Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomSawyer

[FM14] European Challenge - Arsenal !

Publicações recomendadas

5wsh.png

Boas :smilie_cmpt:

Ontem antes de ir dormir comecei a pensar num bom desafio para o fm e surgiu-me a ideia de fazer um " desafio europeu ".

Este desafio consiste em ganhar o máximo de competições na Europa com equipas diferentes , eu ia fazer um " pentágono " mas estava a ter dificuldades com o update de ligas que tinha sacado :estrelas:

 

Regras:

icon_exclaim.gif Só posso ficar no mesmo clube 2 temporadas

icon_exclaim.gif Assim que ganhar a liga não posso voltar a esse mesmo país

icon_exclaim.gif Só posso sair do clube se for despedido ou no final do contrato

 

Objetivos:

icon_exclaim.gif Ganhar 5 ligas diferentes no mínimo

icon_exclaim.gif Ganhar 3 Ligas dos campeões com equipas diferentes

icon_exclaim.gif Ganhar 2 ligas europa com equipas diferentes

icon_exclaim.gif Ganhar 10 taças ( do país , liga , supertaças ) de ligas diferentes

icon_exclaim.gif Ganhar 1 Mundiais de clubes

icon_exclaim.gif Ganhar 1 supertaças europeias

icon_exclaim.gif Ganhar 1 Mundial

icon_exclaim.gif Ganhar 1 Europeu

 

No próximo tópico vou apresentar a equipa que vou treinar !

 

Obrigado ao dbc14 pelo banner :compinchas:

Troféus ganhos:

 

ztr7.png

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post


Link para o post

Tens ai muito trabalhinho pela frente!

É esse o objetivo ! :funny:

 

Boa sorte grande desafio :compinchas:

Obrigado ! :compinchas:

 

Boa sorte ;)

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa Sorte :compinchas:

 

 

Boa sorte neste novo desafio.

 

Obrigado a ambos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

BS :compinchas:

Obrigado :compinchas:

 

Tens muito que trabalhar!

Vou dar o meu melhor !

 

 

Sparta_Praha.png

 

Historia do clube:

 

O Sparta Praga ou Sparta de Praga (nome oficial em tcheco:: Atetický Club Sparta Praha fotbal, a.s.) é um clube de futebol da República Tcheca.

 

O nome do clube faz referência à cidade grega de Esparta. O clube foi fundado em 1893, e utiliza as cores azul (simbolizando a Europa), vermelho (simbolizando a cidade real) e o amarelo (junto com o vermelho, as cores oficiais da cidade de Praga) em seu distintivo. O uniforme utiliza grená, e, em menor grau, o branco. Era o uniforme da equipe inglesa do Arsenal, em época onde suas camisas foram encomendadas para serem usadas pelo Sparta.

 

O Sparta foi o primeiro campeão de um campeonato europeu. A Copa Mitropa foi uma precursora da Copa dos Campeões da Europa, reunindo os principais clubes europeus da época, em um período que o futebol do leste europeu era considerado um dos mais vistosos do mundo. O Sparta foi o vencedor da primeira edição, em 1927. Voltou a repetir o feito em 1935 e 1964.2

 

A primeira final, em 1927, foi vencida em contra o austríaco Rapid Viena. Os placares das duas partidas foram 6-2 e 1-2, totalizando 7-4 para o time tchecoslovaco. Já em 1935, o rival foi o húngaro Ferencváros, que venceu o primeiro jogo em casa por 2-1. No jogo de volta, o Sparta reagiu e ganhou por 3-0, vencendo a competição pela segunda vez. Em 1964, o torneio já sofrera um desgaste devido ao surgimento dos torneios europeus. A final foi jogada contra o rival no país Slovan Bratislava. O primeiro jogo foi na hoje capital eslovaca, e o placar ficou em 0-0. No jogo de volta, na capital tcheca, o placar foi de 2-0 para o Sparta Praga - que na época utilizava o nome Spartak Sokolovo Praha.

 

Na Liga dos Campeões da UEFA, seu melhor resultado foi ter ficado entre os quatro primeiros colocados na temporada 1991/1992. Também já alcançou as quartas-de-final (ou fase similar) em 5 oportunidades, além de ter ficado em terceiro no seu grupo na fase semi-final em 2002.

 

Fonte: Wikipédia

 

Foi esta a equipa que eu escolhi para começar este desafio , com um orçamento de 1,9M vou tentar encontrar os melhores negócios a baixo custo e reforçar a equipa para atacar o titulo. Desde de 2010 que o titulo foge a esta equipa !

 

No próximo post vou apresentar os jogos da pré-epoca . :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Sparta de Praga :heart:

Excelente escolha :compinchas:

Decidi começar num campeonato menos conhecido , obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Muita Sorte no Sparta de Praga compinchas.gif

Obrigado ! :compinchas:

 

Boa escolha :)

Penso que com 2 ou 3 reforços, o título não te deverá fugir.

Obrigado :compinchas: , estou a ter alguma dificuldades para contratar jogadores , pedem-me salários altíssimos

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post


Link para o post

 

Excelente escolha.Boa sorte neste desafio.

 

 

boa sorte tens ai um bom desafio

 

 

Um bom campeonato, uma boa equipa. Boa sorte!

 

Obrigado aos 3 , tem me dado um pica treinar esta equipa :compinchas:

 

 

Sparta_Praha.png

 

Transferências (entradas e saídas):

 

63ql.jpg

 

 

 

sjaq.jpg

 

 

Jogos:

 

Amigáveis

 

ajif.jpg

 

 

Taça

 

z4b8.jpg

 

 

Liga Europa

 

bwdb.jpg

 

 

Liga

 

eb57.jpg

 

 

Classificação:

 

k0n1.jpg

 

 

Opinião:

Boas :smilie_cmpt:

Tem sido um prazer enorme treinar esta equipa , começamos a época a meio gás e so começamos a melhorar com a entrada de alguns reforços ... Tudo parecia começar as mil maravilhas com a primeira vitoria para o campeonato mas depois acabamos por perder um jogo onde tivemos em vantagem e devido ao cansaço das eliminatórias da liga europa a equipa não se conseguiu manter em vantagem.

A partir dai a equipa melhorou e acordou para a vida , começamos a ser mais consistentes e começamos uma serie de vitorias que ate agora não acabou e estamos na luta pelo titulo !

O que tem sido complicado é os vários jogos de seguida , já cheguei a jogar para o campeonato e 1 dia depois jogar para a taça e ainda jogar para a liga europa na mesma semana :estrelas: , tentei criar um plantel com boas soluções para a carga de jogos que temos .

 

Obrigado por acompanharem a minha aventura pela europa ! :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post


Link para o post

ja fizeste tantos jogos assim ? lol2.gif mas esta em boa forma resta agora continua compinchas.gif

Compartilhar este post


Link para o post

ja fizeste tantos jogos assim ? lol2.gif mas esta em boa forma resta agora continua compinchas.gif

 

Como estou de ferias jogo mais , obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Sparta_Praha.png

 

Boas :smilie_cmpt:

Chegamos a metade da época ...

Tem sido uma aventura interessante na Republica Checa e tem me dado muita pica este inicio de save , como podem ver não vou apresentar o save com muitos gráficos nem nada do que se pareça , vou apresentar de forma simples mas que dê vontade de os que acompanham o meu save lerem :compinchas:

No geral a equipa tem estado bem mas temos muitos jogos de seguida e isso condiciona um pouco as coisas mas como o nosso objetivo é o campeonato e a taça deixa-mos a Liga Europa para segundo plano.

Tive alguns problemas em termos táticos com esta equipa pois não conseguia encontrar um sistema tático consistente e que desse estabilidade ... Consegui encontrar um tactica que começou logo a dar resultados mas ainda temos alguns aspetos a melhorar...

 

Tactica:

 

bvjm.jpg

 

 

 

Jogamos ao ataque em vez de querermos dominar o jogo criamos muitas oportunidades flagrantes e marcamos muitos golos mas ainda tenho que melhorar o aspeto defensivo :estrelas:

 

Vamos agora aos jogos :biggrin:

 

Taça:

 

gvp0.jpg

 

 

Na primeira mão jogos mal e não conseguimos marcar nenhum golo mas criamos muitas oportunidades , na segunda mão mostramos que eramos superiores e vencemos por uma margem razoável.

 

Liga Europa:

 

7aar.jpg

 

qh7w.jpg

 

 

A Liga Europa não é uma objetivo para nós mas não jogamos para perder por isso fomos a luta , conseguimos passar a fase de grupos mas parece que vamos ficar por aqui :cadeirada:

 

Adversário para a 1ª fase de qualificação:

 

Paris_Saint-Germain_2013.png

 

Campeonato:

 

czx4.jpg

 

 

Tabela:

 

w10j.jpg

 

 

Conseguimos chegar ao primeiro lugar finalmente ! Agora resta a segunda volta para sermos campeões mas não vai ser fácil de um momento para o outro podemos perder pontos e a liderança ... Agora so vamos jogar para o campeonato dia 22 de Fevereiro o que significa que vamos estar 2 meses sem competição :estrelas:

Já temos jogos amigáveis marcados para não perdemos o ritmo , obrigado a quem acompanha esta minha aventura pela Europa ! :compinchas:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post


Link para o post

Pena que pegaste uma grade adversário na Europa, mas na liga estas dominando compinchas.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Pena que pegaste uma grade adversário na Europa, mas na liga estas dominando compinchas.gif

 

Tivemos azar mas também o nosso objetivo é o campeonato por isso não faz mal perder

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...