Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hawkeye

[TEW 2013] Novo milénio, novas oportunidades

Publicações recomendadas

Há muito que este negócio deixou de me atrair, é tudo um bando de arrogantes (salvo algumas exceções), tudo a fazer favores para amigos e acima de tudo é sempre os mesmos no topo. Como se isso não bastasse há muitos velhotes no topo. Vejamos dois exemplos práticos daquilo que estou a falar;

Starrcade 1999: Os últimos quatro combates tiveram uma média de idades de 37 anos, e dois desses combates nem a 15 minutos chegaram juntos. Esses 15 minutos podiam fazer maravilhas num combate entre dois jovens lutadores com talento que os aproveitariam e bem para se catapultarem para outros níveis; Isto para não falar das constantes aparições de certos heróis americanos, de rapazes naturais e de sex symbols selvagens noutros main events desta companhia, enquanto que outros jovens lutadores nem nos ppvs aparecem e alguns até perdem mesmo com mulheres.

 

Do outro lado da barricada não é assim tão mau quanto isso, mas também é mau. Temos certas cascaveis a estarem envolvidas no combate principal em 11 dos 14 ppvs dessa mesma companhia sendo que só não fez o pleno por causa de lesões, lesões essas que provavelmente se agravaram por estar sempre a lutar; E mais de metade dos PPVs tiveram os donos da companhia envolvidos, muito curioso de facto; enquanto isso num certo PPV em Outubro, quatro jovens lutadores fizeram um dos melhores combates do ano que lhes valeu uma ovação de toda a arena, mas isto não foi suficiente para convencer os de lá de cima de que mereciam mais.

 

Mas isto vai mudar em breve, estamos no ano 2000; novo milénio novas oportunidades, e eu e mais uns veteranos vamos mudar o wrestling como o conhecemos. Acabamos de recuperar uma empresa que estava falida e vamos fazer dela uma das melhores promoções independentes do mundo. Vamos mostrar que há jovens que merecem mais, e acima de tudo vamos mostrar wrestling puro e duro com primazia no ring-work.

 

E quem sou eu perguntam vocês, eu sou uma lenda neste desporto. Já fui muitas vezes campeão e defendi o titulo em muitos continentes. Sou uma das pessoas mais respeitadas neste desporto, sou alguém que acredita na juventude, e sou alguém que os pode guiar por bons caminhos e os defender se for preciso

 

Eu sou

HarleyRace.jpg

 

E bem-vindos à East Coast Wrestling Association

ecwa.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Shaft e What isto é a ECWA

 

Como o save se passa em 2000 os "big three" ainda estão activos :)

Uma coisa que esqueci-me de referir é que isto vai ser 90% baseado no in-ring work; pode haver storylines sim, mas não há faces nem heels; isto para dar um pouco de legitimidade à companhia

Compartilhar este post


Link para o post

l

O roster

 

Após um longo periodo de observações pelas mais variadas promoções independentes dos Estados Unidos, de alguns shows europeus e japoneses acabei por arranjar 32 lutadores naquilo que considero ser uma mistura de juventude com alguma experiência para ajudar esta juventude a desenvolver o seu in-ring work assim como para moldar as suas personalidades entre outras caracteristicas. Portanto, e sem mais demoras vamos de imediato à apresentação do roster

 

-Ace Steel (27 anos, 8 de experiencia): Ace Steel é um jovem lutador da zona de Chicago, destaca-se pela sua segurança in-ring e pelos seus fundamentais fantásticos; pode me vir a ser muito util para ajudar jovens no futuro

 

-Air Paris (22 anos, 3 de experiencia): Um jovem de Geórgia que me mostrou um enorme atleticismo e grandes capacidades de high flying. Posso contar com ele para uns grandes spots de longe a longe e para bons combates. Se tiver cabeça pode ter futuro pois já teve tryouts na WCW

 

-AJ Styles (21 anos; primeiro no wrestling profissional): Apesar de ainda estar no seu primeiro ano de wrestling profissional é um espectaculo vê-lo in-ring, sabe tanto e ainda tem muito para melhorar; espero segura-lo por muitos e bons anos

 

-Amazing Red (17 anos; primeiro no wrestling profissional): É um tipico spot monkey, no entanto a sua juventude e a sua vontade de aprender convenceram me a assinar contracto com ele

 

-Brian Kendrick (20 anos, primeiro no wrestling profissional): Treinado por Shawn Michaels só posso esperar boas coisas dele; ainda é novo mas com o tempo vai lá, e tem boas mat skills

 

-Bryan Danielson (18 anos; primeiro no wrestling profissional): Outro aluno de Shawn Michaels, Bryan deixou a faculdade para se dedicar ao wrestling; espero ensinar-lhe tudo que sei. Tem tudo para ser o proximo Bret Hart, ou até mesmo o próximo Shawn Michaels

 

-Charlie Haas (27 anos, 3 de experiencia): Este lutador já o conhecia dos seus tempos na universidade onde teve algum sucesso. Sucesso esse que consegui passar para o pro-wrestling juntamente com o seu irmão

Russ; foi me recomendado pelo staff da JAPW

 

-Christian York (22 anos, 3 de experiencia): Treinado por Matt e Jeff Hardy, York não me convenceu minimamente ao inicio, mas dei lhe tempo e ele mostrou o que sabe. Pode não ser o melhor do mundo, mas ltem vontade de aprender

 

-Christopher Daniels (28 anos, 6 de experiencia): Um dos lutadores mais experientes do roster, Daniels é alguem que espero que possa ajudar os mais novos e ao mesmo tempo dar exposição à ECWA. Chegou mesmo a lutar na WWF

 

-CM Punk (21 anos, 1 de experiencia): Outro jovem lutador da zona de Chicago, andava a fazer combates na IWA-MS; de imediato vi que era lutador para outros voos. É grande amigo de Ace Steel

 

-Devon Storm (25 anos, 7 de experiencia): Insatisfeito na WCW, Devon é daqueles lutadores que não tem calibre para ser campeão, mas é leal e faz o que lhe pedem. Pode nos ajudar e muito. É um autentico “company man”

 

-Douglas Williams (27 anos, 9 de experiencia): Um lutador britânico com enorme experiencia, tem um enorme talento, onde mistura wrestling inglês com puroresu. Pode fazer maravilhas na ECWA

 

-Dragon Kid (23 anos, 2 de experiencia): Treinado por Último Dragon, Dragon Kid é daqueles high-flyers que não engana. Tem uma enorme capacidade voadora e também sabe lutar no tapete. Não se deixem enganar pela sua altura (1.70m), e pela pouca experiencia; Dragon Kid tem mesmo uma vitória sobre Eddie Guerrero numa Nitro

 

-Homicide (22 anos, 4 de experiencia): Fugindo um pouco aos technicians e aos high flyers, temos Homicide. Este miudo é um enorme brawler e sabe bater se no ringue como poucos, é duro, e por isso pode dar uma lição a muitos lutadores.

 

-James Mariato (27 anos, 9 de experiencia): Este Italo-Americano tem a experiencia do seu lado; aprendeu o seu “craft” na ECW e no Japão; aproveitei que estava livre e não perdi tempo. Espero grandes coisas dele

 

-Jamie Noble (23 anos, 5 de experiencia): Foi treinado por Dean Malenko logo mau não pode ser; gosta de dar um ar de realismo aos seus combates com bons strikes

 

-Jerry Lynn (36 anos, 12 de experiencia): Não há muito a dizer sobre Jerry Lynn, é o lutador mais underrated dos ultimos tempos. Não o devo usar muitas vezes com muita pena minha, mas espero que cause impacto

 

-Low Ki (20 anos, 1 de experiencia): Strikes e stiffness, isto descreve Low Ki. Tem um ego um bocado grande,

mas espero mudar isso

 

-Mike Quackenbush (23 anos, 8 de experiencia): Começou a lutar desde cedo e é um enorme lutador tecnico, sabe inumeras holds e posso usa-lo para ensinar algo a alguns lutadores mais limitados

 

-Nigel McGuiness (24 anos, primeiro no wrestling profissional): Recomendado por Johnny Smith, lenda do wrestling britanico, Nigel pode ser o messias que o wrestling inglês tem aguardado por muito tempo.

 

-Paul London (19 anos, primeiro no wrestling profissional): Ainda é novo e um bocado inexperiente, mas sabe voar. Posso usa-lo em combates de equipas até ele melhorar

 

-Reckless Youth (23 anos, 4 de experiencia): Amigo de Quackenbush, foi fundamental para que este viesse. No entanto também sabe lutar e posso usa-lo em vários combates

 

-Ricky Reyes (17 anos, primeiro no wrestling profissional): Recomendado por Dutch Mantell este lutador caribenho é um grande lutador tag team juntamente com o seu amigo Rocky Romero

 

-Rocky Romero (21 anos, 1 de experiencia): O mesmo que Ricky Reyes, mas é amigo de Reyes e não dele mesmo

 

-Russ Haas (25 anos, 2 de experiencia): Irmão de Charlie Haas, trouxe o para fazer equipa com o irmão e para um ou outro showdown mais técnico

 

-Samoa Joe (20 anos, primeiro no wrestling): Besta samoana, mas que também tem um bom reportório tecnico; As aparencias iludem com este lutador

 

-Shane Helms (25 anos, 7 de experiencia): Amigo de Jeff e Matt Hardy fez nome por si mesmo e chegou mesmo a lutar na WCW, no entanto insatisfeito com a direcção da sua personagem decidiu abraçar este projecto

 

-Shelton Benjamim (24 anos, primeiro no wrestling profissional): Acabado de se licenciar da Universidade

de Minnesota era um dos free agents mais desejados do wrestling. Felizmente consegui convencê-lo a assinar por nós. Tem um enorme background amador, o que dá um ar realista ao desporto

 

-Steve Corino (26 anos, 5 de experiencia): Outro enorme lutador, é um dos lutadores mais odiados na ECW. Espero que possa ensinar muito a vários lutadores, e que dê espectáculo por onde quer que lute. É discipulo de Dusty Rhodes

 

-Super Dragon (24 anos, 3 de experiencia): Jovem da zona da California, destaca-se pela sua mascara que lhe tapa o rosto e também por ser um bom all-rounder. Dá um bom midcarder e com sorte pode alcançar grandes voos

 

-Tiger Mask IV (29 anos, 11 de experiencia): Um dos lutadores mais populares da NJPW veio até nós para aprender o estilo americano. Pode não saber falar ingles, mas talento não lhe falta. Vai lutando em openers até estar pronto

 

-TJ Wilson (19 anos, 4 de experiencia): Apesar da sua jovem idade este miudo já tem muita experiencia. Treinado na masmorra dos Hart, tem vários estilos já adquiridos. Apesar de tudo ainda não conto com ele para o main event, mas posso contar com ele para dar espectáculo

Compartilhar este post


Link para o post

And now ECWA presents:

ECWA.jpg

 

ECWA Genesis

 

Nigel McGuinness vs Christian York

O punk ingles quer mostrar-se ao publico norte-americano e tem aqui a sua change ao defrontar o irreverent Christian York. Espera se um desafio interessante com o crusierweight York a defrontar o lutador técnico Nigel

 

Devon Storm vs Samoa Joe – Quartos final do Torneio para o ECWA Title

O experiente high flyer americano tem aqui um teste de fogo ao defrontar a besta que é Samoa Joe, irá a força vencer a velocidade ou irá a experiencia dar uma lição ao novato?

 

Christopher Daniels vs James Mariato- Quartos de Final

O arrogante Daniels mostrou em outras alturas de que é um nome a ter em conta e tem experiência do seu lado, mas do outro lado está alguém tão ou mais experiente que ele, um “household” name na ECW que espera dar uma lição a Daniels

 

Ricky Reyes e Rocky Romero vs Haas Brothers

Os amigos Reyes e Romero andavam a proclamar-se a melhor equipa da East Coast, mas isso foi até chegarem os Haas Brothers que também têm uma palavra a dizer

 

Aj Styles vs Air Paris – Quartos de Final

Esta rivalidade já é conhecida na Georgia por isso não há muito a acresentar; dois lutadores cheios de futuro e com ganas de vencer; mas quem irá avançar para as meias finais?

 

Dragon Kid vs Amazing Red

Um encontro entre dois enormes high-flyers que promete deliciar os espectadores, quem irá voar mais alto? Será que o jovem japonês irá dar uma lição ao ainda mais jovem americano?

 

Punk vs Noble

Após ter sido dispensado da WCW, Jamie Noble tem andado pelas independentes à procura de um rumo melhor, e na ECWA pode ter encontrado um desafio à altura, de seu nome CM Punk. Ambos tem um estilo parecido, mas só um poderá sair vencedor, mas quem irá ter a mão levantada no fim?

 

Corino vs Bryan Danielson – Quartos de Final

O experiente Steve Corino já mostrou na ECW o seu talento, mas aqui os tempos são outros; do outro lado está aquele que é considerado uma das maiores promessas do wrestling mundial. Irá a promessa exibir o seu potencial ou será que a experiência vai dar uma lição ao caloiro?

Compartilhar este post


Link para o post

Vais fazer previews para todos os shows? Curto disso, pena não ter paciência para o fazer com os meus shows... Talvez na próxima temporada. :mrgreen:

 

Btw, quantos títulos vais ter? O ECWA e o Tag?

 

Espero que o Styles e o Paris venham a ter feud. Ex Partners e tal.

 

As minhas apostas para o torneio são: Joe, Guido, Styles e Corino. Experiência e juventude. :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

ECWA Genesis

Perante 400 pessoas no pavilhão do Liceu Cesar Rodney

 

Harley Race está no centro do ringue; ele começa por dar as boas vindas às pessoas que vieram ver o show perante um coro de aplausos. Após os aplausos terminarem Race anuncia que nos proximos três shows vai haver um torneio para determinar o primeiro ECWA Mid Atlantic Champion e anuncia os quatro combates pelo torneio que se vão se realizar hoje: Samoa Joe vs Devon Storm; Christopher Daniels vs James Mariato; AJ Styles vs Air Paris; Bryan Danielson vs Steve Corino

Para terminar Harley Race deseja a todos uma boa noite e que espera que todos gostem do show (41)

 

Christian York vs Nigel McGuinness (22)

No primeiro combate da recem criada ECWA tivemos Nigel McGuiness a lutar contra Christian York. Apesar de ter mais experiencia que Nigel, York não resistiu à tecnica do britânico que o arrumou com um lariato após 9 minutos

 

Samoa Joe vs Devon Storm (26) – ECWA Tournament Quarter Finals

Mais uma vez a experiencia não foi suficiente pois Samoa Joe dominou de forma natural o seu adversário desta noite. A pouca ofensiva que Storm teve pouco efeito teve em Samoa Joe que dominou a seu belo prazer durante 11 minutos para poder depois acabar o combate com o seu coquina clutch

 

Estamos num sitio sem iluminação, mas do nada vemos uma luz e vemos Daniels com uma batina. Daniels diz que a experiência, a força, a técnica não servem de nada contra o poder da luz de Daniels. Daniels diz que nada o pode parar pois é o que diz no Evangelho do Fallen Angel (26)

 

Daniels vs Mariato (34) – ECWA Tournament Quarter Finals

Dois dos lutadores mais experientes da ECWA deram razão aos criticos e fizeram um combate consistente de grande nivel. Apesar de muitas near falls foi Daniels quem conseguiu a vitória após um Moonsault.

No final do combate Mariato tentou cumprimentar Daniels apenas para levar um estalo como resposta

 

Haas Brothers vs Havana Pitbulls (23)

Um combate razoavel, mas onde infelizmente o público não ligou muito devido à melhor qualidade do combate anterior. No entanto quem ligou ao combate deve ter gostado de ver uma das melhores equipas do circuito independente ter conseguido a vitória após Charlie Haas ter feito um german suplex a Ricky Romero

 

AJ Styles vs Air Paris (43) – ECWA Tournament Quarter Finals

Mas que combate, simplesmente fenomenal. Estes dois lutadores mostraram que se conheciam há muito tempo e não deixaram os créditos por maos alheias e sacaram o melhor combate da noite. Ataque, contra-ataque, near falls, este combate teve de tudo, e foi após quase 25 minutos de luta imensa que finalmente acabou após um Styles Cash em Paris

 

No final do combate Paris recusou cumprimentar o seu adversário e saiu do ringue muito insatisfeito consigo próprio

 

Dragon Kid vs Amazing Red (20)

Depois do combate da noite tivemos um combate mais fraco; apesar da enorme qualidade que estes lutadores tem para voar do canto, o combate pecou pela falta de spots e alguma psicologia, no entanto Dragon Kid fez valer a sua experiencia e ganhou depois de um Dragonarana

 

CM Punk vs Jamie Noble (22)

Não vou mentir, esperava mais deste combate no entanto Punk estava limitado fisicamente e isso pecou no seu desempenho, mas mesmo assim deu tudo o que tinha. Infelizmente para ele isso não chegou pois Noble fez valer a sua experiencia e surpreendeu Punk com um piledriver

 

“Ele declara-se o American Dragon, o melhor lutador técnico de sempre, o próximo Bret Hart e o próximo Shawn Michaels, mas o futuro não conta. O que conta é o presente, mas para viver o presente é preciso respeitar e aceitar o passado. E se há alguém que percebe do passado sou eu, o rei do Old School Steve Corino, eu sou quase um filho para Dusty Rhodes, já aquele meia leca apenas está onde está por causa de cunhas. É por estas que lhe vou dar uma lição. Sou Steve Corino, e sou o rei do Old School” (43).

 

Steve Corino vs Bryan Danielson (39) – ECWA Quarter Finals Tournament

No Main Event tivemos uma luta entre passado e presente contra o future. Corino tentou tudo para ganhar o combate, já Danielson contra-atacou tudo e deixou Corino cada vez mais frustrado. Os fãs adoraram o combate e estavam do lado do jovem Bryan que simplesmente os deslumbrou com as suas manobras técnicas. Após Corino ter feito o seu piledriver e Bryan ter se safado aos 2, este fartou se e deu uma cadeirada em Bryan que de imediato começou a sangrar causando a sua desclassificação e respectiva vitória para Bryan.

No entanto o lugar de Bryan no torneio está em risco pois este foi levado para os balneários em maca e com a cabeça ligada tendo uma ferida que poderá levar vários pontos para curar e algumas semanas para sarar.

Como irá isto afectar o futuro de Bryan no torneio?

 

Quick Results

 

 

 

Nigel McGuiness def Christian York

Samoa Joe def Devon Storm

Christopher Daniels def James Mariato

Haas Brothers def Havana Pitbulls

AJ Styles def Air Paris

Dragon Kid def Amazing Red

Jamie Noble def CM Punk

Bryan Danielson def Steve Corino by DQ

 

Compartilhar este post


Link para o post

Uma ferida? Semanas... Pft, menina...

 

E ao menos deu surpresa com o Punk a perder. :mrgreen:

 

Há alguma regra sobre os lutadores se cumprimentarem no fim dos combates, Ring of Honor style? :mrgreen:

 

Gostei do show, não acho que precises de colocar mais detalhe, apenas diria para tentares jogar mais com a apresentação. Texto plano, sem diferenciação cansa mais rápido, acho eu. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

JRDG8nb.png

 

ECWA Road to The Title

 

Low Ki vs CM Punk

Depois de ter perdido contra Jamie Noble, CM Punk tem aqui um adversário muito parecido a este último no “in ring style. Low Ki é um jovem lutador famoso por ter partido um nariz a um outro lutador durante um treino. Irá isto demover CM Punk?

 

Shelton Benjamin vs Air Paris

Air Paris arrumou do torneio para determinar o primeiro ECWA Mid Atlantic Champion, no entanto Paris continua a ser um lutador a ter em conta e para poder voltar à mó de cima vai defrontar Shelton Benjamin na primeira luta deste. Será que a derrota contra AJ Styles foi apenas um golpe de sorte?

 

Haas Brothers vs Dragon Kid e Tiger Mask IV vs Londrick

Após terem ganho aos Havana Pitbulls os dois irmãos tem aqui um desafio interessante contra a dupla japonesa e uma dupla jovem. Tiger Mask IV é um dos lutadores mais conhecidos da NJPW já Dragon Kid andou pelas little leagues. E do outro lado temos um aluno de Shawn Michaels a fazer equipa com um dos seus melhores amigos. Será familia mais decisiva que os produtos exportados? Ou a amizade é mais importante? Quem sairá vencedor?

 

Shane Helms vs Mike Quackenbush

O lutador da casa Shane Helms e o “mestre das 1000 manobras” vão fazer a sua estreia na ECWA neste jogo. Será que o factor casa vai ter influência, ou irá Helms ser vitima de uma das 1000 manobras de Quackenbush?

 

Christopher Daniels vs AJ Styles – ECWA Tournament Semi Finals

Nas meias finais temos um encontro entre dois lutadores que no show anterior fizeram dos melhores combates da noite. Irá o jovem AJ vencer ao experiente Daniels ou será que o veterano vai dar uma lição ao caloiro? Este é o main event do ECWA Road to the Title

 

Não fiques de fora

 

(Card sujeito a alteração)

Compartilhar este post


Link para o post

Card bem forte. Os dois primeiros combates têm tudo para ser bons, e o main event vai ser awesome.

Compartilhar este post


Link para o post

ECWA Road to the Title

 

Perante 400 pessoas no liceu Cesar Rodney

 

Cold Intro

“Sabes Corino, eu costumava respeitar te, via a ECW TV sempre que dava apenas por tua causa, tinha um poster teu no quarto, achava te um autentico “rei”, mas desiludiste me; não podes ver o sucesso dos outros e queres tê-lo só para ti; podes pensar que me puseste fora do torneio mas estás muito enganado; para chegares a um fim tens de começar pelo inicio, e tu ainda nem no lugar de partida estás. Adeptos da ECWA, obrigado a todos pelo apoio e não se preocupem, o dragão vai voar alto hoje” (33)

 

Shane Helms vs Mike Quackenbush

Os adeptos de imediato fizeram se ouvir e começaram a cantar “one, two, three” para Shane Helms; mas este fez orelhas moucas e mostrou tudo que aprendeu nas big leagues; já Mike Quackenbush conseguiu irritar Shane ao contra-atacar todos os golpes do jovem da Carolina do Norte. No entanto Mike não encontrou a formula vitoriosa e foi vitima de um shining wizard que se ouviu em todo o recinto (33)

 

Low Ki vs CM Punk

A arrogancia do jovem Punk foi nota marcante neste combate, já do outro lado eram muitos os adeptos (maioriamente os mais jovens) que desviavam o olhar com os pontapés de Low Ki que parecia que partiam os ossos de Punk. Os que conseguiram aguentar viram um combate extremamente fisico e sem recorrer a armas; apesar de ter o apoio do publico Ki não conseguiu vencer pois Punk pos o jovem em sentido após um GTS (23)

 

Não te esqueças de mim

“AJ, eu sou a pessoa do balneario que te conhece há mais tempo; já lá vão quase 3 anos em que viajamos juntos e fizemos equipa juntos.Chegamos mesmo a ter um tryout numa big league lembras-te? Mas quem eu quero enganar, claro que te lembras; o pessoal de lá ficou encantado contigo, e mandou me dar uma curva. Mas tu, tu não quiseste saber de mim, tu só pensaste em ti e deixaste me a lutar para 100 pessoas enquanto tu partilhavas o balneario com alguns dos nossos heróis. Alguma vez pensaste no que isso me custou? Alguma vez pensaste em alguem sem ser em ti? Foi o que pensei, mas sabes, o karma é lixado e acabaste despedido, e agora ironia do destino estamos os dois juntos. Mas sabes uma coisa AJ, o sucesso é efemero, e é isso que tu vais perceber em breve. Não adormeças, não sabes onde posso aparecer” (35)

 

Shelton Benjamin vs Air Paris

Air Paris começou o combate extremamente confiante ante o jovem negro. Apesar de toda a sua experiencia Air Paris estava a ter problemas em controlar a ofensiva de wrestling amador de Shelton que usou e abusou do mat, tendo feito alguns spots ocasionais. No entanto no pro-wrestling os erros pagam-se caros e foi isso que aconteceu; Shelton tinha o combate controlado mas foi vitima de um roll-up e com isto foi derrotado, sendo que Paris saiu de imediato do ringue a sorrir (24)

 

The king is here

“Herói? Idolo? Eu não sou o herói de ninguém. Eu sou apenas o Corino. O jovem dragãozeco já devia saber que neste negócio não se pode confiar em ninguém. E foi pena não o ter posto de quarentena, mas ainda vou a tempo. E tu para onde estás a olhar?” (40)

 

Steve Corino vs James Mariato

Steve Corino soltou todas as suas frustrações em Mariato que por muito que tentasse estava com problemas em montar uma ofensiva, e foi sem surpresa que Corino conseguiu uma vitória; num combate surpreendentemente pouco equilibrado (42)

 

Bryan Danielson vs Samoa Joe (ECWA Tournament – Semi Final)

Que Samoa Joe é uma máquina isso é sabido, no entanto o que vimos neste combate foi um Samoa Joe diferente, um Samoa Joe surpreendentemente técnico e agil e capaz de ter um combate interessante contra Bryan. Bryan viu-se que ainda lutava um bocado a medo devido à lesão na cabeça mas ainda assim deu tudo por tudo. Bryan tinha o combate ganho, mas Corino resolveu estragar o combate e provocou a distracção necessária para Joe fazer o seu muscle buster (43)

Depois do combate Corino abraçou Joe, mas também foi vitima de um muscle buster; no entanto Corino tinha conseguido o seu objectivo. Bryan estava agora sim fora do torneio

 

Haas Brothers vs Dragon Kid e Tiger Mask IV vs Londrick

Após um enorme combate, de qualificação para a final do torneio, este combate também não desiludiu os adeptos. Foi evidente que todos queriam mostrar serviço e mostrar que são de facto a melhor equipa da ECWA. Infelizmente para duas equipas, a experiencia falou mais alto, e apesar dos japonêses terem deslumbrado os adeptos com alguns golpes mais espectaculares e dos Londrick terem feito manobras duplas de quebrar a gravidade, foram os Haas Brothers que conseguiram a vitória após Charlie ter feito um german suplex a Kendrick

 

I need no friends

“AJ AJ, eu não sou como o teu amigo Paris. Eu no teu lugar faria o mesmo, eu posso ter os meus amigos, mas em primeiro lugar penso em mim; e é por pensar em mim em primeiro que estou neste torneio. Eu se quisesse podia estar noutro lugar, mas nesse lugar não poderia ganhar nada a não ser ferrugem, já aqui posso ser um campeão, e por muito que te respeite AJ, o que quero é ser campeão, e é isso que vou ser; e esse é o evangelho do Fallen Angel (30)

 

AJ Styles vs Christopher Daniels – ECWA Tournament Semi Finals

O que se passou neste combate foi simplesmente épico, estes dois partiram a casa toda, e mostraram porque razão se pode confiar neles para fazerem o último combate do show. O publico adorou o combate, mas no entanto não chegou para ser o melhor da noite, mas foi lá perto. Daniels e AJ honraram os seus compromissos e deram tudo por tudo. No entanto no sistema de som ouviu-se a voz de Paris, e isso foi o suficiente para Daniels fazer o seu last rites e conquistar a vitória. No entanto Daniels reconheceu o valor do seu adversário e apertou-lhe a mão, mas dizendo “isto não muda nada, continuas a não ser nada para mim” (40)

 

Após o combate chamei Joe e Daniels ao ringue. Os dois entraram e mostrei-lhes o cinto, e disse lhes para no proximo show honrarem o cinto e mostrem o porquê de serem os finalistas. Daniels disse que ia ser o melhor campeão, Joe apenas levantou o cinto, devolveu mo e foi se embora

Quem será o primeiro campeão da ECWA?

 

Quick Results:

 

 

Shane Helms def Mike Quackenbush

CM Punk def Low Ki

Air Paris def Shelton Benjamin

Steve Corino def James Mariato

Samoa Joe def Bryan Danielson

Haas Brothers def Londrick and Japanese Connection

Daniels def AJ Styles

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Bom show, em termos de apresentação para mim já está melhor. Os bolds e os separadores das promos ajudam a ler.

 

Agora, já metias virgulas nos combates, e deixavas de usar a palavra jovem. :mrgreen:

 

Nota: Quem faz a promo : "Não te esqueças de mim"? Paris?

E cuidado com a palavra jovem, que no combate do Punk acho que trocaste a palavra jovem entre os dois e eu perdi-me pelo meio. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

ECWA Crowning a Champion

 

Low Ki vs Tiger Mask IV

Tiger Mask viu o combate de Low Ki contra CM Punk e ficou impressionado apesar de Ki ter perdido, como tal decidiu desafia-lo para um comlbate amigável entre eles. Como os dois têm estilos semelhantes podemos ter aqui um bom combate

 

Devon Storm vs Jamie Noble

Jamie Noble venceu a CM Punk no primeiro show de sempre da ECWA, já Devon Storm não teve tanta sorte e foi derrotado por Samoa Joe. Irá Storm conquistar a sua primeira vitória, ou será que Noble vai se continuar invicto?

 

Bryan Danielson e AJ Styles vs Air Paris e Steve Corino

Dois amigos fazem equipa contra dois lutadores que não podem ver à frente. Que equipa irá

ganhar vantagem nesta rivalidade?

 

Jerry Lynn open challenge

Depois de algum tempo ausente por lesão, Jerry Lynn faz um desafio aberto ao balneario da ECWA

 

CM Punk vs Shane Helms nº1 contender match

Dois lutadores que tem estado na mó de cima da ECWA vão ter aqui a oportunidade de defrontar o futuro campeão da ECWA (que irá ser decidido mais tarde). Quem irá conseguir tal honra?

 

Christopher Daniels vs Samoa Joe - ECWA Title

Não há muito a dizer, Final do torneio, o vencedor torna-se o primeiro campeão de sempre. A questão é, quem vai ser o vencedor?

 

(card sujeito a alteração)

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei que desses uma semaninha de intervalo ao torneio para hypar o combate antes. Cheira-me a Joe campeão e Punk como contender.

Compartilhar este post


Link para o post

Antes do show começar oficialmente os fãs foram recebidos com um combate entre Brian Kendrick e Mike Quackenbush. Foi uma boa contenda e após uns bons 10 minutos Brian ganhou o combate após um sliced bread

 

ECWA Crowning a Champion

Perante 400 pessoas no liceu Cesar Rodney

 

Cold Intro

“Ouro, o ouro é um dos metais mais cobiçados pelo homem. Desde a sua descoberta que este metal tem feito parte dos sonhos de muita gente. Ao longo da história eram muitas as pessoas que o tinham ao peito, nas roupas e até mesmo nas casas. Também aqui há ouro para ser conquistado, mas apenas um o vai puder envergar. Quem vai ser o tal? É altura de coroar um campeão”

 

Low Ki vs Tiger Mask IV

Quando este combate foi marcado foram muitos os que salivaram com a esperança de ver um combate de grande dureza e do mais puro possivel; e foi exatamente isso que aconteceu. Estes dois gladiadores lutaram e se duvidas havia sobre a dureza destes dois elas foram rapidamente dissipadas pois Low Ki acabou por sair do combate a sangrar do nariz. No entanto isto não o demoveu e acabou mesmo por ganhar o combate após um Ki Crusher. Depois do combate os dois lutadores cumprimentaram-se mostrando respeito mutuo pelo enorme combate que tinham acabado de efectuar

 

Jerry Lynn vs ???

Jerry Lynn foi recebido pelo publico como a lenda que é; com aplausos, muitos, e com papeis aquando da sua entrada. Jerry disse que estava contente por regressar ao ringue e por poder fazê-lo na ECWA.

No entanto quando Jerry ia acabar o seu discurso este foi atacado por Nigel McGuinness que não perdeu tempo.

Apesar desta contrariedade Lynn mostrou que 12 anos de experiencia contam muito nesta modalidade e rapidamente domou o jovem inglês. Nigel bem tentou mas estava a ter dificuldades em conseguir fazer algo. Lynn tinha a vitória na mão, mas quando ia fazer o pin foi de imediato atacar por dois lutadores mascarados que de imediato o conseguiram imobilizar; mesmo já depois do árbitro ter soado a campainha os três lutadores continuaram a atacar o veterano até este ter sido obrigado a sair de maca. Depois disto os dois lutadores desmascaram-se e revelaram-se como sendo Doug Williams e Jeff Murphy

Os três lutadores deram um abraço e sairam do ringue a sorrir

 

There is no trust; just gain

AJ: “Paris, dizes que não quis saber de ti, mas a verdade é que eu é que fiz tudo por ti, tudo que tens e sempre tiveste tens por minha causa, eu é que te comprei a casa onde moras, eu é que te dei a oportunidade de teres aquele teste. Mas tu tal como uma sanguessuga que és apenas te tornaste mais proximo depois disso; quando eu me lesionei não quiseste saber de mim, e nunca me ligaste. A prova da tua cobardia tive a eu quando me atacaste depois de eu ter ganho o nosso combate. Fosses mesmo meu amigo ter-me-ias cumprimentado, mas nem isso fizeste. És uma sanguessuga e sempre o serás, e nunca serás alguém na vida. Hoje é o teu fim”

 

AJ Styles e Bryan Danielson vs Steve Corino e Air Paris

Estes quatro lutadores não morrem de amores uns pelos outros e isso foi visto nesse “combate” pois isto não foi uma luta, foi uma autentica rixa de rua; os lutadores deixaram de lado a técnica que tanto os caracteriza para poderem dar cabo uns dos outros. O árbitro não teve opção que não desclassificar as duas equipas, mas mesmo depois da campainha as duas continuaram a atacar-se mututamente usando cadeiras, mesas, tudo que tinham à mão. Esta rivalidade ainda agora começou e já está assim. Mas a verdade é que ainda ninguém conseguiu ganhar vantagem

 

Devon Storm vs Jamie Noble

Num combate surpreendentemente desiquilibrado Devon Storm conseguiu fazer Jamie Noble passer mal e ganhou sem qualquer dificuldade. Devon Storm deste modo ganha impeto que ultimamente lhe tem faltado

 

What is justice?

Daniels: “Todos querem riqueza neste planeta. Já ninguém quer saber dos outros para nada e apenas se preocupam consigo. O ouro que podia muito bem ajudar as pessoas apenas as torna mais arrogantes, convencidas e isoladas. Eu como essas pessoas eu também quero o ouro, e tal como elas também o quero só para mim. Neste mundo não se pode confiar em ninguém, num dia dão te a mão e noutro esganam te com a mesma mão. Os justos são aqueles que nem ajudam nem deixam que os outros ajudem. Este é o evangelho do Fallen Angel

 

CM Punk vs Shane Helms – nº1 contender

Mais uma vez Shane Helms teve uma boa recepção, ou não fosse ele o lutador da casa; já CM Punk continua a ser um dos lutadore mais odiados no Mid Atlantic, no fundo por apenas fazer o que muita gente sabe que é verdade. Sempre com a sua arrogância na mó de cima Punk aproveitou todas as oportunidades para provocar e gozar com o publico, seja a imitar gordos, bebados ou até mesmo a mandar umas farpas. Helms não gostou disto e graças a Punk tornou-se no lutador mais apoiado da noite. O combate em si foi muito bom, e o público, como já foi referido. Por muitas vezes Helms teve o combate ganho mas para tristeza do publico nunca conseguiu a contagem de 3, já Punk também teve muitas contagens de dois. Após quase 20 mintuos de contenda o final foi algo que muitos não se esquecerão; Punk ia fazer o seu GTS, mas Helms escapou e deu um shinning wizard mesmo na cabeça de Punk tendo Helms ganho deste modo o direito a defrontar o futuro campeão da ECWA no próximo show

Samoa Joe vs Christopher Daniels – ECWA Title

No Main Event o publico esteve ao rubro durante a duração do mesmo. Não havia favoritos no público, por isso a expectativa era imensa. Se muita gente se revia em Daniels, havia outros que simplesmente não confiavam no mesmo. O combate em si foi um justo main event e os dois lutadores mostraram que mereciam estar neste lugar. Samoa Joe teve aqui o combate mais disputado da sua jovem carreira, muito por culpa de Daniels que surpreendeu Joe com alguns movimentos pouco ortodoxos. Daniels conseguiu mesmo deitar o monstro ao chão, mas Joe simplesmente aproveitou uma falha para conquistar o titulo. Após Daniels ter feito o seu moonsault, o cansaço veio ao de cima e Joe aproveitou quando Daniels ia fazer o cover para prender o seu coquina clutch.

Depois do combate dirigi-me ao ringue e dei o cinto a Joe que de imediato o levantou. Daniels tentou cumprimenta-lo, mas Joe apenas disse “no” e foi para os balnearios sem esboçar qualquer reacção

Joe pode ter ganho o titulo, e continuar dominante, no entanto isto está longe de acabar

 

Quick Results:

 

 

Low Kid def Tiger Mask IV

Nigel McGuiness def Jerry Lynn

Air Paris e Steve Corino vs AJ Styles e Bryan Danielson – No Contest

Devon Storm def Jamie Noble

Shane Helms def CM Punk

Samoa Joe def Christopher Daniels (ECWA Championship) – NEW Champ

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

YEY Jerry Lynn!

 

Aaaaand-Its-Gone.jpg

 

Porquê o Kendrick no Pre-Show? :(

 

Volta lá meter os ratings dos combates, sff... aiiii :mrgreen:

 

Estou a curtir rios da feud do Styles e do Paris.

 

Ainda bem que ganhou o Helms... Joe is gonna kill ya! :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Para além do Samoa Joe vs Shane Helms pelo ECWA Mid Atlantic Title, foi também anunciado um Christian York vs Steve Corino para determinar o candidato principal ao ECWA Mid Atlantic Title

 

Quem sairá a ganhar? Não fiques de fora

 

ECWA X-Travaganza ao vivo desde a Du Burns Arena

Compartilhar este post


Link para o post

ECWA X-Travaganza

Perante 650 pessoas na Du Burns Arena

du-burns.jpg

Low Ki vs Jamie Noble

No combate de abertura tivemos Low Ki a defrontar o veterano Jamie Noble. Mais uma vez Noble usou a sua vasta experiencia para tentar dominar o combate desde o inicio; No começo até resultou visto que Low Ki não conseguiu montar uma boa ofensiva, no entanto mal conseguiu atacar, os golpes tiveram logo efeito em Noble que não estava habituado a tal rapidez. O público gostou do combate, mas gostou ainda mais do final que consistiu em Noble apanhar o moonsault de Low Ki e fazer um dragon sleep, após quase 15 minutos de combate

 

I dont want respect. I want gold

Corino: “Esta juventude simplesmente não percebe que neste mundo o respeito não se ganha assim num estalar dos dedos. Eu ando neste mundo há quase 7 anos e nem um único amigo tenho; e muito menos me iria associar com um bandalho como tu Danielson. A única coisa que eu quero neste mundo é ouro e riqueza, e a melhor maneira de conseguir esta riqueza é derrotando outro pirralho. York, tu podes ter sido treinado por lutadores de topo, mas eu também sou um lutador de topo, e em breve terei ouro na minha cintura.

 

Jerry Lynn e Haas Brothers vs Doug Williams, Jeffrey Murphy e Nigel McGuiness

Depois de no ultimo Jerry Lynn ter sido atacado pelo trio britânico, este decidiu buscar um reforço e foi buscar uma das melhores equipas da ECWA para poder defrontar os ingleses neste show.

Apesar do público não ser muito fã de combates de trios, estes seis lutadores fizeram o melhor que podiam e conseguiram conquistar alguma atenção aos adeptos. Charlie e Russ Hass, quiçã inspirados por terem uma lenda como companheiro de equipa deram o seu melhor e tiveram provavelmente um dos melhores combates da sua carreira, no entanto foram traidos pela sua juventude pois Doug Williams aproveitou uma das poucas falhas que fizeram para conquistar a vitória com um enorme DDT em Russ Haas

 

CM Punk vs Christopher Daniels

No ultimo show estes dois lutadores sairam derrotados dos seus embates por isso queriam alcançar uma vitória neste combate de modo a afastar a má sorte. Apesar de muito do público estar contra Daniels, estes rapidamente o começaram a apoiar pois Punk conseguia sempre irrita-los.

Quanto ao combate em si este foi muito agradável e sem duvida candidato a combate da noite, estes dois mostraram uma enorme quimica. A ofensiva multi-facetada de Punk teve na ofensiva mais técnica de Daniels um grande adversário. O público também ajudou ao estar on fire durante o combate todo, e mais ficou quando viram Punk a usar as cordas de forma flagrante para roubar a vitória neste combate.

 

I just want a good match

Mariato: Styles, quem diria que nos iriamos encontrar hoje. Sabes AJ, eu ao contrário de quase todo o balneario, eu tenho um respeito enorme por ti. Tu és um dos melhores lutadores de todo o mundo e não me surpreenderia se um dia fosses o melhor do mundo. Espero que esta noite no nosso combate mostres o porquê de seres mesmo um dos melhores do mundo e que tenhamos um combate fantástico

 

James Mariato vs AJ Styles

Antes do combate estes dois lutadores cumprimentaram-se e mostraram um enorme respeito, algo que o público gostou.

Apesar de AJ estar algo limitado, Mariato fez um enorme trabalho e mostrou o porquê de ser um grande profissional, e fez com que a mesma limitação não se notasse. Surpreendentemente AJ Styles optou por uma ofensiva mais técnica o que fez com que este fosse um combate largamente técnico com uma grande demostração de wrestling cientifico, algo que alguns fãs não gostaram, mas para outros fãs foi um enorme combate; no entanto por muito experiente que um lutador é, quando se sofre um Styles Clash há pouco a fazer, e foi isso que aconteceu a James Mariato que foi derrotado após uma enorme contenda.

Depois do combate Air Paris tentou atacar Styles, mas este juntamente com Mariato conseguiram atacar o invasor, para depois se cumprimentarem novamente, como que agradecidos.

 

This is an honor

Helms: “Isto é uma autentica honra; nunca pensei que fosse lutar pelo ECWA Mid Atlantic title tão cedo. Sei muito bem quem é o meu adversário, sei muito bem os pontos fortes dele e sei que vai ser dificil conquistar a vitória. No entanto se fosse para desistir eu não estaria aqui. Espero sair daqui com o titulo e vou devolver o titulo aos fãs que sempre me apoiaram

 

Steve Corino vs Christian York – nº1 contender match

Steve Corino partia como favorito para o combate e rapidamente provou isso ao dominar o inicio do combate. No entanto o facto de isto ser nº1 contender parece ter inspirado York que de imediato também montou uma boa ofensiva em Corino, se bem que com pouco sucesso. Corino fez o que quis a York mas no entanto quando este ia conquistar a vitória, Bryan Danielson aparece, distrai Corino o que permite York aproveitar e conquistar ele a vitória mais importante da carreira dele

 

Bryan: “Não quero saber do York, nem quero saber de ti Corino, apenas não quero que tu sejas campeão primeiro que eu. Estragaste o meu sonho, eu estrago te a vida, parece me mais do que justo não achas? E já que estamos nisto porque é que não lutamos no próximo show?”

Corino: “Sim! Se é isso que tu queres, temos combate. No próximo show, vamos ter Corino vs Bryan”

 

Shane Helms vs Samoa Joe © – ECWA Mid Atlantic Title

Shane Helms tem neste combate o desafio mais importante e mais dificil da sua jovem carreira, e foi fácil descobrir porquê. Samoa Joe fez muito bem o que quis a Shane Helms que teve dificuldade em atacar a besta samoana. Apesar de tudo Shane nunca desistiu e conseguiu mesmo assustar Joe; no entanto Joe começou a fartar-se da irreverencia de Helms e deu cabo dele, conquistando a vitória por KO após 3 muscle busters, dois deles no topo da corda. Joe continua invicto e a ser a força dominante da ECWA

 

ECWA X-Travaganza Quick Results

 

 

Jamie Noble def Low Ki

Doug Williams, Murphy e Nigel McGuiness def Haas Brothers e Jerry Lynn

CM Punk def Christopher Daniels

AJ Styles def James Mariato

Christian York def Steve Corino – NEW Nº1 Contender

Samoa Joe def Shane Helms- STILL ECWA Mid Atlantic Champion

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Uish, Joe is gonna kill You! York is next in line.

 

Quanto ao show, não diria que tenha avançado muito, mas teve detalhes curiosos. Primeiro, o heel vs heel do Punk e do Daniels, deixou-me a pensar se estás com ideias de um face turn ao Daniels...

 

Antes, a promo inicial do Corino sobre ouro só me deu vontade do Daniels ir atrás do Corino. :mrgreen:

 

Por fim, espero que não vás ter combates number one contender em todos os shows. O Joe é capaz de correr o roster todo, rapidamente. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...