Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Unclouded

[FM 2013] There Is Only A Cloud In The Sky - Final da 1ª Parte

Publicações recomendadas

 

 

Boa noite a todos. Penso que alguns de vocês já me conhecem de outras andanças, outros nem por isso. Pois bem, estou de volta ao EMEM: o bichinho andava aqui há algum tempo, pois detestei abandonar o save que tinham aqui antes por falta de tempo. Para "remediar" isso vou começar uma nova aventura, embora me tenham pedido para continuar o Lion Blood - esse vai ficar para mais tarde!

 

O estilo de save deverá passar pelo que tem sido até agora - um save com ficção, com as actualizações na história a terem lugar entre as diferentes épocas desportivas ou, caso seja necessário, a meio de alguma (embora isto seja muito raro de acontecer). Sinceramente não sei como vou actualizar desta vez - se de mês a mês como sempre fiz, mas que me ocupa muito tempo e dá bastante trabalho, se de trimestre em trimestre como fiz no meu último tópico na secção. Creio que vai depender muito do tempo disponível, mas estou mais inclinado para a versão trimestral.

 

Espero que se divirtam neste tópico como eu me vou divertir a construí-lo, dando-me ideias e sugestões e ajudando-me com o que puderem e acharem pertinente - desde a tácticas, a jogadores e até novos clubes toda a ajuda é bem-vinda!

 

Dados do Jogo:

 

dadosdojogo.jpg

 

Capítulos:

 

 

Capítulo 1: Urgência

Capítulo 2: Sem Um Passado

Capítulo 3: Seguindo Em Frente

Capítulo 4: Prólogo

Capítulo 5: Tentativa de Assalto

Capítulo 6: Novo Objectivo

Capítulo 7: Cansaço

Capítulo 8: Nomes No Vento

Capítulo 9: Graças A Ti

Capítulo 10: Plano de Captura

Capítulo 11: Os Turks Aparecem

Capítulo 12: Luta Acirrada

Capítulo 13: Um Novo Poder Desperta

Capítulo 14: Sem Virar As Costas!

Capítulo 15: Descoberta

Capítulo 16: Despedida

Capítulo 17: Europa

Capítulo 18: Telefonema de Madrugada

Capítulo 19: Foragidos

Capítulo 20: Tomada de Decisão

Capítulo 21: Sem Olhar Para Trás

Capítulo 22: Determinação Para Salvar

Capítulo 23: Rufus

Capítulo 24: Nem Que Tenha De Me Tornar No Diabo

Capítulo 25: Regresso A Casa

Capítulo 26: A Origem Do Estigma

Capítulo 27: Novo Desafio

Capítulo 28: Unidos Para A Salvar

Capítulo 29: Invasão

Capítulo 30: Um Por Todos, Todos Por Um

Capítulo 31: Aerith vs Reno

Capítulo 32: Dois Reencontros

Capítulo 33: Vincent vs Yuffie

Capítulo 34: Cloud vs Rufus, Round 2

Capítulo 35: O Poder da Insanidade

Capítulo 36: Blade Beam

Capítulo 37: Tseng

Capítulo 38: Em Busca De Tifa Lockhart

Capítulo 39: Treino Árduo

Capítulo 40: A Jovem dos Punhos de Aço

Capítulo 41: Sem Poder Contar A Verdade

Capítulo 42: Nibelheim

Capítulo 43: Pouco A Pouco

Capítulo 44: Um Jovem Cloud Strife

Capítulo 45: Tropa de Elite - "SOLDIER"

Capítulo 46: A Força de Batalha Mais Temida

Capítulo 47: O Despertar De Um Demónio

Capítulo 48: Ataque Desenfreado

Capítulo 49: Declaração de Guerra

Capítulo Final: Rumo Ao Futuro

 

 

Historial:

 

 

2012/2013 - Boston River (Uruguai - 2ª Divisão)

- Campeão da 2ª Divisão Uruguaia (Promoção Directa)

 

2013/2014 - Boston River (Uruguai - 1ª Divisão)

- 2º Classificado no Torneio Abertura

- 1º Classificado no Torneio Clausura

- 1º Classificado na Classificação Geral (Apuramento para a Fase de Grupos da Copa Libertadores)

- Campeão Uruguaio (Apuramento para a Fase Preliminar da Copa Sul Americana)

 

2014/2015 - Boston River (Uruguai - 1ª Divisão)

- 1ª Classificado no Torneio Abertura

- Vencedor da Copa Sul Americana

- 1º Classificado no Torneio Clausura

- 1º Classificado na Classificação Geral (Apuramento para a Fase de Grupos da Copa Libertadores)

- Campeão Uruguaio

- Vencedor da Copa Libertadores

 

2015/2016 - Newcastle (Inglaterra - Premier League)

- Vencedor da Taça da Liga

- 6ª Eliminatória da Taça de Inglaterra

- Campeão Inglês

- Vencedor da Liga Europa

 

2016/2017 - Newcastle (Inglaterra - Premier League)

- Vencedor da Supertaça Inglesa

- Vencedor da Supertaça Europeia

- 5ª Eliminatória da Taça de Inglaterra

- Vencedor da Taça da Liga

- Campeão Inglês

- Vencedor da Liga dos Campeões

 

2017/2018 - Atlético de Madrid (Espanha - Liga BBVA)

- Vencedor da Supertaça Espanhola

- Campeão Espanhol

- Vencedor da Taça do Rei

- Vencedor da Liga dos Campeões

 

2018/2019 - Marselha

- Vencedor da Supertaça Francesa

- Vencedor da Taça da Liga

- Meias Finais da Taça de França

- Campeão Francês

- Vencedor da Liga dos Campeões

 

2019/2020 - Borussia Dortmund

- Vencedor da Supertaça Alemã

 

Editado por Unclouded

Compartilhar este post


Link para o post

HE'S BACK!!

 

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Sou novo por aqui e portanto não conheço os teus saves, mas já vi que és famoso :) e por isso vou seguir o save com interesse.

 

Boa sorte :compinchas:

 

PS: Banner está brutal :p

Compartilhar este post


Link para o post

HE'S BACK!!

 

Boa sorte :compinchas:

Boa sorte :)

Boa sorte :compinchas:

É bom ver que estás de volta.

boa sorte !

Boa Sorte!

boa sorte

Boa Sorte Unclouded compinchas.gif

Sou novo por aqui e portanto não conheço os teus saves, mas já vi que és famoso :) e por isso vou seguir o save com interesse.

 

Boa sorte :compinchas:

 

PS: Banner está brutal :p

 

Obrigado a todos pelo apoio, já tinha saudades de andar a responder ao pessoal :carinhoso:

A banner por acaso nem deu muito trabalho, fiz uns ajustes a uma imagem que tinha aqui no PC, deu foi mais trabalho a escolher a posição das letras e as definições delas (vá lá que a minha namorada me dá umas dicas bem jeitosas nesse sector :prayer: ).

Abraço a todos! Mais daqui a bocado sai o 1º capítulo.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Boa sorte. Não devia comentar isto porque nós queremos é a continuação do Lion Blood. :mrgreen:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_mrgreen.gif">

Continuo depois :mrgreen:

Abraço

 

 

 

3e1i.jpg

 

 

Capítulo 1: Urgência

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=EjR2G-LK1R8

 

 

- "Rápido, para a cirurgia!"

 

A maca atravessava o corredor das urgências de maneira apressada, com os enfermeiros e médicos a tentarem estabilizar o paciente. Este, um jovem que aparentava estar na casa dos 20 anos, ostentava uma ferida enorme no abdómen, esvaindo-se em sangue a cada minuto que passava. O cabelo loiro estava encharcado, mas nada isso importava perante o sangue que manchava as suas roupas quase na totalidade.

 

- "Doutora, ele não vai aguentar assim!"

 

- "1 mg de epinefrina, ele está a entrar em PCR!"

 

A médica que estava de serviço estava já com as mãos cobertas no sangue do jovem desconhecido, mas não tirava os olhos da face dele - apesar de gravemente ferido, e apesar de estar inconsciente, era um rapaz bastante bonito. Deu por si a corar e centrou-se de novo no abdómen, tentando estancar o sangue de uma vez por todas. Tentou coser a ferida o melhor que pôde, mas a probabilidade de já ser tarde demais era extremamente elevada. Apressou-se a ordenar uma transfusão sanguínea para compensar o sangue que o jovem havia perdido, sempre sem retirar o olhar dele.

 

Quando finalmente acabaram a transfusão, o ritmo cardíaco do jovem estabilizou, tranquilizando finalmente a sala da cirurgia - tinha sido complicado mas parecia que, de momento, tinham conseguido estabilizar o paciente. Retirando a máscara, a médica saiu da sala depois de dar mais algumas instruções. Encarou com o polícia que havia encontrado o jovem esvaído em sangue num beco, e fez-lhe sinal para a acompanhar. Introduziu duas moedas na máquina de serviço que se encontrava junto ao seu gabinete, começando a comer o chocolate com uma velocidade estonteante.

 

- "Vincent, onde encontraste o rapaz?"

 

- "Junto à esquadra. Tinha acabado o meu turno e vi-o ali deitado. O que aconteceu, Aerith?"

 

- "Não te sei dizer ao certo, mas ele foi claramente esfaqueado - no entanto o ferimento era enorme e atravessou-o de um lado ao outro. Não tive tempo para ver ao pormenor, mas pareceu-me que o que quer que o tenha esfaqueado fê-lo de uma forma tão violenta que me parece que se tratou de uma tentativa de assassinato...

 

Respirando fundo, o polícia chamado Vincent encostou-se à parede, afagando o enorme cabelo negro. Levou a mão ao revólver como que a verificar se ainda se encontrava junto à perna, olhando depois para a médica. Parecia algo pálida, com os cabelos castanhos a caírem-se pelos ombros e costas. No entanto, via-se um brilho qualquer no seu olhar, olhar esse que deixou Vincent bastante curioso.

 

- "Encontrámos uma espada enorme junto ao corpo dele, e pela maneira como ele agarrava o cabo julgo que é certo dizermos que lhe pertence. O ferimento pode ter sido causado por uma espada?"

 

Reflectindo por um momento, Aerith fechou os olhos, abrindo-os muito repentinamente:

 

- "É a única possibilidade que vejo, realmente... Só uma espada poderia ter feito um ferimento daqueles. Sim, teve de ser isso."

 

- "Ao que este mundo chegou... Lutas com espadas em pleno século XXI... Enfim, há malucos para tudo hoje em dia."

 

Desencostando-se da parede, o polícia avançou para a saída das urgências, acenando para a doutora em jeito de despedida. No entanto, teve de se voltar quando Aerith o chamou:

 

- "Ao menos sabe-se o nome dele?"

 

- "Segundo a espada, o nosso espadachim chama-se Cloud. Cloud Strife."

Editado por Unclouded

Compartilhar este post


Link para o post

Tantas saudades destas histórias :carinhoso:

 

Cloud Strife? FF?

Compartilhar este post


Link para o post

:handclap:

 

sera uma espada de Samurai? duelos de espada no sec XXI...

Compartilhar este post


Link para o post

Já começei a ler o Lion Blood mas ainda vou no inicio :) Estou a ver que gostas deste tipo de aventuras de animação, com estilo medieval :)

 

Eu também gosto, e por isso estou a achar os teus saves bem interessantes :compinchas:

Editado por Pika77

Compartilhar este post


Link para o post

Tantas saudades destas histórias :carinhoso:

 

Cloud Strife? FF?

 

Já o tinha dito antes (creio que até foi no Lion Blood) - os nomes, armas e até a aparência das minhas personagens é sempre baseada em alguma coisa. No Lion Blood foi no Squall do FFVIII, agora é no Cloud do FFVII (o meu preferido, btw, junto ao X :heart:).

 

Um save com história, nice.

 

Ainda comecei por postar no EMEM de maneira "simples", mas não me dá pica. Ou tem história ou não me vicio. :mrgreen:

 

:handclap:

 

sera uma espada de Samurai? duelos de espada no sec XXI...

 

Por acaso até pode ser... :mrgreen:

 

Boa sorte mano e bom regresso que consigas um grande save :compinchas:

 

Esperemos que sim...

 

Já começei a ler o Lion Blood mas ainda vou no inicio :) Estou a ver que gostas deste tipo de aventuras de animação, com estilo medieval :)

 

Eu também gosto, e por isso estou a achar os teus saves bem interessantes :compinchas:

 

Gosto porque sou completamente viciado em RPGs desde que me lembro de pegar num comando de uma Playstation, por isso sempre me virei mais para esse estilo...

 

 

Muito bom capítulo :handclap:

que venha o próximo :compinchas:

 

Mais logo já posto :mrgreen:

 

 

Abraço a todos e obrigado pelo apoio! Mais daqui a pouco posto o próximo capítulo! :compinchas:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post


Link para o post

Adorei acompanhar apesar de não comentar muito o teu sabe do Lion Blood, excelente história e excelente save. E penso que este não lhe vai ficar atras

 

Boa Sorte Unclouded :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda comecei por postar no EMEM de maneira "simples", mas não me dá pica. Ou tem história ou não me vicio. :mrgreen:

 

É como eu, apesar de neste momento andar sem inspiração para juntar mais história ao save :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Adorei acompanhar apesar de não comentar muito o teu sabe do Lion Blood, excelente história e excelente save. E penso que este não lhe vai ficar atras

 

Boa Sorte Unclouded :compinchas:

 

Esperemos bem que fique ainda melhor :mrgreen:

Abraço :compinchas:

 

É como eu, apesar de neste momento andar sem inspiração para juntar mais história ao save :mrgreen:

 

Acho que o EMEM é um espaço de partilha e convívio entre o pessoal. Se me sinto bem a escrever, acho que devo fazê-lo à medida que vou jogando e me vou divertindo. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
3e1i.jpg

 

 

Capítulo 2: Sem Um Passado

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=BiW1I3TgnAk

 

 

Vincent irrompeu pelas portas da urgência, acenando ao porteiro à medida que passava. Seguiu pelos corredores estreitos em direcção ao gabinete de Aerith. Quando chegou bateu gentilmente na porta de madeira, entrando quando ouviu a médica dizer para entrar. Sorrindo-lhe, sentou-se na cadeira que estava em frente à sua secretária.

 

- "Vinha saber como é que estava o nosso espadachim. Ele já acordou?"

 

Aerith olhou para ele tristemente, levantando-se e dizendo-lhe para a seguir. Vincent engoliu em seco, esperando o pior. Seguiu a doutora em direcção à enfermaria, sempre com os piores receios a ocuparem-lhe a mente. No entanto, quando chegaram ao quarto, viu que afinal o jovem já estava acordado. Este, quando sentiu a porta abrir, virou a cabeça para eles e sorriu debilmente, tentando endireitar-se na cama.

 

- "Cloud, que pensas que estás a fazer? Queres rebentar com os pontos? Deixa-te estar deitado!"

 

Soltando uma gargalhada, Cloud manteve-se deitado, olhando com alguma curiosidade para Vincent. Este apresentou-se formalmente, explicando-lhe que havia sido ele quem o encontrara num beco a esvair-se em sangue. Puxando de uma cadeira, sentou-se junto ao paciente e esperou que este dissesse algo, mas a única coisa que saiu do jovem foi um silêncio pesado. Aerith, apercebendo-se disso, começou a falar:

 

- "O Cloud sofreu um choque muito grande... Infelizmente perdeu todas as memórias que tinha, lembrando-se apenas do essencial do essencial. Quando acordou não sabia onde estava, sabia apenas o nome, idade e pouco mais... Não sei quando voltará ao normal, nem se um dia irá conseguir relembrar-se de tudo..."

 

Vincent soltou um suspiro - o caso era mais grave do que parecia. Olhando de novo para o jovem, perguntou calmamente como se sentia.

 

- "Inspector, como é que acha que me sinto? Perdi tudo o que era, tudo que fiz durante uma vida. Não sei se era bom, se era mau. Não sei se tenho família, se tenho companheiros, se tenho amigos. Sou um autêntico fantasma perdido no meio do gelo..."

 

- "Primeiro, podes-me chamar Vincent. Segundo, sei que é complicado, mas não te podes deixar ir abaixo com isto. Estás sob os cuidados de uma das melhores médicas deste país, e vais ver que mais cedo ou mais tarde vais recuperar."

 

No entanto, a disposição do jovem não melhorou, mantendo-se bastante cabisbaixo durante o resto da visita. Desistindo de conseguir alguma informação, Vincent resignou-se e levantou-se, despedindo-se de Cloud a acenando a Aerith em jeito de despedida. Porém, ao chegar à porta, voltou-se para trás:

 

- "Aliás, agora que estive a pensar: eu e a Yuffie temos alguns quartos vazios lá em casa. Quando te recuperares podes ficar connosco e arranjar um emprego. Vais ver que te safas bem."

Editado por Unclouded

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...