Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

[MLB] Major League Baseball

Publicações recomendadas

MLB.jpg

logo-mlb-big.jpg

Major League Baseball (MLB) é o nível mais alto de jogo em beisebol profissional nos Estados Unidos da América. Mais especificamente, Major League Baseball ("MLB") refere-se à entidade que opera as duas melhores ligas da América do Norte, a Liga Nacional e a Liga Americana, por meio de uma estrutura organizacional conjunta que existe entre elas desde 1920.

A MLB é governada pela Major League Constitution, um acordo que passou por várias versões desde 1920, com a mais recente revisão tendo sido feita em 2001. A MLB, sob a direção de seus comissários, contrata e mantém as equipes de arbitragem, e negocia marketing, regras de trabalho e contratos de televisão. O aspecto tradicionalista da MLB efectivamente previne as promoções ou descidas de divisão anuais de equipas nas grandes ligas em virtude de seu desempenho.


PHILADELPHIA PHILLIES :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

sou relativamente fan dos Red Sox e dos Angels.

 

Red Sox porque tenho um tio fan deles e tenho a casa cheia de artigos deles, (camisas, bonés, etc), Angels graças aos filmes da Disney de quando era puto.

Compartilhar este post


Link para o post

Sem conhecer nada disto digo que as equipas de Arizona e Tampa Bay são uma m*rda. Acertei? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Sem conhecer nada disto digo que as equipas de Arizona e Tampa Bay são uma m*rda. Acertei? :mrgreen:

Arizona = Finalista de 2007 da NL

Tampa Bay = Vencidos na World Series, pelos Philies

 

Tou a começar a gostar disto por causa da demo do The Show :mrgreen:

 

Ainda esta semana, o Pitcher (Mark Buerhle) dos Red Sox fez um Perfect Game, com uma bola no 9º Inning, que foi apanhada de forma espectacular

 

By_WxVN0gzQ&feature=related

Compartilhar este post


Link para o post

Grande topico sendo fan deste desporto estranhei não se ter aqui um tópico :mrgreen:

Adepto ferrenho dos San Francisco Giants 8)

 

T. Lincecum > All

 

 

bkf4UZ78ngY

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Sem conhecer nada disto digo que as equipas de Arizona e Tampa Bay são uma m*rda. Acertei? :mrgreen:

 

Arizona este ano tá uma m*rda sim, com um score de 46-52. Tampa bay até não está mau, com um score de 54-44.

Compartilhar este post


Link para o post

Tampa bay Rays tem possibilidade de ganhar o proximo jogo, contra os Toronto Jays, podem estar numa fase negativa mas contra os Jays bem podem ganhar, depois e contra os New york yankees ai sim adorava que ele ganhassem aos NYY mas muito dificilmente os NYY perdem esse jogo......

 

Mas verdade seja dita os Tampa bay Rays nunca foram assim uma equipa por ai além, nunca ganharam nenhum World Series e só uma vez ganharam a Division em 2008 de resto é uma equipa mais ou menos........

 

 

Já os meus Giants até agora podia ser melhor, perdemos contra os Colorado Rockies, enfim fomos logo para o 3ºlugar, Giants vao jogar outra vez com eles, tenho é algum receio do pitcher deles, Aaron Cook o gajo tem estado numa boa forma, aliás ele sempre teve boas seasons e este ano parece não ser diferente....

Compartilhar este post


Link para o post

Poucos jogos vi, mas gosto bastante de baseball. Se alguém arranjar uns links para os jogos que vá metendo aqui se faz favor.

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca percebi o campeonato. Quantos jogos cada equipa faz durante a época? Como funcionam os POs?

 

Sou Yankees.

Compartilhar este post


Link para o post
Nunca percebi o campeonato. Quantos jogos cada equipa faz durante a época? Como funcionam os POs?

 

Sou Yankees.

 

Cada equipa faz 162 Jogos na epoca regular. Os Playoffs funcionam da mesma maneira que funciona a NBA. Á melhor de 7, divididos em 2 grupos, que são a American League e a National League

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma derrota dos giants :\

 

SF 2 - COL 4

 

Contra os Colorado Rockies, agora contra os Arizona, temos obrigação de ganhar, mas como equipa está não sei não....

 

Bom jogo entre os Yankees e os Athletics....

 

 

OAK 5 - NYY 7

 

Jogo deu para entreter.....

 

 

 

Neste momento vejo 3 equipas a potenciais vencedoras ao World series, Os New York Yankees, LA Angels e os actuais campeões os Philadelphia Phillies, estas 3 equipas estão imparaveis, e mostram porque é que são as 3 equipas com melhores stats de todas as division.......

 

Outras equipas em ter em conta, os Boston Red Sox (principlamente estes), e os Detroit Tigers (apesar de achar estes não tenham muitas possibildiades).....

 

Possiveis supresas, SF Giants, estão em 3º lugar mas isso pode muito bem mudar e é uma equipa com muito historial, os Chicago White Sox para mim pelo menos estes dois podem causar "supresas"....

Quanto aos finalistas do ano passado já disse do campeão, do finalisto vencido, só digo que foi uma sorte eles terem chegado tão longe, e aposto que ainda vai passar muito tempo (muitos anos) até eles repetirem isso que fizeram no ano passado......

 

 

Já estão feitos penso eu quase 100 jogos ela por ela, mas ainda falta muito para se ter campeões antecipados.......

Compartilhar este post


Link para o post

Philadelphia :carinhoso: comecei a gostar de baseball á pouco tempo, mais por causa de uma rapariga que conheço dos states :p devo dizer que o MLB: The Show, o MLB 2K9 e a ESPN America ajudaram bastante.

Compartilhar este post


Link para o post

completamente 8-) então se o Werth, o Utley e o Howard tiverem um final de season daqueles...upa upa :p btw, syn, achas que o Halladay vem?

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma vitória dos Giants woot, contra os Pittsburgh Pirates (pensei que fosse contra os Arizona, mas não)

 

Pit 2 - SF 4

 

 

Com Lincecum a dar show 8)

15 (!) strikesout oh yeah

A continuar assim Lincecum vai ganhar outra vez o Cy young Award :)

 

 

 

 

Mais dois jogos contra os Pirates e jogamos contra os Phillies......

Compartilhar este post


Link para o post
completamente 8-) então se o Werth, o Utley e o Howard tiverem um final de season daqueles...upa upa :p btw, syn, achas que o Halladay vem?

 

Para te dizer a verdade, ainda tive que ir ver ao wiki quem esse era, porque só começei a seguir este ano( :mrgreen: ). Do que o wiki me diz, sim gostava de ve-lo nos Phillies. Se ele vem não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Todos os 15 SO.....



7JhmXujqQDA



Nem cheiraram, Tim Lincecum :prayer:
O atque é que não esteve muito bem , mas.......ganhamos é o que interessa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Para te dizer a verdade, ainda tive que ir ver ao wiki quem esse era, porque só começei a seguir este ano( :mrgreen: ). Do que o wiki me diz, sim gostava de ve-lo nos Phillies. Se ele vem não sei.

 

como ja disse atras tambem so comecei a ver este ano :mrgreen: conheco o Halladay de ouvido e de alguns outros videos que vi.

 

quanto aos Giants...contra os Phillies logo vemos quem sao os melhores :p mas se o Moyer for pitcher...nem quero ver :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Já acompanho este desporto já alguns anos, sempre a torcer pelos Giants :)

 

 

DaHunter como está o nosso ataque não sei qual é o pior, se Moyer como vosso pitcher se o nosso ataque :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Em decisão unanime...Moyer como nosso pitcher :mrgreen: depois do jogo contra STL Cards, acredito em tudo lol até o pobre Lidge teve mal. Ja agora Maniac. como vês os jogos? ESPN ou pela internet?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu raramente apanho jogos dos Phillies na ESPN. Mas sei que domingo apanho lá o jogo contra os Giants, por volta das 21 acho. E por acaso também gostava de saber se há algum arquivo, porque só ver os highlights não chega :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...