Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Warner anuncia três 'spinoffs' de Harry Potter e mais flmes de super-heróis

Publicações recomendadas

Warner anuncia três 'spinoffs' de Harry Potter e mais flmes de super-heróis

No plano que deverá manter a produtora bastante ocupada até 2020, inclui-se ainda dez filmes inspirados nas bandas desenhadas da DC Comics e três sequelas do filme Lego.

 

Apesar da história de Harry Potter ter chegado ao fim, a Warner Bros vai apresentar três novos filmes cujo enredo irá desenrolar-se 70 anos antes das aventuras do jovem feiticeiro. Irá passar-se em Nova Iorque, com Newt Scamander como personagem principal. O primeiro filme deverá ser apresentado em 2016 e o grande final está agendado para 2020, segundo noticia a Variety.

 

Quanto ao filmes baseados nas personagens da DC Comics, deverão ser filmados dois da "Liga da Justiça", bem como longas-metragens do Aquaman, Mulher Maravilha e o The Flash.

 

Em 2016, 2017 e 2018 serão estreadas as três sequelas do filme Lego, uma por ano.

@DN

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

os filmes não tem nada a ver com o Harry Potter tirando o facto de se tratar do mesmo mundo

é a adaptação do livro fantastic beasts and where to find them

Compartilhar este post


Link para o post

A herança é demasiado pesado, cheira-me a fiasco, tudo que seja associado ao Harry Potter é muito difícil ter sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem tudo para dar certo. Não tem nada a ver com o Harry Potter, a não ser o mesmo "universo" mágico. Não vejo grandes razões para ser mau, a não ser para aqueles que esperem referencias ao Harry e companhia.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem tudo para dar certo. Não tem nada a ver com o Harry Potter, a não ser o mesmo "universo" mágico. Não vejo grandes razões para ser mau, a não ser para aqueles que esperem referencias ao Harry e companhia.

Aí o fiasco não é do filme, é das expectativas mal formadas dos fãs. Ansioso por ver. :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Aí o fiasco não é do filme, é das expectativas mal formadas dos fãs. Ansioso por ver. :carinhoso:

Exacto. Tal como as pessoas que viram Hobbit e acham uma parvoice o Alfrodo e o Samgay não aparecerem. E eu já achei uma estupidez o Legolas aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Exacto. Tal como as pessoas que viram Hobbit e acham uma parvoice o Alfrodo e o Samgay não aparecerem. E eu já achei uma estupidez o Legolas aparecer.

:lol: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se for ao nível dos Harry Potter, vai ser medíocre

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Os filmes do Harry Postas valiam muito para mim pelo Snape (Alan Rickman) e o Voldemort (Ralph Fiennes, adoro esse gajo). Sempre gostei de os ver.

 

Agora, nunca gostei do Daniel Radcliffe. Apesar de ser o ator principal, era o pior dos três (Rupert Grint e Emma Watson ( :wub: )). Ele próprio achava que era mau como Harry Potter.

Editado por Castbound

Compartilhar este post


Link para o post

Vão tentar espremer ao máximo a saga do Harry Potter e fazer mais filmes de super-heróis como se houvesse falta disso...

Bons há.

Compartilhar este post


Link para o post

Muitos deles sobrevalorizados pelos fanboys mas também com 5 ou 6 filmes de super-heróis por ano, era mau se não houvesse um bom. Infelizmente a tendência também já anda proliferar pelas séries de tv.

Compartilhar este post


Link para o post

tb nao acho grande piada aos filmes, mas sou fanboy dos livros q ja os leu mil vezes portanto acaba por ser normal

no entanto os ultimos 3(4 contando com as 2 partes separadas) nao sao assim tão más

Compartilhar este post


Link para o post

Muitos deles sobrevalorizados pelos fanboys mas também com 5 ou 6 filmes de super-heróis por ano, era mau se não houvesse um bom. Infelizmente a tendência também já anda proliferar pelas séries de tv.

lê outra vez

Compartilhar este post


Link para o post

acho que andam a encher demasiado o "mercado" com filmes de super-heróis. Vai haver burn-out não tarda nada. E isto tudo porque a DC decidiu meter o nariz nesta m*rda. E a DC geralmente é m*rda.

 

o Aquaman vai ser com o Jason Momoa, já agora.

Compartilhar este post


Link para o post

acho que andam a encher demasiado o "mercado" com filmes de super-heróis. Vai haver burn-out não tarda nada. E isto tudo porque a DC decidiu meter o nariz nesta m*rda. E a DC geralmente é m*rda.

 

o Aquaman vai ser com o Jason Momoa, já agora.

E é isto. A unica razão que vai haver um filme da Suicide Squad é porque, tal como os Guardians, é uma equipa pouco conhecida. Mas enquanto os Guardians é "dumb adventures through out space", a Suicide Squad " 'Supervillains working for the government"

 

E o problema esta ai, na diferença de abordagens. A DC esta tão mas tão desespereda para se colar à Marvel e voltar a ter o mesmo sucesso do Dark Knight, que querem transformar todas as personagens no Batman do Nolan, e todos os filmes no Dark Knight. E isso não é uma boa ideia

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...