Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Segunda Liga

Publicações recomendadas

liga_orangina-765214.jpg

 

Classificação

 

VITALIIIIS.gif

 

Como nunca mais se criou tópico para a Liga Orangina, resolvi criar um núcleo para discutir todas as jornadas.

 

Actualizo a classificação no final de cada jornada.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post


Link para o post

8 pontos de diferença entre o último e o primeiro classificado, na segunda divisão.

8 pontos de diferença entre o segundo e o primeiro, na primeira divisão.

 

Gosto da segunda liga pelo nível competitivo, e este ano até está bom.

Compartilhar este post


Link para o post

Curtia bastante se o Santa Clara subisse. Era muito bom para os Açores.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post


Link para o post

Curtia bastante se o Santa Clara subisse. Era muito bom para os Açores.

 

Mas não sobe. Além de ter um equipa pouco equilibrada, nos últimos jogos à sempre uma estranha preferência das arbitragens pelas equipas continentais.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogou bem o Belenenses?

Se fosses ao núcleo respectivo, saberias! 8)

 

Mas jogou melhor do que das últimas vezes, apesar de não ter jogado nada por aí além.

 

Bem, não que tenha muitas esperanças de subir, mas com mais uma vitória, as coisas começam a ficar mais equilibradas.

Editado por nopla

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a torcer para que o Belenenses suba

Hoje vi o jogo e pareceu-me que o Miguel Rosa é bom de bola, tem potencial

 

Já agora Nopla, como está o Celestino? Sempre me pareceu que era jogador para uma boa equipa, mas desde que foi para o Belenenses que o perdi, como está a jogar?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas não sobe. Além de ter um equipa pouco equilibrada, nos últimos jogos à sempre uma estranha preferência das arbitragens pelas equipas continentais.

Desde da princípio da época que notei que o Santa Clara não iria subir (novamente). Não têm uma equipa capaz de lutar pela promoção, como tu dizes, pouco equilibrado.

 

Que achas do treinador? Dizem que não é lá grande coisa...

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a torcer para que o Belenenses suba

Hoje vi o jogo e pareceu-me que o Miguel Rosa é bom de bola, tem potencial

 

Já agora Nopla, como está o Celestino? Sempre me pareceu que era jogador para uma boa equipa, mas desde que foi para o Belenenses que o perdi, como está a jogar?

Já o disse antes, mas repito, o Celestino e o Miguel Rosa são jogadores a mais para a Liga Orangina. São os dois, provavelmente, dos jogadores mais evoluídos técnicamente e tacticamente (mais no caso do Celestino) da Liga. A juntar a isto, o Celestino ainda é adepto do Belenenses, combinação perfeita!

Compartilhar este post


Link para o post

O Celestino sempre me pareceu bom, foi uma pena ter sido desaproveitado pelo Sporting

 

O Celestino sempre me pareceu bom, foi uma pena ter sido desaproveitado pelo Sporting

Compartilhar este post


Link para o post

Desde da princípio da época que notei que o Santa Clara não iria subir (novamente). Não têm uma equipa capaz de lutar pela promoção, como tu dizes, pouco equilibrado.

 

Que achas do treinador? Dizem que não é lá grande coisa...

 

Só um grande treinador fazia aquela equipa andar para a frente. Mas também aquele 4-4-2 amarrado ou aquele 4-3-3 com Tengarrinha, Gabi e Jeferson ou Fajardo não tem dinâmica nenhuma.

Tenho saudades do Vitor Pereira quando não tinha as pancas de ao intervalo se meter a jogar com 3 centrais e encher o ataque de avançados.

 

Guarda Redes é fraquinho. Todos os jogos faz uma asneira. Ainda não percebi o porquê do Matt Jones estar no banco.

 

A defesa até é segura, tirando o lado direito. Aquele Vitor Alves é muito tosco.

 

Aquele meio campo é muito fraco. Tem o Gabi que segura bem o jogo. Mas falta alguém que ligue com o meio-campo. Não temos o Oliveira(que saudade do baixote) e Jeferson e Tengarrinha não tem essa capacidade. O Fajardo é que tem jogado aí, mas não consegue fazer a tal construção de jogo

 

Nas alas temos o Alex que parece ter um óptimo futuro à frente, mas é muito inconstante. Bruno Monteiro gosto dele.

 

No ataque temos um Renan que está muito abaixo da época passada. Antes era um pinheiro lutador. Agora é mesmo pinheiro manso. O Moreira é que tem safado e muito o Santa Clara. Quanto ao Baldé, vê ainda pouco dele. Mas parece mais um pinheiro sem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês, também perderam jogadores muito importantes. Oliveira, Danilo, Tatu...

 

O Oliveira é muito bom.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post


Link para o post

O Oliveira é mesmo o que mais faz falta. O Tatu não se sente tanto, porque tem o Moreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

varzim2.jpg

Varzim sem salários rumo a Arouca
Por A Bola

Apesar dos problemas financeiros que levaram os jogadores varzinistas a denunciar publicamente os três meses de salários em atraso, os atletas vão apresentar-se esta tarde no terreno do Arouca. Aliás, a ausência no jogo nunca esteve em causa.

Para a jornada de hoje, o técnico Eduardo Esteves não pode contar com os castigados Pedro Santos, Tito e André Carvalho.

Já a crise que se instalou no clube deverá promover a demissão do presidente Lopes de Castro, mas a próxima semana promete ser fértil em novidades.


Assim torna-se dificil de jogar futebol!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que foi o Gil que pediu à Oliveirense para adiar o jogo!

 

Queria ver se domingo ía a Barcelos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vou fazer de tudo para estar no estádio. Tenho é de ver se arranjo bilhetes grátis como tem sido habitual. :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos lá Oliveirense, rumo á zon sagres!

Era bom ter a Oliveirense e o Arouca na zon sagres :mrgreen:

Mas quero é o Leixões de novo na zon sagres

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...