Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luis Enrique

[FM14] Os Leões de Inglaterra

Publicações recomendadas

image.png

 

Olá pessoal! Esta vai ser a primeira vez que vou apresentar o meu save aqui no EMEM, por isso sugestões são bem-vindas. O save não vai envolver nenhuma história sobre uma personagem, apenas comentários do que se vai passando.

 

Queria agradecer ao pedrolucas19 pela banner, está muito fixe :compinchas:

 

Espero que gostem :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

 

Boa sorte no Millwall! ;)

Obrigado hazyy :compinchas:

 

image.png

 

VG20vHv.png

Millwall não é um clube com um grande passado, sendo a Sky Bet Championship a sua maior conquista. Em termos de condições de treinos não é mau de todo, tanto a nível sénior como a nível jovem.

 

kVIdat5.png

 

Foi dito à direcção que podíamos ficar a meio da tabela, apesar de a nossa previsão de imprensa seja ficar em 18º. Foi-nos dado 0€ para transferências, pois o clube não se encontra muito bem de finanças.

 

qRm6Zaa.png

 

Os últimos 19 anos foram passados entre a Sky Bet Championship e a Sky Bet League 1, nunca conseguindo chegar à Premier League. A única vez que a equipa esteve no primeiro escalão inglês foi nas épocas 1988/89 e 1989/90. Vamos ver se consigo meter outra vez este clube entre os grandes.

 

9jeRK7U.png

 

Vai ser um ano difícil. Há varias equipas bem superiores à nossa, logo o objectivo de terminar a meio da tabela, não vai ser nada fácil.

Editado por janeka

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte rapaz :D

que te corra como me tem corrido a mim ate agora com os meus poveiros haha :compinchas:

Obrigado Diogo, espero que sim :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Muito complicado mesmo, mas vamos a ver.

 

Pensamento positivo :compinchas:

depois da uma vista de olhos no meu :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Pensamento positivo :compinchas:

depois da uma vista de olhos no meu :biggrin:

Amanhã trato disso :wink:

 

Boa sorte, vai ser difícil colocar o Milwall no top inglês!

Obrigado :compinchas:

Pois eu sei disso, mas vamos lá ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte e que a sorte te proteja da ira dos adeptos.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Muita Sorte no Millwall, Simpatizo muito com esse Club biggrin.gif

Obrigado, e espero fazer boa figura :biggrin:

 

Boa Sorte e que a sorte te proteja da ira dos adeptos.

Obrigado :compinchas:

Os adeptos não são muito apreciados pelos outros pois não? É que enquanto estive a ler um pouco sobre o clube, encontrei uma frase utilizada por eles que deu a entender isso :biggrin:

 

Boa sorte no Millwall ;)

Obrigado Lourenço :compinchas:

 

 

boa sorte. bom desafio num dos muitos emblemas de Londres...

Obrigado cadete, espero conseguir torná-lo no melhor de Londres :biggrin:

 

image.png

Plantel

 

3YJm3af.png

 

Este é o relatório do treinador adjunto sobre os jogadores que tenho à minha disposição. No geral temos uma boa equipa, sendo os laterais e o guarda-redes, a parte onde nos falta mais qualidade.

 

As Estrelas da Equipa

04R3bsR.png

o9B4tAH.png

 

Em termos de Defesas Centro, temos dois excelentes jogadores, jovens e bastante completos. Conseguimos renovar com os dois até 2018, o que é uma excelente noticia.

Este é capaz de ser o sector onde somos mais fortes.

 

GTLaWsp.png

 

Apesar de ser a posição onde temos menos soluções, a titular temos um grande jogador. Completo tanto a defender como a atacar, só falha mesmo no desarme e no posicionamento, mas com apenas 22 anos ainda tem tempo para melhorar.

 

iS8lJ1Y.png

 

O construtor. Vai ser o jogador por onde a bola vai ter de passar sempre. Pode jogar como Construtor de Jogo Recuado ou Avançado, o que é bastante positivo.

 

5P8OGt7.png

VBDuPJT.png

U8MEA5V.png

 

Para a posição de Extremos temos boas soluções. São um pouco fracos mentalmente, mas para esta posição é o menos importante, apesar de o James Henry não ser tão rápido quanto gostaria, mas em termos técnicos é o melhor.

 

gW1l1w6.png

 

Provavelmente um dos melhores avançados da liga. Espero que consiga ser a nossa fonte de golos. Não é nenhum fora-de-serie em nenhum atributo, mas é completo o suficiente, para ser dos melhores avançados no campeonato. O contrato acaba em 2014, vamos ver se consigo renovar com ele.

 

Algum SS é só pedir :compinchas:

Editado por janeka

Compartilhar este post


Link para o post

tens potencial nessa equipa, sem duvida...mas o melhor de Londres e' o Arsenal :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

tens potencial nessa equipa, sem duvida...mas o melhor de Londres e' o Arsenal :biggrin:

Sim tenho bons jogadores, mas as lesões :medinho:

Gosto do Arsenal mas prefiro o Tottenham :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom este teu plantel, penso que sua Temporada vai ser Otima icon_mrgreen.gif

Espero que tenhas razão, mas há muitas equipas boas neste campeonato, não se adivinha nada fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Beevers e Keogh, craques. :prayer:

 

Eu acho que ainda vais surpreender muitos ingleses, esta época. :p

Compartilhar este post


Link para o post

 

Beevers e Keogh, craques. :prayer:

 

Eu acho que ainda vais surpreender muitos ingleses, esta época. :p

Eu gostava que sim, mas neste campeonato as equipas são todas muito iguais em termos de qualidade, tanto se pode ganhar aos primeiros e logo a seguir perder com os ultimos. É por isso que adoro o futebol em Inglaterra :carinhoso:

Com esse plantel se nao subires eu demitia me :mrgreen:

Há que ter noção da qualidade das outras equipas também :biggrin:

 

 

image.png

 

Pré-Época

lq95tGa.png

 

Foi assim os jogos de preparação para o campeonato. Tudo contra equipas inferiores, para os jogadores ganharem moral. Em todos os jogos fomos superiores, sofremos quase sempre de bola parada. A derrota contra o Luton foi muito injusta, pois eles em dois remates, fizeram dois golos. A pré-época foi mais curta do que desejava, mas foi o suficiente para a equipa ficar preparada para o arranque do campeonato.

 

IYPxPUx.png

 

Esta venda, foi feita mais para libertar a folha salarial, porque Woolford estava a receber demasiado para a qualidade que apresentava. Em termos de entradas Esteban Lopez é um jogador jovem que no futuro pode dar bastante jeito. Danny Redmond foi um bom negócio, vindo por empréstimo, sem termos de pagar quase nada pelo salário, e pode ser bastante útil com o decorrer da época, podendo jogar tanto a Extremo Esquerdo como a Médio Centro.

 

Época

 

CFst6MJ.png

E já estão os primeiros jogos feitos. Começamos bastante bem, conseguindo estarmos seis jogos imbatíveis. A primeira derrota surgiu contra o Brighton, num jogo que fomos completamente dominados. No jogo seguinte chegamos a estar a ganhar por 2-0, mas já para lá do tempo de compensação o Derby conseguiu empatar. De destacar o jogo com o Ipswich, no qual ao intervalo perdíamos por 3-0, e na segunda parte a equipa conseguiu recuperar. Na taça dei sempre tempo à equipa suplente e juniores. Ainda conseguimos passar duas eliminatórias, mas acabamos por ser eliminados pelo Brentford, num golo em que o guarda-redes deu a bola ao avançado adversário.

 

Iu07mz8.png

 

Neste momento estamos na nona posição, muito acima do esperado. Estamos apenas a quatro pontos da zona de Play-Off, mas ainda é muito cedo para estar a sonhar com a promoção. O Wigan tem sido a desilusão, em catorze jogos, ainda não conseguiu vencer.

 

S9xRtqM.png

Andrew Keogh tem sido a estrela da equipa como tinha previsto. Os números falam por si. No oposto, os meus laterais têm sido os jogadores com o pior desempenho, mas é normal devido ao ultimo patch. Espero que agora a coisa melhor.

 

7Wv53Tv.png

Em termos de finanças as coisas não estão muito famosas. É estimado ficarmos com quatro milhões negativos, o que não vai ajudar em nada.

 

CHEw74r.png

 

Por enquanto o meu emprego está seguro. A direcção não ficou lá muito contente com a derrota na taça, mas o percurso no campeonato deu para suavizar a situação.

 

 

MqTyVv1.png

 

Decidi contratar este jogador para haver mais opções no plantel, e no caso do James Henry não querer renovar, Akalé ainda é capaz de dar uma perninha.

 

 

Por enquanto estamos acima das expectativas. Vamos entrar numa série de jogos complicados, como a deslocação ao terreno do Bolton, Blackburn e Watford, o que não vai ser nada fácil.

 

Algum SS é só pedir :compinchas:

Editado por janeka

Compartilhar este post


Link para o post

Epah nao ta mal mas eu contava contigo para subir hehe mas estas a ir bem :compinchas:

Acredita está muito melhor do que estava à espera :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Acredita está muito melhor do que estava à espera :biggrin:

 

Os play offs estao ai ah beirinha :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...