Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

Banners

 

bannersporting.png

 

bannerintermilo.jpg

 

 

DgqFY.jpg

 

F9OXy.jpg

 

Y3NHj.jpg

 

Ms3cr.jpg

 

 

Bem pessoal embora tenha um save neste momento activo , neste caso o do Tottenham , decidi embarcar num novo projecto pois o save não me tem ocupado muito tempo , e conseguirei manter os dois.

Neste save pretendo fazer algumas coisas diferentes e fugir um pouco a realidade , não será um save com coisas impossíveis mas será um save com coisas complicadas de acontecerem na vida real , irei colocar algumas ideias que tive ao longo destes dias , e também de algumas que fui vendo noutros saves , embora algum pessoal se tenha já antecipado e muito bem :wink:

Neste save irei ter um desafio que para mim será muito importante para testar o meu profissionalismo como treinador e paciência , pois vou treinar um clube que não me diz muito , ou nada mesmo , mas irei me empenhar como se fosse o clube do meu coração e fazer tudo ao meu alcance para conseguir os objectivos traçados.

Neste save irei ficar sempre neste clube , até sair o novo FM , ou então até ser despedido ou vencer todos os títulos a que me vou propor que mais a frente irei indicar.

Irei então começar o save contando uma pequena história fictícia , colocando algumas informações em forma de Jornal para se chegar até ao clube e ao começo a sério da coisa.

 

 

Dados do Save:

 

Update Hugooo! Summer Update 12-13

Ligas Selecionadas Portuguesa (Liga Orangina e acima) , Espanha (Liga BBVA) , Inglaterra (Premier League) e Italia (Série A)

Base de Dados Grande Personalizada com Jogadores de Nacionalidade Brasileira e Argentina

 

Objectivos do Save:

 

- Vencer Liga Zon Sagres

- Vencer Taça Portugal

- Vencer Bwin Cup

- Vencer Supertaça Nacional

- Vencer Liga Europa

- Vencer Liga dos Campeões

- Vencer Supertaça Europeia

- Vencer NextGen Series

- Vencer Mundial Clubes

 

Sporting 2011/2012

 

Vencedor Liga Zon Sagres (79 Pontos)

Vencedor Bwin Cup (Sporting 3-1 Benfica)

Vencedor Taça Portugal (Sporting 2-0 Arouca)

 

Sporting 2012/2013

 

Vencedor Supertaça Portugal (Sporting 5-0 Porto)

Vencedor Liga Zon Sagres (81 Pontos)

Vencedor Bwin Cup (Sporting 4-2 Benfica)

Vencedor Taça Portugal (Sporting 2-0 Guimarães)

 

Sporting 2013/2014

 

Vencedor da Supertaça Portugal (Sporting 1-0 Porto)

Vencedor Liga Zon Sagres (72 Pontos)

Vencedor Liga dos Campeões (Sporting 1-0 Barcelona)

 

Sporting 2014/2015

 

Vencedor da Supertaça Portugal (Sporting 4-1 Benfica)

Vencedor Supertaça Europeia (Sporting 4-0 Spartak Moscovo)

Vencedor Mundial Clubes (Sporting 2-1 Corinthians)

Vencedor Taça Portugal (Sporting 2-0 Porto)

Vencedor Liga dos Campeões (Sporting 3-2 Barcelona)

 

Inter Milão 2015/2016

 

Vencedor Supertaça Italiana (Inter 3-3 Fiorentina , vencemos nas grandes penalidades)

Vencedor da Seria A TIM (95 Pontos)

Vencedor Liga Europa (Inter 2-0 Marselha)

 

Inter Milão 2016/2017

 

Vencedor Supertaça Italiana (Inter 2-0 Milão)

 

Real Madrid 2016/2017

 

Vencedor Supertaça Europeia (Real Madrid 1-0 Inter Milão)

Vencedor Liga BBVA (96 Pontos)

Vencedor Liga dos Campeões (Real Madrid 2-1 Arsenal)

 

Real Madrid 2017/2018

 

Vencedor Supertaça Espanhola (Real Madrid 3-2 Barcelona)

Vencedor Supertaça Europeia (Real Madrid 2-1 Tottenham)

Vencedor Mundial Clubes (Real Madrid 5-0 Wydad Casablanca)

Vencedor Taça do Rei (Real Madrid 0-0 Barcelona 4-3 nos Penalties)

Vencedor Liga BBVA (100 Pontos)

Vencedor Liga dos Campeões (Real Madrid 4-0 Sporting)

 

Desempregado 2018/2019

 

Chelsea 2019/2020

 

Vencedor Liga Europa (Chelsea 5-1 Atletico Madrid)

 

Chelsea 2020/2021

 

Vencedor Supertaça Europeia (Chelsea 2-2 Real Madrid vencemos nas penalidades)

Vencedores Premier League (100 Pontos)

 

Bayern Munich 2021/2022

 

Vencedores Bundesliga (90 Pontos)

Vencedores Taça Alemanha (Bayern 4-1 Colonia)

Vencedor Liga dos Campeões (Bayern 2-1 Chelsea)

 

Paris Saint Germain 2022/2023

 

Vencedores da Supertaça Francesa (PSG 1-1 Lyon vencemos nas grandes penalidades)

Vencedor Taça da Liga Francesa(PSG 2-1 Lyon)

Vencedor Taça de Francesa (PSG 3-1 Lorient)

 

17513444.png

 

 

adeptos.jpg

 

São 4 da manha hora Portuguesa , a pressão dos adeptos e as constantes promessas falhadas dos dirigentes do Clube , obriga os adeptos a tomar medidas para "correr" com a direcção do clube , o abandono em massa parece ser inevitável , fontes próximas do clube indicam que um dos sócios esta disposto a assumir a presidência e a injectar capital para cobrir as dividas do clube , sendo que um investimento vindo do Oriente também não esta posto de parte.

Espera se então desenvolvimentos para as próximas horas..

 

 

 

ronaldorw.jpg messiex.jpg

 

Já no país vizinho rebentou a bomba com as recentes noticias , Ronaldo cansado de ser maltratado pelos adeptos e de não ver vencimento aumentado , regressa ao Manchester United , sendo que Nani e Rooney vão rumar ao Real Madrid , mas se pensavam que isto era tudo pior foi quando o City avançou com 40M mais Aguero e Nasri e contratou Messi ao Barcelona , o duelo entre Ronaldo e Messi ira continuar , desta feita em Inglaterra.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post


Link para o post

nao vales nada a jogar fm vais perder os jogos todos

 

Epa todos não digo , acho que devo ganhar alguns :mrgreen:

 

Boa sorte! :compinchas:

 

Obrigado mano :compinchas:

 

Boa Sorte mano :compinchas:

 

estou curioso para ver no que vai dar este save :mrgreen:

 

Obrigado mano , tu e eu :mrgreen:

 

Boa Sorte, força mano compinchas.gif

 

Obrigado manecas :compinchas:

 

Boa Sorte! :compinchas:

 

Obrigado mano :compinchas:

 

É o Sporting, o clube na falência. Boa Sorte

 

Obrigado mano , vamos lá a ver :mrgreen:

 

Boa Sorte :compinchas:

 

 

Boa sorte! estou curioso :D

 

Obrigado mano :compinchas:

 

boa sorte

 

Obrigado :compinchas:

 

Boa sorte mano :compinchas:

 

Obrigado mano :compinchas:

 

o.O

boa sorte :compinchas:

Se eu percebi vais para o Tottenham né?

Muito dificil mesmo, quase impossivel xD

 

Obrigado , não com o Tottenham já eu tenho um save , neste deixo o AVB treinar até dezembro :mrgreen:

 

Boa sorte. ;)

 

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte. Gostei da ideia, duvido que o messi se safa-se na Inglaterra. (na realidade claro)

 

Agora no fm ele é um monstro.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte. Gostei da ideia, duvido que o messi se safa-se na Inglaterra. (na realidade claro)

 

Agora no fm ele é um monstro.

 

Obrigado mano , o Messi safa se em qualquer lado , se o Modric que é bem inferior era craque lá o Messi então :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

28053595.png

 

A noticia que esta madrugada abalou o Futebol Português confirma se hoje , o representante do clube , já confirmou a saída da direcção e também da maioria dos elementos da SAD , o clube esta neste momento obrigado a eleições forçadas , ou então a aguardar que apareça algum investidor.

 

avbm.jpg

 

André Vilas Boas foge do Tottenham a poucos dias de começar a época , e ingressa no Barcelona para substituir Guardiola , sendo que as picardias com Mourinho prometem ser o aperitivo para a nova temporada na Liga BBVA , os treinadores trocaram já galhardetes aquecendo assim ainda mais o ambiente;

 

AVB "Enquanto eu estiver no Barcelona o Real não ganha nenhum campeonato"

 

José Mourinho "Veremos se chega a dezembro"

 

guardiola.jpg manciniw.jpg

 

Já em Inglaterra continuam as surpresas , com a saída de Mancini para o Tottenham , Guardiola assina pelo Manchester City;

 

Guardiola "É um sonho tornado realidade vir para o campeonato Inglês , e ter o Messi aqui comigo então é algo único"

 

Mancini "É um novo desafio , consegui ganhar o campeonato com o City , espero fazê lo com o Tottenham"

Compartilhar este post


Link para o post

Tanta reviravolta mano :lol:

 

É verdade mano , e ainda vem mais , e algumas para me complicar a vida :compinchas:

 

Boa Sorte :compinchas:

 

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
46566978.png

 

futre.jpg figoj.jpg

 

Após a demissão da direcção do clube e de alguns elementos da SAD , falou se em muitas soluções para assumir se a Presidência do Clube , sendo que os primeiros a chegar se a frente foram Paulo Futre e Luis Figo , ambos mostraram interesse em não deixar o clube ao abandono.

Ao que parece os adeptos parecem estar satisfeitos com essa situação e visto que não apareceu mais ninguém para assumir a presidência , parece mesmo que estes dois iram assumir a liderança do clube , quanto ao treinador ainda não se sabe quem possa ser , nem foram ainda nomes falados

 

gansoug.jpg simao.jpg manuelfk.jpg

 

Quanto ao Benfica e Porto chegam reforços de peso ao clube , após as saídas de Hulk do Porto , Witsel e Javi Garcia do Benfica , os clubes foram ao mercado , o Porto contratou Ganso ao Santos , um sonho já antigo de Pinto da Costa , quanto ao Benfica chegam ao Clube Simão Sabrosa e Manuel Fernandes , o regresso dos dois ex jogadores , foi visto com muita alegria por parte dos adeptos que ficam assim mais confiantes para a nova época:

 

Simão Sabrosa "Estou muito feliz por regressar a este enorme clube , já tinha saudades"

 

Manuel Fernandes "Venho para ajudar o Benfica a ser campeão , é sempre bom voltar"

 

Pessoal se quiserem ver alguma troca do género das que fiz avisem pode ser que ainda vão a tempo :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com as expectativas ainda mais elevadas para este save mano força compinchas.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com as expectativas ainda mais elevadas para este save mano força compinchas.gif

 

Vamos la ver , estou a tentar dificultar a coisa , reforcei os gajos para me entalarem hehe :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
93276680.png

 

 

Comunicado

 

futre.jpg

 

Paulo Futre foi hoje apresentado como o novo Presidente do Clube Leonino , sendo que Luis Figo ira ser o Director Desportivo , e iram também regressar ao clube algumas caras conhecidas do passado glorioso do clube para assumir papeis na direcção , quanto ao Treinador ainda é desconhecido quem ira suceder a Sá Pinto , pois esse não ira continuar pelo menos como Treinador principal , Paulo Futre será o representante de uma grande marca internacional que ainda não foi revelada, e que irá patrocinar o Clube , sendo que deverá ser anunciado nos próximos dias , tal como o futuro Treinador do Clube;

 

Paulo Futre "Uma coisa posso prometer aos adeptos , não voltaremos a ser os bobos da corte , e a ser gozados , vamos trazer de volta este enorme Clube a ribalta , e conquistar títulos , podem ficar cientes , que a meio da época não estaremos a 20 pontos dos líderes como tem acontecido nos últimos anos , iremos lutar todas as épocas pelo título até ao final , pelo menos enquanto eu for Presidente do Clube , quanto ao Treinador ainda iremos verificar as várias possibilidades.

 

falcaok.jpg

 

Falcão assina pelo Real Madrid , sendo que Higuain e Kaka rumam em sentido contrário , reforçando assim o Atlético de Madrid , José Mourinho comentou a chegada do Colombiano;

 

Mourinho "Falcão e o melhor Ponta de Lança da actualidade , e vai fazer muitos golos , perdemos o Cristiano , mas agora com Rooney e Falcão a equipa volta a estar equilibrada"

 

Pessoal se quiserem ver alguma troca do género das que fiz avisem pode ser que ainda vão a tempo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...