Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

Dramas do Futebol Português!

Publicações recomendadas

Para discutirem sobre cenas fora das 4 linhas sem entupir os tópicos dos jogos onde se devia discutir o futebol que realmente interessa, que é o que acontece lá dentro.

 

Soltem os Guilherme Aguiar, os RGS e os Dias Ferreira dentro de vós!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Eu cá defendo o Sporting assumidamente, és o Paulo Garcia da cena né? Vou buscar ali duas garrafas de vinho para fazer de Rogério Alves. Mato logo dois coelhos, bebo para dizer as barbaridades que ele diz e aproveito o fundo das garrafas para os óculos!

 

Bom tópico!

 

Acho que deviamos começar com o financiamento da Liga, na minha opinião não se está a atrair os patrocinadores da maneira correcta.

Compartilhar este post


Link para o post

É mais ou menos isto que se está a discutir no tópico do Benfica-Belém:

 

Belenenses: clube remete explicações sobre Rosa e Deyverson para a SAD

Polémica ausência dos jogadores na Luz

 

A direção do Clube de Futebol «Os Belenenses» emitiu um comunicado, neste domingo, no qual garante nada saber sobre a ausência de Miguel Rosa e Deyverson do jogo deste domingo entre a equipa profissional de futebol e o Benfica, clube que detém direitos económicos sobre os jogadores.

 

Eleita recentemente, a direção liderada por Patrick Morais de Carvalho, remeteu esclarecimentos para a SAD, responsável pela equipa profissional de futebol.

 

Eis o comunicado:

 

ESCLARECIMENTO DA DIRECÇÃO DO CLUBE DE FUTEBOL "OS BELENENSES"

 

Tendo em conta as múltiplas solicitações com que vem sendo confrontada nas últimas vinte e quatro horas, por parte da Comunicação Social e de várias dezenas de Associados, impõe-se à Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” esclarecer que não dispõe de qualquer informação sobre as condições em que os atletas Miguel Rosa e Deyverson ingressaram nos quadros da equipa de futebol profissional do Belenenses, para além daquelas que são do conhecimento público e de que a imprensa tem vindo a dar notícia.

 

A Direcção do Belenenses recorda que, conforme comunicação pública do passado dia 2 de Dezembro, nomeou o vice-presidente Paulo Vítor Costa para as funções de Administrador da “Os Belenenses, SAD”, devendo o mesmo tomar posse na Assembleia Geral da Sociedade que terá lugar no próximo dia 23 de Dezembro.

 

Pelas razões que antecedem, a Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” remete todo e qualquer esclarecimento sobre este assunto para a administração da “Os Belenenses, SAD”, acrescentando, não obstante, que o Clube de Futebol “Os Belenenses” se encontra hoje, como se encontrou sempre e permanecerá de futuro, do lado da Verdade Desportiva.

 

Restelo, 6 de Dezembro de 2014

A Direcção d Clube de Futebol “Os Belenenses”

 

in Maisfutebol

 

Vá, divirtam-se...

 

Últimos posts do tópico relativos a isto (se falhei algum já muito fiz eu...):

 

Fosse pela vontade que mostraram na altura da contratação o Deyverson nem sequer assinava contrato. Pelo menos aqui no CMPT não me lembro de algum adepto do Belenenses se ter mostrado particularmente eufórico com a contratação nem de dizer que seria sequer um jogador útil para a equipa.

 

E depois daquele jogo contra a Académica onde foi expulso muitos se calhar até queriam que ele fosse para o mais longe possível do clube.

 

A verdade é que o Deyverson evoluiu para níveis que ninguém esperava (atrevo-me a dizer que nem mesmo o mais otimista dos adeptos do Belenenses esperava isso).

 

 

E o que é que isso tem a ver com o que foi discutido?

 

 

E o quê que isso tem a ver com o que quer que seja? Ele veio no "pacote" do Miguel Rosa, ele foi impingido ao Belenenses e, felizmente para nós, correu bem. O Benfica só se queria despachar dele e "obrigou" a que ele viesse com o Miguel. Evoluiu e deu jogador. Agora não sei o quê que isso tem a ver com o negócio, com a sua irregularidade, ou diabo que o valha.

 

 

Post do Pat Riley. Será difícil ver a relação? :lol: Não acredito nisso...

 

Ele disse isto:

 

"O Deyverson é agora dos melhores jogadores do Belenenses, mas teve para ser dispensado no inicio desta temporada. Just sayin

 

Na altura que o contrato foi feito não se sabia a mais valia que ele seria."

 

E eu complementei a informação.

 

 

Que giro,eu que tenho boa memória lembro-me em Setembro aquando o SCP vs CFB ter questionado o lance da possivel grande penalidade a favor do Belenenses (lance sobre o João Meira) ao minuto 89 e tu vieste logo dizer que não percebias a necessidade de eu ter mudado o rumo da conversa quando depois do meu comentário vi que esse lance tinha sido já abordado

 

Pois é

 

 

Ilegal

adj. Que se opõe à lei; que não obedece normas ou preceitos legais; ilícito.

 

 

Até podes achar que este negócio é de uma beleza extrema, mas a questão aqui é que o que foi feito é ILEGAL.

 

 

Eu não li nada para trás, mas do meu ponto de vista isso do Rosa e do Deyvinho tem a ver com um simples acordo de cavalheiros. O Benfica pediu isso na altura do negócio e alguém disse "sim" a esse pedido, ainda que não tenha ficado assinado nada em papel. O Belenenses se voltasse atrás era faltar com a palavra, como é óbvio, mas com isto não quero ilibar o Benfica de culpas que simplesmente tentou arranjar ali uma maneira mais "baixa" de se proteger. O resto é mais um capítulo para juntar aos já conhecidos casos, embora este seja ligeiramente diferente porque não se trata de um empréstimo.

 

 

Pois é o quê? :lol:

 

E sabes o porquê de eu ter dito isso? Nem três ou quatro páginas atrás esse lance tinha sido abordado e houve users a dizer que devia ter sido grande penalidade. O que eu achei engraçado na altura foi que esse assunto ressurgiu na altura em que se criticava as entradas em campo do Vidigal. Achei isso uma boa (não muito subtil) forma de mudar o assunto para algo que convinha mais.

 

Bold: Pois claro que já tinha sido abordado. Ou já te esqueceste que deste reputação e fizeste um comentário como resposta a um outro comentário que abordava esse lance. :wink:

 

 

O riso não vai reforçar o que dizes nem o que queres passar

 

Não tive necessidade de voltar ao tópico porque me lembro muito bem do que foi dito e do desenrolar do tópico e o que acabaste de escrever não invalida nada o que eu disse anteriormente.

 

Agora limpem o outro tópico sff...

Editado por infinito

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Rosa jogasse o Belenenses teria outras valências, nomeadamente no contra-ataque. O gajo é rápido com bola, sabe executar com qualidade. E podia jogar ou a avançado ou na esquerda, eu metia-o na esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

São os dois melhores jogadores do Belenenses, dizer que é a mesma coisa com eles ou sem eles é tentar enganar burros, simplesmente não é.

Compartilhar este post


Link para o post

Continuam a jogar com 11 mas as dinâmicas são diferentes, assim como o grau qualitativo. Talvez a organização defensiva se visse melhor, tendo melhores executantes a pressionar em cima.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...