CM2010 - Primeiras impressões e comentários
Publicado em 12 Setembro 2009 - 03:44
Publicado em 12 Setembro 2009 - 04:33
Já o tenho mas ainda não joguei muito. Só um par de horas.
O 3D ainda está a anos luz do 3D do FM, apesar de todos os "problemas" que apontam a este.
A base de dados é ridícula, tem erros monumentais. (Planteis errados, Jogadores com nacionalidade errada, clubes repetidos, etc.)
Não tem a Carlsberg Cup.
Deixa tudo muito a desejar a quem está habituado ao FM.
Por enquanto é "só" isto.
Publicado em 12 Setembro 2009 - 08:31
O 3D ainda está a anos luz do 3D do FM, apesar de todos os "problemas" que apontam a este.
A base de dados é ridícula, tem erros monumentais. (Planteis errados, Jogadores com nacionalidade errada, clubes repetidos, etc.)
Não tem a Carlsberg Cup.
Deixa tudo muito a desejar a quem está habituado ao FM.
Por enquanto é "só" isto.
instalas.te o update ?
é uma tradução ninguém arranja ?
Publicado em 12 Setembro 2009 - 08:49
Publicado em 12 Setembro 2009 - 10:25
Pelo que me parece a pessoa que comentou o novo CM 2010 é um jogador de FM desde o 05, digo-o pelo facto de dizer o que disse do motor 3D do CM 2010, visto que este foi o melhor motor 3D que vi até hoje, o que falha um bocado não é motor mas sim a Inteligência Artificial, ai é que está um dos pontos fracos do jogo, outro ponto fraco é com certeza a Base de Dados, está muito má mesmo, não sei quem é a equipa de pesquise deles, mas acho que deviam de pensar em re estrutura-la, assim como também o ambiente do jogo é um pouco complicado de se lidar ao início, podia estar mais bem desenvolvido, outro ponto fraco é a ausência de algumas atalhos para mais fácil acesso a várias e diversas coisas no jogo, como por exemplo os planteis Reservas de equipas, que não são a nossa. Ponto forte, o Bom motor 3D, tem bom fluir do jogo, bons movimentos, como tudo não é perfeito é claro, as opções de treino estão também a um nível muito superior ao do FM 2009, temos até a opção de posicionar os jogadores onde queremos e a fazer as movimentações que queremos em qualquer lance de bola parada, a excepção dos lançamentos, também os podemos ver logo a seguir à sua estruturação, sem precisarmos de ficar na expectativa para ver como vai funcionar, outro aspecto também a salientar é o Prozone, um analisador de jogos efectuados, facilita a aquisição de dados para defrontar as equipas, assim como para melhoramento da própria táctica.
Por enquanto não me vou prolongar, visto que seria injusto comparar uma versão que esteve 2 anos em laboratório com uma versão que é do ano anterior á do seu lançamento, assim que sair o FM 2010 tentarei dar a minha analise. Abraço
Publicado em 12 Setembro 2009 - 11:14
Publicado em 12 Setembro 2009 - 11:25
Mas é como o apok refere, o problema está na I.A.
Não concordo é quando diz que tem bom fluir e bons movimentos. Por exemplo, um jogador a cruzar sem estar a chegar à linha ou pressionado atira-se para o chão como que em esforço e último recurso, etc.
Publicado em 12 Setembro 2009 - 11:48
-Base de Dados Horriveelllll.
-Nem tem opçao escolher o adjunto para os suplentes.
-2 anos pa fazer um jogo , e se for por isto que nao lançaram o cm 2009 ,digo ja que nao perderam nada ate podia demorar 5 ou 6 anos se calhar só ai saia uma coisa decente.Lembro de ler sobres este CM2010 que os directores disseram que o jogo quando saisse nao iria precisar de patch e de nada ,que o jogo iria estar prontinho e tudo perfeito, ora o jogo saiu ontem e ja um patch e mesmo assim o jogo esta horrivel na mesma.
-Malta nem meteram a nossa lingua nos que dominamos isto dos jogos de simulaçao futebolistica, este parece que so foi pensado pra eles ,ingleses.
-O fm ao menos é jogado em todo o mundo e adorado tbm
é a minha opiniao
Publicado em 13 Setembro 2009 - 10:32
Publicado em 14 Setembro 2009 - 03:25
Publicado em 14 Setembro 2009 - 10:52
Muito sinceramente tou muito desiludido 2 reparos muito importantes
1- nao tem a taça da liga
2- nao tem opçao para lingua pt
e depois outros pormenores como planteis com jogadores que nunca ouvi falar caso da seleçao(aloisio)
e outras coisas agora è esperar que saia o fm para comparar mas penso que nao chega nem de perto ao fm
Publicado em 14 Setembro 2009 - 11:26
Mas acho que não o irei comprar, vou esperar pelo FM e rezar para que traga melhorias significativas.
Publicado em 14 Setembro 2009 - 02:16
1) É "triste" a Eidos não fazer como a Sports Interactive e não dar um basto campo de escolha no que diz à opção linguística! É incrível como eles apenas quiseram se concentrar em ter Inglês, Francês, Italiano, Polaco, Espanhol e Turco!
2) 3D boa! Em termos de Relvado, Estádio, Balizas e poucas coisas mais...Nisto SIM, GANHA ao FM!
3) Inteligência Artificial? Sem dúvida que é de RIR de tão estúpida que em várias situações consegue ser! Os jogadores a fazer cruzamentos parecem que partem as pernas!
4) O Painel das Tácticas SEM DÚVIDA que ganha ao do FM! É muito bom! Criar jogadas estudadas, focos de marcação, em geral está muito bem elaborada!
5) Base De Dados PÉSSIMA! É que é mesmo MÁ! Não há palavras para descrever a PORCARIA que é! Também concordo com o apok! A Eidos deveriam mesmo pensar em reestruturar a Equipa de Pesquisa! Jogadores Mal colocados, Planteis muito desactualizados...PÉSSIMO mesmo!
6) Patch de Actualização de Setembro...Bem, nem com a Patch eles conseguiram resolver os problemas das desactualizações! Corrigiu alguns Bug's, actualizou alguns jogadores..Mas mesmo assim o jogo fica MUITO Desactualizado!
7) Não sei se é por eu estar habituado ao FM (desde o 05 que só jogo FM), mas a verdade é que acho muito confuso o visual/opções de jogo! Eles que comessem a mudar isso, senão acho que eles vão começar a deixar muitas pessoas descontentes e assim a deixar de comprar o jogo...Digo eu!
E fico-me por aqui...É a minha opinião! Cada um tem direito a ter a sua mesmo que não agrade a muitos!
Espero pelo menos que o FM 2010 NÃO ME DESILUDA!
Publicado em 14 Setembro 2009 - 05:50
As idéias do jogo são muito boas, mas não conseguiram colocá-las em pratica de forma satisfatória.
FM nota 9
Fifa Manager nota 5
Championship Manager nota 2

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Ir para o topo