Clube Manager Portugal: [MLB] Major League Baseball - Clube Manager Portugal

Ir para

• (8 Páginas) +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Novo tópico
  • Responder

[MLB] Major League Baseball

#76 Membro offline   NIkeL 

• Shhh Silence. Genius at Work
  • Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 19 Jan 2005
  • Estado: Mãe, estou na tv!

Publicado em 21 Agosto 2009 - 02:14

Bem, os Indians estavam empatados até ao 6º Inning, mas este está a ser fabuloso e já fizemos 7 runs só neste inning. 8-1 até agora.

#77 Membro offline   Jopie Pythagoras in boots 

• 'Action' Jackson
  • Registado: 13 Jul 2008
  • Origem:Amsterdam ArenA
  • Estado: AFC Ajax <3

Publicado em 21 Agosto 2009 - 11:32

Ultimo jogo, Giants perdem no ultimo inning....
2-1
Poderiamos ter ganho pela 4º vitoria consecutiva seguida e podia ser um boost de confianção para a nova ronda desta vez contra os Colorado Rockies, enfim....

O que pude concluir deste jogo foi que Matt Cain não serve para momento críticos do jogo, ele vai abaixo, logo no ultimo inning ele foi abaixo, mas também não é só dele a culpa, apesar disso o ataque não esteve tão mal, teve foi mais azar, Sandoval e Winn tiveram bem com 3 homes mas foi um jogo de algum azar......

#78 Membro offline   JoãoEstrela7 

• Registado: 22 Nov 2007

Publicado em 23 Agosto 2009 - 02:15

Os Red Sox cilindraram os Yankees por 14-1! celebracao.gif Estive a ver o jogo ontem à noite.

#79 Membro offline   Varekai 

• Registado: 24 Mai 2009
  • Origem:Lisboa
  • Estado: Abionzz, Duracell, Abionzz. Onde esta Juventude foi parar...

Publicado em 02 Setembro 2009 - 07:52

Agora quando foi a Noca Iorque, comprei lá umas quantas bolas de recordação e o um boné dos Yankees, também passei pelo novo estádio dos Yankees no Bronx.

Isto dá em que canal em Portugal (se der), na SPN America?

É que fiquei mesmo a gostar daquilo, com a ajuda do meu primo americano consegui perceber este desporto que antes me fazia tanta confusão e curiosamente fiquei a gostar mesmo disto icon_mrgreen.gif

#80 Membro offline   Jopie Pythagoras in boots 

• 'Action' Jackson

Publicado em 09 Setembro 2009 - 12:59

Sim dá na ESPN America....

#81 Membro offline   JoãoEstrela7 

Publicado em 05 Outubro 2009 - 11:33

Vai começar agora a Post Season quando só falta apurar uma equipa (Minnesota Twins ou Detroit Tigers). Os jogos da Division Series vão ser:
- TBA (Twins ou Tigers[vencedor da AL Center]) @ New York Yankees (Vencedor da AL East)
- Boston Red Sox (Vencedor do AL Wild Card) @ Los Angeles Angels (Vencedor da AL West)
- Colorado Rockies (Vencedor do NL Wild Card) @ Philadelphia Phillies (Vencedor da NL East e campeão em título das World Series)
- St. Louis Cardinals (Vencedor da NL Center) @ Los Angeles Dodgers (Vencedor da NL West)

Eu gostava de ver um Cardinals @ Red Sox nas World Series, mas nem tudo é como nós queremos e, apesar de eu não gostar nada do que vou dizer a seguir, os Yankees são os que têm melhor equipa... cadeirada.gif

#82 Membro offline   Jopie Pythagoras in boots 

• 'Action' Jackson

Publicado em 05 Outubro 2009 - 04:38

CITAÇÃO(JoãoEstrela7 @ Oct 5 2009, 11:33) Ver post
Vai começar agora a Post Season quando só falta apurar uma equipa (Minnesota Twins ou Detroit Tigers). Os jogos da Division Series vão ser:
- TBA (Twins ou Tigers[vencedor da AL Center]) @ New York Yankees (Vencedor da AL East)
- Boston Red Sox (Vencedor do AL Wild Card) @ Los Angeles Angels (Vencedor da AL West)
- Colorado Rockies (Vencedor do NL Wild Card) @ Philadelphia Phillies (Vencedor da NL East e campeão em título das World Series)
- St. Louis Cardinals (Vencedor da NL Center) @ Los Angeles Dodgers (Vencedor da NL West)

Eu gostava de ver um Cardinals @ Red Sox nas World Series, mas nem tudo é como nós queremos e, apesar de eu não gostar nada do que vou dizer a seguir, os Yankees são os que têm melhor equipa... cadeirada.gif

Vejo os yankees, Angels (apesar de que...), Phillies a vencerem os seus jogos...
Entre cardinals e dodgers apostaria nos dodgers mas nunca se sabe

#83 Membro offline   laerciojunior 

• À nossa! À campeão!
  • Registado: 16 Jun 2007

Publicado em 05 Outubro 2009 - 04:43

Carrega Yankees! torcida.gif

Jeter, Teixeira, Possada (?) e o Mexicano/cubano/espanhol/ ou isso. icon_syda.gif

#84 Membro offline   Syn 

• DAT ASS
  • Registado: 04 Set 2008
  • Estado: ri-me do barbosa

Publicado em 05 Outubro 2009 - 04:52

GO PHILLIES

#85 Membro offline   JoãoEstrela7 

Publicado em 07 Outubro 2009 - 08:58

Os Twins venceram a AL Central em confronto directo com os Tigers fechando assim a Regular Season, passando directamente para a Post Season. O Quadro de séries já está completo:
- Minnesota Twins @ New York Yankees (Começa hoje)
- Boston Red Sox @ Los Angeles Angels (Começa amanhã)
- Colorado Rockies @ Philadelphia Phillies (A dar em directo neste momento com o resultado de 0 - 1 a favor dos Phillies)
- St. Louis Cardinals @ Los Angeles Dodgers (Começa hoje)

#86 Membro offline   JoãoEstrela7 

Publicado em 08 Outubro 2009 - 09:29

Nos jogos de ontem todas as equipas que jogaram em casa ganharam (espero que isso não verifique no jogo de hoje...). Quadro de jogos de ontem:
- Twins 2 @ 7 Yankees (Yankees lideram as séries 1-0)
- Cardinals 3 @ 5 Dodgers (Dodgers lideram 1-0)
- Rockies 1 @ 5 Phillies (Phillies lideram 1-0)

Próximos jogos:
- Red Sox @ Angels - Game 1 (hoje)
- Twins @ Yankees - Game 2 (amanhã)
- Cardinals @ Dodgers - Game 2 (hoje)
- Rockies @ Phillies - Game 2 (hoje)

#87 Membro offline   laerciojunior 

• À nossa! À campeão!
  • Registado: 16 Jun 2007

Publicado em 10 Outubro 2009 - 07:55

Que vitoria dos Yankees!

Teixeira icon_syda.gif icon_pray.gif

#88 Membro offline   JoãoEstrela7 

Publicado em 11 Outubro 2009 - 10:24

Os Angels ganharam... cadeirada.gif asneirento.gif Fica para o ano... sad.gif Agora estou do lado dos Dodgers (apesar de terem eliminado a minha equipa preferida da NL) e dos Phillies.

#89 Membro offline   kloten23 

• Registado: 06 Set 2009
  • Estado: que vida

Publicado em 14 Outubro 2009 - 07:18

Ola pessoal tudo bem?
podem me explicar um pouco sobre este jogo?
Esta me a despertar uma tremenda curiosidade o baseball. Eu sou emigrante na Suiça e neste momento estou a trabalhar no primeiro estadio oficial de baseball na Suiça.
Obrigado

#90 Membro offline   JoãoEstrela7 

Publicado em 17 Outubro 2009 - 05:12

CITAÇÃO(kloten23 @ Oct 14 2009, 19:18) Ver post
Ola pessoal tudo bem?
podem me explicar um pouco sobre este jogo?
Esta me a despertar uma tremenda curiosidade o baseball. Eu sou emigrante na Suiça e neste momento estou a trabalhar no primeiro estadio oficial de baseball na Suiça.
Obrigado

Ainda bem que estás curioso, o basebol é um desporto interessantíssimo e tenho a certeza que depois de conheceres as regras vais gostar ainda mais! Neste site: http://www.fpbsweb.org/ podes encontrar as regras básicas do basebol e a sua história, entre outras coisas (não te assustes se não vires muitas actualizações recentes, o basebol em Portugal está em declínio [nunca esteve lá muito bem, verdade seja dita...]). Neste site http://jornalbasebol.com.sapo.pt/ podes encontrar actualizações recentes sobre o basebol em Portugal, bem como outras coisas relacionadas com a modalidade.
Se tiveres alguma dúvida, não hesites em perguntar! happy.gif (agora parecia um moderador a falar... maluco.gif )

• (8 Páginas) +
  • « Primeiro
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • Novo tópico
  • Responder