festa e cumprimento cada um dos meus amigos e começamos a lembrar dos tempos de glória e quando sentados no banco transformávamos um simples time num verdadeiro esquadrão de ganhar títulos. Lembramos dos que já partiram também e a emoção é tão forte que a Lete me passa o remédio do coração, é meus amigos o tempo passa e é cruel.

Final da festa e pegamos um jatinho de volta a velha e boa Bilbao aonde vamos ficar dois dias antes de voltar para nossa casa em Nottingham, estamos quase em finais de Dezembro e meus netos, Gabriel - 12 anos e Pablo -8 anos, estão vindo. A casa ficará cheia de novo.

 

(Lete) - Os meninos chegam no voo das 08:00 horas e é melhor você vir dormir. Não tem mais idade para ficar até tarde acordado.

 

(LC) - você está certa, mas vou demorar mais um pouco aqui, a festa de ontem ainda não saiu da minha mente. São muitas lembranças.

 

 

17 de Dezembro de 2044 - A chegada dos netos.

 

Acordo cedo para ir com o motorista ao aeroporto buscar meus netos Gabriel e Pablo, a Esther, minha filha chegará somente na manhã do dia 24 e até lá terei tempo suficiente para fazer uma bagunça com meus netos, que a Lete não me ouça se não acabo levando uma panelada. Caraca depois de tanto tempo ela não perdeu essa mania. No aeroporto meus netos correm para me abraçar e na ida para casa eu passo na loja do Nottingham e compro dois kits de camisas do Forest para presentea-los. Chegamos em casa e logo correm para vestir as camisas e irem bater bola no campinho da Mansão.

 

(Gabriel)

- Vem vovô. Vamos jogar bola.

 

(LC) - quer me matar do coração Gabriel? faz muito tempo que não jogo bola

 

(Pablo)

- Então conta como o senhor começou no futebol,pois sabemos que o senhor jogou no América FC. Só não sabemos por onde começou.Qual foi seu primeiro clube como treinador?

 

(LC) - É verdade Pablo. Essa história eu nunca contei a vocês. Venham aqui e fiquem quietos, pois vou precisar de silêncio para lembrar. A minha memória anda fraca e por isso quero que fiquem quietos e ouçam a história...

 

continua...

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post


Link para o post

Boa ideia.

Boa sorte no save :compinchas:

 

 

 

Emocionante carinhoso.gif

 

 

 

Boa sorte para novo save :compinchas:

 

inicio diferente...boa sorte :compinchas:

 

 

Obrigado a todos por acompanharem e comentarem este meu novo desafio.

Compartilhar este post


Link para o post

td5YuYZ.jpg

 

 

 

Memórias de um Manager - O Inicio.

 

 

(LC) - Tudo começou quando eu estava em Bilbao visitando meu bisabuelo. Tinha acabado de me formar em Biólogo e por ter sido aprovado com as melhores notas seu bisavô me deu d epresente 30 dias em Bilbao para passear e visitar a família. Estava numa adega bebendo umas taças de vinho com alguns amigos quando a Rosita nos falou a respeito do Festival de Biarritz que seria realizado em Bayonne, parte Basca da França e resolvemos ir.

 

mK3Xzhl.jpg

 

O festival estava lotado de pessoas vinda de diversos lugares da Europa e também da América do Sul. Achamos uma adega e começamos a beber e a cantar. Reparei que num canto da adega tinham algumas pessoas reunidadas e uma menina de traços orientais não tirava o olho aqui do seu avô.

 

AkcWJ1u.jpg

 

(Gabriel)

-Vô essa ai não é a...

 

-Ai lete porque me deu essa panelada?

 

(Lete)

-A história é sobre futebol e não de antigas namoradinhas, principalmente essa.

 

(LC) - Se continuar me dando paneladas eu perco a memória de vez e neste caso a pessoa em questão é parte importante da história.

 

(Gabriel )

- Vó deixa o vovô contar a história.

 

(Lete)

-Está bem, vou ver como estão os preparativos do almoço, mas seu Luiz César eu estou de olho...

 

(LC) - Resumindo. Eu conheci a Keiko neste festival,ela estava na França estudando artes cênicas e também jogava bola num time amador de Bayonne. Passamos a namorar e sempre que podia eu ia até Bayonne ver ela jogar bola. Jogava no time feminino do Aviron e eles já haviam sidos campeões regionais e fariam a grande final contra o time do Bordeuax Femme. Eu e a turma de amigos chegamos cedo ao pequeno Estádio do Aviron e ficamos conversando quando as meninas chegaram e falaram que o Técnico( meio período) e Médico Obstetra tinham ido embora realizar um parto e que precisavam de alguém apenas para ficar na beira do gramado para fazer figuração. Eu e o Jonas Llorente nos prontificamos de imediato e eu avisei que ele seria o técnico e eu o Auxiliar Massagista.hehehe.

 

(Pablo)

- Vô porque o senhor colocou a mão na cabeça? parece assustado. A vovó esta preparando o almoço.kkkk.

 

(LC)

 

Fica quieto Pablo. Vai que ela escuta. Continuando. Neste dia o Aviron perdeu por 3x2 para o time do Bordeaux, mas isso fez com que eu começa-se a gostar de ser Técnico, fiz um curso de treinador na França e por indicação da Keiko eu acabei sendo auxiliar do doutor quando tinha jogos do Aviron e como era apenas meio período eu trabalhava como Biólogo no Laboratório Hospital de Bayonne. Um ano depois eu fui convidado a trabalhar como Técnico do su-17 do Aviron Bayonnais e para isso eu viajei até a Itália aonde tirei meu Diploma pela UEFA:

 

R84DMVt.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Gbw4dyz.jpg

 

 

Memórias de um Manager - Livro 1 - Aviron Bayonnais

 

 

Mais dois ano se passaram e com um vice-campeonato e um campeonato conquistado pelos Sub-17 e fui promovido a auxiliar no time Semi-profissional do Aviron Bayonnais e logo em seguida ao pedido de demissão do Christian Lanta eu assumi o Cargo de Técnico do AVIRON BAYONNAIS - CFA 2 - GRUPO F.

 

 

 

F3ABn2m.jpg

 

 

56Hj6VE.jpg

 

 

 

VERBA PARA SALÁRIOS E TRANSFERÊNCIAS

 

3bT1oO2.jpg

 

 

 

KITS FANTASY BY LCM

 

Home, Away e Third

 

 

XVSojgW.png g1LYsGN.png JD4HxBL.png

Compartilhar este post


Link para o post

7GpOfu0.jpg

 

 

 

a4vBS8I.jpg

 

DADOS DO SAVE:

 

Save inicial contendo história e 5 ou 8 clubes, sendo que pelo menos 3 temporadas no primeiro e 2 duas ou mais nos outros clubes.

1º Clube: Aviron Bayonnais

Objetivo: Levar o Aviron até a Championnat National -CONCLUIDO

 

2º Clube: Sparta Rotherdam

Objetivo: Levar o clube a Primeira Divisão da Holanda - CONCLUIDO

 

3º clube: AFC Fiorentina

Objetivo - Levar o clube a ser campeão da Champions League - CONCLUÍDO

4º Clube divulgação somente depois da conclusão de cada clube anterior ( ainda a ser divulgado.

 

Para quem não conhece a estrutura das ligas francesas, elas são feitas das seguintes formas:[/b]

 

LIGUE 1, LIGUE 2 e NATIONAL

 

7G3o2zu.jpg EKIsyu3.jpg Hdd1qtt.jpg

 

 

 

CFA com 4 grupos: A( 15 CLUBES), B(16 CLUBES), C(15 CLUBES e D(16 CLUBES)

 

 

CFA 2 COM 8 GRUPOS DE A a H COM 14 CLUBES EM CADA GRUPO, sendo o Grupo F o do Aviron Bayonnes.

 

LsWS7LR.jpg

 

Obs: Créditos da criação do Patch CFA: http://sortitoutsi.net/

 

 

 

 

História

 

Aviron Bayonnais Football Club é uma agremiação esportiva francesa, com sede na cidade de Bayonne, no departamento dos Pirenéus Atlânticos (Aquitânia).Fundado em 1935, sempre atuou como clube semi-profissional, tendo como ponto alto sua participação nas oitavas de final da Copa da França de 2003-04.

Manda seus jogos no Stade Didier Deschamps. O nome é uma homenagem a Didier Deschamps, ex-jogador da Seleção Francesa de Futebol, nascido em Bayonne e revelado nas categorias de base dos "Alvicelestes".

 

Jogadores de destaque

 

Didier Deschamps (categorias de base)

Romain Larrieu

Christian Sarramagna

Stéphane Ruffier

François Grenet

Jean-Louis Cazes

 

COMISSÃO TÉCNICA

 

 

tZe1BBB.jpg

 

 

ELENCO ATUAL

 

t74ub2u.jpg

 

 

 

TÁTICA INICIAL

 

 

7vPq1Ie.jpg

 

CALENDÁRIO

 

 

lPraQuA.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte em França :compinchas:

 

Tenho aí equipas que conheço, pois já lá passei nessas terras incluindo na de Bayonne onde se situa o clube :)

Compartilhar este post


Link para o post

Muito boa sorte pelas secundárias francesas, vais tentar levar esse clube ao topo ou se surgir um convite de divisões superiores sais?

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos lá Boa Sorte compinchas.gif

 

 

Boa sorte :compinchas:

 

 

Boa Sorte em França :compinchas:

 

Tenho aí equipas que conheço, pois já lá passei nessas terras incluindo na de Bayonne onde se situa o clube :)

 

 

 

Boa sorte em França, espero um grande save :biggrin:

 

 

 

Muito boa sorte pelas secundárias francesas, vais tentar levar esse clube ao topo ou se surgir um convite de divisões superiores sais?

 

 

 

Boa sorte :compinchas:

 

 

 

Formato muito interessante. :) E que bela namorada naquela altura. ;)

Boa sorte !

 

 

 

Obrigado a todos por acompanharem e principalmente comentarem. Realmente será um grande desafio e espero conseguir levar o Aviron até pelo menos a National. Devo ficar no mínimo 3 temporadas a frente do Aviron e depois ir para o 2º Clube do save como dito no setor de dados do save( vide a primeira página).

Compartilhar este post


Link para o post

f8y63L4.jpg

 

 

 

ZWmql4a.jpg

 

 

 

qY3vf.png

 

Após assumir a direção técnica do Aviron eu fui observar o mercado de transferências e consegui contratar alguns jogadores livres, sendo a maioria com 21 anos e para isso acabei extrapolando um pouco a verba de salários, mas com a venda de 5 mil carnês para a temporada eu pedi a diretoria que reajustasse os valores. .

 

3sN5aKf.jpg

 

JOGADORES CONTRATADOS

 

 

84ppogm.jpg

 

5FweLbm.jpg

 

MsJazNP.jpg

 

vBnhyMJ.jpg

 

bTJlHsu.jpg

 

WZsKKAi.jpg

 

 

 

 

 

DfRRGHw.jpg

 

 

Continuando a conversa com a direção eu consegui um investimento maior nas categorias de base.

 

 

p8f75Zu.jpg

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post


Link para o post

SxaSJmi.jpg

 

 

O5XqtDs.jpg

 

 

 

2eLl5qi.png

 

 

 

JOGOS REALIZADOS

 

 

T7pbaSf.jpg

 

E rolou a bola no Aviron Bayonnais. Realizamos 7 amistosos e ganhamos 3 e perdemos 4, sendo que 3 das derrotas foram para times de categoria superior e um para time amador em categoria abaixo da nossa. Dos amistosos o nosso destaque foi nosso centroavante Garnero, mas infelizmente ele se contundiu no jogo contra o FA Carcassonne. Com a sua contusão eu efetivei o Stévis Kovvi e ele me surpreendeu com 3 dos seis gols que fizemos nos dois primeiros jogos. Pala CFA 2 estamos em terceiro lugar com 8 pontos( 4 pontos para a vitória, 1 ponto para o empate). Os mesmos pontos dos líderes, mas perdemos a liderança por causa do saldo de gols.

CLASSIFICAÇÃO:

 

 

 

8orRsBh.jpg

 

 

 

haPjm.png

 

 

 

dmi1mQP.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

qnVu8Zj.jpg

 

 

 

4HTmQsz.jpg

 

 

 

iQjLNas.jpg

 

 

Jogo tranquilo para o Aviron. Destaque para o Koffi com dois bonitos gols e com isso embalamos 3 vitórias seguidas no campeonato. Além do Koffi o outro destaque foi a torcida que compareceu em bom número e isso para as finanças é fundamental.

 

 

 

HS8m5YR.jpg

 

Jogo fora e tivemos certa dificuldade em ganhar do Balmas. Pode parecer tranquilo por causa do número de gols, mas tomamos uma pressão muito forte se não fosse nosso goleiro o resultado poderia ser diferente.

 

 

oZFtR10.jpg

 

Nossa primeira derrota na Liga e merecemos ser goleados. Apesar de sairmos na frente o Limoges dominou completamente a partida e novamente nosso goleiro nos salvou de uma goleada histórica.

 

 

XieAnmZ.jpg

 

Contra o Barrichone nós conseguimos nos recuperar da derrota contra o Limoges e conseguimos nos recuperar na tabela. Koffi vai se tornando nosso melhor jogador e neste jogo marcou dois gols.

 

 

 

bNsP86b.jpg

 

 

Jogo complicadísimo contra o Aurillac e na tática coloquei meus jogadores para marcarem em cima e mesmo com o domínio territorial do Aurillac nós conseguimos um bom empate.O chato nesse jogo foi a contusão grave do meu Artilheiro Koffi que vai ficar 7 semanas no departamento médico

 

 

 

YLZLHxS.jpg

 

 

8ª Rodada da Liga CFA 2 e goleamos o Charente por 4x0 e com destaque para o Diaby que participou de 3 dos 4 gols e com esta vitória nos mantivemos na segunda colocação do campeonato.

 

 

S23rjYN.jpg

Um jogaço contra o terceiro colocado da Liga. Saímos na frente com o gol de Carneiro, mas levamos a virada com gols de Fabien e Pinazzo. Mudei a tática e conseguimos dois gols, sendo o gol da vitória aos 78 minutos de jogo através do nosso zagueiro Kouassi. Vitória que nos mantém na segunda posição e a 1 ponto do líder e a 3 do terceiro colocado.

 

 

CALENDÁRIO

 

 

 

SNUsdBu.jpg

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

 

rA848bP.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...