Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

[Guia] Belenenses

Publicações recomendadas

At? podia ser um save a postar no Espelho Meu, mas como estamos no final do ano lectivo, as actualiza??es iriam ocupar-me muito tempo, por isso aqui fica o meu t?pico. :grin:

 

O mercado de transferencias foi muito agitado para os lados de Bel?m , j? que entraram muitos jogadores, sendo que Salihi e Kiril foram as contrata??es mais sonantes.

 

J? em rela??o ?s saidas, a melhor venda foi sem d?vida a sa?da de Rolando por 1,5 milh?es para a Invicta, mais precisamente para o Futebol Clube do Porto, que permitiu um excelente encaixe financeiro.

 

Entradas

entradasqe7.png

 

Saidas

saidashy4.png

 

O plantel com que irei lutar pelo objectivo de alcan?ar um lugar europeu seria este

 

plantelvt0.png

 

No entanto com o passar dos meses, permanecemos por muito tempo no topo, o que me obrigou a mudar os objectivos. Porque n?o lutar pela Champions j? na 1??poca e quem sabe pelo t?tulo?

 

Aqui ficam as respostas

 

calendriowt8.png

 

Sem d?vida, a vit?ria diante do Porto foi o ponto mais alto da caminha do Bel?m at? ? gl?ria. :mrgreen:

 

Esta a ser sem d?vida, um campeoanto ap?tico j? que Sporting se encontra a 13 pontos, e o campeonato ? liderado por Boavista e Belenenses, ambos com 35 pontos seguidos de Porto e Benfica, a 3 pontos dos lideres.

 

classbv3.png

 

Como podem ver, temos tudo para alcan?ar um lugar na Champions ou quem sabe lutar pelo campeoanto, mas os pr?ximos meses ser?o decisivos, e estarei c? no fim da ?poca para mostrar o que se passou. :grin:

 

A t?ctica utilizada em quase todos os jogos foi esta, devido ? melhor adapta??o dos jogadores a este esquema t?ctico, no entanto n?o ? sempre Doudin o companheiro de Salihi na frente de ataque, Garc?s tem sido o jogadores mais utilizado.

 

tcticafg6.png

 

Btw, espero que gostem. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Isto ? um desafio? Ou um guia? ;-)

 

Pavqqrcoisa, ernando e saida?... que jogadores :vom:

Compartilhar este post


Link para o post
Isto ? um desafio? Ou um guia? ;-)

 

Pavqqrcoisa, ernando e saida?... que jogadores :vom:

 

Guia. ;)

 

?, mas s?o os jogadores que me t?m dado este lugar. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Bons refor?os.

Ser? que consegues ser campe?o?

Compartilhar este post


Link para o post
Bons refor?os.

Ser? que consegues ser campe?o?

 

Vou em Fevereiro e est?.

 

Belenenses -39

Porto - 38

Boavista - 37

Benfica - 36

Sporting - 25

Compartilhar este post


Link para o post

Como ? que conseguiste vender tantos jogadores? :shock:

Compartilhar este post


Link para o post
Como ? que conseguiste vender tantos jogadores? :shock:

 

? assim t?o d?ficil? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
? assim t?o d?ficil? :rolleyes:

 

 

Eu tenho sempre dificuldades em vender jogadores, e quando joguei com o Belenenses s? consegui vender o Nivaldo e o Dady, e foi por um pre?o rid?culamente baixo... Falta de jeito! :doubt:

Compartilhar este post


Link para o post

t? a ser um boa ?poca continua assim com o meu bel?m.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...