Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Núcleo] Vitória FC

Publicações recomendadas

Vitória Futebol Clube - Núcleo

 

2nh0umo.png

 

 

 

Dados/Informações:

 

Alcunhas: "Sadinos" e "O Velho Senhor"

Data de Fundação: 20 de Novembro de 1910

Presidente: Fernando da Silva Oliveira

Estádio: Estádio do Bonfim (18694 lugares)

Pavilhão: Pavilhão Antoine Velge (cerca de 2500 lugares)

Modalidades: Futebol, Futsal, Andebol, Atletismo, Rugby, Ténis de Mesa, Ginástica e 4 Artes Marciais

Claque: VIII Exército

Mascote: Sadinho

 

________________________________________________________

 

35_logo_v_setubal.png

 

35_shirt_v_setubal.png

 

Plantel 2011/2012

 

Guarda Redes

 


  •  
  • bra.gif Diego - Guarda-redes, 32 anos
  • por.gif Matos - Guarda-redes, 32 anos
  • bra.gif Andre Moretto - Guarda Redes,23 anos

Defesas


  •  
  • bra.gif Thiago Veras - Defesa Central, 21 anos
  • por.gif Amoreirinha - Defesa Central/Direito, 26 anos ( rescindiu contrato derivado à lesao, mas em Janeiro pode voltar a assinar)
  • por.gif Ricardo Silva- Defesa central, 35 anos
  • bra.gif Anderson do Ó - Defesa central, 30 anos
  • por.gif Miguelito - Defesa esquerdo, 30 anos
  • bra.gif Michel - Defesa direito, 26 anos
  • por.gif Igor - Defesa esquerdo, 27 anos
  • nga.gif Peter Suswam - Defesa direito, 19 anos
  • bra.gif Ney - Defesa Direito/Esquerdo - 30 anos
     
     
     
     
     

Médios

 


  •  
  • bra.gif Bruno Gallo- Médio centro, 23 anos
  • por.gif Bruno Amaro - Médio defensivo/centro, 28 anos
  • por.gif José Pedro - Médio centro, 32 anos
  • por.gif Hugo Leal - Médio centro, 31 anos
  • por.gif Tengarrinha- Médio defensivo, 22 anos
  • por.gif Neca - Médio ofensivo, 31 anos
  • por.gif Kiko - Interior esquerdo , 18 anos (Junior)
  • por.gif Gonçalo Dias - Interior direito, 18 anos (Junior)

 

Avançados

 

  • por.gif Jorge Gonçalves - Extremo, 28 anos
  • por.gif Alex Zahavi/Médio Ofensivo - Extremo, 20 anos
  • por.gif Gonçalo Graça - Extremo/Avançado, 21 anos
  • bra.gif Cláudio Pitbull- Extremo, 29 anos
  • por.gif Miguel Fidalgo - Avançado, 29 anos
  • por.gif Rafael Lopes - Avançado, 19 anos
  • por.gif Bruno Severino - Extremo/Avançado , 23 anos
  • bra.gif Henrique - Avançado, 24 anos
  • por.gif Joao Silva - Avançado, 21 anos

 

Total: 28 jogadores (2 Juniores e 2 jogadores que só poderao jogar em Janeiro)

 

 

Excedentários/Emprestados:

 


  •  
  • por.gif Miguel Lourenço - Defesa Central, 19 anos
  • por.gif Bruno Lourenço - Defesa central, 21 anos
  • por.gif Filipe Brigues - Defesa direito, 21 anos
  • por.gif Ricardo Dâmaso - Médio centro, 20 anos
  • por.gif Moisés - Avançado, 20 anos
     

 

Total: 5 jogadores

 

Possiveis Entradas:


  •  
  • pol.gif Pawel Kieszek - Guarda Redes, 27 anos
  • por.gif Anthony Lopes - Guarda-redes, 20 anos
  • por.gif Orlando Sá - Avançado, 22 anos
  • por.gif Edinho - Avançado , 26 anos
     
     
    Total : 4 jogadores

 

Saidas:

  • Valdomiro
  • Brasao
  • Djikiné
  • Silva
  • Jailson
  • Getulio Vargas
  • Francois (Beijing, emprestimo 2 anos, 400 mil euros)
  • William
  • Pimenta
  • Regula (Catania, 250mil euros)
  • Zeca (Pana, 600mil mais 20% de uma prox. transferencia)
    Total : 11 jogadores

 

Calendário de Pré-epoca do VFC

 

13-07 - Iberos (Espanha), em Melgaço : Resultado Final - Vitória FC 7-1 Ibelos CF - Pit 2x, Jorge Gonçalves 2x, Moisés, Neca, Ze Pedro

16-07 - Celta de Vigo B (Espanha), em Melgaço : Resultado Final - Vitória FC 2-1 Celta de Vigo - Pitbull, Bruno Severino

20-07 - Sporting da Covilhã, na Covilhã : Resultado Final - Vitória FC 0-0 Covilhã

22-07 - Estoril, no Bonfim : Resultado FInal - Vitória FC 3 - 1 Estoril - Bruno Severino 2x, Igor

27-07 - Atlético, na Tapadinha : Resultado Final - Atlético 3 - 1 Vitória FC - Pitbull

30-07 - Olhanense, em Olhao : Resultado Final - Olhanense 1-1 Vitória FC - Bruno Amaro

5-08 - Académica /OAF, no Bonfim| Jogo de Apresentaçao : Vitória 1 - 0 Académica - Zé Pedro

9-08 - Montijo, no Bonfim : Resultado Final - Vitória FC 5 - 2 Olimpico do Montijo - Henrique, R.Silva, Joao Silva, J.Gonçalves, Bruno Severino

 

 

 

Calendário do VFC na Liga Portuguesa 2011/2012

 

1ª jornada - Vitoria - Paços

2ª jornada - Olhanense - Vitoria

3ª jornada - Vitória - Braga

4ª jornada - Porto - Vitória

5ª jornada - Vitória - Beira

6ª jornada -Sporting - Vitória

7ª jornada - Vitória - Rio Ave

8ª jornada - Maritimo - Vitória

9ª jornada - Leiria - Vitoria

10ª jornada - Vitória - Gil

11ª jornada - Vitória SC - Vitória

12ª jornada - Vitória - Feirense

13ª jornada - Nacional - Vitória

14ª jornada - Vitória - Academica

15ª jornada - Benfica - Vitória

Editado por Shark

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Vitória de Setúbal - 319 antigas glórias do clube
Caderneta dos 100 anos

É mais um marco nos 100 da história do V. Setúbal. Esta iniciativa retrata os grandes feitos do clube em todas as modalidades que o engrandeceram", disse ontem Fernando Tomé, antiga glória dos sadinos nas décadas de 60 e 70, durante a apresentação da caderneta de cromos do clube, que decorreu no Salão Nobre dos Paços do Conselho de Setúbal.

"Sinto um imenso orgulho por estar nesta colecção", acrescentou o antigo médio internacional, que também passou pelo Sporting.

Já Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal, destacou a importância daquilo a que chamou "documento histórico. "Cidade e clube são indissociáveis. É com muito agrado que vejo esta iniciativa ser concretizada no ano do centenário", observou.

A colecção de cromos é colocada à venda na próxima quarta-feira, ao preço de 2,5 euros. Tem 319 cromos, que foram seleccionados através de um espólio de 900 fotografias, e a verba angariada será destinada às modalidades amadoras do Vitória de Setúbal.

Além de Tomé, Jacinto João, Octávio Machado, Vítor Baptista, Mourinho Félix (pai de José Mourinho) e Pedroto constam na caderneta. Também ontem, a direcção do Vitória distribuiu 2400 bilhetes pelas escolas da cidade para o jogo de domingo (16h00), frente à U. Leiria.


Excelente iniciativa. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha bilhetes para ir à bola não quis ir porque não tinha confiança que fosse sair algo de jeito e no fim... Já me arrependi. :mrgreen:

Tava a pensar em comprar lugar cativo para a próxima época. Dava-me jeito por alguns motivos. Alguém sabe quanto custa?

Compartilhar este post


Link para o post

Peplin :heart:

 

Shaft nao sei de preços mas posso tentar saber e digo-te qualquer coisa..Ver se contra o Porto vais :mrgreen:

 

Que jogaço hoje!!

Compartilhar este post


Link para o post

Por mim e dado o que tem mostrado até agora sm pode continuar, e como o dinheiro nao abunda convem nao contratarmos nenhum treinador e pagar um balurdio..Contudo, há uns tempos falou-se do Couceiro ou Cajuda

Compartilhar este post


Link para o post

Eu falava mesmo da opinião da direcção. Por mim parece-me que ele merece. No entanto, o Cajuda tb era fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post

Ouvi por aí também umas histórias que há uns investidores por trás do clube agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu falava mesmo da opinião da direcção. Por mim parece-me que ele merece. No entanto, o Cajuda tb era fantástico.

Pelo que me foi dito a opinao da direcçao é muito parecida a minha..Nao queremos contratar nenhum Manel Fernandes e depois termos de rescindir e averbar mais uma divida..Cajuda era amor

 

Ouvi por aí também umas histórias que há uns investidores por trás do clube agora.

Desenvolve ai que ainda nao ouvi falar nada disso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Também não ouvi nada de mais, mas que eram investidores africanos que andavam a meter algum dinheiro no clube. Já não é a primeira vez que oiço isto... não me admirava nada, o plantel deste ano não me parece em nada um plantel barato.

Compartilhar este post


Link para o post

Também não ouvi nada de mais, mas que eram investidores africanos que andavam a meter algum dinheiro no clube. Já não é a primeira vez que oiço isto... não me admirava nada, o plantel deste ano não me parece em nada um plantel barato.

Talvez existam sim, e como agora surgiu a noticia do novo estádio nao me admiro nada :mrgreen:

 

A saida do Manel veio dar uma volta de 180 graus nesta m*rda..Que diferenças..O Ribeiro ja veio dizer que nos 4 jogos que faltam quer os 12 pontos, de lembrar que jogamos contra Porto e Sporting..O Manel na altura que defrontamos Naval, Paços, Olhanense e Beira Mar disse que queria fazer 8 pontos..

 

Jogo jogado, componente fisica, empatia entre equipa e adeptos e mentalidade à Vitória..assim sim

 

 

Ribeiro :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Sobre o lugar cativo, eu fiquei interessado porque lembro-me de ouvir aqui há uns tempos que era à volta de 60€... pareceu-me um valor bem bom e sendo que tenho o estádio a coisa de 10 - 15 minutos de casa e a maioria dos jogos são à tarde...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vou tentar saber isso com mais certeza, mas agora dsseram-me 50.. btw, se quiseres bilhete para o jogo do Porto posso tentar arranjar..

 

Hoje tiveram cerca de 7500 pessoas no estádio..tenho pena que nao seja sempre assim e que tenhamos que andar a distribuir bilhetes nas escolas para isto ser assim

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje tiveram cerca de 7500 pessoas no estádio..tenho pena que nao seja sempre assim e que tenhamos que andar a distribuir bilhetes nas escolas para isto ser assim

 

Mas olha que até é uma medida positiva. Entre não vender os bilhetes ou distribuí-los pelas escolas... é preferível a 2ªhipótese. O estádio fica mais composto e os miúdos começam a ganhar a rotina de ir ao futebol. O clube pode até conseguir uns sócios.

Compartilhar este post


Link para o post

EU concrdo Pepln e acho que ao darem estas borlas algum pessoal ganha o gosto de ir ver o futebol e esquecem as paixoes pelos "grandes"..o que eu dizia é que o estádio deveria estar sempre assim independentemente de se distribuir bilhetes ou nao

Compartilhar este post


Link para o post

o que eu dizia é que o estádio deveria estar sempre assim independentemente de se distribuir bilhetes ou nao

 

Ah sim, isso também acho. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...