Clube Manager Portugal (FM2015): Superstições no Football Manager - Clube Manager Portugal (FM2015)

Ir para

• (22 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Superstições no Football Manager Algumas manias que vocês têm ao jogar.

#41 Membro offline   Joao Pedro 

• 28/02/1904
  • Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 28 Out 2006

Publicado em 28 Agosto 2007 - 01:36

:lol:

Eu se disser isso perco. Nesses jogos utilizo se for fora o "n?o h? nada a perder" e se for em casa "voces podem ganhar isto"
0

#42 Membro offline   Nuk 

• Registado: 20 Mai 2007

Publicado em 28 Agosto 2007 - 01:38

eu com equipas grandes e sempre Joguem pelos adeptos ou entao se for com um adversario mais forte que eu Voces podem ganhar isto :D
0

#43 Membro offline   Piment 

• Registado: 07 Mar 2007

Publicado em 28 Agosto 2007 - 02:25

Algumas das minhas manias:
* Os suplentes s?o sempre alinhados por posi??o (Gr, Df, Md, Av);
* Geralmente as primeiras substitui??es sao aos 60 min (excepto quando a equipa esta a jogar mesmo mal...);
* Geralmente nunca fa?o as tr?s substitui?o?es...mas isso j? ? para o caso de algum jogador sair lesionado;
* Nunca repito o mesmo onze (nem que tenha ganho por 20-0);
* Come?o sempre o jogo com a tecla do Space.

Uma tara mesmo que tenho ? cruzar os dedos quando a equipa adversaria esta no ataque! ahahaha
D?-me sempre a ideia se n?o fizer isso sofro golo...quando n?o fa?o isso e sofro golo fico sempre com a ideia que se tivesse cruzado os dedos n?o era golo! ahahaha (isto ? mesmo tara j?!!)
:cadeirada: :axe: :estrelas: :partyman:
0

#44 Membro offline   City 

• Registado: 15 Mai 2006

Publicado em 28 Agosto 2007 - 02:32

parece muito estranho mas quando jogo contra equipas algo superiores mudo a tv pr? sic not?cias xD
e at? agora tem resultado...4-1 ao chelsea (fora) ...3-0 ao bar?a(casa)...2-0 ao bar?a(fora)...entre outros ^^
0

#45 Membro offline   Stark 

• ex-Juve.
  • Registado: 26 Dez 2006

Publicado em 28 Agosto 2007 - 02:34

A minha ?nica supersti??o ?,quando chega aos 65/70 m,tenho sempre que substituir algu?m.Raramente substitu-o antes ou depois desse tempo,s? em caso de desespero..
0

#46 Membro offline   Apocalypse Now 

• Registado: 07 Out 2006

Publicado em 28 Agosto 2007 - 03:57

Ver postJuveleoboy, em Aug 28 2007, 03:34 PM, disse:

A minha ?nica supersti??o ?,quando chega aos 65/70 m,tenho sempre que substituir algu?m.Raramente substitu-o antes ou depois desse tempo,s? em caso de desespero..

eu fa?o o mesmo

de resto n?o tenho nenhuma supersti?
0

#47 Membro offline   Sr. Inácio 

• Agricultura 4Ever
  • Grupo: Utilizador Expulso
  • Registado: 16 Jul 2006

Publicado em 28 Agosto 2007 - 04:04

Ver postJuveleoboy, em Aug 28 2007, 03:34 PM, disse:

Tamb?m fa?o isso xD
Outra, ? (s? nos jogos da Champions) ter uma janela do CMPT aberta e s? ir ver o jogo quando estiver nos 90 minutos :mrgreen:

#48 Membro offline   Conde de Contarr 

• Tetra - Campeão Nacional :D | Porto <3
  • Grupo: Utilizador Expulso
  • Registado: 06 Abr 2005
  • Estado: 1, 2, 3...foi a conta que Deus fez xD

Publicado em 28 Agosto 2007 - 04:16

Ver postxicantonio, em Aug 28 2007, 01:19 PM, disse:

durante os jogos eu meto sempre a setinha em cima do nome do clube que estou a treinar :drinkers:

Eu fazia isso nos antigos cm's :biggrin: agora nos fm's meto sempre em cima do pausa para perder o menos tempo poss?vel quando quero parar o jogo. :mrgreen:

Nos substitutos no banco meto sempre do Gr para os avan?ados....tipo se forem 5 suplentes (1 gr, 1 defesa, 1 mdc ou mc, 1 mac ou mad ou mae, 1 ac) se forem 7 suplentes al?m da mesma ordem at? aos 5 primeiros, os outros 2 jogadores o 6? ? um m?dio e o 7? ? um defesa....ou seja at? aos 5 primeios ascendente ofensivo, do 5? para o 7? suplente descendente defensivo (em rela??o ?s suas caracter?sticas obviamente).

Ah e eu quando estou a ver os jogos e se decidir apoiar um bra?o aqui na t?bua do m?vel que tem o teclado, tipo se estou a jogar em casa gosto de apoiar o bra?o esquerdo, se a minha equipa estiver a jogar fora gosto de apoiar o bra?o direito.....isto claro quando me apoio na t?bua, na maioria das vezes estou sentado normalmente na cadeira de bra?os cruzados ou a esfregar as m?os nos momentos de maior nervoseira.

#49 Membro offline   Scaramuccio 

• Grupo: Membro Ausente
  • Registado: 14 Set 2005

Publicado em 28 Agosto 2007 - 04:27

Bem, manias s?o v?rias....

1 - Quando fa?o uma tactica, fa?o sempre quest?o dos jogadores ficarem ordenados por Gr, Dr, Dc, Dc, De, Md, Mc, Mc, Ala, Ala, PL

2 - A setinha do rato, durante o jogo, est? sempre por tr?s da baliza para a qual eu estou a atacar

3 - Antes dos jogos grandes (por exemplo final da champions league), fumo sempre um cigarro! Se o resulta for mau.... no final do jogo v?o mais uns 2 ou 3!!!!!!

4 - O gr que escolho como titular para a epoca fica sempre com o numero 1

5 - Qd come?o um save novo, se no primeiro jogo da liga perco, apago o save e come?o de novo

6 - Vejo sempre os jogos em modo "lances Chaves"! Se vejo o jogo completo, fico sempre com a sensa??o que estou a ser massacrado!!!!

7 - A familia ja se quaixou que falo sozinho durante os jogos.....MAS ? MENTIRA!!!!!

#50 Membro offline   Joao Pedro 

• 28/02/1904

Publicado em 28 Agosto 2007 - 05:59

Ver postZ3BR4K, em Aug 28 2007, 07:04 PM, disse:

Tamb?m fa?o isso xD
Outra, ? (s? nos jogos da Champions) ter uma janela do CMPT aberta e s? ir ver o jogo quando estiver nos 90 minutos :mrgreen:

Eu fazia isso no 2005 ... Ia para a sala e deixava o jogo a correr. Nas meias finais resolvi ficar a ver o jogo e perdi.

Ver postScaramuccio, em Aug 28 2007, 07:27 PM, disse:

2 - A setinha do rato, durante o jogo, est? sempre por tr?s da baliza para a qual eu estou a atacar

7 - A familia ja se quaixou que falo sozinho durante os jogos.....MAS ? MENTIRA!!!!!

A setinha ? para indicar os jogadores o caminho do golo ? :lol:

A minha familia queixa-se do mesmo, mas ? mentira, eu falo com os jogadores n?o ? sozinho !
0

#51 Membro online   Kratosthegod 

• Registado: 17 Mai 2007

Publicado em 28 Agosto 2007 - 06:10

Ver postJohnni, em Aug 28 2007, 06:59 PM, disse:

Eu fazia isso no 2005 ... Ia para a sala e deixava o jogo a correr. Nas meias finais resolvi ficar a ver o jogo e perdi.
A setinha ? para indicar os jogadores o caminho do golo ? :lol:

A minha familia queixa-se do mesmo, mas ? mentira, eu falo com os jogadores n?o ? sozinho !

LOL :celebracao:
0

#52 Membro offline   Diggy 

• Fanático Fm
  • Registado: 29 Out 2005

Publicado em 29 Agosto 2007 - 12:21

Eu de facto tenho tamb?m algumas supersti??es:

- Deixo sempre o rato em cima do nome da equipa que estou a treinar durante o jogo (desde o CM 2001/2002).

- Se vir o jogo em Prolongado, Completo ou Lances Chave perco ou ganho ? rasca, se vir so os comentarios mando 5-0 e 6-0, e isto ? verdade, pelo menos acontece SEMPRE.

- Em todas as ligas compro sempre um jogador s? porque me apetece, mesmo que ele seja o pior jogador do FM, quando curto o nome deles ou assim (LOL).

- Gravo sempre o Save depois de cada jogo (tenho medo q falte a luz e tenha de repetir o jogo, odeio repetir jogos)

- Tactica por ordem de posi??es

- GR Titular n? 1

- Suplentes por ordem de posi??es

Para j? nao me lembro de mais. :p

#53 Membro offline   Someone 

• Registado: 15 Ago 2007
  • Estado: lol

Publicado em 29 Agosto 2007 - 12:30

N?o tenho nenhuma.
0

#54 Membro offline   Zimene 

• Oscar 'Cepo' Cardozo <3
  • Registado: 25 Ago 2003
  • Estado: Vai Cardozo!

Publicado em 29 Agosto 2007 - 01:36

Nao sei se se pode chamar supersti??o, mas os numeros que eu dou nas minhas equipas sao identicos aos do Benfica. Por exemplo dou o 4 ao melhor central da minha equipa (neste caso o Arturo Vidal), o 5 ao melhor lateral esquerdo, o 6 ao melhor m?dio defensivo (neste save ? o Christian Camilo Marrugo), o 9 ao verdadeiro ponta de lan?a, 21 ?quele que ? um avan?ado e que inicialmente vir? com a inten??o de se tornar numa das "bandeiras" do clube (Kevin Doyle) e nunca dou o 29 a nenhum jogador. O 20 ? o di Mar?a... e por a? fora. O outro central costuma ser o 3 e o outro seria o 33...
0

#55 Membro offline   Manuel Neuer 

• Ai se eu tivesse joelhos
  • Registado: 15 Jul 2006
  • Estado: Corto mais 4 dedos do Gazza para ir ver o Alive --'

Publicado em 29 Agosto 2007 - 01:45

Tenho a supersti??o, de se estiver a ganhar, ir de f?rias. Consigo manter sempre o resultado

Tambem tenho de ter os suplentes por posi??o, e os n?meros tem a ver com a posi??o. Por exemplo, o melhor MAC ? o 10, os dois PLC titulares o 9 e o 11, e por a? fora
0

#56 Membro offline   Joao Pedro 

• 28/02/1904

Publicado em 29 Agosto 2007 - 02:27

Tal como o Zimene nunca dou o 29 a ninguem seja em que equipa for, mas por vezes quando assumo comando a meio da ?poca j? foi atribuido, no entanto na ?poca seguinte quando sou eu a escolher ninguem fica com essa camisola. N?o ? por supersti??o, ? por homenagem.
0

#57 Membro offline   six_strings 

• Registado: 05 Abr 2004
  • Estado: De Sítio

Publicado em 29 Agosto 2007 - 09:35

Ver postSpider?, em Aug 27 2007, 11:37 PM, disse:

N?o tenho supersti??es.....d? azar :mrgreen: :mrgreen:

Foi a melhor at? agora. :biggrin:
0

#58 Membro offline   diogo_alves99 

• Registado: 26 Ago 2007

Publicado em 29 Agosto 2007 - 09:50

Ver postTiago_Silvestre, em Aug 27 2007, 11:29 PM, disse:

Eu nao sei como voces veem os jogos mas eu normalmente so vejo os lances chaves...e uma das supersti??es que tenho, agora so me lembro desta, ? de que se aos 80 minutos tiver a perder ou empatar vejo o resto do jogo todo ate ao fim, penso sempre que consigo atacaar mais e da me mais marge mde manobra para fazer altera??es tacticas. :lolada:

Eu tamb?m fa?o isso e ?s vezes resulta.

#59 Membro offline   Tiquinho 

• Registado: 05 Mai 2007

Publicado em 29 Agosto 2007 - 09:52

Ver postS.C.P., em Aug 27 2007, 11:15 PM, disse:

No meu caso n?o ? bem uma supersti??o, ? mais uma teoria sobre o jogo, que ? n?o gravar o jogo enquanto estou numa mar? de vitorias. E quando estou a perder, ou as coisas est?o a correr mal, gravo e saio ( n?o, n?o ? batota, continuo a partir da ultima grava??o).

#60 Membro offline   xicantonio 

• Registado: 18 Jul 2006

Publicado em 29 Agosto 2007 - 12:21

Ver postPedro Louren?o, em Aug 28 2007, 05:16 PM, disse:

Eu fazia isso nos antigos cm's :biggrin: agora nos fm's meto sempre em cima do pausa para perder o menos tempo poss?vel quando quero parar o jogo. :mrgreen:

Nos substitutos no banco meto sempre do Gr para os avan?ados....tipo se forem 5 suplentes (1 gr, 1 defesa, 1 mdc ou mc, 1 mac ou mad ou mae, 1 ac) se forem 7 suplentes al?m da mesma ordem at? aos 5 primeiros, os outros 2 jogadores o 6? ? um m?dio e o 7? ? um defesa....ou seja at? aos 5 primeios ascendente ofensivo, do 5? para o 7? suplente descendente defensivo (em rela??o ?s suas caracter?sticas obviamente).

Ah e eu quando estou a ver os jogos e se decidir apoiar um bra?o aqui na t?bua do m?vel que tem o teclado, tipo se estou a jogar em casa gosto de apoiar o bra?o esquerdo, se a minha equipa estiver a jogar fora gosto de apoiar o bra?o direito.....isto claro quando me apoio na t?bua, na maioria das vezes estou sentado normalmente na cadeira de bra?os cruzados ou a esfregar as m?os nos momentos de maior nervoseira.

tambem fa?o essa, tinha-me esquecido :partyman:
0

• (22 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder