Clube Manager Portugal: CM2010 - Primeiras impressões e comentários - Clube Manager Portugal

Ir para

• (4 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

CM2010 - Primeiras impressões e comentários

#1 Membro offline   Slim 

• Grupo: Utilizador Expulso
  • Registado: 29 Ago 2005

Publicado em 12 Setembro 2009 - 03:44

boas alguem ja te o jogo completo? que analise fazem? ainda se mantem os erros de jogadas sem nexo no 3d cmo se queixavam da demo? ta ao nivel do fm?? comentem

#2 Membro offline   Zgruli 

• Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 10 Dez 2007

Publicado em 12 Setembro 2009 - 04:33

CITAÇÃO(Slim @ Sep 12 2009, 15:44) Ver post
boas alguem ja te o jogo completo? que analise fazem? ainda se mantem os erros de jogadas sem nexo no 3d cmo se queixavam da demo? ta ao nivel do fm?? comentem

Já o tenho mas ainda não joguei muito. Só um par de horas.
O 3D ainda está a anos luz do 3D do FM, apesar de todos os "problemas" que apontam a este.
A base de dados é ridícula, tem erros monumentais. (Planteis errados, Jogadores com nacionalidade errada, clubes repetidos, etc.)
Não tem a Carlsberg Cup.
Deixa tudo muito a desejar a quem está habituado ao FM.

Por enquanto é "só" isto.

#3 Membro offline   Ricardez 

• Grupo: Membro Pendente
  • Registado: 01 Ago 2008

Publicado em 12 Setembro 2009 - 08:31

CITAÇÃO(Zgruli @ Sep 12 2009, 16:33) Ver post
Já o tenho mas ainda não joguei muito. Só um par de horas.
O 3D ainda está a anos luz do 3D do FM, apesar de todos os "problemas" que apontam a este.
A base de dados é ridícula, tem erros monumentais. (Planteis errados, Jogadores com nacionalidade errada, clubes repetidos, etc.)
Não tem a Carlsberg Cup.
Deixa tudo muito a desejar a quem está habituado ao FM.

Por enquanto é "só" isto.

instalas.te o update ?

é uma tradução ninguém arranja ?

#4 Membro offline   Zgruli 

Publicado em 12 Setembro 2009 - 08:49

CITAÇÃO(Ricardez @ Sep 12 2009, 20:31) Ver post
instalas.te o update ?

Sim.

CITAÇÃO(Ricardez @ Sep 12 2009, 20:31) Ver post
é uma tradução ninguém arranja ?

Acho que não vai ser fácil arranjar. talvez num futuro patch tenhamos a sorte de se "lembrarem" de incluir a língua PT.

#5 Membro offline   apok 

• Registado: 04 Ago 2005

Publicado em 12 Setembro 2009 - 10:25

Bem vou dar aqui o mu onto de visto do que já vi no jogo.
Pelo que me parece a pessoa que comentou o novo CM 2010 é um jogador de FM desde o 05, digo-o pelo facto de dizer o que disse do motor 3D do CM 2010, visto que este foi o melhor motor 3D que vi até hoje, o que falha um bocado não é motor mas sim a Inteligência Artificial, ai é que está um dos pontos fracos do jogo, outro ponto fraco é com certeza a Base de Dados, está muito má mesmo, não sei quem é a equipa de pesquise deles, mas acho que deviam de pensar em re estrutura-la, assim como também o ambiente do jogo é um pouco complicado de se lidar ao início, podia estar mais bem desenvolvido, outro ponto fraco é a ausência de algumas atalhos para mais fácil acesso a várias e diversas coisas no jogo, como por exemplo os planteis Reservas de equipas, que não são a nossa. Ponto forte, o Bom motor 3D, tem bom fluir do jogo, bons movimentos, como tudo não é perfeito é claro, as opções de treino estão também a um nível muito superior ao do FM 2009, temos até a opção de posicionar os jogadores onde queremos e a fazer as movimentações que queremos em qualquer lance de bola parada, a excepção dos lançamentos, também os podemos ver logo a seguir à sua estruturação, sem precisarmos de ficar na expectativa para ver como vai funcionar, outro aspecto também a salientar é o Prozone, um analisador de jogos efectuados, facilita a aquisição de dados para defrontar as equipas, assim como para melhoramento da própria táctica.

Por enquanto não me vou prolongar, visto que seria injusto comparar uma versão que esteve 2 anos em laboratório com uma versão que é do ano anterior á do seu lançamento, assim que sair o FM 2010 tentarei dar a minha analise. Abraço

#6 Membro offline   Werewolf_ 

• BIG and BAD are BACK
  • Grupo: Membro em Blackout
  • Registado: 19 Fev 2005

Publicado em 12 Setembro 2009 - 11:14

Não gostei. Tem alguns pormenores interessantes mas o FM continua a ser melhor. E não gostei do 3d, nem é o 3d em si mas a inteligência artificial como diz o apok.

#7 Membro offline   Zgruli 

Publicado em 12 Setembro 2009 - 11:25

Acho que fui sucinto demais ao referir-me ao 3D. É claro que tem mais definição que o do FM, é mais "bonito".
Mas é como o apok refere, o problema está na I.A.
Não concordo é quando diz que tem bom fluir e bons movimentos. Por exemplo, um jogador a cruzar sem estar a chegar à linha ou pressionado atira-se para o chão como que em esforço e último recurso, etc.

#8 Membro offline   euphoriapt 

• Registado: 19 Fev 2009

Publicado em 12 Setembro 2009 - 11:26

Aqui está o primeiro update para o CM 2010 !!

UPDATE 116MB

basta clicar no LINK que terão a informação sobre o update

#9 Membro offline   aLmEIDA7 

• Registado: 04 Set 2008

Publicado em 12 Setembro 2009 - 11:48

Acabei de Testar o novo cm 2010.

-Base de Dados Horriveelllll.
-Nem tem opçao escolher o adjunto para os suplentes.
-2 anos pa fazer um jogo , e se for por isto que nao lançaram o cm 2009 ,digo ja que nao perderam nada ate podia demorar 5 ou 6 anos se calhar só ai saia uma coisa decente.Lembro de ler sobres este CM2010 que os directores disseram que o jogo quando saisse nao iria precisar de patch e de nada ,que o jogo iria estar prontinho e tudo perfeito, ora o jogo saiu ontem e ja um patch e mesmo assim o jogo esta horrivel na mesma.
-Malta nem meteram a nossa lingua nos que dominamos isto dos jogos de simulaçao futebolistica, este parece que so foi pensado pra eles ,ingleses.
-O fm ao menos é jogado em todo o mundo e adorado tbm laugh.gif

é a minha opiniao

#10 Membro offline   27th 

• "A lifetime chance to go and dance on stage"
  • Registado: 12 Mar 2008

Publicado em 13 Setembro 2009 - 10:32

Este CM consegue é superar o FM em lesões... Tenho uns 10 titulares incostados. Dass

#11 Membro offline   Francesco Gonzalez 

• Aimar da NBA
  • Registado: 20 Jul 2007
  • Origem:Topo Sul
  • Estado: Aston Villa <3

Publicado em 14 Setembro 2009 - 03:25

Epá, a IA é simplesmente TERRÍVEL. Nunca vi nada assim confuso.gif

#12 Membro offline   secamontes 

• Registado: 30 Dez 2004

Publicado em 14 Setembro 2009 - 10:52

CITAÇÃO(Francesco Gonzalez @ Sep 14 2009, 03:25) Ver post
Epá, a IA é simplesmente TERRÍVEL. Nunca vi nada assim confuso.gif

Muito sinceramente tou muito desiludido 2 reparos muito importantes
1- nao tem a taça da liga
2- nao tem opçao para lingua pt
e depois outros pormenores como planteis com jogadores que nunca ouvi falar caso da seleçao(aloisio)
e outras coisas agora è esperar que saia o fm para comparar mas penso que nao chega nem de perto ao fm

#13 Membro offline   Varekai 

• Registado: 24 Mai 2009
  • Origem:Lisboa
  • Estado: Abionzz, Duracell, Abionzz. Onde esta Juventude foi parar...

Publicado em 14 Setembro 2009 - 11:26

Eu vou testar a demo do CM, para ver como está o jogo e tal...

Mas acho que não o irei comprar, vou esperar pelo FM e rezar para que traga melhorias significativas.

#14 Membro offline   Dragão69 

• Registado: 26 Mai 2009
  • Origem:Portugal

Publicado em 14 Setembro 2009 - 02:16

Finalmente já pude testar o novo CM 2010 e....MAU!! FM porque ainda não saíste?!?! medinho.gif

1) É "triste" a Eidos não fazer como a Sports Interactive e não dar um basto campo de escolha no que diz à opção linguística! É incrível como eles apenas quiseram se concentrar em ter Inglês, Francês, Italiano, Polaco, Espanhol e Turco! icon_facepalm.gif ...
2) 3D boa! Em termos de Relvado, Estádio, Balizas e poucas coisas mais...Nisto SIM, GANHA ao FM!
3) Inteligência Artificial? Sem dúvida que é de RIR de tão estúpida que em várias situações consegue ser! Os jogadores a fazer cruzamentos parecem que partem as pernas! icon_mrgreen.gif Isto para não falar quando parecem que estão bêbados! O que faz como que apesar de a 3D GANHAR ao FM, com esta AI, muitos como eu preferem logo a razoável 3D & AI do FM! confuso.gif
4) O Painel das Tácticas SEM DÚVIDA que ganha ao do FM! É muito bom! Criar jogadas estudadas, focos de marcação, em geral está muito bem elaborada!
5) Base De Dados PÉSSIMA! É que é mesmo ! Não há palavras para descrever a PORCARIA que é! Também concordo com o apok! A Eidos deveriam mesmo pensar em reestruturar a Equipa de Pesquisa! Jogadores Mal colocados, Planteis muito desactualizados...PÉSSIMO mesmo!
6) Patch de Actualização de Setembro...Bem, nem com a Patch eles conseguiram resolver os problemas das desactualizações! Corrigiu alguns Bug's, actualizou alguns jogadores..Mas mesmo assim o jogo fica MUITO Desactualizado!
7) Não sei se é por eu estar habituado ao FM (desde o 05 que só jogo FM), mas a verdade é que acho muito confuso o visual/opções de jogo! Eles que comessem a mudar isso, senão acho que eles vão começar a deixar muitas pessoas descontentes e assim a deixar de comprar o jogo...Digo eu! cadeirada.gif

E fico-me por aqui...É a minha opinião! Cada um tem direito a ter a sua mesmo que não agrade a muitos! handclap.gif

Espero pelo menos que o FM 2010 NÃO ME DESILUDA! biggrin.gif

#15 Membro offline   $igame$ 

• Registado: 30 Jun 2008

Publicado em 14 Setembro 2009 - 05:50

Os gajos da BGS sabiam do potencial do jogo quando o venderam de graça no site oficial.
As idéias do jogo são muito boas, mas não conseguiram colocá-las em pratica de forma satisfatória.

FM nota 9
Fifa Manager nota 5
Championship Manager nota 2

• (4 Páginas) +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder