[MLB] Major League Baseball
Publicado em 21 Agosto 2009 - 02:14
Publicado em 21 Agosto 2009 - 11:32
2-1
Poderiamos ter ganho pela 4º vitoria consecutiva seguida e podia ser um boost de confianção para a nova ronda desta vez contra os Colorado Rockies, enfim....
O que pude concluir deste jogo foi que Matt Cain não serve para momento críticos do jogo, ele vai abaixo, logo no ultimo inning ele foi abaixo, mas também não é só dele a culpa, apesar disso o ataque não esteve tão mal, teve foi mais azar, Sandoval e Winn tiveram bem com 3 homes mas foi um jogo de algum azar......
Publicado em 23 Agosto 2009 - 02:15
Publicado em 02 Setembro 2009 - 07:52
Isto dá em que canal em Portugal (se der), na SPN America?
É que fiquei mesmo a gostar daquilo, com a ajuda do meu primo americano consegui perceber este desporto que antes me fazia tanta confusão e curiosamente fiquei a gostar mesmo disto
Publicado em 05 Outubro 2009 - 11:33
- TBA (Twins ou Tigers[vencedor da AL Center]) @ New York Yankees (Vencedor da AL East)
- Boston Red Sox (Vencedor do AL Wild Card) @ Los Angeles Angels (Vencedor da AL West)
- Colorado Rockies (Vencedor do NL Wild Card) @ Philadelphia Phillies (Vencedor da NL East e campeão em título das World Series)
- St. Louis Cardinals (Vencedor da NL Center) @ Los Angeles Dodgers (Vencedor da NL West)
Eu gostava de ver um Cardinals @ Red Sox nas World Series, mas nem tudo é como nós queremos e, apesar de eu não gostar nada do que vou dizer a seguir, os Yankees são os que têm melhor equipa...
Publicado em 05 Outubro 2009 - 04:38
- TBA (Twins ou Tigers[vencedor da AL Center]) @ New York Yankees (Vencedor da AL East)
- Boston Red Sox (Vencedor do AL Wild Card) @ Los Angeles Angels (Vencedor da AL West)
- Colorado Rockies (Vencedor do NL Wild Card) @ Philadelphia Phillies (Vencedor da NL East e campeão em título das World Series)
- St. Louis Cardinals (Vencedor da NL Center) @ Los Angeles Dodgers (Vencedor da NL West)
Eu gostava de ver um Cardinals @ Red Sox nas World Series, mas nem tudo é como nós queremos e, apesar de eu não gostar nada do que vou dizer a seguir, os Yankees são os que têm melhor equipa...
Vejo os yankees, Angels (apesar de que...), Phillies a vencerem os seus jogos...
Entre cardinals e dodgers apostaria nos dodgers mas nunca se sabe
Publicado em 05 Outubro 2009 - 04:43
Jeter, Teixeira, Possada (?) e o Mexicano/cubano/espanhol/ ou isso.
Publicado em 07 Outubro 2009 - 08:58
- Minnesota Twins @ New York Yankees (Começa hoje)
- Boston Red Sox @ Los Angeles Angels (Começa amanhã)
- Colorado Rockies @ Philadelphia Phillies (A dar em directo neste momento com o resultado de 0 - 1 a favor dos Phillies)
- St. Louis Cardinals @ Los Angeles Dodgers (Começa hoje)
Publicado em 08 Outubro 2009 - 09:29
- Twins 2 @ 7 Yankees (Yankees lideram as séries 1-0)
- Cardinals 3 @ 5 Dodgers (Dodgers lideram 1-0)
- Rockies 1 @ 5 Phillies (Phillies lideram 1-0)
Próximos jogos:
- Red Sox @ Angels - Game 1 (hoje)
- Twins @ Yankees - Game 2 (amanhã)
- Cardinals @ Dodgers - Game 2 (hoje)
- Rockies @ Phillies - Game 2 (hoje)
Publicado em 11 Outubro 2009 - 10:24
Publicado em 14 Outubro 2009 - 07:18
podem me explicar um pouco sobre este jogo?
Esta me a despertar uma tremenda curiosidade o baseball. Eu sou emigrante na Suiça e neste momento estou a trabalhar no primeiro estadio oficial de baseball na Suiça.
Obrigado
Publicado em 17 Outubro 2009 - 05:12
podem me explicar um pouco sobre este jogo?
Esta me a despertar uma tremenda curiosidade o baseball. Eu sou emigrante na Suiça e neste momento estou a trabalhar no primeiro estadio oficial de baseball na Suiça.
Obrigado
Ainda bem que estás curioso, o basebol é um desporto interessantíssimo e tenho a certeza que depois de conheceres as regras vais gostar ainda mais! Neste site: http://www.fpbsweb.org/ podes encontrar as regras básicas do basebol e a sua história, entre outras coisas (não te assustes se não vires muitas actualizações recentes, o basebol em Portugal está em declínio [nunca esteve lá muito bem, verdade seja dita...]). Neste site http://jornalbasebol.com.sapo.pt/ podes encontrar actualizações recentes sobre o basebol em Portugal, bem como outras coisas relacionadas com a modalidade.
Se tiveres alguma dúvida, não hesites em perguntar!

Entrar
Cadastre-se
Ajuda

Ir para o topo