Publicado em 27 Julho 2009 - 07:29
Mais uma derrota dos giants :\
SF 2 - COL 4
Contra os Colorado Rockies, agora contra os Arizona, temos obrigação de ganhar, mas como equipa está não sei não....
Bom jogo entre os Yankees e os Athletics....
OAK 5 - NYY 7
Jogo deu para entreter.....
Neste momento vejo 3 equipas a potenciais vencedoras ao World series, Os New York Yankees, LA Angels e os actuais campeões os Philadelphia Phillies, estas 3 equipas estão imparaveis, e mostram porque é que são as 3 equipas com melhores stats de todas as division.......
Outras equipas em ter em conta, os Boston Red Sox (principlamente estes), e os Detroit Tigers (apesar de achar estes não tenham muitas possibildiades).....
Possiveis supresas, SF Giants, estão em 3º lugar mas isso pode muito bem mudar e é uma equipa com muito historial, os Chicago White Sox para mim pelo menos estes dois podem causar "supresas"....
Quanto aos finalistas do ano passado já disse do campeão, do finalisto vencido, só digo que foi uma sorte eles terem chegado tão longe, e aposto que ainda vai passar muito tempo (muitos anos) até eles repetirem isso que fizeram no ano passado......
Já estão feitos penso eu quase 100 jogos ela por ela, mas ainda falta muito para se ter campeões antecipados.......