Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Grand Theft Auto

Publicações recomendadas

Estava um pack na Steam ontem com GTA3, GTA: Vice City, San Andreas, GTA 4 & Episodes From Liberty City por 8€ (acho que eram €7,50, mas como não me recordo bem :mrgreen:) Só não comprei porque já os joguei todos nas consolas. Mas é um pack muito bom e barato. Se havia mais algum GTA para trás não sei, mas havia outro sem o GTA 4 que trazia o 1, 2 e o Classics mais os restantes do pack anterior por 10€.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim ainda faltava o GTA 2, GTA London e o GTA.

 

Mas mesmo assim tinha 3 dos melhores GTA de sempre o GTA 3, GTA Vice City e o GTA SA.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post


Link para o post

O San Andreas é um jogão, mas na altura foi o Vice City que me maravilhou. :heart: Tenho de comprar pelo XBL o San Andreas para jogar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente só deve sair lá para 2013 :( Tinha ouvido rumores que a cidade/mapa seria a do SA.

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente não joguei o IV (recuso-me a jogá-lo no PC) e como não tenho consolas preferi estar quieto. Quando investir numa consola será certamente um must have. Quanto ao 5 espera-se mais do mesmo desta série fantástica. :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente não joguei o IV (recuso-me a jogá-lo no PC) e como não tenho consolas preferi estar quieto. Quando investir numa consola será certamente um must have. Quanto ao 5 espera-se mais do mesmo desta série fantástica. :handclap:

Nem sabes o que perdeste. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo símbolo parece-me West Coat / Los Angeles :S

A mim parece me do SA, dos gangs e isso ..

Compartilhar este post


Link para o post

quando vi o "V" o que me veio á cabeça foi o "OH SNAP" do KSIolajidebt :lol:

 

 

Isto :mrgreen:

 

 

Só deve sair lá para fins de 2012, inícios de 2013.

Compartilhar este post


Link para o post

O IV não foi grande espingarda. Espero que saiam um bocado da onda do realismo e voltem ao SA

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, eu detestei o IV. É um excelente jogo, não nego isso, mas faltava-lhe o factor "rídiculo" que sempre distinguiu os GTA. Eu quero ter um gajo extremamente gordo perito em artes marciais a passar o jogo caraças :(

Compartilhar este post


Link para o post

O San Andreas foi um jogo fantástico. Era o único na altura em que se podia fazer inúmeras coisas, quase sem limites. E até agora não vi um jogo com essas características. E as missões tmb eram muito boas.

Compartilhar este post


Link para o post

O IV não foi grande espingarda. Espero que saiam um bocado da onda do realismo e voltem ao SA

 

 

Pá, eu detestei o IV. É um excelente jogo, não nego isso, mas faltava-lhe o factor "rídiculo" que sempre distinguiu os GTA. Eu quero ter um gajo extremamente gordo perito em artes marciais a passar o jogo caraças :(

 

:-k :mrgreen:

 

GTA sempre teve grandes jogos desde o 3º, mas sinceramente farto-me rapidamente daquilo :(

Compartilhar este post


Link para o post

cada 1 com as suas opiniões, gostei do 4 nao tanto do san andreas mas nao houve ninhum como o vice city :carinhoso:

Editado por hugo henriques

Compartilhar este post


Link para o post

O IV é um marco tecnológico, tem uma narrativa espetacular e o motor fazia com que o jogo mostrasse coisas engraçadas.... mas como GTA deixou a desejar, tão boring, e as missões?? Lol, backtrcking até dizer chega. O mapa também não é nada de especial.

 

Não digo para fazerem um GTA SA, mas tirar as melhores coisas do SA, VC e do III iria fazer do V o melhor GTA de sempre.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post


Link para o post

O IV é um marco tecnólogo, tem uma narrativa espetacular e o motor fazia com que o jogo mostrasse coisas engraçadas.... mas como GTA deixou a desejar, tão boring, e as missões?? Lol, backtrcking até dizer chega. O mapa também não é nada de especial.

 

Não digo para fazerem um GTA SA, mas tirar as melhores coisas do SA, VC e do III iria fazer do V o melhor GTA de sempre.

2471362219_small_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Pá, eu detestei o IV. É um excelente jogo, não nego isso, mas faltava-lhe o factor "rídiculo" que sempre distinguiu os GTA. Eu quero ter um gajo extremamente gordo perito em artes marciais a passar o jogo caraças :(

 

Mas que factor ridiculo? Continuava a existir as fantásticas perseguiçoes policiais, que eram a imagem de marca do jogo. Esse factor ridiculo, melhor dizendo patético, foi introduzido no San Andreas.

Basta jogar o I, II e III para ver a bosta que fizeram ali. Depois no IV voltaram aos eixos, com uma obra prima.

 

E para quem fala da liberdade, é porque nunca explorou bem o IV. As horas que perdi fora de missoes só a fazer porcaria...

 

Para mim o San Andreas está como o Underground para os Need For Speed... estragaram o jogo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post

O IV foi apenas o melhor de sempre. Se voltarem ao nojo que foi o San Andreas nem pego naquilo.

Para mim o San Andreas está como o Underground para os Need For Speed... estragaram o jogo.

wtf? Foram os melhores jogos das séries.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...