Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HUGO_QUARESMA

Snooker

Publicações recomendadas

world_series.gif

O segundo evento da "Word Series of Snooker" está prestes a começar. E já no próximo fim-de-semana, dia 12 e 13, na capital alemã, Berlim, que oito jogadores irão lutar pela vitória e pelo objectivo de chegar à Grande Final em Dusseldorf, também em território germânico. John Higgins venceu o primeiro evento, em Jersey e está bastante confiante para uma vitória em Berlim. Os top 16 que se estrearão são Graeme Dott e Stephen Maguire. Fiquem com o calendário de jogos:

Quartos-de-final (1ª ronda)

Graeme Dott (Escócia) v Chris McBreen (Nova Zelândia)
John Higgins (Escócia) v Lasse Münstermann (Alemanha)
Stephen Maguire (Escócia) v Hans Blanckaert (Bélgica)
Shaun Murphy (Inglaterra) v Patrick Einsle (Alemanha)

Meias-finais

Dott/McBreen v Higgins/Munstermann
Maguire/Blanckaert v Murphy/Einsle

Será mais um evento da World Series, com transmissão no Eurosport.

Compartilhar este post


Link para o post

Não participa o 0'Sullivan mas há nomes como o Higgins e Maguire.

 

Sinceramente, não consigo ver um jogo de snooker até ao fim, demoram horas e horas...

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é aquelas provas que eles estão a tentar fazer para que se dê mais oportunidade aos jovens... Jogam alguns dos mais bem classificados no raking contra jovens prodígios do pais onde se vai disputar a etapa e outros convidados.

 

Agora actualmente são 8, mas querem alargar para 10 pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post

A final foi entre o Graeme Dott e Shaun Murphy. O Graeme Dott foi claramente superior durante todo o encontro, com um triunfo por 6-1, e consequentemente o titulo de vencedor da World Series, em Berlim

 

No 1º lugar desta competição está John Higgins, com 6 pontos, em segundo Dott com 5 e em terceiro lugar Shaun Murphy com 4 pontos.

 

7t9CUvZi75E&e

Última partida da final da World Series de Berlim,

entre Graeme Dott e Shaun Murphy.

Compartilhar este post


Link para o post

Desde do próximo sábado até 4 de Maio, disputa-se no Teatro de Crucible (capacidade para 1000 espectadores) no centro de Sheffield, Inglaterra, o Campeonato do Mundo de Snooker, torneio mais importante desta modalidade. O dinheiro destinado aos prémios será de 1,200.000 libras, dos quais 250.000 serão para o vencedor.

 

Favoritos:

 

* * * * * Ronnie O’Sullivan e John Higgins

* * * * Stephen Hendry e Marco Fu

* * * Mark Selby, Stephen Maguire, Shaun Murphy e Ali Carter

* * Neil Robertson, Ryan Day e Peter Ebdon

* Mark James Williams, Joe Swail e Ding Junhui

 

osullivanwinPA_450x336.jpg

RANKING ACTUAL

 

1. Ronnie O'Sullivan, 49775 pontos

2. Stephen Maguire, 43050

3. Shaun Murphy - 39175

4. Allister Carter, 38725

5. John Higgins, 35825

6. Ryan Day, 35675

7. Marco Fu, 33550

8. Mark Selby, 32975

9. Joe Perry, 31475

10. Neil Robertson, 28825

11. Stephen Hendry, 28125

12. Peter Ebdon, 28000

13. Mark Williams, 26519

14. Mark Allen, 26475

15. Ding Junhui, 25844

16. Dave Harold, 25457

Compartilhar este post


Link para o post

Visto o Ebdon à menos de um mês ter ganho o China Open eu dava-lhe mais favoritismo,

 

Vai ser um excelente campeonato, onde tenho dúvidas que vença algum dos principais candidatos. Penso que Robertson, Junhui, Carter podem fazer uma "surpresa" e levar o título para casa

Compartilhar este post


Link para o post
Visto o Ebdon à menos de um mês ter ganho o China Open eu dava-lhe mais favoritismo,

 

Vai ser um excelente campeonato, onde tenho dúvidas que vença algum dos principais candidatos. Penso que Robertson, Junhui, Carter podem fazer uma "surpresa" e levar o título para casa

Provavelmente tens razão. Para mim, o favorito é o Ronnie, claro. Mas este ano tem sido muito confuso, com o ressurgimento de jogadores que pareciam em queda livre como é o caso do Ebdon. Se não ganha o The Rocket não me importaria de ver o Robertson, Maguire ou Selby a conquistar o seu primeiro mundial.

 

Embora, o mais importante é ver a Michaela a arbitrar o maior número de jogos possíveis. :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

The Rocket como sempre é o meu favorito. Mas de vez em quando ele tem quebras... vamos ver como lhe corre este ano.

 

Em seguida Ali Carter pode ser novamente uma surpresa a ver vamos. Quanto ao Neil Robertson também aprecio bastante mas não acho que tenha estofo para tal.

 

Quanto a ver a Michaela é sempre interessante... e agora também anda lá uma outra juíza mas não deve estar presente neste evento.

 

Carter pode fazer uma "surpresa" e levar o título para casa

O ano passado foi a final. Só que pronto...

 

Btw

 

Caso queiram alimentar o bixinho tem sempre este jogo que saiu a pouco referente a este mesmo campeonato...

5kn0ao.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

@nest_1 -> Apesar do Carter ter sido finalista o ano passado, este ano não é dos principais favoritos, e caso venha a vencer será uma pesquena surpresa.

 

Qualquer um do top15 tem capacidade para ganhar o Mundial, eles são todos muito bons e a diferença entre eles é quase nula, excepto quando o O'Sullivan joga no seu melhor, ai os outros bem podem esforçar-se que não há nada a fazer o Ronnie limpa tudo, mas apesar dele ter estado bem no China Open não me pareceu estar no seu melhor, e não sei até que ponto poderá estar no seu melhor nos Mundiais, mas espero vê-lo a fazer boas exibições, e chegar pelo menos aos Quarto-de-final

Compartilhar este post


Link para o post

Logicamente que concordo com isso que dizes do Carter. Agora já não seria era tanto uma surpresa como outros... pelo facto de já ter conseguido atingir uma final e com isso dar mostras que é capaz. Embora possa ter tido a sorte ao lado dele assim como estar no auge da forma. Este ano a ver vamos.

 

Seria interessante um Hendry vs O'sullivan na final. Agora por preferencias minhas gostava de um Robertson vs O'sullivan. :mrgreen:

 

Quanto ao Rocket, ele tem picos de forma incríveis. O ano passado também não estava muito bem mas durante o campeonato não deu hipóteses. Vamos ver como corre este ano.

Compartilhar este post


Link para o post

A que horas é que têm estado a transmitir e em que canal?

 

Edit:

lista_eurosport.jpg

 

Hoje:

7:30 Snooker: China Open: Final

15:00 Snooker: China Open: Final

 

Amanha:

Sheffield: 1º Dia - No Reino Unido

10:00 Snooker: Campeonato do Mundo

15:30 Snooker: Campeonato do Mundo

22:00 Snooker: Campeonato do Mundo

 

Domingo:

Sheffield: 2º Dia - No Reino Unido

7:30 Snooker: Campeonato do Mundo

16:30 Snooker: Campeonato do Mundo

20:00 Snooker: Campeonato do Mundo

 

:fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Só começa a 4 de Maio(segundo a noticia do post do Filipe, mas já vi o anuncio na Eurosport a dizer que era a partir de sábado as 11a.m (horário internacional)) E vai dar na Eurosport. Para quem tiver o Eurosport Player pode ver os jogos sempre que quiser. É um óptimo serviço, pena os custos que dai advém...

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vai dar a final do China Open às 15 horas. Não sei quem joga porque não tenho tido tempo para seguir.

 

E sábado é o CM a partir das 11 horas na Eurosport.

Compartilhar este post


Link para o post

Sunday, 5 April, 2009

Bank of Beijing China Open 2009, Beijing University Students Gymnasium, Beijing:

 

Final:

 

Peter Ebdon (Eng) bt John Higgins (Sco) 10-8.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Só começa a 4 de Maio(segundo a noticia do post do Filipe, mas já vi o anuncio na Eurosport a dizer que era a partir de sábado as 11a.m (horário internacional)) E vai dar na Eurosport. Para quem tiver o Eurosport Player pode ver os jogos sempre que quiser. É um óptimo serviço, pena os custos que dai advém...

No post do Filipe diz que acaba a 4 de Maio :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que ganho o O' Sullivan. O Ebdon esteve muito bem no China Open e apesar da derrota, o Higgins fez uma grande final. Se não ganhar o O' Sullivan, que ganhe o Selby ou o Fu, de quem gosto muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...