Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NewGuy

[FM13] Viagem ate ao Topo

Publicações recomendadas

bannerrangers.jpg

 

 

Venho aqui tentar mais uma vez um save visto que o outro tive que acabar devido a problemas com o meu pc, mas agora espero ir ate ao fim, vai ser um save simples e sem historias (nao sou la muito paciente para escrever muito :mrgreen:), mas vai ser um save que espero que voces gostem e que me de gozo joga-lo.

 

O clube que escolhi foi o Glasgow Rangers. Porque? Porque simplesmente e um dos maiores desafios deste fm, pois o clube fui relegado para a terceira divisao escocesa e muitos dos seus jogadores foram embora em busca de equipas em escaloes mais altos e com mais visibilidade.

 

O clube tem um grande historial de titulos (clicar no link para ver historial) tendo sido mesmo o clube com mais titulos a nivel interno e com a particularidade de pela primeira vez na sua historia nao jogar na primeira divisao.

 

A terceira divisao escocesa e constituida por 10 equipas (clicar no link para ver as equipas) onde o Rngers e o Stirling sao os candidatos a subir de divisao, mas enganem-se quando pensam que o campeonato tem apenas 18 jogos, pois a terceira divisao escocesa tem 4 voltas, sim leram bem 4 voltas com um total de 36 jogos o que ate me surpreendeu por acaso.

 

As financas do clubes por acaso estao estaveis

 

Estas era a equipa aquando da minha chegada

 

AI7Qz.jpg

 

O nosso melhor jogador e o Lee Wallace que e o titular da seleccao da Escocia e que tem muitos clubes atras dele devido ao preco baixo a que ele se encontra mas tentarei os possiveis para que nao saia, pelo menos na primeira epoca

Esta e a tactica que pretendo utilisar

 

7hqfN.jpg

 

E estes serao os nossos jogos de preparacao arranjados por mim

 

DPmFk.jpg

 

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Editado por NewGuy

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom desafio, ve se trazes de volta o Rangers ao patamar que nos temos habituado. GL

Editado por PedroSMaia

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte, que venha o Rangers para a primeira divisão outra vez :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

No Rangers, tens tudo para voltar a colocar o clube onde ele pertence, no meu sabe em 2 épocas, subiram sempre sem dificuladade.

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte, que venha o Rangers para a primeira divisão outra vez :compinchas:/>

 

Boa sorte!

 

Boa Sorte! :compinchas:/>

 

No Rangers, tens tudo para voltar a colocar o clube onde ele pertence, no meu sabe em 2 épocas, subiram sempre sem dificuladade.

Boa sorte.

 

Obrigado aos quatro :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

bannerrangers.jpg

 

Bem estou aqui para vos apresentar este novo Rangers que espero que seja suficiente para a subida de divisao

 

Comecemos pelas transferencias, nao vendemos ninguem, pois o plantel ja era curto e apenas precisava de um melhoramento

 

nfSGe.jpg[/center

 

O Dean Florence foi um jogador que foi trazidor pelo director de futebol e que foi diretamente para as reservas, pois eu acho que nao tem categoria para a equipa principal

 

Olimpa

 

QW2dS.jpg

 

Vem certamente para ser titular, pois o Alexander ja esta um pouco velho

 

Robert

 

1gG8N.jpg

 

Vem para ser o nosso no10

 

Yeates

 

kOANc.jpg

 

Muito bom extremo, e muito concistente e devera ser titular muitas vezes de certeza

 

 

Este foi o plantel com que ficamos

 

oGAQn.jpg

fNmuC.jpg

 

Na pre-epoca tivemos varios jogos sendo que o jogo com o Liverpool acabou por ser cancelado devido ao inicio das competicoes internas

 

W74x3.jpg

 

Pre epoca muito fraca, onde expermentei as 3 tacticas que criei para este Rangerse onde a equipa demorou algum tempo a perceber as minhas ideias, perdemos contra as equipas que eu ja esperava, mas certamente nao esperava derrotas tao pesadas, de resto acho que foi basicamente o que eu esperava.

 

As financas estao actualmente assim

 

GbvoJ.jpg

 

E aqui fica o calendario oficial dos meses de Julho e Agosto

 

PeGaX.jpg

 

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande desafio e ja começaste a fazer das tuas nos reforços tens aí uma bela equipa apesar dos amigaveis nao terem corrido pelo melhor, mas temos que dar credito as equipas eram muito melhores.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte com isso :) Para além do Alexander quem são os leais aí ao Rangers?

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte :)/>/>

 

Obrigado :compinchas:

 

Grande desafio e ja começaste a fazer das tuas nos reforços tens aí uma bela equipa apesar dos amigaveis nao terem corrido pelo melhor, mas temos que dar credito as equipas eram muito melhores.

Boa sorte :compinchas:/>

 

Consegui montar a melhor equipa que consegui, ainda tentei um defesa esquerdo e um medio defensivo ambos do Mali mas nao consegui licensa para eles poderem jogar infelizmente, os amigaveis foi o que eu esperei sinceramente :compinchas:

 

Boa sorte com isso :)/> Para além do Alexander quem são os leais aí ao Rangers?

 

Obrigado mano :compinchas:

 

Para alem do Alexander so o Wallace e o McCulloch e uns jovens das camadas jovens

Compartilhar este post


Link para o post

bannerrangers.jpg

 

Estou aqui para vos apresentar o inicio dos jogos a serio e dass ultimas transferencias

 

Comecemos pelas transferencias, onde nao houve saidas

 

RDN2T.jpg

 

BECCIA

 

VP0ji.jpg

 

Vem para fazer concorrecia a Wallace, mas sera mais um Backup que outra coisa

 

FOWLER

 

i7sSq.jpg

 

Sempre que jogar com um trinco sera ele a primeira opccao

 

ZANETTI

 

mM2EQ.jpg

 

Vem mais para ajudar a crescer os mais jovens que outra coisa, mas sera muito utilizado

 

Vamos aos jogos

 

Comecemos pela Challenge Cup

 

0JtCm.jpg

 

O jogo com o Annan foi muito facil e ate podiamos ter goleado por 8 ou 9 nao fossem os falhancos incriveis que fizemos

 

Ja no jogo contra o Raith foi completamente dominado por eles e podiamos ter perdido por mais

 

Na League Cup

 

Nada a dizer fomos melhores nos dois jogoss

 

Ja para o campeonato

 

t8dd9.jpg

 

Entramos muitissimo bem e espero continuar com a senda vitoriosa

 

lZ1Xf.jpg

 

Esta a classificacao actual

 

As financas sao as seguintes

 

OJtdz.jpg

 

 

Aqui esta os proximos meses com destaque para o jogo com o Celtic

 

RRfCL.jpg

 

E aqui ficam as estatisticas ate ao momento

 

XnIRP.jpg lVDTz.jpg

 

Alguma SS e so pedir :compinchas:/>/>

Editado por NewGuy

Compartilhar este post


Link para o post

Chegue eu agora a Setembro quando recebo uma noticia muito ma

 

oslxU.jpg

 

So espero nao ter nenhuma lesao longa em nenhum dos meus jogadores

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte, para já está tudo a correr muito bem no campeonato. Na Taça, já foste eliminado, mas permite concentrar-te mais no campeonato. Foste buscar bons reforços, dos quais destaco o Olimpa, que já o tive no 12 e é um excelente guarda-redes. Força!

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte, para já está tudo a correr muito bem no campeonato. Na Taça, já foste eliminado, mas permite concentrar-te mais no campeonato. Foste buscar bons reforços, dos quais destaco o Olimpa, que já o tive no 12 e é um excelente guarda-redes. Força!

 

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que percebi a tua equipa ainda não está a jogar ao seu melhor, como foi demonstrado na pré época e no jogo da taça que perdeste. O facto da divisão onde estás ser acessível vai-te dar tempo para encontrares a melhor táctica sem perderes muitos jogos. Depois é olear o sistema e dar show. Boa sorte! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo que percebi a tua equipa ainda não está a jogar ao seu melhor, como foi demonstrado na pré época e no jogo da taça que perdeste. O facto da divisão onde estás ser acessível vai-te dar tempo para encontrares a melhor táctica sem perderes muitos jogos. Depois é olear o sistema e dar show. Boa sorte! :compinchas:/>

 

A pre epoca nao foi a melhor, mas tambem foi contra adversarios melhores, mas penso que entramos bem nas competicoes oficiais, a ver se a equipa nao quebra :compinchas:

esta noticia foi só a ti ou é uma regra dessa divisão?

 

Infelizmente e so para mim :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Começaste bem e trouxeste bons reforços, acho que não terás grande dificuldade em subir.

Essa regra é que veio estragar um bocado a cena.

Compartilhar este post


Link para o post

Começaste bem e trouxeste bons reforços, acho que não terás grande dificuldade em subir.

Essa regra é que veio estragar um bocado a cena.

 

Realmente o campeonato parece ser tarefa facil, mas a ver como corre zte ao final, esse embargo realmente e uma dificuldade extra mas acho que se nao tiver lesoes longas em jogadores chaves penso que conseguirei aguentar ate ao proximo ano :compinchas:

Grandes compras que fizestes. Tens plantel para tudo. Força.

 

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

bannerrangers.jpg

 

Vneho aqui vos apresentar os meses de Setembro e de Outubro.

 

Comecemos pelos jogos

 

wuJA4.jpg

 

Tivemos muito bons resultados no campeonato e na Taca da Escocia, para a Taca da Liga apanhamos o Celtic o nosso maior rival e ate comecamos melhor o jogo ao marcar primeiro mas depois a difirenca de qualidade nas equipa veio ao de cima e o Celtic nos cilindrou, mas prontos ainda temos a Taca da Escocia e o campeonato para ganhar.

 

A classificacao e a seguinte

 

aNPT6.jpg

 

Vamos isolados na frente do campeonato e temos todas as hipoteses de assim o ficar ate ao fim do campeonato.

 

Ficam aqui as estatisticas da epoca ate ao momento

 

H9p6B.jpg qeKFf.jpg

 

As financas

 

lcGrd.jpg

 

 

E vou vos deixar aqui os proximos dois meses

 

haLbu.jpg

 

 

Alguma SS e so pedir :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...