Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[TEW13] The "27th Doesn't Know What He Is Doing" Era

Publicações recomendadas

A WrestleMania 32 terminou. Roman Reigns sagrava-se novo campeão e, no combate pelo futuro da companhia, The Undertaker havia vencido Shane McMahon.

Tal facto não fez o filho prodígio de Vince desistir. Shane continuar a lançar o seu ataque para ganhar o controlo da companhia, sendo que desta feita tem novas armas para tentar fazer frente ao seu pai. Conseguira ele o que sempre desejou?

 

 

 

Bem, andei aqui a brincar no TEW e, por sugestão do amigo Hawkeye, vou começar um booking na WWE. A história começa após a Mania, com ALGUMAS mudanças. Eu sei, bla bla, não devia ser, mas isto também é para eu dar uns toques no jogo e me rir um bocado, enquanto meto a WWE na falência. Comecei com o Shane como Owner da WWE logo a seguir a Mania.

 

 

 

WWE World Heavyweight Champion: Roman Reigns

WWE Intercontinental Champion: The Miz

WWE United States Champion: Vacant

WWE Tag Team Champions: The New Day

WWE Women's Champion: Becky Lynch

 

 

Former Champions:

 

WWE World Heavyweight Champion: -

WWE Intercontinental Champion: Zack Ryder (WM-1st Raw April)

WWE United States Champion: Kalisto (2nd RAW April)

Nakamura (2nd Week April - Extreme Rules (April) )

Kurt Angle (Extreme Rules (April))

WWE Tag Team Champions: -

WWE Women's Champion: Charlotte (WrestleMania (March) - Extreme Rules (April))

 

 

PPV Ratings:

 

Extreme Rules: B - Match of the Card: John Cena vs. Sheamus (B)

 

 

 

Active Roster (Extreme Rules):

 

Ocasional Wrestlers:

- Brock Lensar (Heel)

- Triple H (Heel)

- Kurt Angle (Face)

- The Undertaker (Face)

 

Main Event:

 

Rusev (Heel)

Seth Rollins (Heel) - Lesionado

Sheamus (Heel)

CM Punk (Face)

Dean Ambrose (face)

John Cena (Face)

Roman Reigns (face)

 

Upper Midcard:

 

AJ Styles (Face)

Cesaro (face)

Dolph Ziggler (Face)

Sami Zayn (face)

Alberto Del Rio (Heel)

Kevin Owens (Heel)

King Barret (Heel)

The Miz (Heel)

Kane (Heel)

Ryback (Heel)

Big Show (Heel)

 

Midcard:

 

Bo Dallas (Heel)

Damien Sandow (Heel)

Mark Henry (Heel)

Nakamura (Heel)

Goldust (Face)

Jack Swagger (Face)

Kalisto (Face)

Neville (Face)

R-truth (Face)

Stardust (Face)

Jay Lethal (Face)

 

Jobbers :mrgreen:

 

Adam Rose (Heel)

Heath Slater (Heel)

Tyler Breeze (Heel)

Zack Ryder (Face)

Titus O'Neil (Face)

Curtis Axel (Face)

 

Tag Teams:

 

Big E - Kofi - Xavier Woods (Heels)

Colin Cassdy - Enzo Amore - Carmella (Heels)

Erick Rowan - Luke Harper (Heel)

Konnor - Viktor (Heels)

Bubba Dudley - D VON (Face)

Diego - Fernando (face)

Jey Uso - Jimmy Uso (face)

Matt Jackson - Nick Jackson (Face)

 

Female:

 

Alicia Fox (Face)

Becky Lynch (Face)

Emma (Face)

Natalya (Face)

Nikki Bella (Face)

Bayley (Face)

Annabelle (Heel)

Asuka (Heel)

Cameron (Heel)

Charlotte (Heel)

Eva Marie (Heel)

Naomi (Heel)

Paige (Heel)

Sasha Banks (Heel)

Summer Rae (Heel)

Tamina Snuka (Heel)

 

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Tira o título ao Reigns na 1ª Raw pls ::mrgreen:

Boa sorte com isto

 

 

Let the boos begin for Roman :mrgreen:

 

Por acaso um dos meus grandes problemas neste booking é encontrar um papel decente para dar ao Reigns :lol:

Mas já sei +/- o que lhe vai acontecer, até porque já tenho planeado o que quero para a próxima Mania e, se ninguem se lesionar, o Reigns ainda vai virar estrela.

 

scotty doesn't know

 

poor scotty

Compartilhar este post


Link para o post

The winner of this match and NEEEEEEEEEEEEEEEEEW dabiu-dabiu-i World Heavyweight Champion... The Miiiiiiiiiiiiiiiz!

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

boooooo

 

:cry:

 

The winner of this match and NEEEEEEEEEEEEEEEEEW dabiu-dabiu-i World Heavyweight Champion... The Miiiiiiiiiiiiiiiz!

 

:mrgreen:

 

Estás lá perto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

gXCyunN.png

 

Comentadores: JBL, Michael Cole e Byron Saxton

 

*Theme do Vince*

 

Senhoras e senhores, bem-vindos a mais um Monday Night Raw! Como vos tinha prometido, o meu filho, aquele Shane, foi completamente e absolutamente arrasado pelo Undertaker na WREEEEEEESTLEMANIA. Mas nada que nenhum de nós não estivesse a espe....

 

*Theme do Shane*

 

Sabes pai, sabes qual é o teu problema? Tu nunca aprendes. Nunca vais conseguir tudo o que queres pagando e subornando todos a tua volta. Sim, eu perdi na última noite. Sim, era o meu último combate. Mas perdi para o Undertaker. Não para o Vince McMahon. E, não te preocupes, até ao final da noite as coisas vão mudar por cá, tal como prometi. Tenho uma pequena surpresa guardada para o WWE Universe. (C+)

 

 

Neville def. Damien Sandow

 

Match sem grande história. Neville controla praticamente todas as operações, vencendo perto dos 9 minutos com o Red Arrow. (C-)

 

 

Aparece na câmara Miz

 

WWE Universe, todos sabemos que eu, THE MIZ, era o verdadeiro campeão intercontinental. Todos sabemos que o titulo estava nas MINHAS mãos. Até aquele insecto do Ryder aparecer. Acho apenas justo que, se ele for um campeão como EU, o MIZ sou, ter uma desforra hoje, para que o MEU título regressa a casa. (C+)

 

Chegamos agora ao Backstage onde está Kevin Owens...

 

Sami Zayn? Quem é o Sami Zayn? É a pessoa que me custou o meu título Intercontinental. E todos sabemos que eu, Kevin Owens, sou o melhor campeão da história da WWE. E vou continuar a ser. Para já, tenho problemas maiores. Hoje, começa pelo Dean Ambrose a mensagem que vou mandar a todos os fãs da WWE. Não há Sami Zayn ou Zack Ryder que interessem no KO Show. (C-)

 

Seguimos ao gabinete de Stephanie McMahon onde a League of Nations está a entrar

 

Steph, 110.000 pessoas assistiram ao vivo a Mania! E milhões em casa! E sabes o que viram? A LoN a destruir aqueles insectos saltitantes que são os New Day. - Rusev

Pelo bem dos milhões em tudo mundo que nos apoiam, tens de nós dar o nosso title shot! - Barrett

Chica, LoN is melhor for buisness! - Del Rio

Steph, sabemos que o Celtic Warrior precisa de ouro para o seu pote. Por isso, marca lá o combate - Sheamus

 

Bem... vocês venceram os New Day. Por isso admito que possam voltar a ter a vossa chance hoje. MAS não foram a única tag-team que saiu da WM com uma vitoria. Como tal marco um Tag Team Championship hoje, entre THE NEW DAY e os League of Nations... mas será um 3-way, juntando os USOS! (C+)

 

The New Day def. League of Nations (Sheamus & Del Rio) and The Usos - Tag Team Championship

 

Um combate com boa acção, onde os New Day pareciam ir vencer. Quando Sheamus se preparava para receber os titulos, Kofi aparece atirando-o para fora do ringue, segurando os titulos dando pin a Jey Uso. (C+)

 

Regressamos ao Backstage onde está Renee Young.

 

Tenho aqui comigo Enzo & Cass, a nova tag-team sensação da WWE, cuja estreia está marcada para o SmackDown!

 

- Renee, nós não somos a nova tag-team sensação. Somos a tag-team que vai mudar o mundo. E a WWE.

- Isso Renee

- E na SD! vamos provar exactamente aquilo que somos. E a todos os outros, apenas uma palavra, S-A-W-F-T (D-)

 

Sasha Banks def. Natalya

 

Nova combate sem grande história. Sasha dominou o combate, vencendo Natalya após um Bank Statement (C-)

 

Chegamos ao backstage onde Becky Lynch se encontra

 

Fico feliz pela vitória da Charlotte ontem. E da Sasha hoje. Mas nada de isso me impede de seguir o meu sonho. Estou destinada a ser campeã. E todos viram que estive "this close" de o ser na Mania. Até o Ric aparecer. Vou continuar a lutar e a dar o melhor. Porque o titulo irá para a Irish Lass Kicker! (D)

 

Regressamos ao ringue, onde já se encontra o The Miz

 

Ryder, pela primeira e última vez na tua lista, tem o A-lister e a sua bela mulher a tua espera. Por isso, prova que és um campeão. Prova-me a mim, ao THE MIZ...

 

*theme do Ryder*

 

Sabes que mais Miz? Não tenho medo de ti! Venci-te ontem e volto a vencer-te hoje sem qualquer dificuldade!

 

The Miz def. Zack Ryder - Intercontinental Championship

 

Combate equilibrado, resolvido após uma pequena distração da Maryse, levando ao Skull Crushing Finale. Temos novo IC na RAW (C-)

 

Logo após o combate regressamos até ao bastidores, onde vemos John Cena a preparar-se. Regressando na Mania, terá hoje o seu primeiro combate após a lesão. (B-)

 

AJ Styles def. Ryback

 

Num combate entre os dois derrotados da Mania, Styles controla e vence Ryback após o Phenomenal Forearm ©

 

Bray Wyatt toma o centro do ringue com a sua familia

 

O meu nome é Bray Wyatt. E eu sou o devorador dos mundos. Muito dizem que, para se suceder neste negócio, é preciso fazer sacrificios. É como tudo na vida. Uns procuram paz. Outros procuram guerra. Eu? Eu procuro todos aqueles que são malucos o suficientes para se juntarem a minha causa. O Vince pediu-me para fazer do Shane a minha próxima vitima. E aceitei. Seja qual for a surpresa que ele tem planeado, eu, o Devorador dos mundos, irei destruir-la. (A)

 

Dean Ambrose def. Kevin Owens

 

Num dos combates mais esperados da noite, KO e Ambrose tiveram uma excelente luta. Owens acaba distraido pelo theme de Sami Zayn, permitindo a Ambrose que segure a vitória. (C+)

 

Roman Reigns chega ao centro do Ringue

 

Cheguei ao meu destino. Sou finalmente o top.guy. Finalmente o campeão da WWE. E, desde o meu primeiro dia que luto por isto. Pela minha familia. Por mim. Por ser campeão. Por to...

 

*theme do HHH*

 

Reigns, aquilo que se passou na WM não foi mais do que um acidente de percurso. Todos sabemos que não tens aquilo que é preciso para ser campeão.

 

Os dois wrestlers juntam-se cara a cara e acabam por se separar sem que nenhum golpe seja trocado. (B+)

 

John Cena def. Rusev

 

Combate de regresso do Cena com os LoN a volta do ringue. De pouco interessou a Rusev que desistiu para o STF aos 13 minutos de combate.

 

Wyatt está já no centro do Ringue, preparado para a surpresa de Shane quando toca o theme do segundo

 

Todos os dias me pergunto, quem. Quem seria doido o suficiente para se juntar a mim nesta luta. Quem detestaria tanto o Vince e o HHH ao ponto de me ajudar? E cheguei a uma resposta. Vince, podes trazer o Taker. Podes trazer o Hunter. Podes trazer quem tu quiseres porque, desta vez, eu estaria armado contra ti.

 

*Toca o Theme do CM Punk*

 

Senhoras e senhoras, apresento-vos a cara da mudança na WWE, CM PUNK! (B-)

 

CM Punk def. Bray Wyatt

 

Combate fácil para Punk que, no seu regresso ao activo, vence em 14 minutos o Wyatt. (B)

 

Após o combate, CM Punk e Shane McMahon festejam juntos, sinal de que as coisas estão para mudar. Vince pode ter ganho a primeira batalha, mas Shane O'Mac tem agora um forte aliado (B-)

 

 

Resumo da RAW (B+):

5k0nA6V.png

 

 

Nota: É a primeira vez que tento escrever o que jogo no TEW. Qualquer sugestão sobre a apresentação é bem-vinda

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

o hunter emprestou a pá ao cena e ao punk?

Compartilhar este post


Link para o post

A nível de apresentação está porreiro (eu pessoalmente não gosto de dar o resultado do combate à partida).

 

A nível de história... O Shane não tem poder nenhum, como é que contrata o Punk e este ainda tem um combate... Para não falar que depois do que se passou entre os Wyatts e o The Rock, a última coisa que precisavam era de jobbar para o Punk na noite seguinte... E relegar o campeão recém coroado para um segmentozinho no meio do show onde não aconteceu nada também é coise.

 

Vais ter de me convencer no próximo. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

o ME não foi um bocado curto? 13 min

 

stop killing the Wyatts :(

Compartilhar este post


Link para o post

o hunter emprestou a pá ao cena e ao punk?

 

Calma. Tudo tem o seu sentido nesta storyline. Menos o Cena. Vai ser cenawinslol. MAntem o realismo.

 

A nível de apresentação está porreiro (eu pessoalmente não gosto de dar o resultado do combate à partida).

 

A nível de história... O Shane não tem poder nenhum, como é que contrata o Punk e este ainda tem um combate... Para não falar que depois do que se passou entre os Wyatts e o The Rock, a última coisa que precisavam era de jobbar para o Punk na noite seguinte... E relegar o campeão recém coroado para um segmentozinho no meio do show onde não aconteceu nada também é coise.

 

Vais ter de me convencer no próximo. :mrgreen:

 

Isso dos resultados foi porque sim.

 

Tudo tem o seu sentido. Aliás, a cena do Shane contratar o Punk tem uma exlicação que virá... nos próximos shows. Este primeiro show era só mesmo para criar surpresa.

Quanto aos Wyatts, tem o seu sentido eles perderem hoje. Mas não posso adiantar muito mais porque eles são parte principal do que quero fazer.

Quanto ao Reigns, fuck that man. Para ser sincero, tinha outros planos para ele, mas fazer-lhe uma festa de coroação onde o Hunter lhe diz que ele vai pagar foi o que se arranjou. "Aconteceu" algo. É o começo de algo.

 

Vou tentar, calma ai!

 

o ME não foi um bocado curto? 13 min

 

stop killing the Wyatts :(

 

Os wyatts não vão ser mortos. Terem perdido hoje foi o mal menor.

E quanto ao ME, o jogo diz +/- os empos no product e, em television, é esse o tempo que aconselha dar aos ME's

Compartilhar este post


Link para o post

SmackDown_2--9a7892a871eb29e1e31a596eadf097b6.png

 

Comentadores: JBL, Michael Cole e Jerry Lawler

 

*Theme do Regins*

 

Sim sim, podem continuar com os "boos". Vamos agora falar de coisas sérias. Como de mim. Cumpri tudo aquilo a que me propus. A um ano atrás saí derrotado da WM, graças a um homem a que um dia chamei irmão. Este ano, festejei com o meu outro irmão. Sou a verdadeira cara desta companhia. O principal main-eventer. E estou cá para ficar. Seja o HHH, seja o Seth, seja o Lesnar, não temo ninguem. Fui feito para vencer. É o meu legado (B-)

 

 

Bo Dallas vs. Titus O'Neil

 

Começo da SmackDown com um combate entre dois lowcarders. Com os Social Outcasts a apoiarem fora do Ringue, Bo Dallas consegue vencer via pinfall (D-)

 

Cass & Enzo vs. The Ascension

 

Eles tinham prometido e estreiam-se na SD! com uma fácil vitória sobre os Ascension (D-)

 

Voltamos a ver Kevin Owens ao lado de Renee Young

 

Owens, na última segunda-feira assistimos a uma interferência por parte do Sami Zayn que te custou o combate. O...

Renee, o Sami não faz ideia com quem se está a meter. Cada osso do corpo dele vai partir. Cada centimetro dele vai saber o que é enfrentar o Kevin Owens. Ele acha que pode chegar ao meu programa e fazer isto? Está completamente enganado. Vou-lhe ensinar uma lição, já da próxima vez que coloque as mãos nele (C-)

 

Emma vs. Lana

 

Dupla estreia na SD! com Emma e Lana a fazerem o seu debut. A Ravishing Russian acabou por levar a melhor (C-)

 

Está uma grande confusão no ringue

 

Toda a gente sabe que eu, Paige, sou a verdadeira número 1 contender ao título da Charlotte! Eu, a ex-campeã, que FIZ a Divas Revolution acontecer! Estou a demasiado tempo sem tocar no título, a primeira defesa deste novo belt deve ser comigo!

 

*Theme da Sasha"

 

Sabes Paige, ainda não tive qualquer derrota desde que cheguei ao Main Roster. Por isso, se ALGUEM deve ter um title shot sou EU, THE BOSS!

 

*Theme da Becky*

 

Quem tem de ajustar contas com a Charlotte sou EU! Durante meses vivi a ser gozada por ela e or ti, Paige! Vi o pai dela custar-me tudo aquilo a que eu trabalhei. Por isso, não, não és tu...

 

*Theme da Natalya*

 

Nenhuma de vocês merece o titulo. Quem está a demasiado tempo fora de qualquer cena sou eu!

 

*Theme da Stephanie*

 

Paige! Sasha! Becky! Natalya! Todas poderão provar o vosso valor. Teremos um campeonato pelo n1 contender title na próxima RAW! Será Sasha Banks vs. Natalya e Paige vs. Becky Lynch! As vencedoras lutaram na semana seguinte... pelo N1 contender! (C-)

 

Sami Zayn vs. Mark Henry

 

Combate que estava a ser bastante interessante, até KO chegar ao ringue. Acabou por acidentalmente distrair Henry, levando a vitória de Zayn por pinfall. Quem não ficou nada agradado foi KO ©

 

Vemos Miz no Backstage

 

Como disse, o titulo voltou para casa. Todos sabiamos que era uma questão de tempo até EU, o A-lister, voltar a ter ouro a volta da minha cintura. Agora quem me vai parar? Não faço ideia. Quem quiser que venha- Não há 1 único superstar neste roster que sequer chegue perto do meu talento e da minha qualidade (C+)

 

Kalisto vs. Rusev

 

Todos os LoN estavam marcados para lutar hoje. O primeiro foi Rusev que desfez rapidamente Kalisto para segurar a vitória via pinfall ©

 

Dean Ambrose chega ao meio do ringue

 

Ainda todos nos lembramos de como perdi para o Lensar na WM. Mas isso ja é passado. Não me mata. Não me moi. Continuo a lutar por tudo aquilo que tenho. O que se segue? Em breve veremos. Há muitos desafios a frente do lunático. Ouvi dizer que o Wyatt andava atrás da minha alma. Que venham. Não temo nada nem ninguem. Ou então, que venham os LEAGUE OF NATION. Eles nunca fizeram nada de relevante. Seria bom para mim mostrar-lhes o que é lutar a sério (B)

 

AJ Styles vs. Alberto del Rio

 

Noutro combate bastante importante da noite, del Rio acaba sendo derrotado após o Phenomenal Forearm. Styles começa a deixar a sua marca na WWE. (B-)

 

Aparece um video a dar hype ao regresso de CM PUNK (B+)

 

Dean Ambrose vs. Sheamus

 

Ambrose cumpre o que disse, batendo facilmente o Celtic Warrior (B-)

 

Resumo da SmackDown! (C+):

MExGfJy.png

 

 

Nota: É a primeira vez que tento escrever o que jogo no TEW. Qualquer sugestão sobre a apresentação é bem-vinda

Compartilhar este post


Link para o post

brand split pls

 

Ainda corria pior :lol:

 

O meu problema, neste momento, é que tenho demasiadas storylines a começar e não consigo ainda muito bem encaixar-las todas. Acho que em 2/3 semanas isto vai ficar mais interessante.

Compartilhar este post


Link para o post

FUCK THIS COMPANY

 

Os Wyats a jobbar, enfim.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei mais deste segundo show que do primeiro. Só dois probleminhas... :mrgreen:

Cuidado com os "Há". Estilo isto:

 

Toda a gente sabe que eu, Paige, sou a verdadeira número 1 contender ao título da Charlotte! Eu, a ex-campeã, que FIZ a Divas Revolution acontecer! Estou a demasiado tempo sem tocar no título, a primeira defesa deste novo belt deve ser comigo!

 

Sim sim, podem continuar com os "boos". Vamos agora falar de coisas sérias. Como de mim. Cumpri tudo aquilo a que me propus. A um ano atrás saí derrotado da WM, graças a um homem a que um dia chamei irmão. Este ano, festejei com o meu outro irmão. Sou a verdadeira cara desta companhia. O principal main-eventer. E estou cá para ficar. Seja o HHH, seja o Seth, seja o Lesnar, não temo ninguem. Fui feito para vencer. É o meu legado (B-)

 

Só porque atrofiei a ler. :mrgreen:

 

A outra coisa é meteres quem está a falar, quando tens segmentos com mais de uma pessoa. Mas esta é mais picuinhice. Na maioria dos casos entende-se porque tens promos curtas, mas houve um ou outro momento em que me meteu confusão.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei mais deste segundo show que do primeiro. Só dois probleminhas... :mrgreen:

Cuidado com os "Há". Estilo isto:

 

 

 

 

 

Só porque atrofiei a ler. :mrgreen:

 

A outra coisa é meteres quem está a falar, quando tens segmentos com mais de uma pessoa. Mas esta é mais picuinhice. Na maioria dos casos entende-se porque tens promos curtas, mas houve um ou outro momento em que me meteu confusão.

 

Vou tentar melhorar :mrgreen:

 

push Bo Dallas

 

A brincar que o digas, ele vai 2-0 :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

Tou a gostar, mas as promos do KO com C-? Wtf

E o RR já devia ter perdido o título

Compartilhar este post


Link para o post

Tou a gostar, mas as promos do KO com C-? Wtf

E o RR já devia ter perdido o título

 

A feud dele com o Sami Zayn está a ser um grande problema em termos de ratings...

Compartilhar este post


Link para o post

A feud dele com o Sami Zayn está a ser um grande problema em termos de ratings...

tá a precisar do roman para avivar as coisas :D

Compartilhar este post


Link para o post

gXCyunN.png

 

Comentadores: JBL, Michael Cole e Byron Saxton

 

Welcome to Monday Night RAW!

 

*Theme do Vince*

 

Well, well, well... Parece que fomos todos enganados na semana passada. Sim, aquele "Shane" ou seja lá como ele quiser que vocês o chamem agora lá trouxe o campeão ou o protegido dele. Ele quando me disse "Pai, dá-me uma última chance, por favor, sabes o quão falhado eu sou e quero a redenção" nunca esperei que... bem... fosse buscar o master crybaby do CM Punk. Mas oh well, vencemos uma vez vence....

 

*Theme do Shane*

 

Vês pai? É exactamente por isto que eu tenho de lutar pela WWE. Não só por mim. Mas por todos. Por aqueles que querem dignidade. Que querem ver os que merecem a frente e a vencer e não quem TU mereces. O Punk partilhou esta informação. Quando o convidei ele ficou FELIZ por aceitar. Achas que me consegues parar? Força! Trás os Wyatts e os HHH. Não tenho medo de entrar no HiaC e como o Punk, muitos outros se juntarão a esta causa. Vamos trazer talento real de volta a WWE. (C+)

 

 

Saimos para o Backstage onde vemos Rusev com a Stephanie

 

Rusev crushes at Mania. Rusev crashes at Raw. Rusev crushes little bug. Rusev wants titoli! Rusev crush Kalisto for Titoli!

 

Sabes Rusev, podes ter razão. Os LoN até podem andar a sofrer e, sinceramente, tens sido quem melhor se tem safado. Mas tiveram a vossa chance a semana passada na RAW. E, se bem me lembro, PERDERAM. Mas realmente há alguem que fez boa figura na Mania e nunca teve o seu title shot. Hoje, vamos ter um USA championship. Entre Kalisto e... CHRIS JERICHO!(C-)

 

Natalya vs. Sasha Banks

 

Primeira ronda do torneio feminino, entre The Boss e Natalya. Sasha vence sem grande dificuldade em pouco mais de 9 minutos.

 

Sami Zayn prepara-se para ser entrevistado quando Kevin Owens, do nada o ataca. Ambos trocam vários golpes até serem separados por meio roster (D+)

 

Dolph Ziggler vs. Neville vs. Ryback

 

Combate super interessante entre 3 sólidos wrestlers. Neville acerta a Red Arrow em Ryback, apenas para Dolph Ziggler entrar com o Zig-Zag e fazer de seguida Ryback desistir. Neville não parece nada contente a Ziggler lhe ter roubado e vitória e ficou após o combate a olhar para este.©

 

Após o intervalo AJ Styles encontra-s no ringue

 

Dia após dia, venho a provar-me na WWE. Mas não chega. Não chega ter todo o WWE Universe a cantar "AJ Styles"! Não me chega vencer o jericho. Vocês querem mais. E eu quero mais. E está na altura de conseguir ganhar um titulo. Desde a Rumble que tenho feito o suficiente para provar isso. Por isso, Miz, dizes que és o A-Lister, prova-o vencendo o Phenomenal One!

 

*Theme do Miz*

 

AJ, AJ... Aprende algo. Nas grandes ligas não tens algo "porque queres". Tens algo "porque és bom". E na Mania viu-se o "quão fenomenal" és. Perder para um retirado como o Jericho. Queres isto que tenho aqui? Queres O MEU titulo? E vocês querem ver o AJ lutar comigo? *crowd levanta-se em cantigos YES!". The answer is... NO

Não merecem o The Miz. Não mereces um titulo. Não passas de um Zé Ninguem nesta WWE. Prova-o que mereces e depois, logo te derroto. (C+)

 

 

Kalisto já se encontra no ringue, tocando o theme de Jericho que... não está equipado?!?!?

 

Senhoras e senhores, eu sou Chris Jericho. O Y2J. Eu venci milhares de titulos. Andei por todo o mundo. Sou, sem grandes dúvidas, o melhor de sempre. Para onde vou tenho sempre os melhores combates. Hoje disseram-me que tinha um title shot. Mas, vamos ser sincero, Y2J é bom demais para o USA title. Mas há um amigo meu, provavelmente o melhor wrestler que já vi lutar, a quem vou dar as honras de se estrear na WWE. Sennhoras e senhoras, o meu novo cliente...

 

*Theme do Nakamura* ©

 

Nakamura vs. Kalisto - USA Championship

 

Estreia de Nakamura durou apenas 4 minutos. Combate absolutamente dominado pelo japonês que obrigou Kalisto a desistir, conquistando o USA title na sua primeira aparição na RAW. (D+)

 

São filmados os New Day que durante 10 minutos fazem todo o tipo de palermicesses que... os New Day fazem? (B-)

 

Becky Lynch vs. Paige

 

Segunda ronda do torneio pelo N1 de Divas. Paige pareceu bastante dominadora e esteve quase a ter uma vitória fácil quando, do nada, Becky saca da sua submission para obrigar Paige a desistir.[/b][/i] (D+)

 

Charlotte e Renee Young estão no Backstage

 

Renee: Charlotte, acabamos de ver Becky e Sasha vencerem os seus respectivos combates hoje para te defrontarem pelo teu título. O que tens a dizer sobre isto.

 

Charlotte: O que tenho a dizer? O título está aqui não está? Quantas vezes já não tive o duende e a rapper wannabe atrás de mim? E quantas vezes já não as venci? Sobre isso tenho a dizer... WOOOOO

 

AJ Styles def. Sheamus

 

Match para ambos se provarem. AJ para o Miz e Sheamus numa potencial run ao WWE title. Acabou por ser um combate super disputado, com o AJ a tirar dum Phenomenal Forearm para garantir mais uma importante vitória. (B-)

 

As luzes desligam-se e aparece Bray Wyatt no ecrã

 

O mundo questionou, porque Bray. Porque te entregaste ao demónio? Porque fizeste tudo aquilo na semana passada. Tudo tem um motivo. E um pacto com o demónio, é apenas mais uma alma que eu tenho de conquistar. A alma do Shane ja é pecadora. Ele pensa que faz muito por este negócio mas faz pior do que pensa. Tenho motivos maiores para seguir na minha vida. Quando tu te entregas a um demónio, o demónio entrega-se a ti. E ganhas sempre algo em troca. E... E... And there is someone that "has the whole world in his head". (B)

 

Cesaro vs. The Miz

 

Regresso do suiço para tentar a sua sorte contra o actual campeão continental. Cesaro teve bastante ascendente mas nova distracção pela Maryse deu ao Miz o Skull Crushing Finale e nova vitória. ©

 

Dean Ambrose está calmamente a andar pelo backstage. Do nada King Barrett causa uma pequena distracção. Rusev, Del Rio e Sheamus aparecem atacando e deixando Dean no chão, desfeito (C+)

 

John Cena vs. Alberto Del Rio

 

Segunda semana seguinte que Cena defronta um dos membros da LoN. Entrando no ringue com a camisola de Ambrose, que tinham acabado de destruir, estavam demasiado desatentos para reparar no STF do Super Cena. Obviamente que Cenawinslol (B)

 

CM Punk chega ao centro da arena.

 

Muitos me perguntam porque. Porque regressei agora. Se o fiz por mim. Se o fiz por dinheiro?

Nada disso. Estava em casa e ria-me. Ria-me da casa a arder que isto é. Ria-me a vencer o Reigns a ganhar quando há 1000000 de pessoas mais capacitadas que ele para ser campeão. Rio-me do Cena continuar a derrotar tudo o que lhe aparece a frente. Quando vi o Shane tive, pela primeira vez, esperança. Esperança que os compadrios acabassem. Que tu fosses campeão por mérito e não porque tens um par de bolas no fundo da tua garganta. Por isso voltei. Não voltei por mim. Não voltei pela minha mulher. Voltei por vocês. Por todos os que adoram wrestling. Por todos os wrestlers que sonham ser o que eu sou. Por uma WWE em que todos nós possamos aproveitar e para que, nunca mais, se repita o que se passou no ME desta Mania. (B+)

 

Roman Reigns vs. Bray Wyatt

 

Surpresa total na RAW com o anuncio do ME entre Roman e Wyatt. Roman sempre pareceu super forte, até ao theme do HHH ter tocado. Distraido, acabou por sofrer o Sister Abigail e sofrer o pin para o Wyatt (B-)

 

 

Resumo da RAW (B):

Ljp0ZqQ.png

 

 

Nota: É a primeira vez que tento escrever o que jogo no TEW. Qualquer sugestão sobre a apresentação é bem-vinda

 

 

Para a próxima semana:

Que irá acontecer no Becky Lynch vs. Sasha Banks? Quem vencerá?

Irá o The Miz finalmente dar a chance ao AJ Styles que ele pede?

Irão o Sami e o KO finalmente ter um rating acima de D?

E mais importante, que pacto com o demónio terá o Bray Wyatt feito?

E quais serão os problemas entre os LoN e o Dean/Cena?

Foi ainda anunciado um retorno "muito especial". Quem será?

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Os wyatts não vão ser mortos. Terem perdido hoje foi o mal menor

E quanto ao ME, o jogo diz +/- os empos no product e, em television, é esse o tempo que aconselha dar aos ME's

sim eu sei, mas eu acabo sempre por mudar o tempo dos combates. porque num ME de 12/14 min vais ser penalizado por ter sido um combate curto, pelo menos comigo acontecia-me sempre

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...