Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

[Guia] Ensina-nos a treinar...

Publicações recomendadas

Olá senhoras, senhores e afins:

 

Essa idéia começou como um tópico que serviria apenas de guia, para que as pessoas que fossem treinar um dos 3 grandes de Portugal (Olhanense, Varzim ou Aves) soubessem quem contratar/ dispensar em um início de época e os tópicos do tipo (criados quase que todos os dias na secção Melhores Jogadores & Staff) deixassem de existir...

 

Mas pensei melhor e isso pode virar uma "brincadeira séria".

 

Venho por meio deste sugerir a criação de tópicos com o intuito de ajudar aqueles muitos que vem colocar o respectivo plantel no início da época.

 

Seria um índice de compras/ dispensas/ tácticas/ staff's/ treinos e etc à serem aplicados para um início de época produtivo com qualquer equipe que queiram...

 

Discutiriam, nos respectivos tópicos, quem sairia e quais seriam as contratações necessárias (antes das sonantes) para que as equipas pudessem ficar competitivas.

 

Seguiríamos o seguinte molde:

 

  • (nome da equipa):

 

[Desafio] FC Porto

 

[Desafio] Peñarol

 

[Desafio] Tottenham

 

etc...

 

[*] Pretensão da direcção com a época.

 

[*] SS do plantel assim que o jogo inicia.

 

[*] Total de dinheiro para compras

 

[*] Lista de dispensas

 

[*] Lista de jogadores (e aqui podia ser colocado para download uma lista preferêncial)

 

[*] Tácticas aplicada ao longo da época (colocá-las para download)

 

[*] Treinos aplicados (colocá-los para download)

 

[*] Resultado de uma época feita com a equipe q montaram e treinaram.

 

Uma coisa bem simples, sem muito textos e "mimimi's"

 

Abriríamos para discussão, mesmo que a época falhe, se as dicas surtiram efeito, se os jogadores citados corresponderam para que foram contratados, etc.

 

Não será um tópico como "Espelho Meu", onde a cada jogo postariam uma SS, mas um resumo geral... Os users podem intervir, se assim quiserem, para lhes ajudar com algo. Ou o tópico pode ser criado já quando a época acabasse e só então conversaríamos à respeito.

 

Vocês podem até colocar de modo "férias" após a equipe ser montada por vós; Desde que avisem no tópico que este procedimento foi tomado.

 

Os tópicos ficarão à disposição na secção Football Manager 2007, pois englobam treinos, tácticas e muito mais...

 

O que acham da idéia?

 

Se for aceita, farei uma lista para que digam quais equipes querem treinar ao longo de uma época e para que não haja repetição.

 

Abraços,

________________________________

 

Tópico já realizados:

 

Atlético de Madrid por Tiago Moreira.

 

Desportivo das Aves por neurosis.

 

Sporting Pombal por mouki.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Destroyer

Lembro-me que no site do CMPortugal, existia isso para o CM 01/02 para o Porto, Sporting, Benfica, etc.

 

Bons velhos tempos :grin:.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Destroyer

Eu posso fazer do Porto, já que consegui ganhar quase tudo na 1ª época (menos a liga dos campeões, perdi por golos fora, 3-3, contra o Arsenal nos quartos de final, e fui roubado no 1º jogo)

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Destroyer

Então, quando tivermos isso tudo pronto, criamos um tópico a dizer [Desafio] Nome do Clube?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, se desejar.

 

Ou pode fazer um tópico já e ir pedindo auxílio, se assim quiser.

 

[]'s!

Compartilhar este post


Link para o post

Isto existia para o CM2001/2002, no site. Era excelente. Posso fazer alguns...

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é uma boa ideia kaká, parabéns a vc :D

 

Agora a sério.. penso que terá muita utilidade.. dará sempre para aprender mais alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comecei uma época com Aves,posso fazer,mas queria esperar que alguém fizesse primeiro pra ter uma ideia,pode ser?

Cumps

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira

Eu estou neste momento a começar um com a grande equipa do Atlético de Madrid, que pelo que tenho me apercebido tem muita fama perante os fãs do jogo. Irei fazer a temporada até Dezembro e se tiver qualidade porei tudo como quiseres ... será é uma coisa dividida.

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente Tiago!

 

Link adicionado ao 1º post.

 

Muito obrigado!!

 

Estás livre para fazer de outra equipe, se assim desejar.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem, visto que está quase quase terminado o meu trabalho no Atlético de Madrid eu irei iniciar outro [Desafio], desta vez em Portugal.

 

Para isso criei uma votação para vocês escolherem que clube treinar.

 

http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=725464

Compartilhar este post


Link para o post

Já votei.

 

Escolhi o Viotória pois é uma equipe "mediada" em Portugal e dá jeito à muita gente iniciar a carreira em equipes com mais dificuldades!!

 

Ps.: 1º post editado com o tópico sobre o Desportivo das Aves.

Compartilhar este post


Link para o post
Já votei.

 

Escolhi o Vitória pois é uma equipe "mediada" em Portugal e dá jeito à muita gente iniciar a carreira em equipes com mais dificuldades!!

 

Ps.: 1º post editado com o tópico sobre o Desportivo das Aves.

 

 

Ouve lá. Qual equipa mediana qual quê. Somos únicos pá. :partyman:

 

-----

 

Votei Vitória.:biggrin:

 

Estou a pensar em criar um save nestes moldes.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu já pedi ao Luís uma secção para estes saves e tbm para os "grêmios-tácticos e técnicos".

 

Assim faríamos uma secção de "Como treinar uma equipe".

 

:handclap:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira

Ora bem venho agradecer a todos os quanto votaram e declarar a equipa vencedora:

 

Vitória de Guimarães.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim um "desafio" de FM é uma coisa diferente... é uma competição com determinados objectivos, em que muitos users pegam na mesma equipa ou em equipas com estatuto parecido, e tentam levá-la o mais longe possível.

 

Exemplos do forum da SI:

 

- Dafuge Challenge - objectivo: pegar numa equipa inglesa abaixo da divisão mais baixa jogável (das equipas que sobem à Conferência na 2ª época do jogo) e levá-la até ganhar a Premiership e a Liga dos Campeões.

 

- San Marino Double Challenge - objectivo: pegar no clube San Marino e vencer a Serie A, e pegar na selecção de San Marino e qualificá-la para um torneio internacional

 

- Evertonblokes Long Challenge - objectivo: começar desempregado e ganhar *todas* as principais competições internacionais de clubes e selecções em todos os continentes

 

Que me lembre, nunca foi feito nada do género aqui no CMPortugal.. e porque não?

 

Isto que foi feito aqui para mim é mais um "guia" ao plantel duma equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...