Clube Manager Portugal (FM2013): não renovação de contracto. - Clube Manager Portugal (FM2013)

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

não renovação de contracto.

#1 Membro offline   Mike_Ramone 

• Cenas e Coisas
  • Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 15 Out 2007
  • Estado: We're all slaves to a big machine, all tied up to a big machine.

Publicado em 19 Novembro 2010 - 02:04

Boas, estava eu a fazer o meu save LLM, acabei a época no Aliados do Lordelo e propuseram-me um novo contracto, eu pedi o adiamento e a direcção aceitou, passado uma semana mostraram-me novamente uma proposta que eu aceitei.. até aqui tudo bem, chegou a 1 Julho e fiquei sem clube e recebi uma mensagem da direcção a dizer que não aceitou o meu pedido de adiamento.

:confuso:

Este post foi editado por Mike_Ramone: 19 Novembro 2010 - 02:08

0

#2 Membro offline   "El Comandante& 

• Registado: 16 Dez 2006

Publicado em 02 Janeiro 2011 - 05:50

Ver postMike_Ramone, em 19 Novembro 2010 - 03:04 , disse:

Boas, estava eu a fazer o meu save LLM, acabei a época no Aliados do Lordelo e propuseram-me um novo contracto, eu pedi o adiamento e a direcção aceitou, passado uma semana mostraram-me novamente uma proposta que eu aceitei.. até aqui tudo bem, chegou a 1 Julho e fiquei sem clube e recebi uma mensagem da direcção a dizer que não aceitou o meu pedido de adiamento.

:confuso:

Aconteceu-me uma coisa parecida na segunda época no Valladolid.tinha acabado d subir d divisão, o presidente fez-me uma proposta de trabalho, eu aceitei renovar e quando chegou o dia 1 d julho fui parar ao desemprego :\
0

#3 Membro online   pedrituh_9 

• #HELLOPLAYOFFS
  • Registado: 21 Nov 2009
  • Estado: Blue is the color, football is the game...

Publicado em 02 Janeiro 2011 - 05:52

Eu já li alguém dizer que tinha renovado o contrato mas que só foi por um dia.. Se calhar aconteceu o mesmo aí..
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder