Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM14] Listagem de regens

Publicações recomendadas

Mais um ano, mais um FM novo, mais regens para descobrir e mostrar à comunidade

 

Já sabem...

 

SS é obrigatório

 

Exemplos:

Paredes_zps40d21bb9.png

 

 

Owusu-Ansah_zpse1314084.png

 

 

malfleury_zpsabfeb3a4.png

 

 

Hutch_zps23209ffe.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda não percebi como descobrir estas máquinas .. É enviar o olheiro para determinado país consoante a data que temos no calendário aqui fornecido no cmpt ? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda não percebi como descobrir estas máquinas .. É enviar o olheiro para determinado país consoante a data que temos no calendário aqui fornecido no cmpt ? :compinchas:

E estar atento às seleções jovens e também nas datas indicadas ir ao menu "mundo -> transferencias -> contratações de jovens" e ver

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que os regens variam de save para save... ou não ???

Sim são sempre diferentes. Mas eu falo por mim.

Adoro ver os regens que vão surgindo. Acompanho vários tópicos assim em diferentes fóruns

Compartilhar este post


Link para o post

Este apareceu me nas camadas jovens com 15 anos, já tem 5 estrelas de potencial.

 

53zBCW3.png

Compartilhar este post


Link para o post

Este apareceu me nas camadas jovens com 15 anos, já tem 5 estrelas de potencial.

 

 

53zBCW3.png

 

 

 

Cum camandro, tão novo e já com 17 no desarme . Não deve tardar a ficar um dos melhores do mundo.

Só não sei porque é que o valor estimado é tão baixo. Já vi jogadores com 16 anos, com atributos piores, a valerem 1 e 2 Milhões.

Compartilhar este post


Link para o post

Cum camandro, tão novo e já com 17 no desarme . Não deve tardar a ficar um dos melhores do mundo.

Só não sei porque é que o valor estimado é tão baixo. Já vi jogadores com 16 anos, com atributos piores, a valerem 1 e 2 Milhões.

 

Pois boa pergunta. lol

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um ano, mais um FM novo, mais regens para descobrir e mostrar à comunidade

 

Já sabem...

 

SS é obrigatório

 

Exemplos:

Paredes_zps40d21bb9.png

 

 

 

Jazus.

Que maquina.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a treinar o Boavista e na 1ª época aparece-me um regen fantástico. MO de 15 anos e com 5 estrelas de capacidade atual. Técnica a 17, passe a 16, potencial melhor do mundo.

Todo feliz continuo a jogar e o pc reinicia de repente. Perdi 2 semanas de jogo (tempo de jogo) e nova fornada de regens onde o melhor é o Gamboa com cap potencial de 1 estrela.

:cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

:asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento:

Compartilhar este post


Link para o post

Que facada, eu mudei o autosave para 1 semana.

 

Deixo aqui os meus melhores regens Made In Benfica

 

b1o9.png

 

ygsz.png

 

cp96.png

Editado por acores_20

Compartilhar este post


Link para o post

E estar atento às seleções jovens e também nas datas indicadas ir ao menu "mundo -> transferencias -> contratações de jovens" e ver

 

 

nao encontro a parete de contrataçao de jovens lol :estrelas:

 

ja agora, tens as datas para este 2014? ou é as mesmas dos 2013

Compartilhar este post


Link para o post

BTRMEyh.jpg

 

Que grande médio.. E bastante acessível..

 

Como pode um regen com 25 anos em 2014???

Compartilhar este post


Link para o post

Não faço a minima ideia.. Mas apareceu-me no Cruzeiro e fui compra-lo...

 

O jogo pode muito bem adicionar jogadores às equipas, quando estas estão incompletas. Tens uma opção para isso, bem como para o staff, quando crias um save.

Calculo que seja isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Só para meter aqui uns tugas ahah

 

 

JlvBjv8.png

 

Este fui busca-lo à formação do Nacional, tal como o seguinte:

 

KbgbWTh.png

 

 

Já este, é da casa:

 

qtOMvII.png

 

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei por 10 milhões com 17 anos ao Braga, hoje é o melhor jogador Português!

PQsIGQN.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Cum camandro, tão novo e já com 17 no desarme . Não deve tardar a ficar um dos melhores do mundo.

Só não sei porque é que o valor estimado é tão baixo. Já vi jogadores com 16 anos, com atributos piores, a valerem 1 e 2 Milhões.

 

 

Tem a ver com as ligas aonde estão. Se tiverem um miúdo desses na liga inglesa é logo valor em milhões , se tiverem na portuguesa vale quase nada...

 

 

Deixo aqui uma dica como terem regens bons e rápido.

 

Contratem olheiros , o máximo que conseguirem , 18 para cima na avaliação de potencial a abilidade é secundaria porque nos queremos futuras estrelas e não gajos já feitos que nos vão pedir muitos euros.

Depois é saber aonde eles normalmente aparecem bons!!

Eu tenho o máximo de olheiros e envio para regiões, chego a ter 4 olheiros na mesma região porque cada um vai a um pais diferente normalmente.

Tenho concentrado nas regiões por esta ordem de prioridade.

America do Sul > America Central > Sul da Europa > Sul de Africa > Europa Central > Australia , e outros mas não tão prioritários. Australia sim pq desde que no mesmo ano deixei passar 2 dos melhores centrais do MUNDO ja mando para la sempre gente. um está no PSG e outro no Arsenal!

Depois é comprar tudo o que virem com 4 estrelas para cima e que lhes vejam atributos bons aonde fazem falta para a posição :)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...