Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM 14] Calendários de quando aparecem os regens

Publicações recomendadas

Aqui fica o calendário de quando aparecem os regens no jogo e está ordenada por ordem cronológica.

 

26.01(Jan) - Anguilla, Antigua & Barbuda, Aruba, Bahamas, Barbados, Belize, Bermuda, British Virgin Is., Canada, Cayman Islands, Costa Rica, Cuba, Curaçao, Dominica, Dominican Republic, El Salvador, French Guiana, Grenada, Guadeloupe, Guatemala, Guyana, Haiti, Honduras, Jamaica, Martinique, Montserrat, Nicaragua, Panama, Puerto Rico, St Kitts & Nevis, St Lucia, St Vincent, Surinam, Trinidad & Tobago, Turks & Caicos Is., US Virgin Is.

22.02(Feb) - Russia

23.02(Feb) - Albania, American Samoa, Andorra, Armenia, Azerbaijan, Bosnia & Herzegovina, Cook Islands, Cyprus, Estonia, Faroe Islands, Fiji, FYR Macedonia, Georgia, Gibraltar, Kazakhstan, Kiribati, Latvia, Lithuania, Luxembourg, Malta, Moldova, Montenegro, New Caledonia, New Zealand, Papua New Guinea, Samoa, San Marino, Solomon Islands, Tahiti, Tonga, Tuvalu, Vanuatu

26.02(Feb) - Mexico

08.03(Mar) - Croatia, France, Germany, Greece, Hungary, Israel, N. Ireland, Scotland, Switzerland, Turkey, Wales

13.03(Mar) - Austria, England

14.03(Mar) - Chile

15.03(Mar) - Ukraine

17.03(Mar) - Slovakia

18.03(Mar) - Belgium, Czech Republic, Denmark, Italy, Poland, Portugal

19.03(Mar) - Bulgaria, Romania, Slovenia, Uruguay

25.03(Mar) - Holland

28.03(Mar) - Serbia, Spain

02.04(Apr) - Argentina, India, South Africa

17.04(Apr) - Indonesia

19.04(Apr) - Hong Kong (China PR)

07.06(Jun) - Bolivia, Ecuador, Paraguay, Venezuela

19.07(Jul) - Malaysia

13.08(Aug) - Iceland

27.08(Aug) - Afghanistan, Bahrain, Bangladesh, Bhutan, Brunei, Cambodia, Chinese Taipei (China PR), East Timor, Guam, Iran, Iraq, Japan, Jordan, Kuwait, Kyrgyzstan, Laos, Lebanon, Macau (China PR), Maldives, Mongolia, Myanmar, Nepal, North Korea, Northern Mariana, Oman, Pakistan, Palestine, Philippines, Qatar, Saudi Arabia, Sri Lanka, Syria, Tajikistan, Thailand, Turkmenistan, U.A.E, Uzbekistan, Vietnam, Yemen

02.09(Sep) - Sweden

13.09(Sep) - Australia

14.09(Sep) - South Korea

19.09(Sep) - Peru

20.09(Sep) - Brazil, Ireland

25.09(Sep) - Finland

28.09(Sep) - Colombia, Singapore

01.10(Oct) - Norway

03.10(Oct) - Algeria, Angola, Benin, Botswana, Burkina Faso, Burundi, Cameroon, Cape Verde, Central African Rep., Chad, Djibouti, Comoros, Congo, DR Congo, Egypt, Equatorial Guinea, Eritrea, Ethiopia, Gabon, Gambia, Ghana, Guinea, Guinea-Bissau, Ivory Coast, Kenya, Lesotho, Liberia, Libya, Madagascar, Malawi, Mali, Mauritania, Mauritius, Morocco, Mozambique, Namibia, Niger, Nigeria, Rwanda, São Tomé and Príncipe, Seychelles, Sierra Leone, Senegal, Sierra Leone, Somalia, South Sudan, Sudan, Swaziland, Tanzania, Togo, Tunisia, Uganda, Zambia, Zimbabwe

08.10(Oct) - China

02.11(Nov) - Belarus

27.12(Dec) - U.S.A.

 

 

 

(retirado do forum da SI)

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui fica o calendário de quando aparecem os regens no jogo e está ordenada por ordem cronológica.

(retirado do forum da SI)

 

Posso estar enganado, mas parece-me que essa lista já é antiga e diz respeito ao FM 2011 ou 2012. Eu não joguei a versão 2013, mas sei que houve alterações significativas no ano passado:

FM13 - Regens intake dates

Editado por escumalha

Compartilhar este post


Link para o post

Posso estar enganado, mas parece-me que essa lista já é antiga e diz respeito ao FM 2011 ou 2012. Eu não joguei a versão 2013, mas sei que houve alterações significativas no ano passado:

FM13 - Regens intake dates

 

Já encontrei o tópico no forum da SI respeitante a este assunto: Newgen dates - chronological list

Na 3ª página do mesmo, um user postou o seguinte:

 

Verified for FM14:

 

26.01(Jan) - Anguilla, Antigua & Barbuda, Aruba, Bahamas, Barbados, Belize, Bermuda, British Virgin Is., Canada, Cayman Islands, Costa Rica, Cuba, Curaçao, Dominica, Dominican Republic, El Salvador, French Guiana, Grenada, Guadeloupe, Guatemala, Guyana, Haiti, Honduras, Jamaica, Martinique, Montserrat, Nicaragua, Panama, Puerto Rico, St Kitts & Nevis, St Lucia, St Vincent, Surinam, Trinidad & Tobago, Turks & Caicos Is., US Virgin Is.

22.02(Feb) - Russia

23.02(Feb) - Albania, American Samoa, Andorra, Armenia, Azerbaijan, Bosnia & Herzegovina, Cook Islands, Cyprus, Estonia, Faroe Islands, Fiji, FYR Macedonia, Georgia, Gibraltar, Kazakhstan, Kiribati, Latvia, Lithuania, Luxembourg, Malta, Moldova, Montenegro, New Caledonia, New Zealand, Papua New Guinea, Samoa, San Marino, Solomon Islands, Tahiti, Tonga, Tuvalu, Vanuatu

26.02(Feb) - Mexico

08.03(Mar) - Croatia, France, Germany, Greece, Hungary, Israel, N. Ireland, Scotland, Switzerland, Turkey, Wales

13.03(Mar) - Austria, England

14.03(Mar) - Chile

15.03(Mar) - Ukraine

17.03(Mar) - Slovakia

18.03(Mar) - Belgium, Czech Republic, Denmark, Italy, Poland, Portugal

19.03(Mar) - Bulgaria, Romania, Slovenia, Uruguay

25.03(Mar) - Holland

28.03(Mar) - Serbia, Spain

02.04(Apr) - Argentina, India, South Africa

17.04(Apr) - Indonesia

19.04(Apr) - Hong Kong (China PR)

07.06(Jun) - Bolivia, Ecuador, Paraguay, Venezuela

19.07(Jul) - Malaysia

13.08(Aug) - Iceland

27.08(Aug) - Afghanistan, Bahrain, Bangladesh, Bhutan, Brunei, Cambodia, Chinese Taipei (China PR), East Timor, Guam, Iran, Iraq, Japan, Jordan, Kuwait, Kyrgyzstan, Laos, Lebanon, Macau (China PR), Maldives, Mongolia, Myanmar, Nepal, North Korea, Northern Mariana, Oman, Pakistan, Palestine, Philippines, Qatar, Saudi Arabia, Sri Lanka, Syria, Tajikistan, Thailand, Turkmenistan, U.A.E, Uzbekistan, Vietnam, Yemen

02.09(Sep) - Sweden

13.09(Sep) - Australia

14.09(Sep) - South Korea

19.09(Sep) - Peru

20.09(Sep) - Brazil, Ireland

25.09(Sep) - Finland

28.09(Sep) - Colombia, Singapore

01.10(Oct) - Norway

03.10(Oct) - Algeria, Angola, Benin, Botswana, Burkina Faso, Burundi, Cameroon, Cape Verde, Central African Rep., Chad, Djibouti, Comoros, Congo, DR Congo, Egypt, Equatorial Guinea, Eritrea, Ethiopia, Gabon, Gambia, Ghana, Guinea, Guinea-Bissau, Ivory Coast, Kenya, Lesotho, Liberia, Libya, Madagascar, Malawi, Mali, Mauritania, Mauritius, Morocco, Mozambique, Namibia, Niger, Nigeria, Rwanda, São Tomé and Príncipe, Seychelles, Sierra Leone, Senegal, Sierra Leone, Somalia, South Sudan, Sudan, Swaziland, Tanzania, Togo, Tunisia, Uganda, Zambia, Zimbabwe

08.10(Oct) - China

02.11(Nov) - Belarus

27.12(Dec) - U.S.A.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Então é o que colocas-te em spoiler que está certo?

Sim. Segundo o user que diz ter feito a verificação das datas, o calendário que eu coloquei diz respeito ao FM 2014. Só não sei se o Classic Mode tem o mesmo calendário, pois pelo que li, no FM 2013 as datas eram diferentes.

 

Se quiseres, podes editar o teu primeiro post e copiar a lista que eu pus em spoiler.

Editado por escumalha

Compartilhar este post


Link para o post

Sim. Segundo o user que diz ter feito a verificação das datas, o calendário que eu coloquei diz respeito ao FM 2014. Só não sei se o Classic Mode tem o mesmo calendário, pois pelo que li, no FM 2013 as datas eram diferentes.

 

Se quiseres, podes editar o teu primeiro post e copiar a lista que eu pus em spoiler.

Feito :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

alguém já tentou saber se as datas de criar uma carreira normalmente são iguais aos do classic?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas como localizo regens de outros países???

 

Alguns vieram para minha equipe, contratei outros que estavam em alguns clubes, mas mandei o olheiro ao México logo após a data de surgimento deles e não encontrou nenhum.

Até contratei um olheiro que cobria o México 100% para achar jogadores, mas sem sucesso.

Editado por Tuity

Compartilhar este post


Link para o post

Mas como localizo regens de outros países???

 

Alguns vieram para minha equipe, contratei outros que estavam em alguns clubes, mas mandei o olheiro ao México logo após a data de surgimento deles e não encontrou nenhum.

Até contratei um olheiro que cobria o México 100% para achar jogadores, mas sem sucesso.

 

Na data em que os regens saem, NO EXATO DIA! vais ao país e aos principais clubes. Vais à equipa junior e estão lá jogadores sem contrato, e esses são os regens!

Compartilhar este post


Link para o post

Na data em que os regens saem, NO EXATO DIA! vais ao país e aos principais clubes. Vais à equipa junior e estão lá jogadores sem contrato, e esses são os regens!

 

Não havia pensado nisso...Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que os jogadores aparecem com contrato no clube em que estão? e sim tou a ir no exato dia

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que os jogadores aparecem com contrato no clube em que estão? e sim tou a ir no exato dia

 

É devido ao fuso horário. :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

É só a mim que os jogadores aparecem com contrato no clube em que estão? e sim tou a ir no exato dia

 

 

Nalguns sitios aparecem já com contracto, noutros sem contracto. Mas eu faço-os proposta de contracto a pagar tipo 15mil€ por mês e eles preferem aceitar a do clube onde estão e receber tipo 20€ por mês :lolada:

Compartilhar este post


Link para o post

Os que aparecem sem contrato,só aceitam vir para o meu clube se for a ganhar 4000 p/s no minimo,nao aceitam os contratos de formação esses (censurado)'s

Compartilhar este post


Link para o post

Os que aparecem sem contrato,só aceitam vir para o meu clube se for a ganhar 4000 p/s no minimo,nao aceitam os contratos de formação esses (censurado)'s

Oferece um período de experiência que ele já aceita um contrato de formação

Compartilhar este post


Link para o post

Oferece um período de experiência que ele já aceita um contrato de formação

Obrigado irei experimentar isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também estou indo em vários clubes e todos os jogadores bons já tem contrato fechado com o clube.

Indo no dia exato que aparecem.

 

Isso aconteceu na Alemanha.

Apenas jogadores ruins estavam disponíveis.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquelas notas no FM que podemos escrever, podem servir como lembretes para cada dia? Se sim é só meter no FM em cada data e ele avisa todos os anos onde há regens novos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Aquelas notas no FM que podemos escrever, podem servir como lembretes para cada dia? Se sim é só meter no FM em cada data e ele avisa todos os anos onde há regens novos :mrgreen:

 

Eu comecei a fazer isso...

Só não recordo se dá pra colocar fixo, pra todo ano repetir...

Compartilhar este post


Link para o post

Oferece um período de experiência que ele já aceita um contrato de formação

 

Não entendi esse esquema de propor contrato de experiência para conseguir propor um de formação ao jogador.

Fiz isso, mas na hora de abordar para assinar eles não querem por experiência, apenas de tempo integral e com valores altos.

 

Tipo...boa parte propus uma semana, isso influência??

E tem algo que deva fazer para talvez agradar o jogador a ponto de aceitar minha proposta de experiência???

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comecei a fazer isso...

Só não recordo se dá pra colocar fixo, pra todo ano repetir...

 

Dá :) .

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...