Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dbc14

[FM'2014] Can You Again? R.C Celta de Vigo

Publicações recomendadas

q1gb.png

 

Boa Noite pessoas, la vou eu em mais uma emboascada no FM desta feita no 14 onde quero ser bem sucedido, vou fazer um save dentro da normalidade, apenas com alguns promenores que julgo nao tao iguais, neste save vou dar alguma importancia ao Presidente do Clube, que anunciara algumas coisas interessantes, talvez darei tambem algumas falas ao diretor desportivo mas isto ainda nao e concreto!

Contudo quero tornar este save algo apelativo aos leitores se bem que ainda não tive nenhumas grandes ideias originais, lembrei me do save do PequenoGenio1985 do "Quem quer ser Presidente" ou de um save que nao me recordo o nome nem o utilizador, que criou uma especie de totobola, ideias interessantes que até sou capaz de imitar por assim dizer, mas seriamente queria algo original que ainda nao tivesse sido feito, ao qual apelo a vossa originalidade parame darem ideias :D


 

Informacoes:

 

:arrow: Patch: 14.1.3

:arrow: Ligas Selecionadas: Brasil (Série A apenas), Todas Europa (2ª Divisao e acima)

:arrow: FMPT Update

:arrow: Base de Dados : Personalizada (Todos os Jogadores que actuam ou nasceram em Portugal)

 

Palmarés:

 

 

 

2013 - 2014 SS Lazio

 

- Supertaça Italiana : Vencedor (vs. Juventus)

- Serie A : 6º Lugar

- Liga Europa : 16avos de Final (vs. Valencia)

-Tim Cup : Vencedor (vs. Napoli)

 

2014 - 2015 SS Lazio

 

- Supertaça Italiana : Vencedor (vs.Napoli)

- Serie A : Vencedor (1º Lugar)

- Liga Europa : Vencedorl (vs. O. Marselha)

-Tim Cup : 8avos de Final (vs. Fiorentina)

 

2015 - 2016 SS Lazio

 

- Supertaça Italiana : Finalista (vs.Fiorentina)

- Supertaça Europeia : Vencedor (vs. Real Madrid)

- Serie A : Vencedor (1º Lugar)

- Champions League : Vencedorl (vs. B.Dortmund)

-Tim Cup : 4avos de Final (vs. Palermo)

 

2016 - 2017 Lokomotiv Moscow

 

- Russian Premier League : 10º Lugar (em Setembro)

- Taça da Russia : 5ª Eliminatoria (vs. Zenit)

 

2016 - 2017 R.C Celta de Vigo

 

- La Liga BBVA : 16º Lugar

- Coppa del Rey :8avos de Final (vs.Barcelona)

 

2017 - 2018 R.C Celta de Vigo

 

- La Liga BBVA : 6º Lugar

- Coppa del Rey :8avos de Final (vs.Atletico Madrid)

 

 

 

Editado por dbc14

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte ;)

 

 

Boa sorte!

 

 

Boa Sorte compinchas.gif

 

 

Boa sorte :compinchas:

 

 

BS :compinchas:

 

 

Obrigado a Todos

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte :)

 

 

Boa sorte ! :compinchas:

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Ideologia do Save

 

Olá Pessoas, como tinha referido, queria criar algo interessante e apelativo neste save, que deixa-se o pessoal interessado e ansioso pela proxima actualização, tais que usando como ideia o save do PequenoGenio1985, dei asas a imaginaçao, e lembrei me de algo interessante que como é habitual vai partir dos tradicionais cartões de sócios!

Passando ao que interessa:

 

O que tens de Fazer?

:arrow: Pedir já o teu cartão de sócio, seres dos primeiros sócios pode ser benéfico!

 

:arrow: Aguardar pelo que vai acontecer

 

 

O que vai acontecer?

 

:arrow: Ao longo do save os sócios vão ter sempre uma palavra a dizer sobre quase tudo, onde os assuntos/problemas serão decididos de forma democrática por votação!

 

:arrow: Mais tarde alguns sócios terão destinção e assumiram alguns cargos importantes, como exemplo o de Director Desportivo que poderá sugerir contratações e terá direito a um exemplo de 3 votos, na votação de contratação dos sócios, ja os restantes sócios, nao poderão sugerir contratações apenas votarão nas sugeridas para eleger, a contratação com um unico voto!

 

:arrow: Como o caso de Diretor Desportivo, haverão mais cargos como responsaveis de equipamento, Consultor Financeiro entre outros os mandatos serão de 1 época onde em caso de recisão se elaborá votações anticipadas

 

:arrow: Os cargos serão eleitos por votação, onde em caso de empate vencerá o sócio mais antigo!

 

 

Espero que gostem da ideia!

Caso nao perceberem alguma coisa, perguntem á vontade, estou aberto a questões e a criticas (construtivas) :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte.

Queroum cartão de sócio.

 

Obrigado! :compinchas:

Ainda tenho de Apresentar clube, e fazer a 1ª actualização mais logo terás o teu cartão de Sócio nº1

Editado por dbc14

Compartilhar este post


Link para o post

quero um cartão de sócio :mrgreen:

 

Boa Sorte dbc :compinchas:

 

Sairá como sócio nº2

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte :D E também quero cartão sócio :D

 

Obrigado :compinchas:

Sócio nº3

 

 

Ideia engraçada :D Posso alinhar? Se puder quero um cartão de sócio :celebracao:

Claro que sim

Sócio nº4

Compartilhar este post


Link para o post

d979.png

 

aawc.png

 

Boas pessoas, aqui vos apresento, a primeira equipa deste save, espero que agrade a todos os sócios a escolha da equipa...

Vou deixar aqui detalhes de Treinador, e do Clube, e daqui a pouco lançarei os Cartões de Sócio!

Obrigado a todos!

 

 

Treinador

 

4i23.jpg

 

mkns.jpg

 

 

Clube

 

v110.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

aawc.png

 

Cartões de Sócio

 

User: Jamaica_Fm

ob8e.png

 

User: Joaosilva97

oeoy.png

 

User: Dany_torres9

akvs.png

 

User: FCPorto21

h1dv.png

 

User: Luiz Cesar

9rde.png

 

Espero que Gostem :compinchas:

Agradeço que guardem o vosso cartão, será necessario para candidaturas, votos e afins...

E nunca se sabe quando o Upload do Imageshak pode ir abaixo :mrgreen:

 

Boa sorte no Lazio. E pode me enviar a carteirinha de Sócio.

 

Obrigado! :compinchas:

Já aqui tens!

Compartilhar este post


Link para o post

dá-me ai uma cartolita! :handclap:

 

Aqui tens, guarda-o se puderes.... :compinchas:

 

2y72.png

Compartilhar este post


Link para o post

aawc.png

 

Candidaturas

Boas Pessoas, como tinha referido vai haver cargos neste save, e já contamos com 6 sócios, ao que vou abrir 3 vagas, todos os sócios se poderão candidatar e votar (dado que nao podem votar neles proprios), cada sócio poderá votar com 2 pontos (não obrigatoriamente na mesma candidatura), os restantes user's que queiram participar e que nao sejam socios também poderam votar com apenas 1 ponto, caso os sócios estejam interessados em mais que um lugar, poderão se candidatar a mais que um cargo, dado que apenas só irao assumir um, se por alguma coicidencia vencerem para 2 lugares, o sócio ocupará o lugar de interesse prioritario (que deverá ser mencionado na candidatura) e o 2º classificado na outra candidatura assumira esse mesmo lugar...

 

Os Cargos

 

:arrow: Diretor Desportivo

- Tem hipotese de sugerir contratações para serem votadas como contratção dos sócios

- Unico sócio com direito a decidir vendas do clube

- Poderá exegir a promoçao de um Junior / Reserva a equipa principal

- Elegerá contratação de sócios com 3 pontos de voto

 

:arrow: Responsavel de Equipamentos

 

- Poderá sugeir equipamentos para a nova época

- Elegerá os equipamentos da proxima época com 3 votos

- Decide Patrocinio a ser usado nos equipamentos

 

:arrow: Director de Staff

 

-Sugere contratsações para o staff conforme a necessidade

-Tem uma opniao sobrana quanto a mundança de clube do manager em caso de votação para tal (elege com 4 votos)

- Tem autoridade para exigir mudança de esquema tactico

 

 

As candidaturas deverão ser apresentadas num post em que apareça o cartão de sócio em primeiro lugar seguido de um pequeno texto, de motivação em que explique porque quer assumir o cargo, porque deve ser eleito e de que maneira pode ser benfico a sua entrada no cargo para o clube.

De Seguida deve elaborar uma pequena lista com alguns nomes aliciantes dependendo do cargo (ex. Director Desportivo apresentará alguns nomes que pensa serem bem sugeridos para contrataçoes, Responsavel de Equipamentos alguns patrocinios que ache que devem ser usados, Director de staff apresentar alguns nomes para ostaff do clube) como é obvio poderão mencionar nomes para outras caracteristicas do cargo!

Por fim deve mencionar se a candidatura é prioritatia ou não! (Cada sócio só pode ter uma candidatura prioritaria)

 

Em caso de empate vence o sócio mais antigo!

 

 

As Candidaturas estão Abertas até 19-03-2014 (Quarta - Feira) á 22H00M

 

Alguma duvida só perguntar

Obrigado a todos! :compinchas:

Editado por dbc14

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...