Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RS24

Procura de Emprego

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

Não sei se é o tópico certo, mas ando à procura de um trabalho e queria mandar currículos para lojas tipo Zara, Pull&Bear, Pingo Doceetc. Alguém sabe como é que tenho que fazer? Para onde envio o CV?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Tens por norma nos sites das marcas. Mas o melhor que tens a fazer, é imprimir os CV's, ires às lojas inscrever (por norma tem sempre fichas de inscrição) e juntares o teu CV. Pode ser que sejas atendido por um responsável, que estejam a precisar com algum urgência, e se for com a tua cara pode ser que te safes, quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal.

Não sei se é o tópico certo, mas ando à procura de um trabalho e queria mandar currículos para lojas tipo Zara, Pull&Bear, Pingo Doceetc. Alguém sabe como é que tenho que fazer? Para onde envio o CV?

Obrigado :compinchas:

Em lojas tipo Pingo Doce, Continentes e afins o melhor é dirigires-te ao balcão de informações e perguntar se estão a recrutar e preencher uma ficha.

Compartilhar este post


Link para o post

Então meu, não gostaste do curso? Nem te paguei um fino nem nada :(

Compartilhar este post


Link para o post

Através de sites os mais fiaveis são os do SapoEmpregos e do NetEmpregos, depois tens as agências de trabalho temporário onde te podes inscrever no site, tais como randstad, manpower, kellyservices entre outras.

Extra isso o melhor mesmo é criares o teu cv a partir daqui e ires entregar em mão em lojas de centros comerciais ou lojas de comercio do género do Pingo Doce, Lidl, Minipreço entre outras. Podendo também fazeres a inscrição através do site deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...