Este post foi editado por Mike_Ramone: 19 Novembro 2010 - 02:08
Página 1 de 1
não renovação de contracto.
Publicado em 19 Novembro 2010 - 02:04
Boas, estava eu a fazer o meu save LLM, acabei a época no Aliados do Lordelo e propuseram-me um novo contracto, eu pedi o adiamento e a direcção aceitou, passado uma semana mostraram-me novamente uma proposta que eu aceitei.. até aqui tudo bem, chegou a 1 Julho e fiquei sem clube e recebi uma mensagem da direcção a dizer que não aceitou o meu pedido de adiamento.
Publicado em 02 Janeiro 2011 - 05:50
Mike_Ramone, em 19 Novembro 2010 - 03:04 , disse:
Boas, estava eu a fazer o meu save LLM, acabei a época no Aliados do Lordelo e propuseram-me um novo contracto, eu pedi o adiamento e a direcção aceitou, passado uma semana mostraram-me novamente uma proposta que eu aceitei.. até aqui tudo bem, chegou a 1 Julho e fiquei sem clube e recebi uma mensagem da direcção a dizer que não aceitou o meu pedido de adiamento.

Aconteceu-me uma coisa parecida na segunda época no Valladolid.tinha acabado d subir d divisão, o presidente fez-me uma proposta de trabalho, eu aceitei renovar e quando chegou o dia 1 d julho fui parar ao desemprego :\
Publicado em 02 Janeiro 2011 - 05:52
Eu já li alguém dizer que tinha renovado o contrato mas que só foi por um dia.. Se calhar aconteceu o mesmo aí..
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Ir para o topo
Responder