Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Apresentador de "Top Gear" suspenso após rixa com produtor

Publicações recomendadas

Apresentador de "Top Gear" suspenso após rixa com produtor

Jeremy Clarkson foi suspenso pela BBC e o formato, um sucesso sobre o mundo automóvel, não será emitido esta semana.

 

A BBC suspendeu o apresentador Jeremy Clarkson na sequência de uma rixa com um produtor, avança a BBC News.

 

Foi aberta uma investigação para averiguar o alegado incidente que envolve um dos três apresentadores de "Top Gear", um formato de sucesso internacional sobre o mundo automóvel.

 

Mais ninguém foi suspenso, mas a emissão de "Top Gear" prevista para este domingo não irá para o ar.

Num comunicado, a BBC informa que não fará mais comentários relativamente ao assunto.

@dn

:(

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com receio que isto não vá durar muito mais tempo, têm sido demasiados escândalos nos últimos tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Jeremy Clarkson foi suspenso pela BBC e o formato, um sucesso sobre o mundo automóvel, não será emitido esta semana.

 

A BBC suspendeu o apresentador Jeremy Clarkson na sequência de uma rixa com um produtor, avança a BBC News.

 

Foi aberta uma investigação para averiguar o alegado incidente que envolve um dos três apresentadores de "Top Gear", um formato de sucesso internacional sobre o mundo automóvel.

 

Mais ninguém foi suspenso, mas a emissão de "Top Gear" prevista para este domingo não irá para o ar.

Num comunicado, a BBC informa que não fará mais comentários relativamente ao assunto.

 

Só para o caso de não termos entendido à primeira... :mrgreen:

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Nada de surpreendente.

Compartilhar este post


Link para o post

Não faz muito tempo ( janeiro ? ) que renovou o contrato por 3 anos, o mais provável é o produtor sair.

Adoro top gear

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro top gear

Nós sabemos depina :mrgreen:

 

Eu também, no dia em que isto acabar acho que choro :|

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post


Link para o post

Não existe uma versão americana disto, ou já acabou? Sei que não é a mesma coisa, mas sempre é melhor do que nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Não existe uma versão americana disto, ou já acabou? Sei que não é a mesma coisa, mas sempre é melhor do que nada.

Sim e também há australiana.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de ver este durante alguns episódios, os outros são tão meh :lol: não sei se era por estar habituado ao Clarkson e os outros 2, mas é não conseguia ver mais que 5min. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não existe uma versão americana disto, ou já acabou? Sei que não é a mesma coisa, mas sempre é melhor do que nada.

 

Sim, e essas duas versões depois de ter visto o UK são o mesmo que nada.

Compartilhar este post


Link para o post

O top Gear UK é superior a todos os outros de uma forma incrível. Espero é que isto se resolva rapido.

Compartilhar este post


Link para o post

@MrJamesMay: No Top Gear this weekend, apparently. How about 633 Squadron instead? @JeremyClarkson @RichardHammond

 

@JeremyClarkson: @MrJamesMay No no no. Where Eagles Dare. Much better.

Compartilhar este post


Link para o post

@JeremyClarkson: @MrJamesMay @RichardHammond I did some pretty good war documentaries. They could screen one of those.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, e essas duas versões juntas depois de ter visto o UK são o mesmo que nada.

fixed

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso tenho algum interesse em saber como o Hammond e o May reagiriam a um eventual despedimento do Clarkson....

 

Ainda assim perfiro não saber...

 

Top Gear :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sei como querem que o formato americano dê resultado se por si só o programa fica limitado a 40 min. E mesmo assim cortaram como deve ser. A 4 e a 5ª foram de boa qualidade. Claro que nunca terão o carisma dos originais, mas still, dá para entreter.

 

O problema atual é falta de apresentadores crediveis para combinar com o Tanner Foust.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post


Link para o post

É o meu programa de TV favorito, abdico de todos em troca disto.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso tenho algum interesse em saber como o Hammond e o May reagiriam a um eventual despedimento do Clarkson....

 

Ainda assim perfiro não saber...

 

Top Gear :prayer:/>

nunca será despedido

Compartilhar este post


Link para o post

O problema atual é falta de apresentadores crediveis para combinar com o Tanner Foust.

Block e Pastrana era agradável

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...