Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo34

Giro D'Itália 2014

Publicações recomendadas

Basso vence, e gostava de saber o porque de um dia de descanso ao 4º dia, está bem que têm que trocar de país mas não faz sentido nenhum gastarem assim um dia....

 

 

Zoncolan :heart:

Editado por darkdragon008

Compartilhar este post


Link para o post

Ver o Quintana a dar show no Zoncolan vai ser das melhores coisas da época.

Compartilhar este post


Link para o post

Está na cara que isto é do Quintana. Espero é que dê para ver alguém vencer o Zoncolan à la Antón. Olha, o Basso era giro! :mrgreen:

 

Não sei se terei tempo para as minhas análises do costume. Veremos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se o Quintana se dará bem no Zoncolan. É uma subida que favorece trepadores potentes e constantes, não necessariamente os levezinhos explosivos.

Compartilhar este post


Link para o post

Basso vence, e gostava de saber o porque de um dia de descanso ao 4º dia, está bem que têm que trocar de país mas não faz sentido nenhum gastarem assim um dia....

 

 

Zoncolan :heart:

 

Tu estás doido já viste bem a viagem que eles vão fazer? Podes é questionar a utilidade de irem para Belfast darem umas voltinhas, mas o dia de descanso é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Quintana estiver em boa forma, acho que nem vai ter piada. Vejamos se nomes como Purito, Pozzovivo ou Scarponi lhe tiram o pão da boca.

 

De tugas apenas temos o André Cardoso que está numa equipa que na minha opinião não sei como vai funcionar visto que tem Slagter, Martin e Hesjedal. Só lá faltava o Talansky.

 

Basso não acredito que possa ser uma surpresa tão grande ao ponto de vencer o Giro (já não tem pernas para isso). Quanto ao Evans que ainda conta com Samuel Sanchez na equipa, não sei o que ainda tem para dar.

 

Mas giro, giro era ver uma equipa como a Belkin a surpreender. Talvez o Kelderman possa ser uma grande surpresa.

Editado por Diogo34

Compartilhar este post


Link para o post

Tu estás doido já viste bem a viagem que eles vão fazer? Podes é questionar a utilidade de irem para Belfast darem umas voltinhas, mas o dia de descanso é fundamental.

Pois o dia de descanso deve ser mesmo necesário, mas só acho mal estar ali tão cedo, para isso como tu dizes não se ia para belfast fazer corridinhas, mas o dinheiro fala mais alto e lá vão eles...

 

 

É engraçado dizerem que o basso não tem pernas, mas viram a vuelta do ano passado?

Editado por darkdragon008

Compartilhar este post


Link para o post

EJztLW4.jpg

:prayer:

 

Tou com fé no Kelderman e no Roche.

Compartilhar este post


Link para o post

não se esqueçam de entrar no velogames!

Editado por pete

Compartilhar este post


Link para o post

não se esqueçam de entrar no velogames!

 

Por acaso era para entrar, mas dá para entrar agora a meio da época?

Compartilhar este post


Link para o post

não é por nada mas penso que o Cunego irá voltar aos bons velhos tempos, não digo para um pódio mas um Top 10

Compartilhar este post


Link para o post

Agora é que me apercebi: o Giro acaba em Junho?? Fdx, não me lembro de alguma vez ter visto isso acontecer. Isso não vai complicar bastante a tarefa dos que gostam de fazer Giro + Tour? Mesmo sendo gregários ainda é bem exigente se os quiserem acabar...

Compartilhar este post


Link para o post

A "distância" entre o Giro e o Tour deve ser igual, logo o Tour deve também começar mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso era para entrar, mas dá para entrar agora a meio da época?

Não tem problema algum. :compinchas:

 

A "distância" entre o Giro e o Tour deve ser igual, logo o Tour deve também começar mais tarde.

Começa a 5 de Julho, até acho que é uns dias mais cedo que o habitual. Costuma começar por volta dos meus anos, a 9.

 

EDIT: Afinal não, no ano passado e há dois anos ainda começou no final de Junho. Fiz confusão com a final de Wimbledon. :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem problema algum. :compinchas:

 

 

Começa a 5 de Julho, até acho que é uns dias mais cedo que o habitual. Costuma começar por volta dos meus anos, a 9.

No ano passado ate acho que começou em Junho.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho pena que o Rui Costa, não esteja presente bem como os melhores corredores da equipa Sky que este ano está muito, muito, muito fraca !

 

Em termos de etapas, só espero que este ano não haja a chuva a estragar a volta tal como aconteceu o ano passado ..... porque a volta me parece ser muito bem construida, e em principio apenas aquela etapa do Monte Stelvio como sempre poderá estar em risco (como sempre aliás) !

 

Já na 5ª e 6ª etapa poderá se fazer uma selecção de valores inicial mas nada de muito relevo, mas será certamente na 8ª etapa que tudo se começará a decidir, com a 1ª chegada verdadeiramente a subir e em montanha !

Compartilhar este post


Link para o post

Uma pergunta, quem será o principal lançador do Marcel Kittel?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...