Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
clon

Katia Aveiro (Irmã de CR7) participa em reality show espanhol

Publicações recomendadas

Katia Aveiro, de cantora de baladas a sobrevivente

 

Katia Aveiro, irmã do famoso jogador do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, embarca numa das maiores aventuras da sua vida.

 

Cantora portuguesa, começou a sua carreira musical en 2005 com o nome de "Ronalda", em honra ao seu irmão. Em 2013 adoptou o seu nome verdadeiro depois de lançar "Boom Sem Parar". Conhecida, além de Portugal, em Espanha, França e Brasil, centra as suas canções em baladas pop, falando de amor em ritmo lento.

 

Katia deixará de lado a sua família e as suas baladas para formar parte de "Supervivientes 2014". Será o seu irmão Cristiano Ronaldo que a vai defender em palco?

 

Fonte: http://www.telecinco.es/supervivientes/2014/concursantes/katia-aveiro/Katia-Aveiro-baladista-superviviente_0_1756125499.html

 

Para quem não sabe, "Supervivientes" é uma espécie de "Survivor". Os concorrentes vão para uma ilha das Honduras e têm que sobreviver a provas extremas, fome, frio, etc.

Agora tudo gira em torno de uma questão. Cada concorrente vai ter um "defensor" seu em palco. Alguém para falar por eles, comentar e defendê-los. QUEM SERÁ O DEFENSOR DE KATIA AVEIRO?

 

Vou-me rir muito com isto :mrgreen:

Editado por clon

Compartilhar este post


Link para o post

Posso garantir que o Ronaldo não vai ser.

Obrigado por avisares.

Compartilhar este post


Link para o post

pode ser que não sobreviva, o ronaldo quando joga enraivecido marca mais golos. se for antes do mundial acaba com 4 ou 5 por jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Perdidos na Selva, versão espanhola.

Aproveitem e levem o Castelo Branco tambem. :mrgreen:

Editado por Abraxas

Compartilhar este post


Link para o post

A mulher do Garay também não participou nisso?

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que nem vou conseguir dormir bem hoje, só para saber quem é que vai defender a irmã do Cristiano Ronaldo num reality show ... Que preocupação gigante :\

Compartilhar este post


Link para o post

A mulher do Garay também não participou nisso?

Sim. Participou na segunda edição se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que nem vou conseguir dormir bem hoje, só para saber quem é que vai defender a irmã do Cristiano Ronaldo num reality show ... Que preocupação gigante :\

Eu nem estou preocupado com isso. Sinceramente, penso que seja quem seja vai ser uma peixeirada autêntica e vou-me rir bastante :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que nem vou conseguir dormir bem hoje, só para saber quem é que vai defender a irmã do Cristiano Ronaldo num reality show ... Que preocupação gigante :\

diz-se por ai que pararam de andar à porrada na Ucrânia por causa disto

Compartilhar este post


Link para o post

penso que esta participação da Katia é importante pois irá subir as audiências do programa televisivo espanhol.

Compartilhar este post


Link para o post

penso que esta participação da Katia é importante pois irá subir as audiências do programa televisivo espanhol.

 

Tens a certeza? Eu acho que ela foi selecionada pela sua aptidão física.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post


Link para o post

A "escolhida" é uma tal de Flávia Gameiro, ou algo assim, assistente pessoal da Katia.

Compartilhar este post


Link para o post
A irmã de Cristiano Ronaldo está a causar polémica no reality show "Sobreviventes: perdidos nas Honduras", transmitido pela cadeia espanhola “Telecinco”. “Ronalda”, como é conhecida no mundo da música, chegou atrasada três dias às Honduras por estar a participar noutro programa do mesmo canal.

 

Um dos participantes, Yong Li, acusou a irmã de Ronaldo: “Por que chegaste hoje? Achas que tens preferências?”

 

Ronalda respondeu: “Pensas que és giro? Tens de ir mais ao ginásio”.

O concorrente acabou por pedir desculpas.

 

 

f*da-se :lol:

 

i

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...