Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Cortam pénis em vez de cordão umbilical

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Cortam pénis em vez de cordão umbilical

colica-recem-nascido-6.jpg

Estagiários de medicina pioraram situação com cirurgia.

Uma equipa de médicos estagiários no México enganou-se e cortou o pénis a um recém-nascido quando o que pretendiam cortar era o cordão umbilical. Tentaram resolver o grave erro com uma cirurgia de urgência, mas só pioraram a situação. Os pais do bebé estão inconformados.

"Quando começaram a coser o meu filho causaram duas novas lesões com quase dos centímetros de profundidade", explicou Diego Izaguirre, o pai do recém-nascido. Em declarações ao The Sun, a mãe, Zulem Contreras, sublinhou que o hospital nunca deveria ter deixado o filho nas mãos de estudantes: "Deviam ter colocado um ginecologista a tomar conta dele."

O Instituto Mexicano de Seguro Social (IMSS) – instituição governamental responsável pela saúde pública, pensões e segurança social do país – veio justificar que "de acordo com as informações disponíveis, durante a cirurgia, ao cortar o cordão umbilical, o prepúcio ficou ferido e foi corrigido com o procedimento habitual de circuncisão para o menor". Apesar desta explicação, a polícia mexicana está a investigar o caso.



Estou em choque. Como é que isto é possível? :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Cheira-me que o estágio acaba mais cedo para alguns.

 

Mas não deveria estar alguém a acompanhar os estagiários naquele processo?

Compartilhar este post


Link para o post

Facil de explicar!

 

Tinha um mangalho tão grande que vinha enrolado ao pescoço, e os estagiarios pensaram que era uma circular do cordão umbilical.

Compartilhar este post


Link para o post

Um ginecologista?

 

Os medicos obstetras são ginecologistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Quando tinha os meus 16 anos, dizia sempre que o meu pirilau era tão grande que o tinham cortado por engano, em vez do cordão umbilical. Fiquei triste ao ler a noticia, agora já não posso mais usar a piada :(

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...