Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'13][FECHO]I'm on Top of the World: O Hexagono-> Internacional (Brasil)

Publicações recomendadas

Km8_Yo_Zp.png

dbc14

 

 

 

Introdução:

Olá a todos :smilie_cmpt:

Depois do que aconteceu com o save passado estive ausente um tempinho, pouco, mas como já estava à espera o vicio voltou e comecei logo a pensar num projeto, assim à noitinha quando estamos para adormecer naquele momento em que pensamos no que fizemos e etc.

Não foi algo que eu quisesse aprovar imediatamente, gosto de ter um save com bastante pormenor e gosto de me comprometer com quem vê os meus saves, mas o tempo é curto e por causa deste ultimo aspecto decidi criar um save onde não me comprometesse a escrever muito todos os dias ou dia sim dia não, decidi portanto, criar um save onde posso atualizar hoje ou amanha nunca ultrapassando muito dois dias e também um save onde eu podia escrever muito ou pouco consoante a minha disposição.

Volto a lembrar o porquê desta decisão que foi baseada no meu pouco tempo para estar a atualizar, nem é mesmo pouco tempo para jogar porque isso tenho, mas mais para atualizar, o meu grande problema é que já não consigo jogar fm sem vir aqui partilhar convosco o que faço, isto porque, sinto que tenho que vos mostrar do que sou capaz e incute-me uma certa responsabilidade e uma certa pressão para ter bons resultados.

Sendo assim e resumindo vou ter um save onde a apresentação vai estar mais simples, ou seja, vou colocar tudo muito mais organizado e de modo a que nao pese tanto com imagens para quem lê, vou colocar imagens em spoiler separadas por banners, assim basta abrir e ver o que se passou na atualização e no fim terá um comentário geral da minha parte, resumido nada de extraordinário, mas lá está, depende de como eu estiver disposto a escrever.

Penso, como ja disse que vai ser mais fácil para vocês e para mim em termos de atualização, como será um comentário mais resumido, quando comentarem o save podem fazer as perguntas todas como duvidas que vos possam surgir que eu assim que possa esclareço o mais detalhadamente possível para que não sintam que o save fica assim um pouco à pressa.

Em termos de save, os moldes vão ser os mesmos, ou seja, vou na mesma dar a volta ao mundo mas desta vez vão haver certas regras que vão dificultar um pouco o save e dar mais pica penso eu, porque uma das coisas que eu dava conta é que subia muito depressa para o topo ou seja, cheguei a ir da Nigéria para o Newell's no outro save, ou seja foi um salto gigante e muito rápido.

Mais abaixo vou colocar as regras para que possam ver as normas que me vou reger.

 

 

 

Regras:

:!: Apenas aceitar contratos de clubes cujos campeonatos sejam de 1\2 estrela no inicio de carreira e só poderei ser contratado para um clube com +1\2 estrela, em que no incio caso vença as competições do país com 1\2 estrela, só poderei aceitar um campeonato com 1 estrela e assim sucessivamente, até chegar às 5 estrelas.

:!: Nunca assinar contratos com 2 anos ou mais.

:!: Cumprir sempre requisitos da direção para todas as competições, caso nao cumpra um tenho que superar expectativas noutra competição para igualar.

:!: Nunca pedir contrato novo.

:!: Caso não consiga cumprir os mínimos nem superar noutra competição fico "em divida" com o clube e só posso sair despedido ou quando ficar "saldado" com o clube.

:!: Caso seja promovido para a divisão a cima e esta tenha +1 estrela do que a que estou, nao posso renovar contrato e tenho de procurar trabalho num clube cujo campeonato so tenha + 1\2 estrela.

 

 

 

Objectivos:

afc_champions.png AFC Champions League

 

african_champions_league.jpgCAF Champions League

 

concacaf_champions_league_logo.pngCONCACAF Champions League

:celebracao: Objetivo concluído a 25\04\2029

 

CCL_trophy.jpg

 

Copa_Santander_Libertadores_Logo.pngCopa Libertadores

 

ofc_champions_league.pngOFC Champions League

 

UEFA_Champions_League_1_icon.pngUEFA Champions League

 

 

 

Curriculum:

 

2012\2013:

-> images_C_pia.png Treinador do Al-Salam

-> Quartos de Final da South Sudan Cup

-> 3º Lugar na South Sudan Premier League

 

2013\2014:

-> Campeão da South Sudan Premier League

 

image.png

 

-> Quartos de Final da Taça do Sudão do Sul

 

2015\2016:

-> safe_image_php_C_pia.png Treinador do PSKT Tomohon

-> 1ª eliminatória da Taça da Indonésia

-> 8º lugar Divisu satu Group D

 

2016\2017:

-> 29076_logo_evolucas2.png Treinador do Evolucas de Lamentin

-> Quartos de Final da Coupe de Guadalupe

-> 6º lugar na Guadalupe Promotion d'Honneur Régionale.

 

2017\2018:

-> Quartos de final da Coupe de France (Guadaloupe)

-> 4ª Eliminatória na Coupe de Guadaloupe

-> Campeão da Guadaloupe Prómotion Honeur Régionale

 

image.png

 

-> Treinador do Ano da Guadalupe Prómotion d'Honeur Régionale

 

image.png

 

 

2018\2019:

-> Vice-Campeão da Coupe de France ( Guadaloupe)

-> 4º Lugar na Guadalupe Division d'Honneur

-> Campeão da Taça de Guadalupe

 

image.png

 

 

2019\2020:

-> Quartos de Final da Coupe de France (Guadaloupe)

-> Bi-Campeão da Taça de Guadalupe

-> 3º Lugar na Guadalupe Division d'Honneur

 

2020\2021:

-> US_Ben_Guerdane.png Treinador do US Ben Guerdane

-> 3ª Eliminatória na Tunisien Cup

-> Campeão da Ligue 2

 

image.png

 

 

2021\2022:

-> 200px_Ajax_Cape_Town_svg.png Treinador do Ajax Cape Town

-> Treinador do Mês de Outubro

-> Quartos de Final da Telkom Knockout

-> 2ª Eliminatória da NedBank Cup

-> 4ª Lugar na ABSA Premier League

 

2022\2023:

-> Meias Finais da MTN8 cup

-> Campeão da Telkom Knockout

 

image.png

 

-> Treinador do mês de Março

-> Campeão da NedBank Cup

 

image.png

 

 

2023\2024:

-> Meias Finais da MTN8 Cup

-> Quartos de Final da Telkom Knockout

-> treinador do mês de Novembro

 

image.png

 

-> Campeão da CAF Confederations Cup

 

image.png

 

-> Palmeiras.pngTreinador do SE Palmeiras

-> Meias Finais do Paulistão

-> Campeão do Brasileirão Serie B

 

image.png

 

-> Vice-Campeão da Copa do Brasil

-> Portugal_FPF.png Selecionador de Portugal

 

2024\2025:

-> miniatura.png Treinador do Shandong Luneng

-> Campeão da SuperTaça Chinesa

-> Campeão da Taça da China

 

image.png

 

->Vice-Campeão da SueprLiga Chinesa

->Meia Final da AFC Champions League

 

2025\2026:

-> Campeão da SuperTaça Chinesa

-> 2ª Eliminatória da AFC Champions League

 

2026\2027:

-> miniatura.png Treinador do Jaguares de Chiapas

-> Quartos de Final da Taça do México Apertura.

-> 15º Classificado Apertura

-> Meias Finais da Taça do México Clausura.

-> Quartos de Final no Clausura

 

2027\2028:

->Campeão da Taça do México Apertura

 

image.png

 

->Campeão do Torneo Apertua

 

image.png

 

->Quartos de Final do Torneo Clausura

->Quartos de Final da Copa Libertadores

->Treinador do ano no México

 

image.png

 

->Oitavos de Final do Euro 2028

 

2028\2029:

->Vice-Campeão do Torneo Apertura

->Campeão da Champions League CONCACAF

 

image.png

 

 

2029\2030:

->miniatura.png Treinador do Internacional

->Vice-Campeão do Campeonato Estadual Gaúcho

->Quartos de Final do Campeonato do Mundo

->Campeão da Serie B

 

image.png

 

->Meias Finais da Taça Sul-Americana

->4ªEliminatória da Copa do Brasil

 

2030\2031:

->Campeão do Campeonato Estadual Gaúcho

->Treinador do campeonato Estadual Gaúcho

->Quartos de Final da Copa do Brasil.

->5º Lugar no Brasileirão Serie A

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte, mano, se desta vez voltares a ter destincao para o user espero ganhar outravez :mrgreen:

La vou eu acompanhar mais uma grande aventura tua :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte mano :compinchas:

 

Obrigado :compinchas:

 

 

Boa Sorte :mrgreen:

 

Obrigado :)

 

 

Boa sorte :compinchas:

 

Obrigado :)

 

 

Boa sorte. ;)

 

Obrigado :)

 

 

Boa Sorte, espero um grande save :compinchas:

 

Quando entro em algo é para fazer algo grande sempre :compinchas:

 

 

Boa Sorte :compinchas:

 

E que venha mais um excelente save ;)

 

Obrigado e espero nao desiludir :)

 

 

GL :happy:

 

Obrigado :)

 

 

Boa sorte, que seja tao bom como o anterior :compinchas:

 

Espero que sim pelo menos esforcei-me para que nao me desse tanto trabalho e que mesmo assim fosse melhor.

 

 

Boa sorte :) Este save promete :p

 

Obrigado :)

 

 

Boa Sorte neste regresso! :compinchas:

 

Obrigado :)

 

 

Boa sorte.

 

Obrigado :)

 

 

Boa sorte mano , vai ser desta as 6 Champions :compinchas:

 

Estas regras vao ajudar muito, sentia-me um pouco desresponsabilisado para ganhar trofeus outra vez e isso tirava-me muita motivação ao jogo.

 

 

Boa Sorte mano ;)

 

Obrigado :)

 

 

Boa sorte ;)

 

Obrigado :)

 

 

boa sorte

 

Obrigado :)

 

 

Boa Sorte :compinchas:

 

Obrigado :compinchas:

 

 

Boa Sorte, mano, se desta vez voltares a ter destincao para o user espero ganhar outravez :mrgreen:

La vou eu acompanhar mais uma grande aventura tua :compinchas:

 

Nao vai ter dessas coisas, nem sócio nem isso, nao vou perder tempo com isso vou jogar jogar e jogar, nao tenho grande tempo para atualizar, daí fazer as coisas mais simples e resumidas ao mesmo tempo completas.

 

 

Boa sorte neste enorme desafio :compinchas:

 

Muito obrigado :)

 

 

Boa sorte mano, adoro estes teus saves :compinchas:

 

E isso deixa-me muito feliz :compinchas:

 

 

 

@ Daqui a pouco atualizo com o primeiro clube desta aventura, vou entretanto dar uma olhadela aos saves que se vao fazendo por aqui e como estao os que eu ía seguindo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Km8_Yo_Zp.png

 

 

 

 

images.jpg

Informação geral, infraestrutural e financeira:

 

image.png

image.png

image.png

 

 

Sudão do Sul ou Sudão Meridional (em inglês: South Sudan), oficialmente República do Sudão do Sul (em inglês: Republic of South Sudan) é um país encravado localizado no nordeste da África. Tem esse nome devido à localização geográfica, ao sul do Sudão.

O que é hoje o Sudão do Sul era parte do Sudão Anglo-Egípcio e tornou-se parte da República do Sudão, quando ocorreu a independência deste em 1956. Após a Primeira Guerra Civil Sudanesa, o sul do Sudão tornou-se uma região autônoma em 1972. Esta autonomia durou até 1983. A Segunda Guerra Civil Sudanesa desenvolvida anos depois, resultou novamente na autonomia da região, através do Tratado de Naivasha, assinado em 9 de janeiro de 2005 no Quênia, com o Exército Popular de Libertação do Sudão (SPLA/M). Em 9 de julho de 2011, o Sudão do Sul tornou-se um estado independente. Em 14 de julho de 2011, o Sudão do Sul tornou-se um Estado membro das Nações Unidas (ONU). O país entrou para a União Africana em 28 de julho de 2011.

Além da divisa com o Sudão ao norte, o Sudão do Sul faz fronteira a leste com a Etiópia, ao sul com o Quênia, Uganda e República Democrática do Congo e a oeste com a República Centro-Africana.

O Sudão do Sul, também chamado de Novo Sudão, possui quase todos os seus órgãos administrativos em Juba, a capital, que é também a maior cidade, considerando a população estimada. Apesar de ser rico em petróleo, o Sudão do Sul é um dos países mais pobres do mundo, com altas taxas de mortalidade infantil, e um sistema de saúde considerado um dos piores do mundo. Em termos de educação somente 27% da população acima dos 15 anos sabe ler e escrever, chegando a 84% o índice de analfabetismo entre as mulheres e boa parte das crianças não frequentam unidades escolares.

No Sudão do Sul encontram-se 75% das reservas de petróleo do antigo Sudão localizadas sobretudo na região de Abyei, que correspondem a 98% da receita do novo país. No norte também encontram-se os oleodutos responsáveis pelo transporte do petróleo até o Mar Vermelho.

 

 

 

393_Penality_South_Sudan_Footballteam.jpg

Resultados antes da minha chegada:

 

image.png

 

Resultados e Classificação:

 

image.png

image.png

 

 

 

 

1353787358_south_sudan_makes_its_competitive_soc.jpg

Resultados:

 

image.png

 

 

 

Comentário Geral:

:!: Olá a todos :smilie_cmpt:

Deixo-vos a minha primeira atualização deste save, com esta a ser a estrutura base das minhas atualizações daqui em diante, vou fazer um comentário breve sobre o que se passou na minha otica sem nunca aprofundar muito, mas respondo a todas as vossas questoes e tento aprofundar o máximo que conseguir para saberem ao certo o que se passou.

Esta equipa foi a equipa com campeonato de 1\2 estrela que me ofereceu melhores condições, 20m euros por mes em salarios um campeonato porreirinho e um campeonato sem grandes equipas, ou melhor, sem equipas que se destacam claramente, ao contrário das outras ofertas vindas das caraíbas que me davam cerca de 3 a 6m euros por mes para salarios o que é que isso dava?

Decidi entao aceitar este desafio num país muito recente e sem grande cultura futebolistica, cabe-me a mim tentar evoluir o futebol neste país e tentar ter sucesso no meio de tantas dificuldades.

Em termos de competições fomos eliminados da taça, num jogo onde a equipa ainda andava à procura de moral e bons resultados, mesmo assim batemo-nos muito bem e no campeonato os jogadores começaram a entender as minhas mensagens e começamos a ter bons resultados, lembro que as expectativas da direcção era que na taça devia aprender com a experiencia de jogar la e no campeonato uma posição a meio da tabela ja estaria bem, esta equipa está pela primeira vez no primeiro escalão do Sudaão do Sul.

Do que vi desde que estou aqui, é extremamente dificil encontrar staff e jogadores sao todos muito fracos, nenhum que se consiga destacar dos restantes, espera-me por isso, um grande desafio e que espero conseguir ultrapassar.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...