Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Van_Basten

[FM 2014]Táticas de Hector Cuper para FM 2014

Publicações recomendadas

Quem é Hector Cuper

 

Hector-Cuper.jpg

 

Héctor Raúl Cúper (nascido em 16 de novembro de 1955 em CHABAS Santa Fe, Argentina) é um ex-zagueiro que jogou principalmente para Ferro Caril Oeste e foi duas vezes tampadas com Seleção argentina. Cuper começou sua carreira de treinador no Huracan, um ano e meio após sua aposentadoria. Após três anos, ele se mudou para Club Atlético Lanús, e dois anos mais tarde, ele fez o salto para a Europa. Em 1997, ele foi contratado pelo RCD Mallorca, ea primeira temporada, ele levou o clube modesto para a final da Copa del Rey, ele iria perder com o FC Barcelona. Na temporada seguinte, a equipe chegou à final da Taça das Taças, batendo Heart of Midlothian, na estrada, perdendo a SS Lazio. No entanto, na mesma temporada, a equipe teve a sua vingança contra o Barcelona, ​​vencendo a Supercopa de España em 1998. Esta temporada RCD Mallorca também registrou sua melhor posição histórica no campeonato com um terceiro lugar, permitindo que a equipe para jogar na Liga dos Campeões da UEFA. Cuper mudou-se para Valência, em 1999, onde continuou sua má sorte no final, perdendo a final Liga dos Campeões duas vezes seguidas, em 2000 contra o Real Madrid, e em 2001 contra o Bayern de Munique nos pênaltis. Em 2001, Cuper foi contratado pelo clube italiano Internazionale, onde alcançou o terceiro e segundo campeonato em temporadas consecutivas. Na Liga dos Campeões, o time perdeu a semifinal da competição 2002-03 para os rivais da cidade de Milão aos golos marcados fora. Continuando sua má sorte é executado no "final", o Inter sob seu comando vergonhosamente perdeu o que poderia ter sido o primeiro scudetto do clube desde 1989, em 05 de maio de 2002 Lazio 4-2 e entregou o Scudetto rivais Juventus até o último dia da temporada. Ele foi demitido do clube depois de seis jogos da temporada 2003-04, quando a equipe estava em oitavo lugar. Após um ano fora do trabalho devido a um contrato de argumento com a Inter, Cuper conseguiu Mallorca novamente durante a temporada 2004-05, quando a equipe já estava em posição de rebaixamento após 10 partidas, salvando o time do rebaixamento no último jogo da temporada. Sofrendo maus resultados, apesar de suas muitas contratações, Cuper decidiu deixar a equipe em fevereiro de 2006, com a equipe na parte inferior da divisão. Ele começou a temporada 2007-08 no comando do Real Betis, mas foi demitido em 02 de dezembro de 2007 , após a derrota de sua equipe contra o Atlético de Madrid. Em 11 de março de 2008, ele foi apresentado como o novo chefe do rebaixamento lutando Parma Serie A equipe, substituindo Domenico Di Carlo responsável gialloblu. Ele então foi demitido dois meses depois, antes do jogo final da temporada, depois de vencer apenas dois em 10 partidas como treinador, isso levou à redução de Parma para a Série B. Em 01 de agosto de 2008 Cuper tornou-se o primeiro treinador do nacional equipe da Geórgia. Devido à sua incapacidade de vencer um único jogo como treinador principal da Geórgia, no entanto, ele não prolongou o contrato que expirou em dezembro de 2009. Em 03 de novembro de 2009 Cuper concordaram em continuar sua carreira gerencial com o clube grego Aris de Salónica até o final de 2009 -10 temporada. Em 15 dezembro de 2009 Cuper renovou seu contrato com o Aris até junho de 2011. Em 24 de abril Cuper perdeu outra final, desta vez na Super Liga grega contra o Panathinaikos, continuando sua série na final negativo. Na temporada 2010-2011, Aris Cuper levar em sua primeira aparição no Round of 32 da UEFA Europa League, tomando segundo lugar no Grupo B com 10 pontos, depois de duas vitórias surpresa contra o Atlético de Madrid. 18 de janeiro de 2011, depois de alguns maus resultados na Grécia, Hector decidiu renunciar ao seu cargo gerencial. Em 29 de junho de 2011 Cuper mudou-se para Corrida de assinatura para Santander uma temporada. No entanto, depois de cinco meses, ele demitiu-se devido ao mau desempenho da equipe, que foi colocado na última posição na liga BBVA. Ele assinou um contrato com a Süper Lig sideOrduspor em 19 de dezembro de 2011.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Táticas de Filosofia

Hector Cuper é um dos melhores estrategistas do futebol moderno, porque ele sempre se aplica suas equipes excelente pressionando contra ataques diretos e trabalho muito físico no campo. Ele usa tanto o 4-4-2 e 3-5-2 pressionando, sempre combinando marcação e homem da área de cobertura tripla. Ele sempre dá instruções específicas aos seus jogadores, a fim de evitar possíveis conflitos táticas durante o jogo e ele é de 90 a posição durante a partida.

Quando ele estava no Valencia, ele construiu uma equipe muito forte, que estava jogando um 4-4-2 direta e forte, com contra-ataques pressionando completas e excelente. Cuper prefere um 4-4-2 em sua em sua ala para ser um médio-centro adicional (Mendieta, Kily Gonzalez) e ele sempre usa um atacante ou Recoba quadro rápido que Cláudio "Piojo" Lopez. Cuper faz treinamentos exaustivos constantemente e ele é famoso por seus métodos rígidos de disciplina, que criam uma atmosfera familiar e respeito entre os jogadores. Ele sempre faz com que as sessões de treino da manhã, a fim de matar o senso de preguiça, entre o plantel sem jogadores insultuosas. Ele fala muito pouco e simples e ele analisa cada parte das táticas de uma forma detalhada. Ele é famoso por descobrir jovens talentos como Albiol, Farinos, Marchena, Albelda, Kallon, Obafemi Martins e muitos outros em todas as equipes em que trabalhou. Ele usou 17 jogadores em uma seleção estreante da Geórgia em 18 meses, onde ele trabalhava. Cuper gosta de relaxar com a música jazz e adora mar muito. É por isso que ele decidiu ficar em Ordu, embora soubesse da enorme concorrência no Turkcell League.

 

 

 

O FM14 Tática

Senhoras e senhores, eu lhes apresento o 4-4-2 eo 4-2-3-1 de Raul Hector Cuper. Testei com as seguintes equipes: . PSG, Seleção da França, Milão, como Monza, Sampdoria e Sevilla Todos resultados foram muito bons e similar. Não espere Barcelona ou Manchester United futebol só tem em mente que você vai ter uma equipe muito forte e compacto, que será muito forte e competitiva contra qualquer adversário. * Cuper não é - nunca usar jogadores lentos, como craque - no10, atacantes lentos ou defensores estáticos. Ele odeia jogadores preguiçosos com personalidade suave e ritmo de trabalho moderado. Quanto à formação, considerando-se a trabalhar com esta formação, você pode pode seguir estes passos: * aptidão física deve ser o mais difícil possível. Após a pré-temporada, você (trabalho em equipe) * Impor foco de defesa para 2 meses (Def.Position) * Então você tem rotina táticas para mais 2 meses (Táticas apenas / S.Pieces) * Você passa para a fase de ataque por 6 semanas (Att . Movimento) eu te mostrar que tipo de jogo de preparação você deve combinar de modo a ter um regime de treinamento bem sucedido. treinamento individual: você perguntar a cada jogador para aprender uma nova posição na profundidade - MC, AMC, SW, Striker e assim por diante. A intensidade deve ser pesado ou muito pesado. Se alguns jogadores não gostam de trabalhar, eles podem viajar alternadamente em seu país de origem)) Você se concentra na pré-temporada para a debilidade física dos jogadores. Você nunca treinar fraqueza física através temporada inteira. Você se concentra no jogador fraquezas de acordo com o plano de rotina da equipe, por exemplo -. quando você treina parte defensiva -. você pode melhorar a marcação individual, posicionamento e assim por diante Tenha um ótimo tempo, desfrutar do futebol))

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"O PSG não precisa de um treinador - esses jogadores de qualidade desempenham por conta própria"

 

A frase mais estúpida de sempre, é por isso que o Real Madrid ainda busca uma vitória na Liga dos Campeões e, por isso Seleção da Espanha sempre foi um bando de perdedores. Porque ambos não têm um treinador adequado. Quando Mourinho e Capello ganhou alguma coisa, eles "fizeram com o pobre, defensivo, o jogo pouco ortodoxo". Pellegrini, Schuster e co que estão dormindo no banco precisa de uma segunda oportunidade embora ... Cuper conseguiu salvar Ordusport com 42 pontos na primeira temporada, na segunda temporada lá, todo o sistema turco queria eliminar Orduspor. Então, eles finalmente chegaram até 12 de Orduspor rodada tinha 18 pontos, na sexta colocação na tabela. Eles ganharam Galata entre outros ... É por isso que eles tinham tão boa "cuidados intensivos" depois disso. Desde dezembro de 2012-até março de 2013, em todos os jogos de Ordu, temos os seguintes casos: * Cartão vermelho contra jogadores Ordu - o adversário apesar de nunca levar um cartão vermelho * Penalty contra Ordu que não era givent - oponente poderia ganhar uma penalidade contra-las facilmente * metas adequadas de Ordu cancelados como impedimento - o adversário poderia marcar mesmo pelas mãos * Penalizar de "protesto" 4 jogadores nos primeiros 30 minutos - adversário era sempre direito de protestar * Forçando Ordu jogar sem fãs para vários motivos disciplinares No final do dia, Cuper deixou, Ordu se desfez e todos estão satisfeitos. Sem preocupações, sem problemas, sem estresse para Erdoganutoglou and Co. Fener será o novo campeão e todo mundo é amado e feliz

 

;)

 

Imagens

 

 

jybYwnF.jpg

 

mrX4ofA.jpg

 

hDKBSd0.jpg

 

1i5E4R1.jpg

 

QJgBRm7.jpg

 

RMiitRn.jpg

 

XECw2uj.jpg

 

z1g4pEx.jpg

 

pxQwYTy.jpg

 

pkrAopN.jpg

 

pymKySc.jpg

 

0pAJBWw.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

;)

 

Download Tacticas Aqui

 

Créditos

 

All Rights Reserved-Produção Limitada

Editado por Van_Basten

Compartilhar este post


Link para o post

Cúper??? não sei quem estaria interessado em copiar o estilo táctico do maior falhado do futebol internacional....

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, todos os treinadores são losers.Only você e algumas outras 2-3 treinadores ganhar tudo neste mundo. Você está entre eles, obviamente. Você chama alguém perdedor quando consegue tantos sucessos com os clubes menores. Ele fez valencia a Taça dos Campeões Europeus desafiador equipe e até então valencia nunca conseguiu os mesmos sucessão em Champions League, você percebeu por quê?

 

 

Você se considera talvez Serie A uma divisão limpa?

 

Você considera Mallorca uma equipe européia que pode ganhar Lazio de

 

Veron e co?

 

Desculpe, você ganha tudo em sua vida e todo mundo é apenas perdedor.

Compartilhar este post


Link para o post

Olha podes começar por teres mais calma, sff.

 

Porque eu não te ataquei a ti, nem ao teu artigo, nem ao tem trabalho. Que aliás, vi noutro dia o do Lobanovskyy e gostei. Tem lá calma contigo.

 

Apenas malhei, forte e feio, nesse falhado que é o Hector Cuper. E, caso não saibas, eu tenho todo o direito de considerar o Hector Cuper um falhado. Tenho! Porque é uma opinião, e cada um tem direito à sua opinião.

 

Concedo no entanto que, uma opinião se não for fundamentada, perde um pouco de força, pelo que passo a fundamentar: tirando o trabalho que fez no Maiorca, o Cuper nunca ganhou nada e perdeu uma data de finais.

 

E no caso do seu trabalho em Valência, temos de ser honestos intelectualmente e reconhecer que aquele Valência tinha uma super equipa, como nunca antes tinha tido, nem voltou a ter. Era, provavelmente, o melhor plantel que existia por Espanha naquela altura. Portanto, se bem que possam ser resultados extraordinários para o CLUBE, não o eram para o EQUIPA. Aliás, não ganhou nada com aquele plantel por isso...

 

Pelo inverso, desde que saiu de Valencia (isto já em 2001.......) NUNCA mais alcançou outra coisa que não fossem fracassos rotundos!!! Falhou miseravelmente no Inter, no Betis, enterrou o Parma para a Serie B (algo que mais nenhum treinador conseguiu fazer...), pôs fim a 10 anos de permanência do Racing na Primera espanhola, etc.

 

Tantos anos de "sucessos" levaram este "grande" "treinador" a destinos tão imponentes no mundo do futebol como o Orduspor, a selecção da Geórgia e o Al Wasl da Arábias....

 

Portanto podes dizer o que quiseres, mas não é possivel tirarem-me da cabeça que o Cuper era e é um falhado. É a minha opinião, agora está fundamentada e tenho direito a ela.

 

PS: Quanto aos outros balbuceios incoerentes com que inundaste o teu post, opto por não responder, porque, como disse, apenas me estava a referir ao Cuper, logo só respondo ao que ao Cuper concerne, e porque acho tais conjuras, completamente fora de qualquer contexto da minha intervenção antecedente, foram o resultado de um momento menos esclarecido da tua parte, pelo que, está, naturalmente, ultrapassado.

 

Bem haja.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, esqueci de mencionar aqui que você é o único gerente no mundo que ganhou tudo duas vezes. mesmo a xícara de soluço é vencido por você . Seu verdadeiro , Cuper é treinador muito médio ... Ele conseguiu ganhar duas vezes o Atlético de Madrid em 2 jogos ;) Ele não tinha Barcelona para vencer todos os adversários 4-0 de 25 minutos , levando com um gol de impedimento e um pênalti falso. Ele não tinha quatro agentes, incluindo Mino Raiola comprar / vender ele Verons , Mendietas e Crespo .. . como seu Sven pateta Ericsson. ele se aproximou Monchi quando ele já tinha 54 anos , demitido de Mallorca . Você não tem a menor idéia sobre ele, Cuper está fazendo seu hobby por treinamento no futebol. ele vive em permanente Mallorca e sua ocupação principal é o segmento de construções . Mas , obviamente, quando você acorda às 11-12 você não tem essas preocupações . Não algumas pessoas gostam de acordar cedo de manhã e às 7 para estar no trabalho , mesmo que seja domingo . Cuper está entre essas pessoas para que você não ter qualquer argumento adequado e esclarecimentos para negar Hector Cuper . no final do dia eu postei 12 imagens e você só cargas de a filosofia de retardados .

 

Você ganhou todos os tittles na PS3, Xbox , PC , etc .. Mas 0 em sua vida real, para desfrutar de seus troféus imaginários únicos.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, esqueci de mencionar aqui que você é o único gerente no mundo que ganhou tudo duas vezes. mesmo a xícara de soluço é vencido por você . Seu verdadeiro , Cuper é treinador muito médio ... Ele conseguiu ganhar duas vezes o Atlético de Madrid em 2 jogos ;) Ele não tinha Barcelona para vencer todos os adversários 4-0 de 25 minutos , levando com um gol de impedimento e um pênalti falso. Ele não tinha quatro agentes, incluindo Mino Raiola comprar / vender ele Verons , Mendietas e Crespo .. . como seu Sven pateta Ericsson. ele se aproximou Monchi quando ele já tinha 54 anos , demitido de Mallorca . Você não tem a menor idéia sobre ele, Cuper está fazendo seu hobby por treinamento no futebol. ele vive em permanente Mallorca e sua ocupação principal é o segmento de construções . Mas , obviamente, quando você acorda às 11-12 você não tem essas preocupações . Não algumas pessoas gostam de acordar cedo de manhã e às 7 para estar no trabalho , mesmo que seja domingo . Cuper está entre essas pessoas para que você não ter qualquer argumento adequado e esclarecimentos para negar Hector Cuper . no final do dia eu postei 12 imagens e você só cargas de a filosofia de retardados .

 

Você ganhou todos os tittles na PS3, Xbox , PC , etc .. Mas 0 em sua vida real, para desfrutar de seus troféus imaginários únicos.

 

Calma isto é só um jogo e só uma táctica e o van basten teve trabalho a escrever aquilo tudo para quê escreverem testamentos para discutirem um com o outro não vale a pena

Editado por miguelhpinto

Compartilhar este post


Link para o post

duplicação. apagar

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post


Link para o post

Nem sei a qual dos dois acho mais piada, se é pelo que dá conversa, ou se é do outro que o ofenda como se o Cuper fosse um grande amigo dele, wtv..

Compartilhar este post


Link para o post

Este Van_Basten parece um bot autêntico. Podia ao menos deixar de usar o Google Tradutor e postar em Inglês. E deixar de fazer publicidade ao site dele, também.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, esqueci de mencionar aqui que você é o único gerente no mundo que ganhou tudo duas vezes. mesmo a xícara de soluço é vencido por você . Seu verdadeiro , Cuper é treinador muito médio ... Ele conseguiu ganhar duas vezes o Atlético de Madrid em 2 jogos ;) Ele não tinha Barcelona para vencer todos os adversários 4-0 de 25 minutos , levando com um gol de impedimento e um pênalti falso. Ele não tinha quatro agentes, incluindo Mino Raiola comprar / vender ele Verons , Mendietas e Crespo .. . como seu Sven pateta Ericsson. ele se aproximou Monchi quando ele já tinha 54 anos , demitido de Mallorca . Você não tem a menor idéia sobre ele, Cuper está fazendo seu hobby por treinamento no futebol. ele vive em permanente Mallorca e sua ocupação principal é o segmento de construções . Mas , obviamente, quando você acorda às 11-12 você não tem essas preocupações . Não algumas pessoas gostam de acordar cedo de manhã e às 7 para estar no trabalho , mesmo que seja domingo . Cuper está entre essas pessoas para que você não ter qualquer argumento adequado e esclarecimentos para negar Hector Cuper . no final do dia eu postei 12 imagens e você só cargas de a filosofia de retardados .

 

Você ganhou todos os tittles na PS3, Xbox , PC , etc .. Mas 0 em sua vida real, para desfrutar de seus troféus imaginários únicos.

Tu deves ser completamente doente da cabeça. Mas de uma maneira total e irreversível. Dizes patetices inumeráveis sobre "mim" (uma versão imaginária de mim, que só existe na tuas cabeça alucinada e demente).

 

NÃO SABES UM ÚNICO FACTO SOBRE MIM! UM ÚNICO! Portanto, que raio de engendrações são essas? Retiraste-as do teu cólon? Alguma vez eu me comparei ao Cuper? Ou és ignorante e nem ler sabes??? Alguma vez eu disse que o Cuper é mau, porque eu é que sou bom??? Alguma vez eu disse que eu é que sou bom a treinar, seja na vida real ou em videojogos? Porque raio dizes insinuações tão descabidas? O que é que tens dentro da caixa craniana?

 

E sabes a que horas eu acordo ou não acordo? Sabes o que eu faço na vida ou deixo de fazer? Sabes quais são os meu interesses? As minha ocupações? Se não sabes porque raio vens dizer essas barbaridades sobre uma pessoa que não conheces? Nada do que dizes tem algum nexo e exijo que te retractes imediatamente.

 

Eu fiz uma crítica a um treinador de futebol que EU não aprecio (e tu estás à vontade para apreciar, somos todos livres). Não disse nada sobre ti, sobre a tua vida. E tu partes para considerações pseudo-pessoais, ainda por cima atirando a adivinhar, e dizendo coisas completamente desconexas. Nada do que dizes é baseado num conhecimento prévio sobre a minha pessoa e portanto isso são calúnias. Se não te retractares vou pedir à administração que tome providências.

 

E falas do Eriksson, do Verón e de Barcelona e de sei lá mais o quê, não se sabe a que propósito. Não regulas bem das ideias. A sério, interna-te, toma comprimidos e depois volta e pede-me desculpas.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post


Link para o post

Já vi mais comentários deste Van_Basten e não eram nada amigaveis.

 

Juntamente com estes e por mim era expulso

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ser um rapaz de 9 anos que cria táctica por magia e depois vem para aqui ofender o resto do pessola à ninja.

Compartilhar este post


Link para o post

Deve ser um rapaz de 9 anos que cria táctica por magia e depois vem para aqui ofender o resto do pessola à ninja.

Não me acredito que tenha 9 anos, nota-se que ele percebe algo de futebol e de táticas de certos treinador, como já vi uma tática dele do Conte.

 

Mas a personalidade dele é simplemente uma m*rda, no tempo do 2013 vi um user deste forúm que postou uma tática sua (estilo direto) e este Basten, veio com o peito cheio de ar como se só ele percebe-se de táticas dizer que esse user não percebia nada acerca do estilo direto e bla bla. Não me lembro mt bem mas na altura se fosse comigo teria ficado mt ofendido com aquelas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post

você não tem nenhum argumento adequado considerando o tactics.You apenas impor sua empatia do público, você simplesmente odeio ver pessoas que trabalham duro. Para você futebol significa posse, estilo de vida e curto jogo de passes. Você aceita apenas uma forma específica de trabalho e toda resto parecem ser "fracasso" para você. estou cansado de tentar analisar em crianças de 15 anos, o que significa contra-ataque, o trabalho duro, a organização em campo e assim por diante.

 

Você principalmente tomar alguns plug n play pronto tática, de modificá-lo, você analisá-lo o tempo todo e, em seguida, você critica todo mundo. Você fez Roma na Serie A equipe fenomenal depois de apenas 8 jogos! Ok, me mostre o que você tem por postar táticas, gráficos, resultados e análise de futebol. Caso contrário, você está enganando a si mesmo, não me com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vale a pena. Ele nunca vai perceber o que nós queremos dizer corretamente porque usa um tradutor. Suponho que seja por causa disso que leva sempre tudo para o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando non parlo portogallo ,bisogno dirispetto ,quando utilizare il traduttore ,non parlo proprio .

 

Grazie per tutti gli commenti ,gli allenatori Portogalli esisti perche Mourinho ha vinto tutti nella sua vita ...

 

Non esista scuola dell'allenatori Portogalli perche sono Lui-Mourinho e capacile di vinto gli grande Trofei come Champions ...

 

Adio .

Compartilhar este post


Link para o post

Quando non parlo portogallo ,bisogno dirispetto ,quando utilizare il traduttore ,non parlo proprio .

 

Grazie per tutti gli commenti ,gli allenatori Portogalli esisti perche Mourinho ha vinto tutti nella sua vita ...

 

Non esista scuola dell'allenatori Portogalli perche sono Lui-Mourinho e capacile di vinto gli grande Trofei come Champions ...

 

Adio .

 

resquiat in pace

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...