Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bmdds

[FM 14]★ Fé e Futebol - Viajando pelo Mundo ★ Sport Lisboa Benfica

Publicações recomendadas

2em1qa8.jpg

 

293bv5d.jpg

 

2cpzvva.jpg

fu9pus.jpg

 

 

 

25hlem0.jpg2i9guoz.jpgwa6068.jpg

2013/2014 - Sport Luanda e Benfica

2013/2014: 1º Liga Angolana: 4º Lugar

2013/2014: Taça de Angola: Eliminado 1ª Eliminatória

Capítulo 1 - Águias de Luanda

Pré-Época

Mês Março - Abril

Mês Maio - Julho

Final Época

 

 

2u56nh2.jpg2v30phh.jpgqmzx1f.jpg

2014/2015 - Desportivo das Aves

2014/2015: 2ª Liga Cabovisão: 4º Classificado

2014/2015: Taça de Portugal: Não era treinador

2014/2015: Taça da Liga: Não era treinador

Capítulo 2 - Minha Pátria Amada

 

 

 

2015/2016 - Desportivo das Aves

2015/2016: 2ª Liga Cabovisão: 1º Lugar - Campeão - Promovido

2015/2016: Taça de Portugal: 6ª Eliminatória vs Benfica

2015/2016: Taça da Liga: Fase - Grupos: 1º Sporting 6 Pontos, 2º Rio Ave 6 Pontos, 3º Des. Aves 6 Pontos, 4º Penafiel 0 Pontos

Capítulo 3 - O Sonho

 

 

 

2016/2017 - Desportivo das Aves 10iigrm.jpg

2016/2017: 1ª Liga Zon Sagres: 11º - Outubro 2016

2016/2017: Taça de Portugal: 5ª Eliminatória - Outubro 2016

2016/2017: Taça da Liga: Fase de Grupos - Outubro 2016

Capítulo 4 - Entre os Grandes

2ighv75.jpgOutubro 2016: Assina Contrato com R.C.D. Mallorca

 

 

 

 

2ntfm0y.jpg2ighv75.jpg21jsvw0.jpg

2016/2017 - R.C.D. Mallorca

2016/2017: Liga Adelante: 1º Classificado - 90 Pontos

2016/2017: Taça do Rei: Meia Final vs Atlético Madrid

Capítulo 4 - Entre os Grandes

 

 

 

2017/2018 - R.C.D. Mallorca 2lk5euu.jpg

2017/2018: Liga BBVA: 4º Lugar 64 Pontos

2017/2018: Taça do Rei: Final vs Barcelona

Capítulo 5 - "La Liga"

 

2018/2019 - R.C.D. Mallorca 2lk5euu.jpg

2018/2019: Liga BBVA: 4º Lugar - 74 Pontos

2018/2019: Taça do Rei: Final vs Real Madrid

2018/2019: Europa League: 8ºs Finais vs FC Porto

Capítulo 6 - "Olá Europa"

 

 

 

30hmrth.jpg2e6dhmo.jpg11meww2.jpg

2019/2020 - Olympique Lyonnais

2019/2020: Ligue 1: 2º Classificado - 86 Pontos

2019/2020: Taça de França: 10ª Eliminatória vs Marseille

2019/2020: Taça da Liga: Vencedor vs Olympique de Marseille

2019/2020: Europa League: Quartos de Final vs SL Benfica

Capítulo 7 - "La France"

 

 

 

2020/2021 - Olympique Lyonnais

2020/2021: Ligue 1: Campeão - 100 Pontos

2020/2021: Taça de França: Vencedor vs PSG

2020/2021: Taça da Liga: Meia Final vs PSG

2020/2021: Troféu dos Campeões:Vencedor vs PSG

2020/2021: Champions League: Vencedor vs Inter de Milão

Capítulo 8 - "Allez Allez Allez!"

 

 

 

2nbrki1.jpg20s3gi.jpg2mfaw5f.jpg

2021/2022 - Agosto a Meio da Época - SC Corinthians Paulista

2021/2022: Série A: Campeão - 75 Pontos (Em 1º com São Paulo, mas mais Golos)

2021/2022: Copa do Brasil: Vencedor vs Vasco da Gama

Capítulo 9 - "Reescrevendo o Futuro!"

 

 

2022/2023 - SC Corinthians Paulista

2022/2023: Série A: Campeão - 90 pontos

2022/2023: Copa do Brasil: Vencedor vs Atlético Mineiro

2022/2023: Copa dos Libertadoresl: Vencedor vs Boca Juniores

2022/2023: Mundialito de Clubesl: Vencedor vs Chelsea

Capítulo 10 - "Caipirinha Tuga"

 

 

 

2ur6kux.jpg2n7ecn.jpg

2023/2024 - Pohang Steelers

2023/2024: K - League: Vencedor - 68 pontos

2023/2024: FA Cup Coreana: Meia Final vs Jeonbuk

2023/2024: AFC Champions League: Vencedor vs Al-Saad

2023/2024: Mundial de Clubes: 3º Lugar vs Cruz Azul

Capítulo 11 - "Air Korean"

 

 

 

 

2u56nh2.jpg2wce3qv.jpgjsfsiv.jpg

2024/2025 - Sporting Clube de Portugal

2024/2025: Liga Zon Sagres: 3º Lugar - 67 Pontos

2024/2025: Taça de Portugal: Meia Final vs FC Porto

2024/2025: Europa League: 2ª Fase vs Vitesse

2024/2025: Taça da Liga: Fase de Grupos

2024/2025: Supertaça: Vencedor vs Benfica

Capítulo 12 - "Regresso a Casa"

 

 

 

2025/2026 - Sporting Clube de Portugal

2025/2026: Liga Zon Sagres: Vencedor - 80 Pontos

2025/2026: Taça de Portugal: Meia Final vs FC Porto

2025/2026: Champions League: 1ª Fase Qualificação vs Manchester City

2025/2026: Taça da Liga:Meia Final vs FC Porto

Capítulo 13 - "Sai uma bica SFV!"

 

 

 

2u56nh2.jpg24v2ngm.jpgjsfsiv.jpg

2026/2027 - Sport Lisboa e Benfica

2026/2027: Liga Zon Sagres:

2026/2027: Taça de Portugal:

2026/2027: Champions League:

2026/2027: Taça da Liga:

2026/2027: Supertaça: Vencido vs Sporting CP

Capítulo 14 - "Realizar de um Sonho"

 

 

 

 

 

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

 

16863k0.jpg

 

 

2jfdb3n.jpg

 

 

 

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

 

2i7l2za.png

 

 

Boas meus amigos, como já sabem, o meu anterior save: " ★ A Aventura Báltica - Viajando pelo Mundo ★ " teve um crash que me impossibilita de continuar, como eu estou motivado para começar um outro novo, mas não querendo fazer o mesmo, decidi aceitar um desafio proposto neste Fórum.

 

Em que vai consistir este save "fé e futebol: viajando pelo mundo"?

Basicamente é um autêntico Pentágono, proposto nos "Desafios".

Deixo em baixo o modelo do qual eu vou seguir este save

 

" O objectivo d'O Pentágono é tão simples de explicar como difícil de alcançar: começando como desempregado com reputação de "futebolista amador", carregando quaisquer ligas à escolha (mas que terão de incluir ligas dos 5 continentes devido ao objectivo), vencer as cinco principais competições continentais de clubes do jogo. Isto é, o desafio fica completo quando no seu currículo o "treinador" conte com os seguintes troféus:

 

- Liga dos Campeões da CONCACAF (Norte-Americana)

- Liga dos Campeões Africanos

- Liga dos Campeões Asiáticos

- Liga dos Campeões Europeus

- Copa Libertadores "

 

 

 

6gdim1.jpg

2hyuwsh.jpg

 

 

 

 

Editado por Bmdds

Compartilhar este post


Link para o post

2wevu3c.jpg

 

 

 

Boa Sorte Amigo

Obrigado companheiro ;) :compinchas:

 

Boa sorte !! ;)

Obrigado também companheiro :compinchas:

 

 

 

10gw4t1.jpg

 

2013/2014 - Contrato - Primeiros trabalhos

 

Olá a todos os amigos :smilie_cmpt:

Pois é como sabem, este será o novo save, bem, após terminar o curso com sucesso em Julho, consegui várias entrevistas de emprego, China, África do Sul, Inglaterra, mas nenhuma com sucesso, até que, em Janeiro, surgiu esta oportunidade de trabalho que eu agarrei com todos os dedos.

Com muita vontade de começar a trabalhar, e de pegar numa verdadeira equipa e deixar o papel, fui apresentado aos Sócios e Jogadores, no Estádio Nossa Senhora do Monte, pelo Presidente Generoso de Almeida, afim de ser treinador durante a próxima época do Sport Luanda e Benfica, em Angola, a contar para a primeira divisão do País, mais conhecida como Girabola

 

2ic9wdg.jpg

 

Apresentações feitas, e como a vontade é enorme, orientei logo pela tarde, o primeiro treino da equipa, onde se pode constatar, vários problemas.

Mas é para isso que cá estamos... bora lá trabalhar pessoal!!

 

Obrigado de novo a todos e espero que sigam de igual ao meu outro save :compinchas: :carinhoso:

 

ivh9uq.jpg2mi5354.jpg20f56y0.jpg2dguxed.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte em Angola, mete esses meninos a jogar à bola... até rimei !! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

2wevu3c.jpg

10gw4t1.jpg

 

 

 

Boa sorte :compinchas:

 

 

Boa sorte neste novo desafio !

 

 

Boa sorte :compinchas:

 

 

Boa sorte em Angola, mete esses meninos a jogar à bola... até rimei !! :mrgreen:

 

 

Boa sorte e vê se descobres aí o novo Mantorras :mrgreen:

 

Obrigado a todos! :compinchas: É começar de novo, mas vamos lá, motivação não falta :mrgreen:

 

 

 

2013/2014 - Pré - Época

 

Olá a todos os amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal com a pré-época feita, não muito longa, porque também não tinha jogadores para isso, vamos arrancar assim para a nossa primeira aventura ao serviço do Sport Luanda e Benfica.

Em baixo deixo um pouco do que foi a pré-época, as movimentações do mercado de transferências, e o plantel definitivo com que atacaremos a próxima época, e sinceramente estou confiante de que pudemos fazer algo muito bonito, e até quem sabe, na próxima época não estaremos a disputar a Liga dos Campeões Africanos. Vamos ver

Obrigado desde já a quem continua a seguir, desde o azar com o outro save (ia tão bem motivado :( ) e especialmente a quem comenta! São grandes :compinchas:

 

Como disse em cima uma pré-época não muito longa, mas que deu para ver os jogadores.

xm8nyp.jpg

 

2rcwmmd.jpg

 

rixbok.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post


Link para o post

2wevu3c.jpg

10gw4t1.jpg

 

2013/2014 - Março - Abril

 

Boas de novo amigos!! :smilie_cmpt:

Bem pessoal, primeiro resumo da minha primeira época em Angola!

Com uns resultados um pouco estranhos, tanto nas vitórias como nas derrotas :D

Bem, ainda com a equipa em construção, avizinham-se bons resultados e é com essas indicações que seguimos para os próximos meses.

Obrigado a quem segue (novamente), e principalmente a quem comenta :compinchas: :carinhoso:

 

28sq7pk.jpg

 

2hrl4kp.jpg

vs Porcelana FC

Primeiro jogo como treinador do Benfica de Luanda, e meu deus, se for prenúncio para o resto da época, então posso dizer que estarei descansado.

Ao que parece tenho um Mantorras na equipa, não o Pedro Mantorras, mas o Pedro Bengue - Hatrick

Muito bom jogo!

 

vs Interclube

Forçados a fazer alterações no onze, algumas fora de posição, levámos uma pesada derrota, do qual fica a dúvida,se é da qualidade ou das trocas de

jogadores.

Mesmo assim o Interclube a ser muito superior

 

vs Bravos do Maquis

Um empate sem sabor, ainda com a equipa a retalhos no meio campo, mas até agora boas indicações da equipa, apesar das lesões de alguns jogadores,

este plantel a dar-me muita confiança

 

vs Atlético Namibe

Outro empate sem saber, e para já o que dá para perceber, é que as alternativas aos titulares estão a revelar-se uma nódoa

 

vs Sagrada Esperança

Um jogo simplesmente fantástico, parece que finalmente deixámos os maus resultados e começámos a jogar futebol. Um resultado que em nada reflete o jogo

os 2 golos do Esperança, foram tão ridículos que a palavra é pouca para os descrever.

 

vs Petro de Luanda

A equipa a jogar muito mal, sinceramente o mesmo plantel consegue mostrar duas caras em 2 jogos diferentes, e como se não bastasse o árbitro de novo a

inventar um penalty, que só mesmo em Angola

 

vs CR Caála

Goleadaaaa! Em casa mandamos nós por isso quem vem com loucuras, fica em casa! A equipa a melhorar consideravémente em relação ao último jogo, e a fazer

uma exibição de encher o olho! Parabéns!

 

vs Progresso Sambizanga

Nova goleada da nossa equipa, desta vez a destacar, a ausência dos 2 PL durante 6 semanas, e de novo a termos de iventar no ataque, as lesões têm sido

uma constante nesta equipa.

Desta vez a invenção no ataque deu em 6 golos sem resposta. Estamos de parabéns!

 

vs ASA

Nova vitória no nosso terreno, onde dominámos o jogo desde o primeiro minuto, apenas a lamentar as oportunidade perdidas, onde o resultado em nada reflecte o que se passou em campo, pois poderiamos ter saido de lá com uma nova goleada!

 

 

 

292r3mr.jpg

 

2mhfrc.jpg10gw4t1.jpg

 

 

se7eoo.jpg

 

npniap.jpg

 

 

30jp3td.jpg

 

i3a2og.jpg

 

Editado por Bmdds

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte em mais um desafio :compinchas:

Não será facil já estás a 10 pontos do 1º , ainda falta muito campeonato não podes vacilar muito mais.

Já agora qual é a tua previsão?

Compartilhar este post


Link para o post

O 1º de Agosto está muito forte, com uma boa série tua e uma má deles ainda os podes apanhar, mas realmente não será fácil !!! Boa sorte !! ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Ja tens uma distancia considerável para o primeiro classificado não vai ser fácil mas ainda há esperança !

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte num enorme desafio, tem-te valido aquele avançado se não as coisas certamente estariam muito piores.

 

Força :)

Compartilhar este post


Link para o post

complicado, estas até a fazer um bom campeonato mas o 1º de Agosto está imparavel.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte em mais um desafio :compinchas:

Não será facil já estás a 10 pontos do 1º , ainda falta muito campeonato não podes vacilar muito mais.

Já agora qual é a tua previsão?

É verdade mano, o campeonato Angolano é uma coisa muito estranha mesmo, tão depressa dás goleada como na próxima jornada tas a levar uma, fácil não é, pelo contrário, dificílimo, bem quanto a precisão, pelo menos quero ficar nos lugares das provas internacionais - 1º a 4º, não vai ser fácil... mas vamos ver ver. Obrigado Mano :compinchas:

 

O 1º de Agosto está muito forte, com uma boa série tua e uma má deles ainda os podes apanhar, mas realmente não será fácil !!! Boa sorte !! ;)

É verdade mano Lokito, tá complicado, muito forte o 1º de Agosto e o Interclube, muito fortes mesmo. Obrigado manolas :compinchas:

 

 

Ja tens uma distancia considerável para o primeiro classificado não vai ser fácil mas ainda há esperança !

Como disse ao mano lokito e thiago, este campeonato é muito louco mesmo, nunca, ou pelo menos para já muito instavél. Vamos ver :compinchas:

 

 

Boa sorte num enorme desafio, tem-te valido aquele avançado se não as coisas certamente estariam muito piores.

 

 

Força :)

É verdade, ele que até era um dos suplentes, fui forçado a colocá-lo, devido às regras de estrangeiros (2 no 11), e devido aos PL estarem lesionados 6 semanas... Mesmo assim entre o azar, um pouco de sorte. Com o Meyong (ex-braga), a andar neste campeonato o gajo tem metido respeito.

 

 

complicado, estas até a fazer um bom campeonato mas o 1º de Agosto está imparavel.

Muito complciado mano Heavy, vamos ver como corre agora os próximos meses... é estranho como consegues estar confiante depois de uma goleada de 7-0 e depois na jornada seguinte levas uma de 3 4... :D :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

2wevu3c.jpg

10gw4t1.jpg

 

2013/2014 - Maio - Julho

 

olá a todos os amigos :smilie_cmpt:

Pois é pessoal, mais um resumo desta vez de Maio a Julho, não não é tão grande, apenas no mês de Junho não houve jogos, devido a uma paragem para contratações.

Bem falando em contratações, digamos que não foi preciso remodelar a equipa toda, mas tivemos de fazer umas boas quantas, para ser mais exacto, 8 novas caras entraram no plantel, sim tivemos melhoras consideráveis na equipa, e sempre dá para remediar algo.

Curiosidades deste campeonato, descobri que João Tomás, Meyong e Andrés Madrid andam também por aqui. Falando de Campeonato, meus amigos, isto é um horror, tão depressa estamos a dar goleadas, como estamos a levar goleadas, não digo que o nível seja demasiado alto entre uma e outra equipa, mas sim diferem muito de jogo para jogo, é complicado manter o mesmo nível.

Mas, tudo isso e muito mais em baixo como de costume. Obrigado a quem segue e comenta ;) :carinhoso: :compinchas:

 

 

 

28sq7pk.jpg

 

i2jzls.jpg

vs Kabuscorp

Um jogo onde não conseguimos lidar com o nosso adversário a ser completamente superior a nós. Realçar que desde o começo do campeonato, ainda não conseguimos fazer a equipa na plenitude, sem lesionados.

 

vs Desportivo Huíla

Um jogo onde dominámos completamente, ainda dando a hipotese ao adversário de concretizar 2 vezes mas em suma um grande jogo

 

vs Santos FC

Um jogo de muita luta, muita garra, mas a sairmos do estádio com uma vitória sofrida, mas honrosa

 

vs 1º Agosto

Empate injusto, recebíamos o poderoso 1º classificado, mas ficou um gosto amargo, pois se o GR executasse a reposição como lhe é mandado, distribuir pelos defesas, ela não tinha mandado um pontapé para a frente originando o golo do empate. Muito injusto.

 

vs 1º Maio

Esta liga Angolana é o máximo, levamos goleadas do 15º, amigos! Sinceramente, eu não sei, não sei jogar com campeonatos destes, onde levamos goleadas tanto do 1º como do último!

 

vs CRD Libolo

Uma equipa com caras conhecidas, falando de João Tomás, Andrés Madrid, mesmo assim conseguimos impor o nosso futebol, com algumas das caras que fomos buscar neste mercado. Esperamos que continuem os bons resultados

 

vs Porcelana

Jogo muito disputado, onde testámos pela 4ª vez esta época um novo sistema de jogo... não tem sido fácil acertar com a formação nesta equipa.

 

vs Bravos do Maquis

Jogo de raiva, pela 2ª vez nos é lesionado um jogador importante, neste caso o central, já no jogo anterior havia-mos perdido Fofana, uma figura principal e nem amarelo o agressor viu, desta vez, o mesmo critério, ao substituir pelo Central Heéder, numa falta que em nada é perigosa, leva cartão vermelho, sinceramente a arbitragem por estas bandas, a deixar muito a desejar!

 

vs Interclube

Jogo muito difícil contra o 1º classificado, que tem demonstrado um enorme poderio frente a todos os outros adversários, mas como anteriormente disse, em casa mandamos nós, e como tal, ninguém vem aqui brincar com a nossa equipa, 3 bolachas no pacote, e vão para casa!

Parabéns à equipa!

 

 

 

292r3mr.jpg

 

25ngx.jpg10gw4t1.jpg

axz5s0.jpg

 

 

se7eoo.jpg

 

2hgbfx5.jpg

 

 

30jp3td.jpg

 

iqkea0.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post

esta epoca já não terás hipótese para o titulo, por isso na minha opinião começava já a pensar na próxima

Compartilhar este post


Link para o post

esta epoca já não terás hipótese para o titulo, por isso na minha opinião começava já a pensar na próxima

 

Sim mano, o Título está muito complicado, mas tenho como objectivo ficar entre os 4 primeiro para ir às Confederações, uma prova Internacional no próximo ano, tem de ser lucrativa, preciso armadilhar a equipa para o campeonato e para a Liga dos Campeões Africanos

Compartilhar este post


Link para o post

Agora é quase impossível chegares ao topo, mas o 2ª lugar ainda está ao teu alcance.

Quais são os lugares que dão acesso às provas internacionais ? boa sorte bro

Compartilhar este post


Link para o post

Agora é quase impossível chegares ao topo, mas o 2ª lugar ainda está ao teu alcance.

Quais são os lugares que dão acesso às provas internacionais ? boa sorte bro

 

Sim, tanto 1º como 2º são praticamente impossíveis, duvido que eles tenham uma quebra que permita isso, quero mesmo é garantir o 4º ou até mesmo o 3º.

Provas internacionais é:

1º e 2º - Liga dos Campeões Africanos - 1º Fase

3º e 4º - Taça das Confederações CAF

 

Acho que está alcançável o 3º e 4º lugar... vamos ver

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

2wevu3c.jpg

10gw4t1.jpg

 

2013/2014 - Agosto - Novembro - Fim de Época

 

Olá meus amigos :smilie_cmpt:

Bem pessoal, vamos a mais um update, ao último desta época.

Uma época que me deixou muito desiludido, com o plantel que tínhamos, eramos candidatos sem dúvida nenhuma ao 2º lugar numa posição na Liga dos Campeões, a equipa a surpreender muito, especialmente na parte final do campeonato, e conseguimos um misero 4º lugar com alguma sorte à mistura. Perdemos jogos fáceis, deixamos amolecer... enfim, muito triste mesmo.

Quanto ao futuro, o meu e o do clube, eu em final de contrato, após ter conseguido qualificar a equipa para a Taça das Confederações, a Direção ainda não me tinha proposto nenhuma renovação, falei para perguntar acerca disso, e a resposta foi que para já não iria ser renovado, após isto achei que as condições já não eram as mínimas para continua à frente do Sport Luanda e Benfica, e pedi a minha demissão, desejando o melhor dos sucessos para o clube.

Em baixo a análise, a tudo como sempre :D Em breve mais notícias sobre o futuro ;)

Obrigado a quem segue e comenta é sempre bom trocar opiniões e ler o que vocês têm para escrever :carinhoso: :compinchas:

 

28sq7pk.jpg

 

20p4ffs.jpg

vs Atlético Namibe

Um jogo bastante tranquilo, a equipa a resolver logo na primeira parte com um bom resultado, reservando uma gestão de esforço para a 2ª metade.

No final do jogo a sofrermos um pouco a elevada pressão do Namíbe, mas em suma, uma boa vitória e um ótimo resultado.

 

vs Sagrada Esperança

Num jogo totalmente controlado e a ganhar por 2 bolas a 0, conseguimos deixar chegar o resultado ao empate, onde fomos sofrer por culpa própria chegando apenas a tranquilidade já para lá dos 90.

 

vs Petro de Luando

E continua o show nas arbitragem, depois de estarmos a ganhar, 1 golo fora de jogo claro que não é assinalado, vamos para cima deles para nos colocarmos em situação de vantagem, levamos um penalty, que meus amigos, ninguém sabe o porquê, e para terminar o show arbitragem, novamente um golo

em claro fora de jogo... assim é impossível ganhar alguma coisa, 2º jogo onde somos claramente roubados!

 

vs CR Caála

Sinceramente eu fico parvo a ver jogar esta equipa! Não sei se é efeito do jogo anterior, ficam parados, não se mexem, os centrais fazem passes para os

PL isolados adversários, cada remate que fazem é golo... provas internacionais assim? Comigo não Obrigado!

 

vs Progresso Sambizanga

Apesar da vitória nada contente com esta equipa, a ganhar por 3-0, conseguimos de novo deixar empatar e sofrer nos minutos finais, assim será muito difícil, ou começamos a jogar futebol ou não aspiramos a nada.

 

vs ASA

Mais um jogo miserável da nossa equipa, novamente a ganhar permite o sofrimento, e nada faz para mudar isso! Com sorte conseguimos a vitória, muito mau.

Vergonhoso, simplesmente muito vergonhoso!

 

vs Kabuscorp

Finalmente a equipa a surpreender, frente a um dos poderosos 3 primeiros, a começarmos a perder o jogo, por 2 bolas a 0 e incrivelmente, que eu ainda estou por saber como, conseguimos virar o resultado. Parabéns, mas ainda muito longe do pretendido.

 

vs Desportivo Huíla

Apesar de jogar com 10 desde o minuto 40, mais uma vez a equipa a mostrar muitas falhas, não sabe gerir resultado, não sabe aguentar resultado, não sabe gerir pressão. A jogar desta forma e se as coisas não mudam, penso seriamente no meu lugar nesta equipa no próximo ano.

 

Taça de Angola - 1ª Eliminatória

vs CRD Libolo

Sem grande surpresa, e com o futebol que esta equipa vem praticando desde meio da época, fomos eliminados.

 

vs Santos FC

Apesar da vitória por 6-4, fica o relato de uma vergonha! Uma vergonha meus amigos! Esta equipa está do pior que pode haver! A ganhar por 5 a 0, a equipa deixa chegar o resultado a 5-4 e só veio a tranquilidade com um penalty aos 90! Vergonha total!

 

vs 1º Agosto

Apesar de ser um empate sem sabor, é um empate que me agrada, o que não é fácil nesta altura, e agrada porque a equipa jogou bom futebol, e foi um empate frente ao 1º classificado!

 

vs 1º Maio

A equipa a mostrar uma outra cara, mais aguerrida, mais combatente, valha santo Minguito... apesar disso, nenhum melhora digna do nome! Muito trabalho pela frente!

 

vs CDR Libolo

E para terminar a época, nada melhor do que um resultado que espelha bem o que foi a nossa equipa ao longo da época.

Tempo para reflectir, sobre a equipa, sobre o cargo... e sobre o futuro

 

 

 

 

292r3mr.jpg

 

wj9aty.jpg10gw4t1.jpg

2ihnxnb.jpg

 

 

se7eoo.jpg

 

154ackw.jpg

 

 

30jp3td.jpg

 

21dqzp3.jpg

 

Editado por Bmdds

Compartilhar este post


Link para o post

Conseguiste o 4 Lugar e abandonas-te? não querias ir as competições africanas?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...