Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Vodu

[FM 2013] Vodu rises Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Antes de mais não esperem grandes coisas deste tópico. Se esperam grandes histórias e grafismos, passem à frente. Desta vez espero ir até ao final aqui no EMEN. Espero boa disposição e colaboração caso seja necessário.

 

Queria só deixar um abraço a um user :compinchas:/>/>/>/> do cmpt porque sem ele este save não seria possivel, e talvez nem jogasse o actual jogo.

 

O save será no meu clube do coração, Sporting Clube de Portugal, e terá duas vertentes. Primeiro dar competitivade e equilibrio financeiro, e segundo ir apostando nos jovens até conseguir formar o plantel só com formados no clube e tentar ganhar a Champions.

 

sportingcpvistageralper.png

 

INFOS

- Modo de jogo normal.

- BD: original 13.1, grande.

- Ligas: Portuguesa, Zon Sagres

- Jogos em 2D

- Táctica(s) em modo clássico - Tópico CMPT 4141 Vodu Avantgarde 13.1

 

GRÁFICOS (podem encontrar na respectiva secção aqui no cmpt)

- Skin: OPZ

- Facepack: Cut Out do FM2012

- Logos e kits também do FM2012

 

Acho que está tudo dito para já. A quem tiver ideia de seguir o tópico, espero não desiludir.

 

Abraço

 

 

PALMARÉS

 

1ª Época - Liga Zon Sagres

2ª Época - Liga Zon Sagres, Taça da Liga

100% Formados no clube

3ª Época - Liga Zon Sagres, Taça de Portugal

4ªÉpoca - Supertaça, Liga Zon Sagres, Taça de Portugal

5ªÉpoca - Supertaça, Liga Zon Sagres, Taça de Portugal, Taça da Liga

6ªÉpoca -

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post


Link para o post

1ª ÉPOCA

- Até 21 Outubro 2012-

 

 

Transferências

 

sportingcptransfhistric.png

 

 

Resultados

 

sportingcpjogosprograma.png

 

 

Stats da Liga e Individuais

 

sportingcpplanteljogado.png

 

ligazonsagresvistageralc.png

 

 

Tivemos um começo de época muito positivo.

 

Vou apostar na Liga, e deixar a Liga Europa e as outras competições para segundo plano. Até pelos resultados se percebe isso. Jogar com muitos miúdos na europa resultam naqueles resultados que se podem ver.

 

Independentemente do adversário, tentamos ser dominadores, e ter a bola.

 

Vou ter de gerir um plantel de 32 jogadores (para já...), visto que quero que os jovens tenham treino sénior (os que tiverem idade para jogar nos juniores estão sempre disponiveis para jogar). Jogadores da equipa B que julgo poderem ter potencial para singrar, estão todos na principal pelo mesmo motivo, e vou tentando dar minutos na Liga Europa e taças.

 

Bruma já começa a ser dor de cabeça. Fez hattrick contra o Olhanense :facepalm:. Dos restantes talvez destaque Capel e Carrilo.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte Vodu. Também tenho esta ideia para o FM13 mas para já fico-me pelo 12. Os resultados no campeonato estão bons e só mesmo na Europa podia ser melhor mas compreendo o porque dos mesmos uma vez que apostas na juventude.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte Mestre Vodu :compinchas:/>/> Esqueci-me que não precisas de sorte :mrgreen:/>/>

 

 

BS Grande Vodu :compinchas:/>/>

 

 

Boa sorte :compinchas:/>/>

 

 

Boa sorte :compinchas:/>/>

 

 

Boa sorte Vodu. Também tenho esta ideia para o FM13 mas para já fico-me pelo 12. Os resultados no campeonato estão bons e só mesmo na Europa podia ser melhor mas compreendo o porque dos mesmos uma vez que apostas na juventude.

 

 

Boa sorte!

 

 

 

Sorte é sempre precisa...

 

Obrigado a todos :compinchas:/>

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Vodu no EMEM :)

Cá estarei para acompanhar como é óbvio.

Hum inicio fortíssimo, com a equipa a mostrar qualidade ofensiva. Ricky promete ser o goleador :razz:

Em relação ao 11 base, é assente no 4-3-3?

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte :compinchas:/>

 

:compinchas:

 

Grande Vodu no EMEM :)/>

Cá estarei para acompanhar como é óbvio.

Hum inicio fortíssimo, com a equipa a mostrar qualidade ofensiva. Ricky promete ser o goleador :razz:/>

Em relação ao 11 base, é assente no 4-3-3?

 

Ricky provavelmente senta no mocho quando achar que o Rubio está pronto, encaixa melhor no que quero ;)

Compartilhar este post


Link para o post

:compinchas:/>

 

 

 

Ricky provavelmente senta no mocho quando achar que o Rubio está pronto, encaixa melhor no que quero ;)/>

 

Rubio com aquela determinação e finalização :D

Compartilhar este post


Link para o post

Aproveita bem o Bernardo Carlos... Só precisa de um bom tutor

 

Thanks :compinchas:

 

Já o tinha debaixo de olho e tem tido evoluções porreiras e constantes no relatório mensal...o futuro passará por Cedric - Bernardo

 

Para a esquerda é que é o mesmo filme de sempre...

 

Fica também a nota...comprei o Agostinho Cá por 375m e vem em Janeiro :mrgreen:

 

Rubio com aquela determinação e finalização :D/>

 

E geralmente evolui bem, por isso na segunda metade deve ser ele o goleador de serviço, espero!

Compartilhar este post


Link para o post

Bom arranque, agora é esperar que os putos evoluam bem e aproveitem todos os minutos que lhes dês ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Má sorte com o SCP :mrgreen:

Aparentemente estás mesmo a apostar apenas no campeonato, dás 5 ao Glorioso e perdes em Trabzonspor.

O Kara deve mesmo ser bom, quase todos o vão buscar.

Compartilhar este post


Link para o post

O Atila fica um bom DE.... E o Mica promete também

 

Não é a falta de DE´s, é o facto e nenhum ser formado no SCP (além do Mica, mas ao qual não vejo grande hipotese de se tornar parte de um 11 campeão europeu de clubes...).

 

Vou esperar que me apareça algum das camadas jovens, ou então uso o plano B e invento um...adaptado...

 

Boa sorte!

 

:compinchas:/>

 

Bom arranque, agora é esperar que os putos evoluam bem e aproveitem todos os minutos que lhes dês ;)/>/>

 

Espero que sim!!!

 

Boa sorte Vodu :wink:/>/>

 

:compinchas:/>

Má sorte com o SCP :mrgreen:/>/>

Aparentemente estás mesmo a apostar apenas no campeonato, dás 5 ao Glorioso e perdes em Trabzonspor.

O Kara deve mesmo ser bom, quase todos o vão buscar.

 

:)/>

 

Sim, tenho de dar prioridade a alguma coisa para poder dar minutos aos miudos noutras competições...e isso já me custou a eliminação da Taça de Portugal. No entanto consegui passar a fase de grupos da Europa League :prayer:/>

 

O Kara é o meu jogador fetiche :funny:/>.Como é tão versátil (DC, MDC, MC) é sempre o meu joker, e por isso compra obrigatória. Pela relação preço/qualidade não se arranja nada igual...e resolve-me sempre muitos problemas...

Editado por Mister Vodu

Compartilhar este post


Link para o post

Ai está ele a treinar o maior clube do Mundo. Só não gosto do facto de jogares com o Xandão :mrgreen:

 

Estás a fazer um óptimo campeonato e aquela chapa 5 ao Benfica foi fantástica. Queremos o Sporting campeão europeu brevemente :D

Compartilhar este post


Link para o post

Porque deixas a Liga Europa para segundo plano? Acho que conseguias conciliar as duas competições.

 

Gosto da aposta na formação, só é pena não apostares no Pedro Mendes, Carriço ou Nuno Reis no lugar do Xandão.

 

O Adrien está muito mau neste FM?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...